Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

+13
Krypton
PabloWD
Arqueiro Verde
Red Fenix
Broo
Brancatelli
zac
DEADGU
red robin
netin
Smith
KAMIKAZE
Zell
17 participantes

Página 25 de 37 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 31 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 25 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Zell Seg Ago 15, 2016 5:34 pm

Não consigo ver o Freeman em nenhum outro papel, pra ser honesto. Ele não tem muita cara nem de herói quanto mais de vilão.

Já o Stallone acredito que vai ser só uma ponta mesmo.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 25 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Smith Seg Ago 15, 2016 5:37 pm

Ai é desperdício pra caramba...

No caso do Freeman podiam tornar o personagem dele mais relevante, um vilão de terno e gravata como foi o Robert Redford em Capitão América 2.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 25 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Brancatelli Seg Ago 15, 2016 5:52 pm

Smith, já foi confirmado pela Marvel que o personagem do Martin Freeman vai ganhar destaque nos futuros filmes.
Como dissemos, capaz de rolar com ele o mesmo que rolou com o Coulson.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 25 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por DEADGU Qua Ago 24, 2016 7:15 pm

Não sei se posto aqui ou no Vingadores

http://ovicio.com.br/diretor-fala-sobre-possibilidade-dos-x-men-participarem-de-vingadores-guerra-infinita/
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 25 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por netin Qua Ago 24, 2016 7:25 pm

Gostaria que, em homenagem a despedida do atual Wolverine, o personagem fizesse um cameo num Vingadores.
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 25 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Smith Qui Ago 25, 2016 8:56 am

Não vejo a FOX olhando isso com bons olhos.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 25 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Zell Qui Ago 25, 2016 7:44 pm

Eles fizeram parceria no seriado, então não acho que dê para descartar, ainda que muito improvável.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 25 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Brancatelli Qui Ago 25, 2016 10:54 pm

Eu não tenho nenhuma esperança disso não.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 25 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Brancatelli Sex Ago 26, 2016 4:54 pm

Sobre o filme dos Novos Mutantes:

According to The Hollywood Reporter, the team in the film, based on the early ’80s comic of the same name by Chris Claremont and Bob McLeod, will include: “Native American Danielle Moonstar, Scots girl Wolfsbane, Brazilian ladies man Sunspot, a Kentuckian code-named Cannonball, and Russian teen Magik. Also in the mix will be an alien named Warlock.”

Line-up clássico e foda.
Só senti falta do Cifra, pra fazer a amizade clássica com o Warlock.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 25 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Zell Sex Ago 26, 2016 4:57 pm

Quem sabe numa continuação?
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 25 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Zell Ter Set 13, 2016 5:27 pm

"Capitã Marvel tem uma mensagem importante para o mundo nesse momento", diz Brie Larson

Atriz falou sobre importância de uma heroína no Universo Marvel

Durante participação no Festival de Toronto (via CBM), Brie Larson falou sobre a importância do filme solo da Capitã Marvel:

“Eu tenho algumas razões específicas para fazer esse filme, e elas não têm a ver comigo, ou com colocar meu rosto em objetos. É sobre o material. Filmes são vivos e podem estar em lugares em que eu não posso. Quero estar muito consciente do que vou apresentar para o mundo, e o que essas representações da vida são, e como isso tem sido compatilhado. E, claro, a Marvel é uma plataforma incrível, que permite o compartilhamento de uma história... Acho que o que a Capitã Marvel representa, e é para isso que o filme está se encaminhando, é uma mensagem muito importante para o mundo neste momento”.

A atriz também revelou que ficou feliz com a resposta dos fãs nas redes sociais, depois de ter sido anunciada como a personagem:

“O mais empolgante agora é que recebo milhares de fotos de garotas usando a roupa da Capitã Marvel, e estou empolgada para ver mais disso. Ela é um grande símbolo para as meninas, pensando em todo o déficit que tivemos, que não existe muito isso. É legal ver uma garota com a roupa do Batman, ou do Homem-Aranha, mas estou realmente empolgada que ela é um símbolo das mulheres. Acho que isso é muito importante”.

Agendado para 14 de março de 2019, Captain Marvel terá Brie Larson no papel principal e apresentará ao público a super-heroína Carol Danvers, a ex-Miss Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. A personagem também pode aparecer no próximo Vingadores antes de estrelar seu longa solo - saiba mais. Várias diretoras disputam o comando da produção - veja aqui.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 25 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Brancatelli Ter Set 13, 2016 8:30 pm

Análise muito legal (e bem lúcida) sobre a música pífia dos filmes da Marvel, e também sobre trilha-sonora em geral.
Ah, e vale a pena acompanhar esse canal, é bem foda.

Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 25 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Zell Qui Set 22, 2016 8:15 am

Disney já planeja a próxima década de filmes da Marvel

Bob Iger falou sobre o futuro do Marvel Studios em evento

Durante um evento do banco Goldman Sachs, Bob Iger falou sobre os planejamentos da Disney para o futuro da saga Star Wars. Na mesma apresentação (via The Wrap), Iger revela que o estúdio também já se organiza para produzir mais uma década de filmes do Marvel Studios.

Iger contou que teve uma reunião com a Marvel há cerca de dez dias. "Nós falamos de filmes que estão em desenvolvimento ou em produção até o fim dessa década. Também começamos a falar sobre o que faremos na década seguinte, e além", contou o executivo.

O restante dos anos 2010 será marcado pela conclusão da Fase 3 da Marvel nos cinemas. Depois de Doutor Estranho, que estreia em novembro, vêm Guardiões da Galáxia 2, Spider-Man: Homecoming e Thor Ragnarok em 2017; Pantera Negra, Homem-Formiga e Vespa e Vingadores: Guerra Infinita em 2018; Capitã Marvel e o quarto filme dos Vingadores em 2019.

Em 2020, o estúdio marcou em seu calendário a estreia de mais três filmes, mas ainda não se sabe se eles farão parte da Fase 3 ou se vão inaugurar uma possível Fase 4 do universo Marvel nas telonas.

Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 25 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por netin Qui Set 22, 2016 11:09 am

Tem que planejar desde cedo mesmo...
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 25 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Smith Sex Set 23, 2016 9:51 am

Por mim investiriam em muitos filmes do Aranha (tipo uns 7, como Harry Potter) e em um Homem-de-Ferro 4 pra encerrar os filmes solos do Tony.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 25 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Zell Sex Set 23, 2016 11:41 am

Acho que solos do Capitão, Ferroso e Thor acabaram. Aranha estão com 4 planejados. Pantera, Capitã Marvel e Estranho devem ter continuação a vista. Guardiões provavelmente ganha mais um. Inumanos pode ser que saia do papel. Só nisso são mais 9 filmes.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 25 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Brancatelli Sex Set 23, 2016 1:00 pm

Lembro que o Bobby disse que queria mais um HdF pra fechar a história.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 25 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Smith Sex Set 23, 2016 3:15 pm

Tem que ter.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 25 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Brancatelli Seg Set 26, 2016 6:51 pm

Stan Lee já filmou participações para quatro filmes da Marvel, diz Kevin Feige

Durante um evento de Capitão América: Guerra Civil, Kevin Feige revelou que Stan Lee já filmou suas aparições em filmes futuros da Marvel (via Cinema Blend):

“Não filmamos coisas aleatórias. Todas são muito específicas... Alguns meses atrás em Atlanta, nós filmamos quatro participações em um dia – para quatro projetos diferentes. E todas são incríveis e totalmente diferentes. Ele é inacreditável, com muito gás. Ele fez uma coisa, fez outra, e depois foi para casa”.

Quais serão?
Doutor Estranho, Guardiões, Spider-Man e Vingadores?
(porra, a cena do Stan Lee no filme do Aranha tem que ser a mais épica de todas)
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 25 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Smith Seg Set 26, 2016 11:50 pm

Acho que é em Thor, não Vingadores.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 25 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Zell Ter Set 27, 2016 1:49 pm

Fox anuncia lançamento de filme misterioso da Marvel em IMAX

Novos Mutantes é cotado para assumir o lugar

De acordo com o Coming Soon, a Fox anunciou vários lançamentos futuros em IMAX, incluindo um projeto ainda não revelado da Marvel.

“Depois de compartilharmos o sucesso recente de bilheteria e o fenômeno mundial de Deadpool, estamos empolgados para aprimorar o contrato existente com nossos amigos e parceiros da Fox, promovendo para os fãs ao redor do mundo os maiores blockbusters do estúdio”, afirmou Greg Foster, CEO da IMAX.

O Heroic Hollywood especula que o filme em questão pode ser o dos Novos Mutantes, de Josh Boone – saiba mais sobre o filme aqui. Apesar da novidade, a data de estreia da produção não foi divulgada.

Outros filmes do estúdio que ganharam data de lançamento em IMAX são Maze Runner: A Cura Mortal (2 de janeiro de 2018); Predador (9 de fevereiro de 2018) e Alita: Battle Angel (20 de julho de 2018).
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 25 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Brancatelli Ter Set 27, 2016 2:31 pm

Vou dizer que boto fé nesse Novos Mutantes, viu.
Fox manda até que bem quando lida com personagens menos conhecidos, como foi em First Class e Deadpool.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 25 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Smith Ter Set 27, 2016 4:38 pm

Depois da dobradinha Quarteto Fantástico e X-Men: Apocalipse eu to de boa de FOX. Só me vou me animar com Deadpool 2.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 25 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Zell Qua Set 28, 2016 1:07 pm

Samuel L. Jackson sugere retorno da SHIELD nos filmes da Marvel

"Por que não?", diz ator sobre reorganização da força-tarefa

A S.H.I.E.L.D. está fora de operação desde Capitão América: O Soldado Invernal (2014), mas isso não significa que ela não possa retornar nos filmes da Marvel. Pelo menos é o que diz Samuel L. Jackson.

Em entrevista ao ComingSoon, o intérprete de Nick Fury afirmou que ainda há lugar para a agência dentro do universo cinematográfico da Marvel, mesmo após os acontecimentos de Soldado Invernal. "É claro, com certeza! Por que não? Há algum jeito de consertar o que (os irmãos Russo) criaram, e alguém que possa fazer isso ou o próprio Nick Fury está por aí - seja lá onde estiver, andando por aí com Jules ou perambulando o planeta. Tem alguém analisando como as coisas chegaram nesse ponto. Talvez eles descubram que tudo foi parte de um esquema para chegar a algum lugar. Isso seria ótimo", diz o ator.

Jackson também falou sobre o retorno de Fury, que anda sumido dos longas da Marvel há algum tempo - sua última participação foi em Vingadores: Era de Ultron (2015) -, com direito a piadinha sobre o que aconteceu em Capitão América: Guerra Civil. "Eles vão me trazer de volta, de algum jeito, por algum motivo. Afinal, eles me deixaram de fora quando as crianças não foram para o quarto e decidiram causar essa grande briga. Veremos o que acontece."

Embora nada esteja confirmado pela Marvel, espera-se que Jackson apareça em Vingadores: Guerra Infinita. Especula-se que o ator também pode fazer uma ponta em Thor: Ragnarok.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 25 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Smith Qua Set 28, 2016 1:37 pm

Nick Fury que deve dar a letra sobre o Thanos.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 25 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 37 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 31 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos