Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

+15
Smith
Kolgrim
Krypton
netin
PabloWD
red robin
Rogério
Arqueiro Verde
Red Fenix
Broo
Inumano83
Brancatelli
DEADGU
KAMIKAZE
Zell
19 participantes

Página 1 de 41 1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) Empty [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Qui Abr 09, 2015 5:43 am

Reli toda a fase do Hickman de Vingadores, no aquecimento para Secret Wars. Como o Hickman é foda. Numa segunda leitura, a gente vê que absolutamente nada está ali por acaso. Acredito que essa vai ser por muitos anos lembrada como uma das fases mais clássicas dos Vingadores.


Última edição por Zell em Seg Ago 14, 2017 1:14 pm, editado 1 vez(es)
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Smith Qui Abr 09, 2015 9:05 am

Quero ler tudo numa tacada só esse run do Hickman.

Uma dúvida: o trabalho dele em Supremos também tem relação com Secret Wars?
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por KAMIKAZE Qui Abr 09, 2015 9:57 am

Precisava de um feriado ou férias pra colocar minhas revistas em dia.
Aí aparece o feriado e passo ele jogando FIFA no PS4... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 Qui Abr 09, 2015 10:16 am

Estou arrumando tempo pra ler as sagas da Marvel, quero acabar elas pra voltar logo a ler DD.

Ao menos estou em dia com Batman e Inumanos.

O foda é arrumar tempo, estou com mais de 100 filmes atrasados ainda, e o futebol nosso de cada dia me complica.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Smith Qui Abr 09, 2015 10:59 am

Consigo tempo pra nada. Nos últimos 3 meses só li uma edição de Planetary puts
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Qui Abr 09, 2015 1:20 pm

Smith escreveu:Quero ler tudo numa tacada só esse run do Hickman.

Uma dúvida: o trabalho dele em Supremos também tem relação com Secret Wars?

Tem sim. A edição do Reed Ultimate é bem melhor entendida depois do Run dele.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por DEADGU Qui Abr 09, 2015 3:59 pm

Lendo:


[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) 42863835

Beatles com a. O Nascimento de uma banda

Bem legal, conta desde o nascimento de cada um dos 4, de uma forma bem humorada
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Ter Abr 14, 2015 3:23 pm

Ora ora ora... e finalmente e FELIZMENTE (ou infelizmente) termino de ler toda a saga Preacher!

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) P_20150414_084803_HDR_1

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) P_20150414_085818_HDR_1

Entendo completamente agora por que muitos consideram essa série a melhor coisa já lançada em quadrinhos.
É leitura OBRIGATÓRIA pra quem ler HQs!
Cheguei a ouvir comentários de que se isso nem sairia se fosse nos dias de hoje, de tantos mimimis que ouvimos hoje em dia por aí pelas pessoas e nas mídias. E por isso, que ÓTIMO que isso saiu nos anos noventa! rs
Eu já achava o Ennis um O CARA ao ler toda a fase de Justiceiro MAX, outros arcos de Justiceiro, Fury MAX e o primeiro volume de Preacher (que havia parado por causa daquela demora da Panini em lançar o resto). Agora lendo toda essa série eu vejo o quanto o cara é mesmo genial. Simplesmente TODOS os personagens são "carismáticos" (e põe aspas nisso... é porque não sei explicar direito kkkk). A maneira como a estória é conduzida, a estória de cada personagem sem quebrar o clima de enredo da trama central, o foda-se que o Ennis diz pra tudo e o jeito polêmico de escrever sobre as mídias, militarismo, feminismo, pré-conceitos, família, religião, crença! Ele brinca com tudo isso. Como pode um cara escrever e fazer o leitor rir com desgraças alheia, por exemplo?! Cara, isso é insano, ao mesmo fantástico! TODOS os personagens são significativos, cara, até mesmo os coadjuvantes!! É tudo muito fechado. E o final é bem impressionante e.... por incrível que pareça, emocionante.

Que coisa genial e foda!! Ao terminar de ler, pensei "como pode eu não ter lido isso!?".

Isso você TEM que ter, DEVE ter nas prateleiras! Se você coleciona HQs, DEVE TER isso. E faça que nem eu, que tratei logo de correr atrás pra ler isso assim que chegaram todos os demais volumes restantes da Panini à venda.

E quer saber...? Esse lance de fazer seriado de Preacher não me anima. Porque acho que se fizerem/mostrarem 10% do que tem nessas páginas de Preacher será muito. Sem chance de fazer um seriado fiel de Preacher. Duvido muito. O motivo? Os mimimis atuais.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Smith Ter Abr 14, 2015 4:43 pm

Peguei da Romênia e está na pilha virtual da leitura faz um tempo.

A primeira edição da Panini eu já não acho pra vender.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Ter Abr 14, 2015 5:39 pm

Panini anunciou a reimpressão de algumas das edições de Preacher inclusive esse primeiro volume.
Mas, não sei se já fizeram e já acabou de novo. Se sim, sinistro! :O
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 Qua Abr 15, 2015 3:28 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uuqZLpdXfJwquh_OwxMg5Jo2kPU_6h4EElYAyiGRAvf66FXxw2odIkGbqO_adtlyl6Z8E2Y5ie8lX_21xrB62oAJtU9VA9ZvKWydJ5TTAFvUn-swx0SmNoSQ
A Era de Ultron - Boa história, mas abaixo das demais últimas sagas.
Partir agora pro Pecado Original.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Brancatelli Qua Abr 15, 2015 3:36 pm

Fills, aproveita que a Panini ta mandando bem nos encadernados de Hellblazer e vai atrás da fase do Ennis (que ta sendo publicada atualmente). Acho que já foram publicados uns 3 ou 4, e está mais ou menos na metade do run dele.
Amo Preacher, amo Justiceiro, amo Hitman.. mas o Constantine é o personagem que o Ennis nasceu pra escrever.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Qua Abr 15, 2015 4:04 pm

Brancatelli escreveu:Fills, aproveita que a Panini ta mandando bem nos encadernados de Hellblazer e vai atrás da fase do Ennis (que ta sendo publicada atualmente). Acho que já foram publicados uns 3 ou 4, e está mais ou menos na metade do run dele.
Hm. Taí uns materiais que preciso tirar da prateleira pra ler. Tenho comprado tudo que a Panini lança de Hellblazer, mas li absolutamente NADA ainda!
E isso de ser um personagem que ele (Ennis) nasceu pra escrever animou ainda mais. Acho que já tinha lido você comentando algo do tipo. Bem lembrado!
O que preciso fazer agora é juntar tudo que tenho de Hellblazer, olhar de fato o que tenho e se passei batido em comprar alguma, selecionar a tal fase que você disse e ver se tenho os 3 ou 4 volumes mesmo, e finalmente começar a ler.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Qui Abr 16, 2015 10:30 am

Terminei de ler Era de Ultron. Achei bem fraco. Nem parece Bendis. Essa merda de viagem no tempo é um saco. E o jeito como Era de Ultron foi contada e a estória conduzida foram porcas demais.

Engraçado que lembro de na época o Bendis e Marvel terem feito uma propaganda do caramba com a saga, tipo nível "coisas que vocês jamais viram e vão esquecer, de proporções estratosféricas!". Pfff... nhém

Não entendi por que a Panini botou só o nome do Hitch na capa, sendo que é capaz dele ter desenhado uns 50% do arco.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Smith Qui Abr 16, 2015 11:37 am

Tudo o Fills reclamou de Era de Ultron eu gosto Laughing

Pra mim é gibizão com estilo clássico, que diverte e joga boas idéias no meio.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 Qui Abr 16, 2015 1:42 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) GMSP00Astro2
Astronauta - Singularidade: Legalzinho, mas é mais fraco que o primeiro, a arte é muito boa.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Sex Abr 17, 2015 11:33 am

Terminei de ler as edições que fecham o primeiro TP/volume da série Outcast.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) OutcastVol1_Cover
NEW HORROR SERIES FROM THE WALKING DEAD CREATOR ROBERT KIRKMAN!
Kyle Barnes has been plagued by demonic possession all his life and now he needs answers. Unfortunately, what he uncovers along the way could bring about the end of life on Earth as we know it.
Collects OUTCAST BY KIRKMAN & AZACETA #1-6.

Story By: Robert Kirkman
Art By: Paul Azaceta
Art By: Elizabeth Breitweiser
Cover By: Paul Azaceta
Cover By: Elizabeth Breitweiser

Olha, gostei do que vi/li. Arte impecável do Azaceta caindo como luva no clima da estória. A arte dele é um grande destaque!! Não só o desenho como a cor!! Colorização tá belíssima demais. Assim como o Kirkman, eu também não imaginava que os quadrinhos pudessem transmitir a tensão que Outcast passa. Alguns momentos achei intensos e perturbadores. Há também declarações polêmicas por parte do padre. A trama me agradou e prendeu ao ponto de querer continuar vendo o que vai acontecer.

Kyle Barnes é o protagonista que teve um passado sombrio, triste e trágico. Ele é convidado por um padre para ajudá-lo em exorcismos justamente por Kyle ter tido 'experiências' passadas. E essas experiências do Kyle envolviam justamente possessões demoníacas com pessoas próximas a ele. Ocorre que num desses desfechos na vida dele, apesar de triste, foi 'menos pior' devido a um mistério e dom que o Kyle tem e que de certa forma ajudou uma de suas pessoas próximas. Então, essa "parceria" com o padre tem sido um caminho que eles usam pra descobrir o dom de Kyle Barnes, investigar o mistério sobre o poder que ele tem em ajudar pessoas possuídas. Além disso, os acontecimentos da estória têm ajudado Kyle a enfrentar seus traumas, que foram adquiridos com essas experiências que ele teve e que jamais gostaríamos de ter.

Sei lá que nota eu dou (uns 8.5 por aí, ou mais sei lá...), mas recomendo darem uma conferida.

fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Seg Abr 20, 2015 10:13 pm

Li essas edições que fecham o volume 2 de cada um dos TPs dos personagens.

The Punisher Volume 2: Border Crossing
COLLECTING: The Punisher 7-12, Black Widow 9

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) 51%2Bz2Ce2oyL

Bastante clichê, mas tudo muito legal. Tenho curtido esse run do Justiceiro pelo Edmondson. Mais uma fase que na minha opinião vai ficar marcada. E como os desenhos do Mitch Gerads estão animais hein, puuutz!


Black Widow Volume 2: The Tightly Tangled Web
COLLECTING: Black Widow 7-12, Punisher 9

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) 51sHxj5Jp6L

Nathan Edmondson e Phil Noto em Viúva Negra continua mandando muito bem, apesar de eu ter achado uns momentos meio confusos pela forma como a trama é conduzida, talvez por ser recheada de "enigmas" e mistérios. A arte é bem interessante, bela e MUITO diferente.

Destaque bem legal e interessante da convergência que o Edmondson faz entre o run de Justiceiro com Viúva Negra na edição #9.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Ter Abr 21, 2015 11:16 pm

Terminei de ler Saga Vol. 4, que aborda as edições #19-24.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) 41m75IybD1L

Continuo gostando bastante da série, apesar de neste volume eu ter a impressão de que ritmo o caiu um pouco. Não quero dizer que o Vaughan deixou a peteca cair, acho que longe disso. Talvez meu "incômodo" seja pelo fato de não ter acontecido mais coisas tão diferentes e impactantes como ocorreram nos primeiros três volumes.

Mas, como eu disse, é um trabalho bem acima da média. Vaughan aborda doses de problemas conjugais e questões políticas que vivenciamos. Neste volume, é bem interessante como o Vaughan "inverte" as coisas, expondo as dificuldades que o Marko tem em cuidar da Hazel, filha dele com Alana, sendo que a Alana é quem rala pra sustentar a família e manter as contas em dia. Mostra a dificuldade da Alana por ter toda a pressão em cima dela a decisão polêmica que ela toma devido ao estresse. Paralelo a isso, no planeta "Reino dos Robôs", um "proletariado" se rebela exigindo melhores condições de vida de acordo com seus "planos". E tudo isso, toda essa confusão, acaba se convergindo magistralmente deixando abertura para o próximo arco/volume.

Uma coisa que acho chamativa demais e ao mesmo tempo acho foda demais em Saga são as caracterizações dos personagens. Muito 'nada a ver'!! hehehe. Acho muita viagem isso tudo e ao mesmo tempo fico encantado rs.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Smith Qua Abr 22, 2015 9:21 am

Vale mesmo pagar os R$ 60 no Saga da Devir?

É muito elogiada e tal, mas em tempos de crise tudo da Devir precisa ser muito bem filtrado... depois os caras descontinuam a série ou esquecem de lançar a segunda edição.

OBS. na FNAC tá a edição da Devir tá saindo por R$ 35.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Broo Qua Abr 22, 2015 9:28 am

Eu não compraria NADA da Devir... principalmente pq eles lançam só o que tá no hype. Se fosse um volume único, blz, mas Saga é do Vaughan e é provável que dure perto de 60 edições. Se perto da edição 30 o hype lá fora já passou, pode esquecer os próximos volumes pela Devir.

Eu adoro Saga e por isso pago 35,00 nos encadernados gringos (q não são capa dura como o da Devir, mas q servem ao propósito da leitura e da coleção).
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Qua Abr 22, 2015 9:29 am

Saga é uma das melhores coisas saindo atualmente. Mas comprar pela Devir é saber que nunca vai conseguir ler o final.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Smith Qua Abr 22, 2015 9:48 am

Foi o que pensei.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Qua Abr 22, 2015 9:49 am

SEEEE a Devir lançasse um comunicado aos leitores GARANTINDO a publicação de TODA a série Saga, sim, obviamente valeria comprar cada volume, principalmente nessas promoções que achamos por aí. Ah! E eles tinham que garantir a periodicidade da publicação também. (quem dera fosse trimestral, e nem precisava ser capa dura)

Eu peguei os três primeiros TPs importados capa cartão/mole. Mas não animei em nada pegar esse material da Devir justamente pelo o que Branca e Broo disseram.

É mais fácil comprar um iPad, jogar as edições da romênia lá dentro e meter bronca nas leituras.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 Qua Abr 22, 2015 3:03 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) Original-Sins-la-nueva-saga-de-Marvel
Pecado Original - Gostei, achei bem interessante. Claro que alguns personagens poderiam ter sido melhor e mais aproveitados.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 41 1, 2, 3 ... 21 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos