[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Página 40 de 41 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41  Seguinte

Ir em baixo

Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 em Qua Jul 12, 2017 3:12 pm


Liga da Justiça: Origem - Achei muito ruim, história e diálogos tristes.


Fábulas: Lendas no Exílio - Super criativa, mas a história é meio morna e cansativa. Gostei, mas esperava mais.


Homens-Aranha - Algumas partes bem emocionantes, história divertida mas não empolga, a interação entre os Aranhas a tia e as namoradas é bem legal, mas não com os demais personagens.


The Walking Dead: Dias Passados - Grata surpresa, não li antes por ter enjoado de tanto os fãs da novela falarem dela. Com certeza continuarei lendo.


Os Livros do Destino - Achei mais ou menos, a história é legal, mas achei cansativa e cheia de "lenga lenga" que me cansou.


Lobo Está Morto - Mesma coisa que senti quando li Spawn novamente. Incrível como gosto muda, li isso na adolescência e achei fantástico mas lendo agora novamente achei bem mais ou menos.


Viúva Negra: A Mais Intricada Teia - Gostei, histórias simples mas bem dinâmicas e interessantes.


Mulher-Maravilha: 75º Aniversário Especial - Legal a homenagem pelo aniversário, já as histórias são totalmente dispensáveis.


Mulher-Maravilha: Anual - Mais uma com histórias totalmente dispensáveis.


Liga da Justiça: Um por Todos - Gostei mais da sinopse do que da leitura. Tem seus pontos altos no relacionamento da MM com os demais personagens e no que ela é capaz de fazer. Com certeza minha antipatia pela LJ atrapalhou.

_________________
Somos Porto!!!
Carrega Portugal!!!
avatar
Inumano83
Hospedeiro da Força Fênix

Mensagens : 4531
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Broo em Qua Jul 12, 2017 3:19 pm

Lí HinterKind vol.01 (#1-6)


Tava no tédio e acabei comprando depois de ler bons reviews. É uma fantasia pós-apocalíptica. Tem aquela pegada meio TWD, com pouco apego aos personagens que morrem aqui e ali de forma brutal e inesperada e aquele clima de fim de humanidade. Ao mesmo tempo, o lado fantasia traz aquele lado bizarro/estranho/peculiar que é intrigante. Tem de tudo nessas primeiras 6 edições e estabelece um universo interessante até. Gostei e devo ler as outras 12 edições. A arte e as cores são BEM legais e as capas originais são do sempre ótimo Greg Tocchini, ilustrador brasileiro.
avatar
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell em Qua Jul 12, 2017 3:21 pm

Quem escreve? É da Image?

_________________
ACHOU ERRADO, OTÁRIO!
avatar
Zell
Rogerinho do Ingá

Mensagens : 8804
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 33
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por DEADGU em Qua Jul 12, 2017 3:28 pm

Ian Edington, e é Vertigo.

_________________
avatar
DEADGU
Novo Deus

Mensagens : 2563
Data de inscrição : 09/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Smith em Qua Jul 12, 2017 3:34 pm

Parece bacana. Acho que vou conferir.
avatar
Smith
Anti-monitor

Mensagens : 5053
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 29
Localização : Santos-SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell em Qua Jul 12, 2017 3:53 pm

LEgal. Sou fã do Tocchini. Ele fez uma Psylocke pra mim no meu encadernado de Uncanny X-Force lovely

_________________
ACHOU ERRADO, OTÁRIO!
avatar
Zell
Rogerinho do Ingá

Mensagens : 8804
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 33
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Broo em Qua Jul 12, 2017 4:59 pm

Ele só faz as capas, mas a arte interna é bem legal. A esquisitice dos elementos fantásticos e o plot político me lembram bastante Saga e a condução da história e o clima da narrativa é bem parecido com TWD.

Provável que não alcance a grandeza dessas duas referências, mas ainda assim me divertiu.
avatar
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 em Qua Jul 19, 2017 9:58 am


Odisseia das Amazonas - Até que enfim acabou esse martírio. Como eram apenas 6 edições eu cheguei ao final. Achei uma porcaria. História fraca, diálogos ruins, arte fraca. Sinceramente, nada pra mim foi aproveitável. Mas acho que a DC esta fazendo o certo em jogar tudo o que puder no mercado que tenha relação com a MM, esse é o momento ideal.


_________________
Somos Porto!!!
Carrega Portugal!!!
avatar
Inumano83
Hospedeiro da Força Fênix

Mensagens : 4531
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills em Sex Jul 21, 2017 10:34 am

@Broo escreveu:Lí HinterKind vol.01 (#1-6)


Tava no tédio e acabei comprando depois de ler bons reviews. É uma fantasia pós-apocalíptica. Tem aquela pegada meio TWD, com pouco apego aos personagens que morrem aqui e ali de forma brutal e inesperada e aquele clima de fim de humanidade. Ao mesmo tempo, o lado fantasia traz aquele lado bizarro/estranho/peculiar que é intrigante. Tem de tudo nessas primeiras 6 edições e estabelece um universo interessante até. Gostei e devo ler as outras 12 edições. A arte e as cores são BEM legais e as capas originais são do sempre ótimo Greg Tocchini, ilustrador brasileiro.
Na fila... vou conferir isso aí. Cheguei a pegar na banca já...


Superman


Bacana. Mas esperava mais. Os elogios sobre a qualidade e nostalgia jogaram minha expectativa lá em cima. Mas ainda sim, um legal passatempo.

Chico Bento: Arvorada


Superestimada. Bem legal e só. Muita gente falando sobre a emoção da HQ, que realmente há, mas achei meio que exagero chegar ao ponto de chorar ou se segurar pra chorar. A arte também elogiam muito mas acho muito artificial, não sou fã do estilo...

Arqueiro Verde Volume 1 (renascimento)


Achei bem mediana. Tem nada de novidade ou que chame a atenção em continuar, mesma ladainha com a empresa do Ollie e blablablá. Estou passando pra frente a HQ e vou continuar com o título não, nem em digital...

Corpos


Pior coisa junto com Kid Eternidade do Morrison lida neste ano. Aliás, se duvidar, é pior que Kid Eternidade, pois nem cheguei a ler o final de Corpos de tão chata (sim, restaram umas 20 páginas mas deixei pra lá). Nada agrada na HQ. Nada.

Paciência


Muitos elogios sobre esse trabalho do Daniel Clowes que resolvi conferir. E achei legal, interessante. Mas sei lá... não achei nada genial e toda essa coisa que falam... estou passando pra frente, pois não é o tipo de coisa que faço questão de ter em coleção do tipo "ahhh! isso eu gostaria que minha filha lesse" (se é que ela vai se interessar por quadrinhos, né) rsrs. A arte acho uma bosta (muitos jogaram pedras), mas enfim. Recomendo se você tiver disposto a ler algo diferente e pra ter sua própria opinião.

Inuyashiki Vol.1


Cara, isso é bem interessante! Muito legal mesmo! A arte achei fantástica, inclusive merecia um papel melhor em vez de jornal... isso estraga, uma pena. Mas taí uma coisa que já estou curioso em ler o volume seguinte. Trata-se de um pai frustrado, triste e depressivo pela rejeição da família, por ser um pai "fracassado" profissionalmente/financeiramente, por ser idoso... daí algo inesperado e inexplicável acontece ao ponto dele se sentir útil... muito por alto é isso. Recomendo (pelo menos essa edição, né... sabe-se lá o que vem pela frente rs).

Grandes Astros Batman #1


Porcaria. Tudo porco, largado, solto demais. Se eu continuar a ler pra dar uma chance, conferirei em digital.

Kill Or Be Killed - Volume 1


Achei bem foda esse começo e continuarei acompanhando a série... Brubaker com uma narrativa bem maneira casando bem com a arte do Sean que curto muito. O protagonista acha que tem uma vida merda ao ponto de se matar, tenta o suicídio mas dá errado, então ele fica meio que arrependido e abismado com aquela atitude dele. Entretanto, há uma consequência, algo inesperado acontece ao ponto dele ser "obrigado" a matar uma pessoa má a cada mês para se manter vivo. Aí que vem uma das partes interessantes do trabalho do Brubaker, pois ele demonstra e questiona que não é tão simples como imaginamos achar alguém mau por aí pra sair matando, por mais que tenham muitos ao nosso redor. Achei maneira essa sacada... Recomendo. E estou no aguardo das últimas duas edições que ainda não saíram traduzidas (o segundo arco/volume vai de #5-10).

Batman (renascimento)


Achei bem maneiras as três primeiras revistas, o primeiro arco. Mas essa revista 4, o lance da tempestade em Gotham e a última edição da revista com o surgimento do monstro, achei fraquinha. De qualquer forma, bora ver o que vem pela frente. Ainda sim, vendo o título como um todo, estou achando mais legal do que Superman.
Preciso partir logo pra Action Comics, DC e MM... LV não estou com pressa.
avatar
fills
Super Sayajin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 36
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 em Sex Jul 21, 2017 12:47 pm

Essa Corpos eu sempre fiquei na dúvida se lia ou não.

_________________
Somos Porto!!!
Carrega Portugal!!!
avatar
Inumano83
Hospedeiro da Força Fênix

Mensagens : 4531
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por DEADGU em Sex Jul 21, 2017 3:37 pm

eu tenho fechada ainda e tava na dúvida. Coloquei a venda.

_________________
avatar
DEADGU
Novo Deus

Mensagens : 2563
Data de inscrição : 09/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Arqueiro Verde em Dom Jul 23, 2017 8:52 pm

Algumas das leituras que eu fiz nas últimas semanas:


Lendas do Universo DC - Lanterna Verde/Arqueiro Verde vol. 3

O final do arco envolvendo o vício do Roy Harper é legal, apesar de bem datado (teve histórias do Demolidor contra as drogas na fase do Frank Miller que foram bem mais interessantes), e a história que introduz o John Stewart é bem interessante também, mostrando um herói tão marrento quanto o Guy Gardner se tornaria, mas que tinha algo a dizer e sem medo de expressar o que pensa.
No mais, a qualidade vai caindo muito. Talvez o fato da história ter ido parar nas revistas do Flash como "backup" O'Neil e Adams sem vontade de prosseguirem com o trabalho de qualidade. Apesar que Neil Adams ainda entregou desenhos muitos bons.


Luke Cage e Punho de Ferro

A maior qualidade acaba sendo o maior defeito desse primeiro volume: esse humor moleque que escreveram a revista. É legal ver os dois nessa vibe buddy cop movies e a arte cartunesca casa bem com isso, mas parece que eles não encaram adversários realmente dignos de heróis veteranos e que já foram membros ativos dos Vingadores.
Comparando, as ameaças que a Miss Marvel enfrentou nas primeiras histórias dela parecem mais interessantes. Ainda assim, vou continuar acompanhando.


One Punch Man

Continua um dos quadrinhos mais aloprados em publicação. Aqui com destaque para o herói King, tido como um dos mais poderosos da classe S,
Spoiler:
porém um fracote covarde que vive as custas das façanhas de outros heróis...principalmente o próprio Saitama.
Saitama ainda um personagem desencanado que só vendo. Faz o que faz porque tá com vontade e só. Não tá nem aí pra nada.



Gotham DPGC vol 3 - Sob Suspeita

Me dei de presente este mês. Continua uma série muito boa de acompanhar, apesar de histórias medianas (o arco entre a policial "Mac" e a Mulher-Gato) e fracas (Conexão Keystone, apesar desta remeter ao filme O Silêncio dos Inocentes, na relação do Alquimia com os policiais). O arco Corrigan é um dos destaques desse encadernado, com consequências que virão no último encadernado.

_________________
A vida é muito curta pra acharmos que ela é boa.
avatar
Arqueiro Verde
Fugitivo do programa Arma X

Mensagens : 1812
Data de inscrição : 30/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Smith em Seg Jul 24, 2017 11:01 am



Superman: Rebirth

Peguei as 5 primeiras edições e li numa taca só. Caramba, muito bom. A DC realmente entendeu que dá pra amadurecer o personagem, dá pra contar histórias novas e dá pra ser sensacional mesmo assim. Os fãs cresceram, o personagem tem que crescer também. Lição de moral pra outra editora ai.




Batman: Rebirth

Outra vez: os caras pegaram uma ideia obvia e desenvolveram bem. Tá foda também, só não foi uma experiência melhor pq não achei tão simples assim de acompanhar. Não é lá o melhor ponto de recomeço pra quem não andava acompanhando o Batman. Precisei do Google e ainda assim tem várias coisas que deixei passar sem entender bem. Mas de olho nesse Tom King que o cara é alto nível.


Valeu a pena ler isso e perceber também como mensais não funcionam mais pra mim. Chato de ficar indo na banca mensalmente pra tentar achar as edições, leitura perde o ritmo... velhos tempos de moleque que isso era bacana. Com a vida de hoje correr atrás de gibi é estressante... Mais bem vindo clicar em alguns links e comprar um encadernado na Amazon.
avatar
Smith
Anti-monitor

Mensagens : 5053
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 29
Localização : Santos-SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por KAMIKAZE em Seg Jul 24, 2017 11:03 am

Recomendo Action Comics, e Detective Comics também...

_________________
Why so serious?
avatar
KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagens : 9762
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : Arkham Asylum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Smith em Seg Jul 24, 2017 11:16 am

To com elas aqui já. Logo farei uma "maratona". Mas confesso que a prioridade é ficar em dia com Superman e Batman.
avatar
Smith
Anti-monitor

Mensagens : 5053
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 29
Localização : Santos-SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills em Seg Jul 24, 2017 11:24 am

@Smith escreveu:Valeu a pena ler isso e perceber também como mensais não funcionam mais pra mim. Chato de ficar indo na banca mensalmente pra tentar achar as edições, leitura perde o ritmo... velhos tempos de moleque que isso era bacana. Com a vida de hoje correr atrás de gibi é estressante... Mais bem vindo clicar em alguns links e comprar um encadernado na Amazon.
Estou pegando mensais da DC: Batman, Detective Comics, Action Comics, Superman, Mulher-Maravilha. É chato mesmo ficar aguardando chegar e no estresse de receio de ficar sem por ter esgotado.

Como estou lendo coisas fora eixo Marvel/DC em paralelo, então ler nessas mensais está sendo interessante, por enquanto... pois, bate a curiosidade e agonia em ler logo as próximas edições, não vou mentir... O que me conforta de certa forma, é que essa mesma agonia e curiosidade em ler a próxima edição também bate pra quem está atualizado/adiantado nas edições rs.

Essas mensais da DC estão incrivelmente lindas e mesmo se eu adiantar a leitura acho que vou continuar pegando (darei uma de Krypton).

@KAMIKAZE escreveu:Recomendo Action Comics, e Detective Comics também...
Isso. Esses títulos estão no topo da lista, pegarei logo elas pra ler, pelo menos o que foi publicado até aqui, assim como fiz com os títulos Batman e Superman.
Também vou conferir MM, LV e Aquaman.


Quanto a Gotham DPGC, feliz por já existir ISBN da última edição. Tudo indica que vem ainda esse ano. Show.
avatar
fills
Super Sayajin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 36
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Smith em Seg Jul 24, 2017 11:27 am

Será que a Panini vai mesmo lançar o encadernado dessas mensais ai? Agora que a crise bateu não to botando muita fé.

A jornada das mensais em bancas encheu o saco. Se eles fizessem pacote de assinaturas onde você escolhesse as revistas que quer, já teria assinado.

avatar
Smith
Anti-monitor

Mensagens : 5053
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 29
Localização : Santos-SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills em Seg Jul 24, 2017 11:35 am

@Smith escreveu:Será que a Panini vai mesmo lançar o encadernado dessas mensais ai?
Acho que sim, mas deve demorar um tanto ainda...
Esses encadernados de Darth Vader e Star Wars surpreenderam por exemplo, não imaginava que fossem soltar logo "cedo". Mas, parece que infelizmente o volume 2, se sair, vai demorar pra cacete ainda. Fico na torcida pra que esses volumes 1 tenham vendido legal.

@Smith escreveu:A jornada das mensais em bancas encheu o saco. Se eles fizessem pacote de assinaturas onde você escolhesse as revistas que quer, já teria assinado.
Ou se todas edições de cada mês chegassem às bancas no mesmo dia... rsrs ajudaria também... rs

Quanto a tal assinatura, não só escolher como chegar em estado impecável né, pois o que leio de relatos que HQs que chegam bem destruídas...

avatar
fills
Super Sayajin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 36
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills em Seg Jul 24, 2017 2:01 pm

Gavião Arqueiro - Vol. 1: Legado do Arco



Achei bem fodas essas cinco edições iniciais. Lemire tem o dom de escrever coisa dramática. E a arte sensacional do Ramón Pérez ficou genial cruzando o passado do Clint com o momento atual da história. A arte desse passado ficou bem maneira com o estilo aquarela das cores (e do próprio traço também). Um roteiro simples mas com diversão garantida. Recomendo.

E espero que a Panini não demore tanto com o volume 2 como está fazendo com Viúva Negra Rolling Eyes
avatar
fills
Super Sayajin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 36
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 em Ter Jul 25, 2017 11:54 am


A Lenda da Mulher-Maravilha - Gostei da arte, na verdade achei muito boa, se encaixa perfeitamente na história. Gostei bastante da história, super divertida, bem leve e ao mesmo tempo "pesada", muito interessante essa visão de origem da personagem. Li as 27 edições.


Última edição por ricardo83 em Qui Ago 10, 2017 3:25 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Somos Porto!!!
Carrega Portugal!!!
avatar
Inumano83
Hospedeiro da Força Fênix

Mensagens : 4531
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills em Ter Jul 25, 2017 12:13 pm

A imagem tá aparecendo quebrada aqui...
Estou lendo MM Renascimento, se é isso que tá falando... e tá bem legal. Começar hoje a mensal 3 da Panini rsrs
avatar
fills
Super Sayajin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 36
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 em Ter Jul 25, 2017 3:47 pm

Não é a mesma coisa.
Essa, A Lenda da Mulher-Maravilha (The Legend of Wonder Woman) acho que não foi lançada no BR ainda.

http://www.dccomics.com/graphic-novels/the-legend-of-wonder-woman-2016/the-legend-of-wonder-woman


_________________
Somos Porto!!!
Carrega Portugal!!!
avatar
Inumano83
Hospedeiro da Força Fênix

Mensagens : 4531
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Zell em Ter Jul 25, 2017 4:08 pm

MM do Rucka me decepcionou muito. História confusa e rolou um mega retcon que fudeu com toda a cronologia dela.

_________________
ACHOU ERRADO, OTÁRIO!
avatar
Zell
Rogerinho do Ingá

Mensagens : 8804
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 33
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Inumano83 em Ter Jul 25, 2017 4:17 pm

Também achei decepcionante. Mas mesmo assim vou continuar lendo a mensal da MM.

_________________
Somos Porto!!!
Carrega Portugal!!!
avatar
Inumano83
Hospedeiro da Força Fênix

Mensagens : 4531
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por fills em Ter Jul 25, 2017 5:10 pm

Terminei a edição 5 da mensal 3 (Jun) de MM e estou achando legal, nada espetacular, mas divertindo.
Confusa em que sentido? Pelo fato de haver duas tramas/histórias em paralelo?
avatar
fills
Super Sayajin

Mensagens : 3913
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 36
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo? (encerrado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 40 de 41 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum