Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o último filme que você assistiu???

+7
Krypton
Zell
Smith
Lenanei
netin
Broo
KAMIKAZE
11 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Krypton Qui Mar 21, 2019 8:56 am

Ia colocar no tópico de TV, mas como o Branquinha colocou aqui então seguirei.

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Hk

Deixando Neverland [2019]

É complicado pensar que um dos artistas que me fez gostar de música na verdade era um pedófilo... principalmente naquele tempo em minha transição de criança para adolescente. Devo ter até hoje guardado alguns discos de vinil dele... Lembro-me na época das reportagens sobre os abusos e de achar que, também, o pessoal estava atrás de dinheiro, como muitos acreditaram antes e acreditam até hoje. Fácil pensar dessa forma quando não é você o abusado ou alguém que você conheça...

Tudo isso não muda o fato de quão foda ele foi nas músicas e no palco, mas depois disso tudo, não conseguiria mais ouvir seu som com o mesmo gosto que eu ouvia antigamente...

4/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por netin Qui Mar 21, 2019 8:53 pm

Nós

A trama foi muito interessante, fiquei intrigado/interessado nos primeiros 20~30 minutos de filme...

Spoiler:

Num geral daria 6/10
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por KAMIKAZE Qui Mar 21, 2019 11:30 pm

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Us-New-Poster_1200_1500_81_s

Nós (2019)

Esperava que o filme fosse um terror.
Mas é uma ficção científica, filosófica, existencial, crítica, com suspense.

Jordan Peele está se candidatando a um novo Shyamalan em que o público vai assistir já criando teorias de qual será o mistério da obra. Isso pode parecer legal pros fãs, mas vai criar uma obrigação tão grande que ele pode não corresponder.

Sobre a trama, eu gostei muito da direção e interpretações, mas o roteiro me decepcionou um pouco.
Spoiler:

Se eu gostei?
Não muito.

Vale a pena assistir?
Sim, pois é um belo trabalho de direção e produção, além de despertar todas as discussões que levantei, e outras que nem percebi.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Krypton Sex Mar 22, 2019 3:30 pm

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 MV5BMTc1OTc5NzA4OF5BMl5BanBnXkFtZTgwOTAzMzE2NjM._V1_SY1000_CR006741000_AL_

A Mula [2018]

Apesar de pouca ação, tem uma trama bem legal e tensa, mas o filme vale mesmo pelo grande Clint Eastwood na atuação. Com essa idade, bem lúcido e atuando dessa forma. Em vários momentos eu via meu querido avô, magrinho e principalmente no jeito de andar...

Deve ser uma honra trabalhar ao lado desse homem.

4/5


Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Boy_who_harnessed_the_wind_ver2

O Menino que Descobriu o Vento [2019]

É um daqueles filmes que me acaba por dentro, principalmente por ser baseado em fatos reais... É uma tristeza muito grande ver o que muitas pessoas passam por culpa de governos lotados de grandes filhos da puta!

Pelo menos o garoto teve uma ideia genial e todo o ganho após isso foi mais que merecido.

4,5/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Brancatelli Sáb Mar 23, 2019 10:04 pm

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 MV5BZTliNWJhM2YtNDc1MC00YTk1LWE2MGYtZmE4M2Y5ODdlNzQzXkEyXkFqcGdeQXVyMzY0MTE3NzU@._V1_

NÓS

Ótimo filme, mãããsssss
Spoiler:
Jordan Peele é muito foda em criar momentos de tensão. E ele sabe quando ele quer que o público ria, quando ele quer o público tenso, e quando ele quer que o público ria de tanta tensão. Hahahahaha
Porra, o jeito que ele usa os olhos dos personagens. Absurdo.

Vou precisar falar em spoiler, pq qualquer detalhe pode estragar o filme.
Spoiler:

Vale a pena dizer que o elenco é PERFEITO!
Lupita absurda de foda
Spoiler:
O marido dela é divertido, e os filhos sabem equilibrar tanto a tensão quanto o humor. Elizabeth Moss perfeita
Spoiler:

Assistam sem saber nada.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Smith Seg Mar 25, 2019 9:07 am

Nós

A primeira hora de filme é um primor. Terror psicológico, daqueles que te puxa um medo que você nem sabia que tinha.

Spoiler:

A trilha e as cenas com o rosto de pavor dos personagens me lembraram muito as coisas do Kubrick. Vai mexendo com você pelo clima e pela tensão, não por cenas mórbidas ou escrachadas. O maior mérito do filme.

Lupita espetacular. Esse é o primeiro filme onde acho que a atuação dela fez valer a fama. Pra ser lembrada durante o resto do ano e quem sabe ir parar na Oscar Season.

O estilo de terror do Peele, que tá sempre misturado com comédia, pode incomodar muita gente. Mas é proposital, não vejo como defeito.

Ai a última hora e a solução final achei bem fraquinhos...
Spoiler:

Mas ainda é um filme imperdível. Tá claro que o Jordan Peele veio pra ficar. Espero que ele não fique só no terror. Dá pra usar essa tensão em qualquer tipo de filme (drama, sci-fi, ação, suspense) e que ele aprenda com os errinhos que comete aqui e acolá pra não virar um Nolan. E acho que ele pode ser muito mais que o Shyamalan.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Lenanei Seg Mar 25, 2019 9:25 am

Tb assisti Nós e não achei essas coisas... O início estava bem interessante, mas depois.... não me deu medo, não me passou tensão...um monte de coisa sem sentido...
nessa parte concordo demais com o Branca

Brancatelli escreveu:
Spoiler:

ainda acrescento que
Spoiler:
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Brancatelli Seg Mar 25, 2019 12:59 pm

Pois é, Lena,
Spoiler:

Aliás, eu revi CORRA!.

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 46580167

Eu tinha gostado na primeira assistida, e gostei ainda mais nessa segunda.
A revelação final pareceu menos forçada, e eu pude aproveitar melhor coisas como a direção do Peele e a atuação de todo elenco.
Assim como Nós, é uma obra que dá pra curtir tanto pelo entretenimento quanto pelo teor político.
Muito bom sair de um filme tendo o que pensar.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Krypton Sáb Mar 30, 2019 2:10 pm

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 1080x1620_1540388950

Widows [2018]

Achei um pouco arrastado, mas o roteiro é redondinho, interessante e bem surpreendente, com um elenco muito bom!

3,5/5


Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Dirt_netflix

The Dirt - Confissões do Mötley Crüe [2019]

Não é uma banda que acompanhei, conheço poucas músicas e assisti pela curiosidade do tema. O roteiro é bem divertido e muito interessante! Esses caras eram muito loucos! Gostei demais da produção, da história e principalmente na escalação dos atores.

4/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Smith Seg Abr 01, 2019 8:52 am

The Dirt é uma baita surpresa. Não conheço muito de Mötley Crüe, então fui pra ver algo despretensioso. E é, mas que funciona melhor que Bohemian Rhapsody como cinebiografia musical. Mais divertido, apesar de chapa branca.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Krypton Seg Abr 01, 2019 2:26 pm

Também não conhecia muito deles. Me fez colocar no celular o álbum greatest hits pra dar uma conferida.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por KAMIKAZE Seg Abr 01, 2019 11:36 pm

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 The-Highwaymen-poster

Estrada Sem Lei


Filme sobre Bonnie e Clyde narrado pelos policiais.
Somente pelo Woody Harrelson já valeria a pena assistir, mas o filme de fato é bom.
Nada inovador ou inesquecível, mas os filmes Netlix estão melhorando.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Brancatelli Ter Abr 02, 2019 12:50 am

Tentei assistir esse Estrada Sem Lei e não passei do começo.
Vou continuar outro dia.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por KAMIKAZE Qui Abr 04, 2019 12:21 am

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Dts3PXcW0AUL0Gz

SHAZAM!


FILMAÇO !!!
Sessão da tarde pura...

Extremamente divertido dentro do contexto de uma criança que vira um adulto com poderes.
Fiel às HQs New 52 na medida do possível, e um festival de FAN SERVICE ao universo DC.

Tem defeitos como alguns efeitos especiais não tão bons, um lance envolvendo um carro, algumas reações de alguns atores de forma pontual, mas no geral é um FILMAÇO!
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Krypton Sex Abr 05, 2019 9:13 am

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Cwh5uycwgaevta5-jpg

Fome de Poder [2017]

É uma história de persistência e filha da putagem pura... Ray Kroc viu o que os irmão estavam cegos e/ou acomodado, tirou proveito disso e cercou-se de pessoas capitalistas.
Boa atuação de Michael Keaton.

3,5/5



Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Den-of-thieves-unrated-dvd-cover

Covil de Ladrões [2018]

Um pouco arrastado e um começo previsível, mas as reviravoltas da trama compensam bastante.

3,5/5


Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 MV5BYTE0Yjc1NzUtMjFjMC00Y2I3LTg3NGYtNGRlMGJhYThjMTJmXkEyXkFqcGdeQX_iIRhPjq

Shazam! [2019]

Filme muito divertido! Achei o CGI um pouco abaixo, principalmente nos pecados capitais, mas a trama em si compensa. A história foi bem desenvolvida, inclusive a motivação do Sivana. Várias homenagens a alguns personagens da DC e com um final sensacional! Senti o Zachary Levi muito à vontade no papel.

4/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Krypton Ter Abr 09, 2019 9:58 am

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Highwaymen

Estrada Sem Lei [2019]

Filme bem parado, com poucas cenas de ação. O foco foi a dupla policial e o desenvolvimento dos personagens, deixando Bonnie e Clyde como segundo plano.
Mesmo parado não é um filme ruim, gostei da história e das atuações.

3,5/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Smith Sex Abr 12, 2019 8:44 am

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 47298311_535541980248723_1705279987071844352_n

Vidro

Bem decepcionante.
Não é ruim, mas o filme era bem aguardado, tinha sido bem introduzido e até começa bem
Spoiler:
mas do meio pro final fica até incoerente com a mitologia da série. Não sei. Shyamalan ainda tem os méritos dele no filme, mas o gosto final não é bom.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Krypton Sex Abr 12, 2019 9:32 am

O que gostei mais nesse filme é o fato dele ter criado um universo só dele, podendo fazer mais filmes com outros personagens em torno de tudo que aconteceu.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Smith Sex Abr 12, 2019 9:33 am

Apesar do gancho, eu não senti que isso vai acontecer. Faltou algo pra deixar o público empolgado com a possibilidade.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Zell Qua Abr 17, 2019 10:02 am

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Maxresdefault

A Criada

Último filme do Park Chan-wook, ele decide explorar aqui em vez da violência da sua trilogia da vingança, a sexualidade. A trama cheia de reviravoltas e me lembra muito alguns filmes thrillers dos anos 90, mas com a qualidade técnica do diretor coreano. Tem uma cena em que uma das personagens lê um livro que é simplesmente sensacional. Apesar de não ser nada tão criativo quanto Old Boy ou mesmo Lady Vingança, vale conferir.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Krypton Qua Abr 17, 2019 11:40 am

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 37678331_1796418460439665_1082128129897529344_n

O Paciente - O Caso Tancredo Neves [2018]

Apesar de algumas atuações bem fracas, o filme é bom. Particularmente sabia o que tinha acontecido com Tancredo, mas não da forma que foi ao todo. Impressionante as cenas da época e como o povo brasileiro sofreu com a morte dele.

A atuação de Othon Bastos foi excelente.

3,5/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Lenanei Seg Abr 22, 2019 10:09 am

Zell escreveu:
A Criada

Último filme do Park Chan-wook, ele decide explorar aqui em vez da violência da sua trilogia da vingança, a sexualidade. A trama cheia de reviravoltas e me lembra muito alguns filmes thrillers dos anos 90, mas com a qualidade técnica do diretor coreano. Tem uma cena em que uma das personagens lê um livro que é simplesmente sensacional. Apesar de não ser nada tão criativo quanto Old Boy ou mesmo Lady Vingança, vale conferir.

tb curti esse "a criada".
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Krypton Sex Abr 26, 2019 4:11 pm

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 D1nmwmgvaaajv5mjpg-large_4c7c

Vingadores: Ultimato [2019]

Assisti na pré-estreia fantasiado de Thor, foi uma experiência muito maneira hehehehe e novamente assisti depois de algumas horas... Por enquanto só duas vezes, logo assisto mais. Sensacional! Nem tenho muitas palavras para definir esse filme... Roteiro fantástico, emocionante e surpreendente.

Vibrei, torci, chorei, sorri e aplaudi.

4,5/5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Brancatelli Qui maio 02, 2019 10:43 pm

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 9e934e13c375e43d23b7189b5898f52d

O ANJO

Filme argentino que conta a história do assassino Carlos Robledo Puch.
Bem dirigido, com uma fotografia linda e atuação perfeita do Lorenzo Ferro no papel principal. Ah, e a trilha-sonora é incrível.
Problema é que alivia muito a barra pro cara. Não mostra diversos crimes extremamente pesados que ele cometeu, provavelmente para criar mais simpatia com o público.
Ainda assim, vale muito a pena.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Brancatelli Sáb maio 04, 2019 10:52 pm

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 2512

GRAVIDADE

Não tinha revisto o filme depois de ver no cinema. Achei que não teria tanta graça sem ser em Imax 3D.
Mas continua um ótimo filme. Perde a vertigem de se sentir no espaço, mas ganha os simbolismos espalhados pelo Cuarón na forma de várias imagens (como essa aí em cima).

O que antes me parecia uma simples trama de sobrevivência pura dessa vez me cativou de uma forma mais profunda. Não é só uma astronauta tentando sobreviver ao espaço e voltar à Terra. É uma mãe tentando sobreviver ao luto e voltar à vida.
O filme capta um quadro dessa fase. A depressão, a solidão, a falta de ar, as adversidades, a simplicidade de desistir de tudo. Com olhos mais atentos, consigo enxergar o filme como alguém atravessando a depressão, com todas as suas características.

E acho o final algo para estudo à parte.
Spoiler:
O jeito que o Cuarón faz essa sequência é fantástico.

Enfim, um filme que, após assistir os efeitos-especiais no cinema, vale a pena ser visto com um olhar mais introspectivo na TV de casa.
Diverte, deslumbra e faz pensar.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? - Página 3 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos