Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

+7
Zell
Smith
netin
Inumano83
Arqueiro Verde
KAMIKAZE
Broo
11 participantes

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? Empty [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Broo Qui Jun 14, 2018 9:59 am

A verdade é que tem um tempo já que o Millar usa o plataforma HQs pra fazer storyboard de luxo, né?
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por KAMIKAZE Qui Jun 14, 2018 10:18 am

Se sair coisa boa pra ler ou assistir, ele pode fazer o que quiser....
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Brancatelli Qui Jun 14, 2018 1:35 pm

Se pegar pra analisar, os filmes geralmente são melhores que as HQs dele.
Procurado, Kick-Ass, Kingsman...
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Broo Qui Jun 14, 2018 1:58 pm

Não acho o filme de Wanted melhor do q a HQ nem a pau... até pq é mto livremente adaptado.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Krypton Qui Jun 14, 2018 2:21 pm

E Kingsman 2 é muito fraco.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Qui Jun 14, 2018 2:55 pm

Mensal esse The Magic Order, será?
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por KAMIKAZE Qui Jun 14, 2018 3:09 pm

Mini em 6 partes.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Qui Jun 14, 2018 3:16 pm

Sei sei... entendi rs
Quis saber se há alguma info da periodicidade.
Porque se demorarem pra ficar lançando, vou aguardar sair tudo pra ler tudo de uma vez igual Huck.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por KAMIKAZE Sex Jun 15, 2018 4:01 pm

Edição LINDA:



[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? WhatsApp_Image_2018-06-15_at_15.00.26
[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? WhatsApp_Image_2018-06-15_at_15.00.32
[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? WhatsApp_Image_2018-06-15_at_15.15.22_%281%29
[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? WhatsApp_Image_2018-06-15_at_15.15.22
[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? WhatsApp_Image_2018-06-15_at_15.16.25
[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? WhatsApp_Image_2018-06-15_at_15.16.24
[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? WhatsApp_Image_2018-06-15_at_15.16.24_%281%29
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Arqueiro Verde Dom Jun 17, 2018 7:34 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? S_779715-MLB25307344034_012017-O
Doutor Estranho 1-3

Demorei muito pra começar a ler, mas valeu a pena. Jason Aaron faz um Doutor Estranho divertido de ler, e Chris Bachalo deixa tudo lisérgico até o último. De negativo, só o plot inicial ser praticamente idêntico ao seu primeiro arco em Thor - Deus do Trovão e
Spoiler:

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? MKF%2B1
Coleção Histórica Marvel - Mestre do Kung Fu 1

Quem diria que soltariam algo assim no Brasil (ok que o personagem já foi publicado nos anos 70, mas considerando o lance dos direitos autorais de Fu Manchu e personagens correlatos, achei que nunca leria essas histórias em formato bacana).
E são histórias bem divertidas. Diferente daquele encadernado do Motoqueiro Fantasma, cujas histórias, se lidas hoje, estão datadíssimas, as do Shang-Chi, se não podemos chamar de atuais, pelo menos tem um bom ritmo, mesclando aventura, ação e filosofia, tudo na medida certa. Já quero ler as próximas.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? ?pro_id=314148&qld=90&l=430&a=-1
Asterix e os Godos

Terceiro álbum dos irredutíveis gauleses, tem mais humor do que pancadaria, com tudo sendo uma grande farsa e corre-corre entre a dupla gaulesa, os romanos e os godos.
A forma que Asterix, Obelix e Panoramix acham pra resolver a pendenga com os godos é sensacional...e mostra bem como uma sociedade pode implodir com o mínimo esforço.

Que a gente tem visto muito, inclusive.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? ?pro_id=9890152&qld=90&l=430&a=-1
Star Wars - Confronto na Lua dos Contrabandistas

Tão movimentado quanto o primeiro arco e com uma arte ainda melhor (cortesia do Stuart Immonen.
Aaron faz aqui uma verdadeira ode ao que Star Wars era no começo: uma história de faroeste com samurais...acrescentando um pouquinho de arena de gladiadores.
O tratamento gráfico da Panini também está muito bom aqui. Pro formato, está melhor do que eduções encadernadas que saíram antes ou depois. A gramatura do papel está muito gostosa. Deveria ser o padrão deles (mas sabemos que não é).

Enfim, esse é o saldo das encomendas da Amazon e Comix. Faltam mais uns dois quadrinhos, mas falo deles outra hora.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Seg Jun 18, 2018 7:36 am

Muito afim de ler esse Dr. Estranho do Aaron.
Mas é tanta coisa acumulada empilhada que fico sempre na dúvida do que ler e acabo pegando uma/outra coisa rs.

Esse mestre do kunk-fu estou pegando também. Li uns elogios e imaginei que fosse essa pegada mesmo.
Tenho algumas coleções dessas CHM e não li nenhuma ainda hahahah. Não sei qual vou pegar primeiro pra ler, talvez a do Hulk ou Wolverine.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Krypton Qua Jun 20, 2018 3:39 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? LENDAS_GIL_KANE_VOL2_capa-450x688

Do mês faltava essa.

Pode ser que ainda cofre Metal.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Sex Jun 22, 2018 7:05 am

Me confundi. Eu havia pegado só a revista Gil Kane #1 mesmo.
Esse volume 2 vou pegar fim do mês, quando cartão virar e se ainda tiver na banca, ou na Amazon.
Esse mês já explodiu o cartão com quadrinhos, passou do limite. Crying or Very sad
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Krypton Sex Jun 22, 2018 8:38 am

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? ?pro_id=9885376&qld=90&l=430&a=-1

Superman/Batman Os Melhores do Mundo

Tenho um grande apreço por essa saga... Devia ter meus 9 anos, no início dos anos 90, quando meu velho me comprou a parte 1 pela editora Abril (devo ter ela ainda perdida aqui na coleção). Aquele tempo em que ainda não tinha começado a colecionar HQs de acordo, apenas alguns formatinhos do Superman a esmo.

Nem lembro quantas vezes li a parte 1 dessa saga quando criança. Olhava a arte e desenhava nos cadernos de escola... Bons tempos.
Tenho também as 3 edições dessa saga quando a Mythos lançou anos atrás. Lendo o encadernado da Panini, sempre é a mesma coisa quando pego para ler depois de anos. Sei cada página que virá na edição 1 quando vou folhear.

Sobre a história, é aquela trama raiz do Dave Gibbons, envolvendo Luthor e Coringa, acompanhado dos excelentes desenhos do Steve Rude, que também são inspirados nos estilos dos primeiros anos de Superman e Batman.

Emocionalmente, essa saga para mim sempre irá valer Nota 10

Tirando isso, Nota 8,5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Krypton Dom Jun 24, 2018 11:24 am

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? 95744_520x520

Injustiça volume 10
Year 5: 8~14

Penúltimo encadernado para fechar o ano 5. Nesse volume o Superman tá pouco se fodendo pra todo mundo... Se não segui-lo em seu Regime, vai pra vala. A cena dele mandando mais
Spoiler:
foi demais.

Algumas cenas principais desse volume:

Gavião Negro quer entrar pro
Spoiler:

Flash deu uma
Spoiler:
Ainda acho que ele vai ser um dos pontos da trama final.

Superman fez uma estratégia que custou a vida de
Spoiler:
O Batman ficou pistola.

Não tem história ruim em Injustiça. Desde o volume 1.

Nota 8,5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Brancatelli Dom Jun 24, 2018 3:09 pm

Queria ler, mas é muita coisa.
Só li o vol. 1. Sad
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Krypton Dom Jun 24, 2018 5:14 pm

Realmente é bastante coisa, mas vale a pena. Não tem história ruim nessa saga.

Estou me segurando pra não ler o final em scan que tenho aqui... Mas como compro desde o volume 1, então vou fazer um esforço e aguardar o último volume.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Krypton Seg Jun 25, 2018 8:54 am

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? Wolverine-origem-8803707a78935f779f15132793957645-640-0

Wolverine Origem

Tinha lido emprestado do Ratão anos atrás e, como gostei, peguei o encadernado da Salvat quando lançaram.
Ontem reli e continua bem legal essa saga, provavelmente uma das melhores do Wolverine que já li. O estilo dos desenhos são demais.

Tinha esquecido que o pai dele era corno e a mãe uma safadinha. Laughing

Nota 8,5
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Ter Jun 26, 2018 7:41 am

Brancatelli escreveu:Queria ler, mas é muita coisa.
Só li o vol. 1.  Sad
Mesma coisa aqui. Mas estou pegando esses tpzinhos. E um dia 'maratono'.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Qua Jun 27, 2018 9:03 am

Pluto #4
[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? PLUTO_A4_1528987104785111SK1528987105B
Muito legal! Achei melhor do que o volume anterior, mas ainda assim, de modo geral, vem mantendo a qualidade. E que "final"!! Uma deixa muito boa que me deixou já roendo as unhas pro próximo volume.


Sobre I'm Hero, não li, mas achei chamativa essa opinião que li na internet, a primeira crítica negativa que li. Mas, não li muitas positivas também, nenhuma idolatrando na verdade.
[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? 36230237_10216761964225061_6287973193839804416_n
[quote]Eu tô muito desgraçado da minha cabeça com esse mangá, nunca me senti tão puto por apostar no hype alheio, perdi umas boas horas tentando ver o que de tão magnífico tem aqui e não deu.

Eu comprei o volume um e achei uma das coisas mais desagradáveis que já li, fiquei até bem bolado com o pedestal em que colocaram ele de crítica social foda da vida que alguns japas levam e do mercado de mangá, pq na real achei só uma repetição chata de uma situação que eu já entendi que era bem desgraçada. Tipo os caras falarem mil vezes que trabalharam a noite toda, mas ok, eu aguentei isso tudo pra ver a merda começar e fui pro scan mesmo, cheguei até o capítulo 30 e ainda to me perguntando o que isso tem de tão maravilhoso além da arte.

Os personagens são todos uns bostas, não por serem mal escritos mas são uns completo nada na vida e isso é irritante, não me importei com ninguém ali mas o personagem principal é de longe o pior. Chegou um certo momento que eu já estava pulando fala de tanta besteira dita, puto com qualquer um que tenha dito que isso era foda e eu acreditei, sério, eu nunca me senti tão frustrado de ler algo na vida. Talvez eu tenha ouvido demais os outros já que to me abrindo mais para mangás e esse tenha sido o maior problema, mas também vi gente dizendo que aquele final do primeiro volume era algo espetacular e putz, nada que trocentos filmes de terror já não tenham feito.

Mas eu tentei mais, liguei o foda-se e fui pro último capítulo ver como terminava e não acreditei que era isso, voltei alguns capítulos e devo admitir que tem algo até interessante rolando no meio dessa bagaça mas não vou e nem quero chegar até lá lendo normalmente. E é isso que tá desgraçando mais a minha cabeça, a única coisa interessante que achei eu não quero saber o que é porque o protagonista me faz querer dar um soco tipo All Might na fuça desgraçada dele a cada quadro.

Parabéns a quem consegue suportar isso, tá num nível de paciência transcendental. Que bom que tem Pluto e Alita aqui pra ler e restaurar meu cérebro que deu uma derretida
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Qua Jun 27, 2018 10:49 pm

Peguei isso hoje. Achei bons os preços.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? Amazon10
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por KAMIKAZE Qua Jun 27, 2018 11:16 pm

Qual cupom de desconto ?
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Qui Jun 28, 2018 12:08 am

Foram preços com descontos da Amazon mesmo, sem uso de cupom.

Há um bom tempo não pego coisa em pré-venda. Não está valendo a pena, pois é praticamente o preço cheio. Então só resta aguardar um pouco. E havendo algum cupom rolando ou aquelas promoções "leve 4 pague 3" então, aí sim fica uma belezura.

Quando não uso cupom, estou procurando deixar os descontos atingirem pelo menos uns 25%. Mas tenho praticado e estou almejando mesmo uns 30-35% pra cima.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por KAMIKAZE Qui Jun 28, 2018 9:21 am

Entrei no site ontem quando postou e os preços das trÊs edições estavam bem mais caros que esses aí.
Por isso achei que tinha aplicado cupom.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por fills Qui Jun 28, 2018 10:00 am

Eita, então devo ter pego aquelas promoções relâmpagos, sei lá...
Materiais que tenho prioridade pra comprar fico "monitorando" na minha wishlist na Amazon, daí felizmente me deparei com esses preços/descontos e peguei logo.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos