Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

+13
Krypton
PabloWD
Arqueiro Verde
Red Fenix
Broo
Brancatelli
zac
DEADGU
red robin
netin
Smith
KAMIKAZE
Zell
17 participantes

Página 18 de 37 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 27 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 18 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Zell Qui Abr 14, 2016 1:18 pm

Seria foda.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 18 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por netin Dom Abr 17, 2016 4:46 am

Questionado sobre a diminuição de seu papel nos filmes da Fase 2, Samuel L. Jackson acha que estará em Avengers 3-4 mas não em Civil War

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 18 _125187

http://www.cinemablend.com/new/Nick-Fury-Return-Marvel-Movies-According-Samuel-L-Jackson-125187.html

Com novos heróis aparecendo, alguns vão sumindo...
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 18 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Smith Dom Abr 17, 2016 11:08 am

Dependendo do papel que usarem pro Nick Fury em Guerra Infinita, faz muito sentido. Ele ter um papel parecido com o que teve nos quadrinhos em Invasão Secreta.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 18 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Smith Ter Abr 19, 2016 9:06 am

Omelete escreveu:Vingadores: Era de Ultron | Joss Whedon diz que o filme é sua "falha miserável"

Em um debate com Mark Ruffalo durante o Tribeca Film Festival (via IndieWire), Joss Whedon chamou Vingadores: Era de Ultron de sua "falha miserável".

Segundo o site, Whedon parecia particularmente "enfraquecido" cada vez que o filme era mencionado, apesar de afirmar, de forma geral, que estava "orgulhoso" de seu trabalho com a sequência de Os Vingadores. Entretanto, o diretor se culpa pela maneira como reagiu às críticas negativas, e falou que a história era "absurdamente pessoal". 

"Eu meio que criei uma narrativa que não consegui concluir... e acho que fiz um desserviço ao estúdio, ao filme e a mim mesmo. O fato de que a Marvel me deu essa oportunidade duas vezes é maluca, e o fato de que uma delas é a minha falha miserável também é maluco, mas não de uma forma legal", disse o diretor.

Ruffalo, o Bruce Banner/Hulk do universo Marvel dos cinemas, classificou Era de Ultron como "ótimo" e elogiou a capacidade de Whedon de criar personagens femininas fortes. "Você escreve essas mulheres lindas, fortes e vulneráveis, várias e várias vezes", disse o ator. "Tudo o que eu escrevo é sobre poder e desamparo - alguém estar desesperançoso em sua jornada por poder", respondeu o diretor. "Por que o meu avatar é uma adolescente com super-poderes? Eu ainda não sei. Acho que tem a ver com ser pequeno. Quando era criança, me roubavam toda vez que saía de casa."

Whedon também afirmou que seu próximo projeto não terá nada a ver com filmes de super-herói. "É algo diferente, não das coisas que gosto, mas das coisas que tenho feito. Depois de Ultron, que tinha muitas peças em jogo, senti a necessidade de escrever algo que eu conseguia compreender completamente."

Age of Ultron é um filme legal, mas "só". Acho que a expectativa (e o primeiro filme, que era novidade) engoliram a sequência.

Tem momentos excelentes. Principalmente a briga do Hulk com Homem-de-Ferro. Mas umas falhas que ainda arranham a memória. Romance forçado do Hulk com a Viúva, Wanda e Pietro jogados de qualquer jeito e o Ultron, que poderia ser bem mais, tendo o fodão do Spader como interprete.

Legal ver o Whedon reconhecendo falhas.

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 18 Tumblr_nuf0c5GQzd1rp0vkjo1_500
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 18 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Zell Ter Abr 19, 2016 10:17 am

A matéria do Omelete que está péssima e traduziu completamente errado o que o Whedon disse. Tirou completamente de contexto a fala dele. O Whedon disse que após a produção ele estava se sentido uma falha miserável, não pela qualidade do filme, mas pelo cansaço que estava sentido, e à isso os comentários que fez à Marvel/Disney. Ele acaba culpando a ele mesmo pela recepção do filme, não pela qualidade do trabalho, mas pelo que ele falou da Disney e do filme. Na mesma entrevista ele diz que ter muito orgulho do filme.

A fala do Whedon integral e em contexto.

Ultron, I’m very proud of. There were things that did not meet my expectations of myself and then I was so beaten down by the process. Some of that was conflicting with Marvel, which is inevitable and a lot of that was about my own work and I was also exhausted, and we right away went and did publicity. I created the narrative — wherein I’m not quite accomplished at– and people just ran with (about Ultron) ‘Well it’s OK, it could be better, but it’s not Joss’ fault’ and I think that did a disservice to the movie, and to the studio and to myself. Ultimately, it wasn’t the right way to be because I’m very proud about it.”

“The things about it that are wrong frustrate me enormously,” continued Whedon, “but I got to make an absurdly personal movie about humanity and what it means in a very esoteric and bizarre ways for hundreds of millions of dollars. The fact that Marvel gave me that opportunity twice is so bonkers and beautiful and the fact that I come off as a miserable failure is also bonkers, but not in a cute way.”
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 18 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Zell Sex Abr 22, 2016 4:24 pm

Homem-Aranha | Robert Downey Jr. é confirmado no novo filme [ATUALIZADO]

Tony Stark e Peter Parker continuarão relação em Homecoming

Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre), o novo filme de Homem-Aranha, terá a presença de Robert Downey Jr. no elenco. A informação é da Variety.

A participação dele, assim como a de Chris Evans (Capitão América), já eram esperadas, mas a primeira a ser confirmada é a de Downey Jr. Ele fechou contrato e deve ser parte importante desta nova fase do Aranha nos cinemas. A atitude da Marvel mostra a conexão e o controle crescente que ela terá sobre o Homem-Aranha, que ainda está atrelado à Sony apesar de ter aparecido em Capitão América: Guerra Civil.

[Atualização 21/04] A Variety também confirma que Michael Keaton (Birdman), antes cotado para viver o vilão do filme, está fora do filme. As negociações com o ator não avançaram.

[Fim da atualização]

Grande parte da trama do novo filme se passará no colégio, com a escalação de elenco envolvendo a escolha de professores variados, além de um jornalista. Já estão no filme Tom Holland (Peter Parker), Marisa Tomei (Tia May), Zendaya (Michelle, personagem que ganharia importância nos próximos filmes), Tony Revolori (supostamente o nêmesis escolar do amigão da vizinhança) e Laura Harrier (uma colega de escola de Peter Parker). Michael Keaton deve viver o vilão Abutre - leia mais.

Os produtores Kevin Feige e Amy Pascal estão planejando uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker no colegial. Como dito anteriormente, a história de origem do herói não será contada novamente.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 18 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por KAMIKAZE Sáb Abr 23, 2016 12:54 pm

Inumanos é retirado do calendário de lançamentos da Marvel
Filme já havia sido adiado inúmeras vezes


MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 18 INUMANOScAPA_dpqBF42


https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/inumanos-e-retirado-do-calendario-de-lancamentos-da-marvel/
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 18 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Zell Sáb Abr 23, 2016 2:26 pm

Uma pena. Tinha potencial. Vamos ver se ele não volta na fase 4 da Marvel.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 18 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por KAMIKAZE Sáb Abr 23, 2016 5:33 pm

Não sei nem se Capitã Marvel vai sair do Papel...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 18 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Inumano83 Dom Abr 24, 2016 3:59 pm

KAMIKAZE escreveu:Inumanos é retirado do calendário de lançamentos da Marvel
Filme já havia sido adiado inúmeras vezes


MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 18 INUMANOScAPA_dpqBF42


https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/inumanos-e-retirado-do-calendario-de-lancamentos-da-marvel/


rox rox

Deixem o Vin Diesel morrer, deixem acabar esse fase de fazer qualquer coisa apenas para ganhar dinheiro, e que retomem o projeto apenas quando tiverem convicção que estão prontos para fazerem algo que vale a pena assistir.
E foquem na história, e não apenas em filmagens bonitas.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 18 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Smith Seg Abr 25, 2016 9:31 am

Capitã Marvel já deve ter contratado atriz e diretor. Tão pra anunciar. É o carro chefe da fase 4, depois que Downey Jr. sair fora ela e Doutor Estranho devem liderar os Vingadores.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 18 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Zell Seg Abr 25, 2016 11:23 am

Capitã Marvel certeza que sai. É questão de honra pra Marvel lançar um filme estrelado por uma mulher.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 18 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por KAMIKAZE Seg Abr 25, 2016 11:51 am

Tomara mesmo...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 18 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Smith Qui Abr 28, 2016 5:15 pm

ROBERT DOWNEY JR. DÁ ESPERANÇAS SOBRE HOMEM DE FERRO 4

Durante o programa Nightline do canal ABC, Robert Downey Jr. foi indagado à respeito de mais um filme do Homem de Ferro. Sua resposta não garantiu nada, mas foi suficiente para dar uma pontinha de esperança. "Eu sinto que eu poderia fazer mais um", respondeu o ator. Ou seja, um quarto filme do gênio-milionário-playboy-filantrópico só depende da Marvel. Afinal, o intérprete parece disposto a continuar protagonizando na pele de Tony Stark.


Primeiro ele tem que encerrar a vida dele nos Vingadores nos dois filmes da Guerra do Infinito. Tem que ter Stark.
 
Depois eu acharia bem foda se rolasse um quarto filme, dirigido pelo Mel Gibson, mostrando um Stark velhão, (mais) nem ai com a vida, passando o “legado” do Homem-de-Ferro pra outro ator/atriz.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 18 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Brancatelli Sex Abr 29, 2016 12:26 am

Smith escreveu:
Depois eu acharia bem foda se rolasse um quarto filme, dirigido pelo Mel Gibson, mostrando um Stark velhão, (mais) nem ai com a vida, passando o “legado” do Homem-de-Ferro pra outro ator/atriz.
De acordo com Civil War
Spoiler:
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 18 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Zell Sex Abr 29, 2016 10:08 am

De acordo com Civil War, ele já tá velhão.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 18 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Smith Sex Abr 29, 2016 10:14 am

Mais velhão. O Homem-de-Ferro pode ser Homem-de-Ferro até com 80 anos, se o roteiro abrir porta pra isso.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 18 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Zell Sáb Abr 30, 2016 9:55 am

Carol Danvers confirmada em Infinity War.

http://www.ign.com/articles/2016/04/29/carol-danvers-captain-marvel-will-be-in-avengers-infinity-war
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 18 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por DEADGU Qua maio 04, 2016 3:20 pm

Novos Mutantes | Diretor pode ter revelado a formação da equipe
Josh Boone também é o roteirista do longa
04/05/2016 - 12:32 - CAMILA SOUSA
Josh Boone pode ter revelado em seu Instagram a formação da equipe dos Novos Mutantes, filme derivado de X-Men. O diretor e roteirista divulgou artes dos personagens Magia (Magik), Lupina (Wolfsbane), Miragem (Mirage), Míssil (Cannonball) e o brasileiro Mancha Solar (Sunspot):


Os personagens condizem com rumores anteriores sobre o filme, que Anya Taylor-Joy e Maisie Williams (Arya de Game Of Thrones) estariam cotadas para o elenco nos papéis de Magia e Lupina, respectivamente- leia aqui.

Ainda não há muitos detalhes sobre a trama do derivado. Anteriomente, Boone revelou que mandou a segunda versão do roteiro do filme para aprovação - saiba mais.

O próximo filme do universo mutante a chegar nos cinemas é X-Men: Apocalipse que estreia em 19 de maio.

Leia mais sobre X-Men

https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/novos-mutantes-diretor-pode-ter-revelado-a-formacao-da-equipe/
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 18 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Zell Qua maio 04, 2016 4:50 pm

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores afirmam que pretendem mudar o nome dos filmes

Irmãos Russo disseram novamente que as produções serão bem diferentes

Em entrevista ao Uproxx, Anthony e Joe Russo afirmaram que pretendem mudar o título de Vingadores: Guerra Infinita, os dois próximos filmes que vão reunir os heróis da Marvel nos cinemas:

"A intenção é que a gente mude esses títulos, só ainda não pensamos nos novos. Mas, sim, vamos mudar. Esse é o escopo: vamos renomeá-los", disse Anthony.

Já Joe também afirmou que as chamadas Parte 1 e Parte 2 são enganosas, já que "Os dois filmes são completamente diferentes". Apesar das novidades, os diretores não afirmaram quando pretendem anunciar a mudança.

O novo filme dos Vingadores será rodado ao longo de nove meses e divido em duas partes. A primeira estreia em 3 de maio de 2018 e a segunda, em 2 de maio de 2019.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 18 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Brancatelli Qua maio 04, 2016 4:51 pm

Estranho isso.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 18 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por KAMIKAZE Qua maio 04, 2016 5:13 pm

Quem será o (a) personagem homossexual prometido (a) ?

Capitã Marvel ?
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 18 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Smith Qua maio 04, 2016 5:28 pm

Acho que não será um protagonista. 
Não acho que a Disney quer colocar um tema que divide a opinião das pessoas num tema central dos filmes. Imagino um personagem como o Magnum ou até o Falcão.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 18 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por KAMIKAZE Qua maio 04, 2016 5:32 pm

Acho que será um personagem feminino...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 18 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Brancatelli Qua maio 04, 2016 5:35 pm

Onde foi dito isso?

Olha, a não ser aqueles que a Marvel Studios já firmou como heterossexuais, como o Tony, o Steve, o Gavião, o Banner e a Viúva, por exemplo, eu não me importaria com isso.
Por mim, pode ser qualquer um, do Pantera ao Peter Parker.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 18 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 37 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 27 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos