Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

+15
Smith
Kolgrim
Krypton
netin
PabloWD
red robin
Rogério
Arqueiro Verde
Red Fenix
Broo
Inumano83
Brancatelli
DEADGU
KAMIKAZE
Zell
19 participantes

Página 21 de 41 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 Qua Fev 03, 2016 1:27 pm

fills escreveu:Não tenho essa paciência pra pegar tudo da batfamília e sair lendo.

Não li apenas isso de uma vez, só aproveitei pra postar tudo junto, mas no meio dessas leituras eu li ainda Inumanos, X-Men: Segundo Advento, Lanterna Verde/Arqueiro Verde: Inocência Perdida, Os Leões de Bagdá, Liga da Justiça Vs Vingadores e Homem-Aranha: Um Dia a Mais.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Qua Fev 03, 2016 11:23 pm

Ms Marvel Nada Normal

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 MS_MARVEL_1452738010547698SK1452738010B

Sensacional! É bem a pegada de Ultimate Comic Spiderman mesmo, como o Branca disse. E que arte foda essa do Adrian Alphona! Belíssima! Impressionante como o cara consegue caracterizar tão bem os muçulmanos. Não lembro de ter lido algo dele, acho que é a primeira vez mesmo. Procurei outras coisas dele e fiquei impressionado. Curti demais a arte dele. Mas voltando a estória, puxa vida, é divertida, há bons diálogos, a pegada é bacana e prendeu demais a atenção. Personagens são bem legais, a Kamala e toda a família, até mesmo o amigo dela... Muito interessante como a Willow Wilson transmite toda a rigidez da mãe da Kamala, com toda a cultura e costumes muçulmanos. A roteirista é nitidamente inserida mesmo na cultura. Parece que não é muçulmana, mas ouvi dizer que já viveu no Cairo e é completamente inserida na(s) cultura(s). Resultado: um trabalho bem legal e altamente recomendado.
O único ponto negativo que vi foi a origem dos poderes, que achei bem tosquinha. Ah! E o vilão, em princípio, você já o acha paspalhão, causando coisa alguma... mas aí já depende do que vem pela frente pra avaliar melhor esse ponto.


Última edição por fills em Qui Fev 04, 2016 9:37 am, editado 1 vez(es)
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Qui Fev 04, 2016 7:43 am

A origem dos poderes é simples: ela é um inumano. Por que tosco?
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 Sex Fev 05, 2016 3:45 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 CapitaoAmerica-SoldadoInvernal
Capitão América: Soldado Invernal - Boa história, bem curta e direta, gostei.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 Digitalizar01
Deadpool: Fator de Cura - Não gostei, não faz meu estilo. Agora entendo quando disseram que a DC transformou a Arlequina do Deadpool.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 Ms.%252520Marvel%252520%25252301
Miss Marvel - Tentei novamente, da última vez fui até a edição 4 e desisti. Saudades do Dentinho. A história é bobinha, mas é bem legal mesmo, por enquanto fui até a edição 7.

EDIT:

Acabei Miss Marvel. Bem legal, e quando os Inumanos entram na história fica ainda melhor.
Vou continuar lendo essa revista.


Última edição por ricardo83 em Qua Fev 10, 2016 9:41 am, editado 1 vez(es)
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Krypton Sáb Fev 06, 2016 2:50 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 IMG_20160206_135440637_1_zpsc4zrkr74

Superman O Homem de Aço

Perdi as contas de quantas vezes já li essa saga.. É a origem definitiva do Superman para mim, mas eu alteraria algumas coisas..
Um dos "problemas" dessa origem é que foi muito rápida... A história tem 6 partes e foi muito pouco para mostrar tudo, principalmente sobre o crescimento de Clark em Smallville e outros personagens principais de lá.. A aparição do Batman é interessante, assim como a origem do Bizarro.. Lex Luthor foi muito bem desenvolvido, idem a de Lois Lane..


"Eles queriam me fazer em pedaços.
Todos queriam um pedaço de mim, pai..."
- Clark
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Seg Fev 15, 2016 4:13 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 300?cb=20160122054329
Demolidor vol. 5 #3

Continua dividindo opiniões essa revista, tô gostando da trama, ritmo e desenhos, mas o colorista tá matando os olhos. Não é porque o clima é noir que os personagens tem que ficar entre o preto, branco e vermelho. A própria capa evidencia isso.
A volta do Tentáculo, apesar de um mais do mesmo aqui, parece que vai estremecer as bases da vida do Matt. Vida essa que já tá uma zona:
Spoiler:

A hq tá caminhando, apesar de ser devagarinho. Mas a cor precisa melhorar pra ontem.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Qui Fev 18, 2016 12:00 am

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 Latest?cb=20150518211934

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 Latest?cb=20150617200018

Invencível 122-123

Manos! Tudo que a Marvel não consegue fazer com um Homem-Aranha crescido, com mulher e filhos, o Robert Kirkman faz soberbamente aqui nessa HQ. Dá gosto ler cada edição que sai na Romênia.
Thragg fazendo suas jogadas pra enfrentar a Coalizão, enquanto Mark cuida de sua família e se prepara para o mesmo combate.
E ao final da edição 123:

Spoiler:
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 Sex Fev 19, 2016 8:47 am

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 000199%5C90%5C0132480843
Batman Europa - História fraca, não empolga em nenhum momento. A arte esta boa nas 4 edições.
Pra mim no máximo legalzinha essa saga.


Li também 3 revistas que fazem parte de Guerra Robins.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 13
Academia Gotham 13 - Ruim.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 Cover225x225
Capuz Vermelho Arsenal 7 - Muito ruim.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 1450908355_803e4792235da4e0a58a912459fdac7c
Novos Titãs 15 - Ruim.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Sáb Fev 20, 2016 11:32 pm

Comecei a ler Loki - Agente de Asgard.

Divertida e travessa. Espero que termine tão bem quanto começou.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Dom Fev 21, 2016 7:56 am

O final dessa serie é bem louco
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Kolgrim Qua Fev 24, 2016 10:39 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 VirusTropical-199x300

Conta a infância da quadrinista Power Paola, que é equatoriana, mas o resto da sua família é de origem colombiana. Numa parte da história sua família volta a morar na Colômbia e mostra um pouco de como foi crescer naquele tumulto que foi a briga do cartel de cali contra o de medelim, o foco da hq nem é esse, mas achei interessante essa passagem.
Kolgrim
Kolgrim
Agente da SHIELD

Mensagens : 165
Data de inscrição : 21/02/2016
Idade : 41
Localização : Betim - Mg

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Qui Fev 25, 2016 4:37 pm

Bem interessante
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Krypton Dom Fev 28, 2016 3:24 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 IMG_20160228_112056195_zpskgnqex7z

Thor Por Asgard

Curti! A história é simples, interessante e violenta.. Acho que é a saga do Thor com "mais sangue" que já li até agora.. A arte de Simone Bianchi é de encher os olhos, cada página é um quadro.. Sem contar que nos extras ele menciona que fez tudo no lápis, sem ajuda de computadores.. Excelente!


"Sinto muito, filho de Odin...
Ele deu seu último alento. Agora, eu o levo ao Valhalla."
- Brunhilda



Crying or Very sad
Spoiler:
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Ter Mar 01, 2016 2:41 pm

Essa eu tenho mas está na pilha de coisas não lidas. Vou ver se confiro ainda esse semestre...
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Qua Mar 02, 2016 10:10 am

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 8817a3e257

O Escultor

Falaram tão bem, mas tão bem, que eu acho que minha expectativa ficou alta demais e no final achei o livro apenas ok.

A narrativa do McCloud é muito boa, mas o roteiro em si não tem nada de muito inovador, parecendo muito com várias outras séries indie que eu já li. Até a Morte do livro chupa um conceito do Neil Gaiman na cara dura. Honestamente, não recomendo não, acho que tem coisas melhores por ai.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Qua Mar 02, 2016 11:15 am

Eita
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Qua Mar 02, 2016 10:04 pm

Algumas séries da linha All New All Diferent Marvel que eu estou lendo que acho que vale a pena recomendar.

Essas 3 primeiras eu acho essenciais:

Invincible Iron Man

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 Portrait_incredible

Via de regra dá para recomendar tudo o que o Bendis escreve, mas a abordagem que ele faz aqui do TOny Stark é bem diferente do que vem sendo feito nos últimos anos. Ele aqui é um personagem mais leve, ainda que tenha suas crises. O elenco de apoio está muito bom e o Bendis está mostrando um Dr. Destino bem interessante. Estou bastante ansioso pela nova série que deve sair esse mês com o Maleev.

Dr. Estranho

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 Doctor_Strange_1_Cover

Assim como o Bendis, via de regra posso recomendar tudo o que o Aaron escreve, mas essa série do Dr. Estranho está fenomenal. Apesar de serem temas completamente diferentes, ela lembra um pouco as esquisitices de Wolverine and The X-Men. E a arte do Bachallo está foda.

Visão

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 VISION2015001_mock-600x926

Antes do lançamento o conceito da série já tinha me intrigado, mas depois que eu li vi que foi de longe a maior surpresa da nova linha. A série tem um feeling meio David Lynch, com uma estranheza suburbana em que você acha que a cada página vai dar uma merda muito grande.

Essas aqui também são bem interessantes e acho que vale muito a pena dar uma olhada:

Mulher-Aranha


[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 SWOMAN007_Rodriguez_Var

Não sei de quem foi a ideia de engravidar todas as Jessicas do UM, mas aqui funciona muito bem. O texto do Hopeless é bem competente, mas a arte dessa série é espetacular. Não tem nada igual.

VENOM: SPACE KNIGHT

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 VENOMSK2015007_Olivetti

Outra série que chegou como quem não quer nada e até agora está bem interessante. O novo status quo do personagem, vagando pelo universo me lembra muito algumas aventuras espaciais da saudosa Heavy Metal, e a arte do Ariel Olivetti contribui demais com isso. Apesar de rolar uma continuidade, até agora cada edição tem uma historinha solo bem decente.

Old Man Logan

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 OML2016006_covcolFIN

O Lemire ainda não mostrou a que veio em X-Men, mas essa série com a Sorrentino ele está fazendo um trabalho muito bom. Desde a fase do Aaron que Wolverine não era tão interessante.

Ultimates

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 Ultimates_007_cover_kr

Por último, uma série que não é tão boa assim mas com grande potencial. Ela ainda não chegou lá, mas o Ewing tem colocado ideias bem interessantes no papel e a série tem um peso cósmico muito grande. Já na primeira edição a equipe sai para resolver definitivamente o problema do Galactus e acaba mudando de vez o personagem. Não vai agradar todo mundo, mas vale ficar de olho.

Além disso queria aproveitar e recomendar muito uma série da DC que eu não vi ninguém aqui no forum comentando:

Superman -American Alien


[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 2015-12-16-supermanamericanalien

Simplesmente a coisa mais genial já feita com o Superman desde All Star Superman. O Landis realmente entende o personagem e apesar de algumas liberdades cronológicas (o Batman vem antes do Superman por exemplo) cada edição é uma viagem na cabeça do jovem Clark Kent, como ele vê o mundo e o que ele representa. tem uma edição simplesmente genial em que ele acaba sendo confundido com o jovem Bruce Wayne, curtindo por um dia a vida de milionário e deixando o Bruce bem puto. É elseworld, mas até agora foi a melhor origem do Superman que eu já li.

Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Qua Mar 02, 2016 10:08 pm

Eu gostei muito de O Escultor.
O "mais do mesmo" pode ser muito bom, se for bem contato. E foi o caso aqui.
Mas, claro, cada um com a sua opinião.

*******

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 AUTHORITY_1_CAPA-600x917
Authority vol. 1


QUE. HQ. FODA!

Warren Ellis faz a equipe mais casca grossa que eu já vi, e que abriu as portas pra toda nova geração de quadrinhos "sangue no zóio".
Muito melhor que StormWatch, tanto em roteiro quanto arte.
Tomara que toda a fase do Ellis, e posteriormente do Millar com o Quitely seja assim.

A forma como ele descreve as viagens da Balsa em cada edição então, são um sarro só.

Mais: Seria o Doutor uma paródia anárquica do seu xará da BBC?  besouro booster
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Brancatelli Qui Mar 03, 2016 1:19 am

American Alien é genial mesmo, tanto roteiro quanto a arte.
Já que não depende de cronologia, espero que saia encadernada aqui assim que terminar lá fora.
São 7 edições previstas, né?
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Smith Qui Mar 03, 2016 1:55 am

Vou atrás desse Superman.

E pelo jeito o Zell vai me convencer de ler esse Visão...
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Krypton Qui Mar 03, 2016 10:50 am

Ótimo saber que American Alien é bom..
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Qui Mar 03, 2016 11:43 am

Mais uma origem?
Caracas

fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Krypton Qui Mar 03, 2016 12:00 pm

fills escreveu:Mais uma origem?
Caracas


Fora da cronologia.. Mas por ser fora dela, muitas vezes, sai coisa boa mesmo..
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Smith Qui Mar 03, 2016 1:05 pm

Justamente por ser fora da cronologia costuma ser bom. O problema é quando é da zona que a DC chama de cronologia.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Krypton Dom Mar 06, 2016 3:38 pm

Peguei as 4 primeiras edições de Superman American Alien.. Mas vou aguardar e ler as 7 de uma vez..
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 21 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 41 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos