Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

+15
Smith
Kolgrim
Krypton
netin
PabloWD
red robin
Rogério
Arqueiro Verde
Red Fenix
Broo
Inumano83
Brancatelli
DEADGU
KAMIKAZE
Zell
19 participantes

Página 3 de 41 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Smith Qui Abr 30, 2015 11:19 pm

Li umas páginas de Gantz anos atrás e não curti. Achei apelativo demais, tudo parecia gratuito. Bons desenhos, mas achei punheta otaku demais.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Smith Dom maio 03, 2015 12:44 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 18773796

Planetary

Demorei quase um mês pra conseguir ler tudo. Precisei ir e voltar várias vezes as edições pra ver se entendia tudo e acho que nem assim... A HQ é muito  boa, ideia louvável, mas acho que mais confuso do que precisava. Tamanha confusão faz o final ficar um pouco frustrante, já que tava esperando algo mais grandioso. Mas vale muito a pena. Uma salada de referências nerd (Tarzan, Quarteto Fantástico, Liga da Justiça, Encontro com Rama, James Bond, Sherlock Holmes, Drácula, Jurassic Park, X-Men, A Liga Extraordinária, Indiana Jones... fora as que não peguei ou esqueci) que torna tudo um pouco mais divertido.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Seg maio 04, 2015 2:17 pm

Faltou um índice com as referências, nesses encadernados da Panini.
Tanto em Planetary quanto Os Invisíveis.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Seg maio 04, 2015 2:44 pm

Smith escreveu:Demorei quase um mês pra conseguir ler tudo. Precisei ir e voltar várias vezes as edições pra ver se entendia tudo e acho que nem assim... (...) mas acho que mais confuso do que precisava. Tamanha confusão faz o final ficar um pouco frustrante
Por isso não gostei e achei um porre. Tanta confusão e blablabla que até com as referências fiquei sem paciência e achei um pé no saco.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Ter maio 05, 2015 8:05 pm

Li esses dias Capitão América: A Escolha.
Tem boa arte, mas achei ufanista demais. Quase uma propaganda de alistamento.
Se era pra Salvat soltar esse material do selo MK, podia soltar (também) Magneto: Testamento.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Ter maio 05, 2015 8:33 pm

Li esta porcaria chamada Superman Unchained ("Sem Limite").

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 61vGuv3kAhL

Cara, não via a hora de acabar. Pra falar a verdade nem sei como consegui ler as 9 edições desta porcaria. Já pensou em toda a prolixidade e fórmulas soníferas do Snyder em Batman? Pois é... ele consegue a proeza de pegar tudo isso e multiplicar por 1000 colocando aqui nessas nove edições. É muita falação desnecessária, diálogos fracos, desafios viajantes ao extremo, com origens complexas e chatas, soluções ridículas para os obstáculos, vai e vem pra lá de chato do Scott Snyder com um passado do Clark durante a estória, a trama não segue uma linha, o jeito com que o Luthor se insere na estória é meio confuso, aliás, tudo é meio confuso e forçado demais em Unchained. Sinceramente não sei por qual motivo esse arco foi feito e onde o Snyder estava com a cabeça. Os desenhos do Lee não salvam. Há quadros lindíssimos como há também largados demais.

Dá a impressão que essa estória é toda remendada pra encher linguiça porque não havia uma ideia sólida durante a construção do enredo e o jeito foi sair metendo as primeiras coisas que vinham na cabeça.

Uma bela bosta.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Sex maio 08, 2015 9:18 am

Empolgado com a série do Demolidor, resolvi reler TODAS as fases mais clássicas do personagem.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 Biblioteca-historica-marvel_demolidor-vol1-195x300

Biblioteca Histórica Marvel - Demolidor vol.1

As primeiras histórias do personagem seguem bastante o estilo do Stan Lee, bastante drama e verborragia. As histórias eram bastante dramáticas, mas com bom senso de humor, muito diferente do Demolidor mais dark. A arte do Bill Everett é muito boa e já no começo são introduzidos vários personagens clássicos da franquia. Não é a melhor leitura do mundo, mas vale como curiosidade.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 Demolidor-amarelo-1-capa

Demolidor Amarelo

É basicamente uma releitura das primeiras edições do personagem escrita pelo Loeb, usando um tom mais melancólico como em Homem-Aranha Azul. A arte do Tim Sale como sempre está excelente. Boa história.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 16510-MLB20121743134_072014-O

Demolidor - O Homem sem Medo


Cronologicamente a primeira história do personagem com o Frank Miller, o autor reconta a origem do personagem. Eu acho meio fraca essa história, é tudo meio corrido, e a parte da Elektra é muito ruim. Ainda assim diverte e vale para ver uma abordagem mais contemporânea da origem do personagem.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 Os-maiores-classicos-do-demolidor-completo-123201-MLB20286950935_042015-F

Maiores Clássicos do Demolidor 1-4 de Frank Miller

São a primeira passagem do Frank Miller frente ao personagem e uma das melhores fases do personagem. O autor introduz aqui elementos que viriam a fazer parte da mitologia do personagem para sempre como a rivalidade com o Rei do Crime, a Elektra, o Tentáculo e o Stick. A série começa bem leve, com um Demolidor mais brincalhão e aos poucos vai se tornando mais macabra. O ápice é a edição que o Mercenário decide fugir da cadeia e matar a Elektra para se provar ao Rei. Talvez tenha sido a maior divisão de aguas do personagem, que depois do ocorrido nunca foi o mesmo. A última edição dessa fase, com o Demolidor fazendo roleta russa com o Mercenário paraplégico é excelente. Um das fases mais clássicas da história das histórias em quadrinho.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 290639_4

Elektra Assassina

Essa história é uma loucura só. Desde o texto do Miller quanto a arte do Sienkiewicz estão insanas e muitas vezes é até difícil de acompanhar. Mas a história é bacana depois que o ritmo melhora. Só não gostei muito do Miller sugerir o fato de que a Elektra talvez tenha sido abusada pelo pai (ou no mínimo acredita que foi). Acredito que isso transformaria a relação deles em algo bem diferente.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 Elektra_Lives_Again_00-1book_cover

Elektra Lives Again

Essa história já é muito melhor, e a arte do Frank Miller com as cores da Lynn Varley estão no ápice aqui. Não sei se chegou a ser publicado no Brasil, mas é excelente.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 Demolidor_Queda_Murdock_Salvat-188x300

Demolidor - A Queda de Murdock

Não existe clássico mais clássico do que esse. É o ápice do Miller frente ao personagem. O modo como tudo acontece, cuidadosamente construído para derrubar o personagem e o modo como ele se recompõe e até mesmo vence o Rei são muito bem feitos. A arte do Mazzucchelli está linda também.

Agora é partir para fase Bendis!
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Broo Sex maio 08, 2015 9:45 am

Elektra Vive foi publicado aqui em um álbum gigante, tenho em casa, bem legal.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Sex maio 08, 2015 11:10 am

Pqp Lucas!!!
Você leu "" isso de Demolidor?!??!?
Shocked

Que inveja...
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Seg maio 11, 2015 2:49 pm

Li o primeiro arco/run do Superman pelo Geoff Johns e Romita Jr. (#32-39)

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 51Rk7NzkI-L

Olha, gostei viu. Achei bem divertido. Eu gosto do ritmo que o Geoff Johns impõe em suas estórias. O surgimento e repercussão do Neil foi mal visto por muita gente mas até que gostei, os conflitos achei legais, mas o vilão que aparece achei bem fraquinho e bobo. E os desenhos... aaahhh os desenhos... Cara, tem momentos que achei cômicos ao extremo, já em outras cenas-páginas-quadros os desenhos acho bem legais, do jeito cartoon bonito que gosto de ver do Romitinha. Ah! E achei bem interessante
Spoiler:
, o que deu um tom legal e bonito no desfecho.
Se fosse pra dar nota, daria 7...


Superman As Quatro Estações

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 51LhBFLJwgL

Achei os desenhos do Sale belíssimos. A estória acho meio batida, mas tratando-se da tal mitologia de heróis, até que dá pra relevar. A leitura flui bem e há momentos emocionantes. Muito legal ver o vínculo forte e confiança entre Clark e Lana. E a Lois nessa estória só reforça a minha opinião do quanto acho essa personagem chata. Uma pena que estórias bacanas do Super praticamente existam só neste nível.
Nota 7,0.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Seg maio 11, 2015 4:41 pm

Arrependimento de uma vida:
Ter comprado o encadernado Elektra Assassina, da Panini, começado a ler, não ter entendido nem gostado de nada * e ter dado a revista pra sei lá quem.

*Eu era jovem e imaturo na época. Se pá ainda tava no colegial, não tinha a vivência de quadrinhos "maduros" de hoje.

E, puxa, Superman: As Quatro Estações pede uma republicação nos moldes de Batman: Ano Um.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Brancatelli Seg maio 11, 2015 4:58 pm

Lembro de ler Elektra Assassina lá por 2001 ou 2002, uma edição super antiga que eu achei num sebo.
Achei muuuito foda na época, mas nunca mais tive "coragem" de ler de novo.
Agora que vcs tocaram no assunto, deu vontade.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Rogério Ter maio 12, 2015 7:59 pm

Acabei de "reler", New Teen Titans TPB Vol.1, que reimprime uma história de DC Comics Presents #26 e New Teen Titans (primeira série) #1-8, começando a reformulação dos Titãs nas mãos de Marv Wolfman e George Pérez.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 New_Teen_Titans_Vol._1_TPB


Aqui a Ravena junta uma nova equipe de Titãs, com os antigos membros Robin, Kid Flash e Moça Maravilha, e o agora chamado Mutano (dos Titãs da Costa Oeste), com os novos personagens Cyborg e Estelar, com o objetivo de impedir que Trigon invada a Terra. Eles enfrentam os alienígenas Gordanianos, o próprio Trigon e até a Liga da Justiça.

Nota 11.
A caracterização dos personagens faz com que você conheça mais cada um e consegue entender a reação de cada um nas situações. As histórias bem mais elaboradas.
Aliás, cada edição continha muita coisa, diferente de hoje que você lê uma edição e parece que não aconteceu nada.

Bons tempos...
Rogério
Rogério
Nightwalker

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/05/2015
Idade : 44
Localização : Santos

http://torretitan.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Qua maio 13, 2015 3:08 pm

Seguindo com Gantz

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 Manga-gantz-volume-29-editora-panini-lacrado-11588-MLB20045523281_022014-F

Tem me surpreendido muito, continuando o lance mais Guerra dos Mundos, bem hardcore, e deixando de lado o lance punheteiro fapeador dos primeiros encadernados.
Única coisa que não desce mesmo é o casal principal. São mais melados que o Tom Cruise e a Michelle Monaghan em M:I 3, o que já era melado pra caramba.
Mas vamos ver daqui até o final o que acontece, né?
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 Sex maio 15, 2015 8:31 am

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 Axischeungpromo-3e17a
Eixo - Li a revista principal e Resoluções. Antes de começar li um resumão de Uncanny Avengers, valeu pela dica Zell, e as vezes dei (ui) uma googleada.
História porca, diálogos fracos/ridículos, descaracterização de personagens (e olhem que eu nem sou PHD em Marvel), e a arte não ajuda em nada, uma bosta.
Passei muitas dificuldades para ler essa saga, ela é curta mas demorei 3 dias pra concluir pois não conseguiu ler muitas.
Não lembro de nenhum ponto positivo, nível DC de qualidade. Laughing

Partir agora pra DD ou Secret Wars. Essas sagas nunca param pra dar um descanso.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Sex maio 15, 2015 8:46 am

Secret Wars mal começou. Dá pra acompanhar fácil.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Smith Sex maio 15, 2015 11:32 am

Abandonei a ideia de ler Axis
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Sex maio 15, 2015 3:01 pm

Smith escreveu:Abandonei a ideia de ler Axis
2
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Brancatelli Sex maio 15, 2015 3:08 pm

Zell escreveu:Secret Wars mal começou.
Nossa, por um segundo eu li "Secret Wars começou mal", hahahaha
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por red robin Sex maio 15, 2015 4:04 pm

Dá para ler o que se passou na Wikipedia e conseguir acompanhar Secret Wars sem me perder?
Queria muito acompanha Homem Aranha e X-men (que pelo que vocês falam é difícil de entender um monte de histórias para entender) e umas outras se tiver tempo e que vocês aconselhem quando Secret Wars acabar.
red robin
red robin
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Brancatelli Sex maio 15, 2015 4:17 pm

Saiu uma Secret Wars 0 que faz um apanhado dos eventos até agora.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Sex maio 15, 2015 4:22 pm

Homem-Aranha não sei se é tão difícil pegar não. X-Men é mais complicado um pouco, mas se for tirando as dúvidas por aqui acho que dá também.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por red robin Sex maio 15, 2015 8:56 pm

Obrigado vou acompanhar Secret Wars então... do Aranha ainda sei o que se tem passado pelos vossos comentários no Oniverso, X-men que está dificil mas vou pesquisar um pouco.
red robin
red robin
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Broo Sex maio 15, 2015 9:40 pm

Se quiser se situar com Aranha, é só pegar as edições pós-Spiderverse (acho q são as últimas 3 - #16-#18). Tudo d relevante o Slott faz questão de repetir pelo menos 2 vezes em cada edição, parece até novela das 9. Rolling Eyes E acho q nem tem mta relevância pro contexto de Secret Wars, não como New Avengers e Avengers tem.

Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Sáb maio 16, 2015 8:58 am

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 Dsc03547f

Demolidor - Fase bendis

Continuando minha releitura do Demolidor, li novamente toda a fase Bendis. Demolidor do Frank Miller pode ter sido um divisor de aguas que redefiniu o personagem, mas o do Bendis é um espiral tão intenso que simplesmente é uma das maiores sagas já escritas para qualquer herói.

O texto dessa série é incrível, a arte fenomenal e o que acontece aqui é cada vez mais intenso.

Começa em Underboss com um chefe menor tentando derrubar o Rei e segue para Out, com a identidade secreta sendo revelada pelos tabloides. Dai a vida do Murdock vai ladeira abaixo. A série só vai se intensificando até o arco Murdock Papers em que o rei faz um acordo para com o FBI para entregar o Murdock, que acaba com todo mundo preso.

O Bendis sabe usar muito bem os personagens coadjuvantes. Toda vez que o rei do Crime ou o Mercenário aparecem você sente o peso deles. A Viúva negra também ganha um arco próprio e nunca foi mais linda do que no lápis do Maleev. O único ponto baixo na minha opinião é o arco Golden Age, que eu acho que desenvolve muito pouco a série.

Uma das melhores fases dos quadrinhos já escritas e o melhor trabalho da vida do Bendis.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 3 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 41 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 22 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos