Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

+15
Smith
Kolgrim
Krypton
netin
PabloWD
red robin
Rogério
Arqueiro Verde
Red Fenix
Broo
Inumano83
Brancatelli
DEADGU
KAMIKAZE
Zell
19 participantes

Página 39 de 41 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41  Seguinte

Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 39 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Ter maio 23, 2017 11:24 am

Smith escreveu:Deixei passar Original Sin por conta das criticas. Me arrependo.
Ué... pois leia! rsrs

Deixei passar também, me arrependo. Mas foi legal ter lido e o atraso não me atrapalhou na leitura.

Pretendo me atualizar com a Marvel lendo as sagas que saíram chegando até essa atual. Já conferi Infinito e Original Sin. Conforme auxílio da enciclopédia Zell, restam ainda AXIS (que essa vou passar mesmo, não vou ler porque acharam um lixo unanimemente), Guerras Secretas e Guerra Civil 2 até chegar em Secret Empire.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 39 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Ter maio 23, 2017 11:30 am

Logo avaliaremos Guerras Secretas.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 39 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Smith Ter maio 23, 2017 12:02 pm

fills escreveu:

Pretendo me atualizar com a Marvel lendo as sagas que saíram chegando até essa atual.

O bom desse esquema de "mega saga do ano" era isso mesmo. Você podia ficar sem ler as mensais, lia a mega saga do momento e já ficava por dentro do momento da Marvel.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 39 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Ter maio 23, 2017 10:24 pm

Zell escreveu:Você leu a história?

Não mas, Thor já passou por tantas coisas e nunca se abalou. Aí vai lá uma versão velha coroca do Fury, sussurra aquilo e ele se enche de dúvidas e indignidade.
Sei lá, achei fraco.
Até porque, fosse por isso, ele devia estar sem o martelo há eras.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 39 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Brancatelli Qua maio 24, 2017 12:05 am

Criticar sem ler, cara?
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 39 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Qua maio 24, 2017 9:38 am

Desculpem, mas o Zell pergunta se já leu o que, afinal? Original Sin ou o run do Thor com Aaron e Ribic? Embarassed

E sinceramente, não lembro
Spoiler:
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 39 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Qua maio 24, 2017 12:06 pm

Criticar fora de contexto é fácil. Qualquer história fora de contexto é "fraca".

Dois adolescentes namoram, os pais não querem que fiquem juntos, sem matam. Fraco.
Cara baixinho precisa caminhar com seu amigo até um vulcão para jogar um anel. Fraco.
Filho de mafioso assume os negócios da família e se torna o que criticava. Fraco.


Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 39 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Seg maio 29, 2017 4:40 pm

O Xerife da Babilônia

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 39 O_XERIFE_DA_BABILONIA__VOL1_1494530919679187SK1494530919B

Muito foda. Bem real e cruel. A arte é sensacional, sendo que há um momento da história, por exemplo, que o Gerads desenha o "antes e depois" de uma maneira genial. O clima de tensão é um dos pontos fortes.

Agora, li num comentário da Panini no facebook que vão lançar o volume 2 só no ano que vem!!!! Cara...!!! Se for, isso é muito sem noção, não faz sentido algum.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 39 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por DEADGU Seg maio 29, 2017 5:48 pm

Todos que lêem falam que é bom. vou comprar.
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 39 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Seg maio 29, 2017 11:53 pm

Eu também.

E essa decisão da Panini é tão sem noção quanto adiar o vol. 4 de Gavião Arqueiro porque "lá fora atrasou".
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 39 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Al Ter maio 30, 2017 10:06 pm

Eu tenho uma pilha de gibis antigos (mensais) pra ler gigantesca. Eu não lia pois tinha uma fagulha de esperança de conseguir completar minha coleção que é cheia de buracos. Com o passar do tempo essa fagulha foi cada vez mais diminuindo e até que caiu a ficha: mesmo que eu um dia completasse essa minha coleção, ia conseguir ler tudo? Não, né. Então comecei a ler algumas mensais, os arcos que ficarem sem final, foda-se.
O último gibi foi Novos Titãs #5 (Panini -Novembro/2004) - Do mix eu tô curtindo mais os Renegados do Judd Winick e Novos Titãs do Geoff Jonhs. As histórias das equipes estão pau-a-pau na minha opinião. Me prende muito na leitura e fico ansioso pra ler a continuação.
Aves de Rapina da Gail Simone achei mais ou menos.
Al
Al
Agente da SHIELD

Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/12/2016
Localização : Somewhere in a Stranger Land

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 39 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Qua maio 31, 2017 2:33 pm

Não era você que eu esperava

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 39 964f5b1c982073799e7df2f137e62f7fB

Caramba... É um lindo trabalho. "Fabien lida com todas as dores, angústias e incertezas que estão ao longo desse árduo, mas gratificante, caminho de aprendizado". Pois é, assim como Pílulas Azuis (que inclusive possui a mesma fórmula), essa publicação da Nemo também nos dá diversos socos no estômago e muito aprendizado. As emoções do pai e como ele relata os sentimentos dele em relação a filha são pontos fortes da graphic novel. São emoções fortes, pesadas e angustiantes de tristes e preconceituosos sentimentos que inconscientemente vão surgindo. Mas o jeito como o pai e toda a família se portam diante o desafio, a evolução dos sentimentos dele, a forma como a Julia (filha com trissomia) vai cativando todos, os aprendizados que vamos tendo, fazem com que a leitura seja muito agradável do começo ao fim. Recomendo.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 39 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Qui Jun 01, 2017 4:21 pm

Spider-Gwen Vol. 0: Most Wanted?

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 39 51EzA8t9-SL._SX323_BO1,204,203,200_

Li "Edge of Spider-Verse #2" que é o "começo" de Spider-Gwen. Mesmo assim achei estranha essa edição porque embora a origem dela seja dita inicialmente e resumidamente em duas páginas iniciais, dá aquela sensação de que você perdeu uma leitura relacionada àqueles fatos. Parece que mesmo lendo "Edge of Spider-Verse #2", fica um "vazio" e solta a origem da personagem.

Mesmo assim, de qualquer maneira, você acaba na inércia da leitura (edições #1 - 5) se acostumando com todo aquele universo e perspectivas dos personagens. Achei muito interessante e divertido ler Spider-Gwen, a personagem me cativou tão quanto (ou talvez um pouquiiiiiiiiinho menos) o Miles Morales. Achei maneiras umas situações e abordagens sobre alguns personagens:

- Uma Mary Jane chata e líder de uma banda Mary Janes; conflitos existentes entre as participantes da banda (bem "teen", mas divertido).
- Gwen como baterista da banda.
- Pai da Gwen, George Stacy, muito bem colocado na trama e servindo de grande apoio ao desenvolvimento da personagem.
- Frank Castle também sendo um capitão do Departamento de Polícia de NY, na área de "força tarefa de crimes especiais". Bruto, durão e fodão, claro.
- Matt Murdock sendo um "vilão" advogado do diabo, no caso, do Wilson Fisk (isso mesmo) e possuindo mesmas habilidades da Terra-616.
- Wilson Fisk já preso por George Stacy anos atrás.
- Ben Parker ainda vivo, sofrendo tão quanto a morte do Peter Parker.
- Jean Dewolff tendo grande destaque como detetive de polícia de NY, havendo brechas pra um romance entre ela e o pai da Gwen.
- Felicia Hardy, uma gata aparentemente negra mesmo (pele) e também música, cujas intenções ainda não ficaram muito claras pra mim com um mistério que deve desenrolar melhor pra frente.

Enfim, tanta coisa legal e interessante que você fica querendo ler o que vem pela frente.

Outro ponto positivo e de destaque é a arte do Robbi Rodriguez, que me encantou bastante. Que apesar de não detalhar os ambientes, o traço leve e largado achei bem elegante. A colorização impactante e cheia de contraste também é algo bem diferente e legal. Curti. Eu adquiri essa semana as revistas (três volumes até agora) de DPF - Departamento de Física da Polícia (FBP – Federal Bureau of Physics) e foi legal perceber que é justamente o Robbi Rodriguez o desenhista. Então a curiosidade bateu mais em checar essa série rs.

Curti mais ainda saber que apesar da ideia da personagem ter sido concebida inicialmente pelo Dan Slott, foi o Jason Latour quem desenvolveu a Spider-Gwen e publicou diferentemente histórias no estilo dele junto com o Rodriguez. Com isso, o resultado felizmente foi bem maneiro e com o devido sucesso.

Duas páginas iniciais que resumem a origem da spidergwen:

Que venha mais spider-gwen!
Spoiler:
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 39 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Al Sáb Jun 03, 2017 9:30 am

Dando continuidade na minha "saga" de ler meus gibis mensais antigos...
Novos Titãs #6 (Panini - Dez./2004) - Novos Titãs e Renegados continuam com um bom ritmo e Aves de Rapina bem mais ou menos. E agora entrou a série solo do Robin escrita por Bill Willinghan que me pareceu interessante, apesar dos desenhos de Rick Mays que parece um moleque de 12 anos desenhando. ¬¬
Al
Al
Agente da SHIELD

Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/12/2016
Localização : Somewhere in a Stranger Land

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 39 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde Dom Jun 04, 2017 6:12 pm

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 39 634629_blade-a-lamina-do-imortal-vol-7-749194_m1_636204406546588000
Blade - A Lâmina do Imortal 7

Eu poderia ter pego com desconto, mas a fissura em ler foi maior que a prudência.
De qualquer forma, continua uma leitura muito legal, com batalhas frenéticas - embora não tão bem desenhadas assim - e personagens cheios de camadas. Ninguém chega a ser um herói, mas tão pouco é fácil rotular alguém como vilão.
O exemplo mais claro, obviamente, é o protagonista. Manji é o guarda-costas de Rin, mas usa de táticas tão ou mais cruéis que os personagens da Ittou-Ryu, por exemplo.
A Mugai-Ryu também tem personagens que, embora digam atuar pela justiça, na prática não passam de caçadores de cabeças, tendo a Ittou-Ryu como alvo, por ordens do xogunato.
Agora é correr atrás dos próximos números...quando der.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 39 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills Seg Jun 05, 2017 11:58 am

Está bem adiantado em Blade hein Arqueiro.
Li nada até agora rsrsrs... só pegando por enquanto rs
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 39 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Al Qua Jun 14, 2017 5:18 pm

Não li toda a coleção de Novos Titãs antigas da Panini como eu pretendia ler mas li uma parte até chegar na parte que criou um "buraco" na minha coleção. =(
Até a parte que li, o que empolgou mais mesmo foi Os Renegados, seguindo de perto pelos Novos Titãs e depois a série solo do Robin. Aves de Rapina começou e "terminou" bem mais ou menos.

Agora vou ver se começo a ler Batman & Robin Eternos, que eu tinha começado a ler mas por conta de ler enquanto a série ainda saía, fiquei um bom tempo parado e acabei me perdendo um pouco.
Al
Al
Agente da SHIELD

Mensagens : 133
Data de inscrição : 12/12/2016
Localização : Somewhere in a Stranger Land

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 39 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Broo Qui Jun 22, 2017 11:01 am

Estava relendo Persepções que saiu pela salvat na coleção do Aranha.

Descobri, depois de anos, que acho q não gosto do McFarlane.

A história do Aranha com o Motoqueiro Fantasma é terrivelmente ruim... é praticamente o Duende Macabro sendo o Spawn. A história com o Wolverine é o embrião do q viria a ser a linguagem que ele usa em Spawn... esse contraponto CHATO da imprensa pra contar a história, esse clima de beco e o apelo gore com crianças desaparecidas pra falar da monstruosidade humana.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 39 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Smith Qui Jun 22, 2017 11:32 am

Do McFarlane eu gosto de algumas histórias com o Venom. O resto é do normal pro ruim. É um dos símbolos da tenebrosa fase dos anos 90 (que tá praticamente sendo revivida agora com Slott).
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 39 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Brancatelli Qui Jun 22, 2017 12:43 pm

Gostava do McFarlane no início da fase dele do Aranha, quando ele era responsável só pelos desenhos, e fazia uma ou outra estilização. As poses que ele botava o Aranha, por exemplo, eu lembro que me deixavam empolgado pra caralho, pq ele realmente desenhava o herói como uma aranha (na medida do possível, lógico).
O que mais me irrita nele é como ele tenta ser um Frank Miller, só que sem nenhum bom-senso. A violência, a chatice dos noticiários, o clima sombrio...
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 39 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Broo Qui Jun 22, 2017 12:55 pm

Smith escreveu:Do McFarlane eu gosto de algumas histórias com o Venom. O resto é do normal pro ruim. É um dos símbolos da tenebrosa fase dos anos 90 (que tá praticamente sendo revivida agora com Slott).

Discordo. Acho BEM diferente, na verdade.

Essa fase McFarlane (desde O Nascimento de Venom até qdo ele assume alguns roteiros), eu acho uma fase PESADA. A violência é imensa, tem uma abordagem bem explícita sobre drogas, abuso infantil, assassinato, religião, sangue e etc.

A fase Slott é o tal do PG13. A violência é meio Looney Toones... sem sangue, sem consequências. Consumo de drogas é uma coisa quase lúdica, disfarçada sob camadas de alegorias. Temas mais pesados sequer aparecem. É muito mais Ben10 do q Spawn.

mas talvez vc esteja falando apenas da qualidade ruim como elo entre essas fases.

E o McFarlane tem layouts BEM legais... mas é limitado nas resoluções gráficas e MTO limitado em termos de roteiro. Acho o Quesada, que tem um traço bem parecido, melhor (especialmente as coisas mais recentes dele).
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 39 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell Qui Jun 22, 2017 2:38 pm

Fui tentar re-ler Spawn depois da nossa votação e não consegui de tão chato. E o contraste da qualidade com as edições dos roteiristas convidados (Gaiman, Miller, Moore, Morrison) é enorme com o McFarlane.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 39 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Broo Qui Jun 22, 2017 2:53 pm

Eu li Spawn até a edição #140, mais ou menos... a minha fase favorita é quando o McFarlane abre mão do roteiro e o Brian Houlgin assume o roteiro (edição #71+). É a fase que o Cogliostro tem uma participação mais interessante no enredo e as histórias bebem mais da mitologia bíblica e de figuras obscuras da história. É tbm quando o Spawn fica menos chorão, não tem q lidar com o contador de energia (q é um porre de chato), não é mais sobre o chefão da Cia e aquela balela com a Wanda.

É o Capullo numa fase incrível sem precisar lidar com a linguagem truncada e pouco inspirada do McFarlane como roteirista.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 39 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Smith Qui Jun 22, 2017 3:45 pm

Broo escreveu:
Smith escreveu:Do McFarlane eu gosto de algumas histórias com o Venom. O resto é do normal pro ruim. É um dos símbolos da tenebrosa fase dos anos 90 (que tá praticamente sendo revivida agora com Slott).

Discordo. Acho BEM diferente, na verdade.

Essa fase McFarlane (desde O Nascimento de Venom até qdo ele assume alguns roteiros), eu acho uma fase PESADA. A violência é imensa, tem uma abordagem bem explícita sobre drogas, abuso infantil, assassinato, religião, sangue e etc.

A fase Slott é o tal do PG13. A violência é meio Looney Toones... sem sangue, sem consequências. Consumo de drogas é uma coisa quase lúdica, disfarçada sob camadas de alegorias. Temas mais pesados sequer aparecem. É muito mais Ben10 do q Spawn.

mas talvez vc esteja falando apenas da qualidade ruim como elo entre essas fases.

E o McFarlane tem layouts BEM legais... mas é limitado nas resoluções gráficas e MTO limitado em termos de roteiro. Acho o Quesada, que tem um traço bem parecido, melhor (especialmente as coisas mais recentes dele).

Não quis comparar as abordagens. Só a qualidade Laughing
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 39 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por DEADGU Qui Jun 22, 2017 4:02 pm

Broo escreveu:Eu li Spawn até a edição #140, mais ou menos... a minha fase favorita é quando o McFarlane abre mão do roteiro e o Brian Houlgin assume o roteiro (edição #71+). É a fase que o Cogliostro tem uma participação mais interessante no enredo e as histórias bebem mais da mitologia bíblica e de figuras obscuras da história. É tbm quando o Spawn fica menos chorão, não tem q lidar com o contador de energia (q é um porre de chato), não é mais sobre o chefão da Cia e aquela balela com a Wanda.

É o Capullo numa fase incrível sem precisar lidar com a linguagem truncada e pouco inspirada do McFarlane como roteirista.

Concordo com o Broo, e vai ficando mais dark apartir dai.
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado) - Página 39 Empty Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 41 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos