[DAREDEVIL] - Terceira temporada confirmada !!!

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [DAREDEVIL] - Terceira temporada confirmada !!!

Mensagem por KAMIKAZE em Qui Mar 10, 2016 3:35 pm

KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagem por Smith em Qui Mar 10, 2016 4:11 pm

Só vi aquele primeiro teaser e to feliz. Quanto menos melhor.
Smith
Hospedeiro da Força Fênix

Mensagem por fills em Qui Mar 10, 2016 5:32 pm

Teaser acho de boa. Nunca tem spoiler nem apresenta nada demais.
fills
Super Sayajin

Mensagem por fills em Seg Mar 14, 2016 3:01 pm

fills
Super Sayajin

Mensagem por Smith em Ter Mar 15, 2016 11:53 am

Sério que só eu acho essa máscara uma bosta?
Smith

Mensagem por fills em Ter Mar 15, 2016 12:49 pm

Não só a máscara como a roupa toda está uma bosta. Não sei que dificuldade é essa em botar o uniforme mais fiel possível ao personagem. Que eu saiba o uniforme do Demolidor tradicional é avermelhado, não preto.
fills
Super Sayajin

Mensagem por fills em Ter Mar 15, 2016 2:23 pm

fills
Super Sayajin

Mensagem por Smith em Ter Mar 15, 2016 2:30 pm

fills escreveu:Não só a máscara como a roupa toda está uma bosta. Não sei que dificuldade é essa em botar o uniforme mais fiel possível ao personagem. Que eu saiba o uniforme do Demolidor tradicional é avermelhado, não preto.

Isso eu até entendo. Foi uma forma de urbanizar o personagem, trazer pro mundo "real". É uma mudança que eu não seria resistente se fosse pros quadrinhos. Demolidor já usou amarelo e preto antes, essas novas cores nem doeriam tanto.

A máscara que tá terrível.
Smith

Mensagem por Brancatelli em Ter Mar 15, 2016 4:20 pm

Pelo que eu vi dos novos teasers e trailers, o uniforme ta bem legal.

Arauto de Galactus

Mensagem por KAMIKAZE em Ter Mar 15, 2016 6:08 pm

O Trailer final americano é maior que o brasileiro:

KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagem por KAMIKAZE em Sex Mar 18, 2016 12:10 pm

KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagem por fills em Sex Mar 18, 2016 12:55 pm

Ae Smith... nesse ângulo/distância a mascara do DD está maneira. E o uniforme também, apesar de eu ainda achar que não deveria ter preto
fills
Super Sayajin

Mensagem por Brancatelli em Sex Mar 18, 2016 1:15 pm

Dois episódios assistidos.
Ta bacana, mas vou me segurar, quero ver mais alguns antes de dar uma opinião.

Arauto de Galactus

Mensagem por KAMIKAZE em Sex Mar 18, 2016 2:39 pm

Até domingo vejo tudo.
Mas ainda nem comecei...
KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagem por KAMIKAZE em Sab Mar 19, 2016 10:15 am

Assisti os 2 primeiros ontem e dormi no terceiro. Nada demais até agora.
Achei as lutas piores coreografadas que na primeira temporada.
KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagem por Brancatelli em Dom Mar 20, 2016 3:33 am

Final do 4º episódio..
Foooooda!!!

Arauto de Galactus

Mensagem por netin em Dom Mar 20, 2016 4:36 am

Justiceiro não precisa de uma série própria depois dessa temporada né
netin
Mestre Jedi

Mensagem por Banzé em Dom Mar 20, 2016 9:30 am

Eu acho que não teremos terceira temporada. Vão colocar os Defensores, e depois teremos a série do Justiceiro. Neutral

Filho do Mephisto

Mensagem por KAMIKAZE em Dom Mar 20, 2016 3:39 pm

Terminei a temporada...

Sem dúvida, os maiores méritos desse seriado é da produção.
Os caras fizeram o dever de casa direitinho, tentando adaptar e homenagear as HQs o máximo que puderam, como por exemplo as referências a Punisher: Born...
Tem várias aqui: http://www.comicbookmovie.com/daredevil/spoilers-daredevil-season-2-10-awesome-easter-eggs-you-may-have-a132307

Em segundo lugar, não tem como elogiar o Jon Bernthal.
Eu mesmo reclamei da escalação, pois era um ator "babaca" pra mim.
E agora digo que ele nasceu pra esse papel.
Totalmente badass, destemido, atormentado, e desorientado.
Ele parece não estar nesse mundo, parece sempre que não está prestando atenção, pensando em outra coisa, mas o cara sabe tudo o que está se passando e calculando seus próximos passos.
A brutalidade nas cenas de luta e mortes são alucinantes.

Deborah Ann Woll é linda demais, e carismática.
Em resumo: a namorada que todo homem sonharia.

Elektra chatapracaraio, mas não é um problema da atriz não.
Escreveram a personagem assim...

Vincent D'Onofrio dispensa elogios.
Toda cena em que o cara aparece é um espetáculo a parte.
Totalmente imprevisível.

Defeitos? Sempre existem...
Compromete? Não...

Os que me lembro são:
- Muitas cenas escuras. Tive de colocar o brilho da TV no máximo;
- Algumas coreografias de luta, principalmente nos primeiros episódios ficaram lentas demais, pareciam dança;
- O Plano mirabolante do Tentáculo em relação à Elektra. Primeiro tentam matá-la, depois querem venerar, depois tentam matar de novo, e por aí vai.
- Revelação do Blacksmith. Além de broxante, não parece que ele tenha todo o poder que a Madame Gao disse;
- Algumas coisas sem explicação ou propósito como: Qual o objetivo daquele buraco enorme? Por que ainda precisavam daqueles adolescentes zumbis?
- Pouca interação com o Universo Marvel, novamente... Mesmo a interação com Jessica Jones e Luke Cage é mínima. Chega a ser broxante... Principalmente em se pensando que eles irão se unir em breve...
KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagem por Zell em Qua Mar 23, 2016 6:39 am

Terminei ontem. Em geral, achei a temporada mais fraca que a primeira (e mais fraca do que Jessica Jones). Pra mim o Rei do Crime fez uma falta danada. Nunca chega a ter o nível de urgência, o nível de perigo que teve na temporada anterior. E PQP, como a Karen esta pé-no-saco nessa temporada.

Ainda assim, foi bem divertida e tiveram excelentes momentos. O Cox parecia muito mais a vontade como Demolidor. Com a máscara nova então parecia demais com o Demolidor do Quesada. Ficou muito legal. Como Murdock ainda acho ele muito tranquilão, mas não compromete. Muita gente falou que essa temporada era do Castle, mas a real é que o Demolidor realmente dominou o plot. Só gostaria que tivessem explorado mais profundamente a dicotomia entre o que ele faz e o que o Justiceiro e a Elektra faz. No final, ficou um pouco raso.

Gostei da Elektra. A personagem sempre foi meio chata, mas a Elodie Yung é bem charmosinha, funcionou legal. O plot com ela poderia ter sido mais consistente.

Sobre o Justiceiro, o Jon Bernthal realmente está bem no papel, mas durante toda a temporada eu olhava para aquele cara e ele não me convencia que era o Castle. Eu sempre imaginei o Castle um cara enorme e muito mais sisudo. Só no final quando ele resolve colocar a caveira no peito é que me convenceu.

Minha maior crítica vai mesma para as legendas da Netflix. Não têm consistência nenhuma. Começam a série sem traduzir nada (fica Punisher, Daredevil e Devil de Hell's Kitchen?), mesmo tendo sido tudo traduzido na temporada passada. Daí Hand começa como Hand, vira A Mão para só no final traduzirem como Tentáculo.

De todo jeito, a série ainda é melhor do que 90% do que passa na TV.

Beyonder

http://selfhigh5.tumblr.com/

Mensagem por fills em Qua Mar 23, 2016 10:03 am

netin escreveu:Justiceiro não precisa de uma série própria depois dessa temporada né
Terminei episódio 9. Devo ver o 10 hoje. Ignorei os posts do Kami e Zell por motivos óbvios. Li só o primeiro parágrafo do Zell.

E.......... mesmo assim...................................

CLARO QUE PRECISA DE SÉRIE PRÓPRIA!!!!!!!!!!!!!! Oloko!

Não só própria como fazer TODA com base na fase Ennis! Seria FODA e sem dúvida mais um sonho realizado.
Justiceiro está simplesmente FODA! PUTA QUE PARIU!!! Esse ator queimou minha língua! Graças! Que FODA!!! Cara, a brutalidade do Castle está a mesma que o Ennis faz e o Parlov ilustra! Quase chorei de emoção
Spoiler:
na cena da prisão, no corredor, e naquele desfecho da cena

PQP! Dormi feliz demais.
fills
Super Sayajin

Mensagem por KAMIKAZE em Qua Mar 23, 2016 11:30 am

Justiceiro carrega essa temporada nas costas.

Tanto em atuação como em roteio é o que temos de mais interessante...
KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagem por Krypton em Dom Mar 27, 2016 9:43 am

Hoje assisto o último episódio da segunda temporada..

Krypton
Fugitivo do programa Arma X

Mensagem por Smith em Seg Mar 28, 2016 9:49 am

Achei foda demais. PQP. Fica com um pouco abaixo da primeira temporada por alguns motivos (falo abaixo), mas tem méritos que a primeira não teve também.

Prós
- Produção FODA. Alto nível. Reclamaram que a fotografia tava escura, mas não achei que está mais do que deveria pra uma série urbana, onde a maior parte dela se passa nas sombras de NY. Fora cenas lindas, como o primeiro beijo do Matt e Karen, eles no restaurante cheio de luz e quando o Demolidor escuta o batimento das pessoas. Outras com quadros trazido diretamente da ideia dos quadrinhos que enche os olhos demais. PQP, só palmas.  palmas

- Lutas. Elas dão uma queda de qualidade depois que entram os ninjas e fica mais coreografada (o que também não me incomoda). Mas nos 4 primeiros episódios, quando é briga de gangues, é MUITO foda. No terceiro episódio rola uma outra “em plano sequência” que me fez levantar do sofá pra assistir direito. Só esse episódio já me faria comprar toda a série em blu ray.

- Rei do Crime. A pequena participação do cara CHUTOU BUNDAS. Esfregando a cara do Matt na mesa depois da ameaça (também muito boa) que recebeu. Outro dos melhores momentos da história das adaptações de quadrinhos que dificilmente vou esquecer. Fora todo o crescimento do mito . Te faz acreditar que ele realmente domina o crime na base da influência/ameaça e que dificilmente consegue se combater isso com base em leis.

- O flashback do passado do Matt com a Elektra é bem legal. Lembrou muito a ideia do Frank Miller, inclusive todo climão. Até quando os dois agiam sozinhos, sem o mala do Stick, contra a Tentáculo, é foda, bem parecido com o material original (no mínimo, no tom).

- Justiceiro. O que todo mundo comentou. O cara veio  pra ficar, excelente escolha da Marvel. Até no conselho amoroso o cara matou a pau  Laughing Ele falando da filha levou minha namorada as lágrimas... Ótimo ator, do tipo que te convence sem precisar ser parecido com o original.

- Gostei mais dos coadjuvantes nessa (Karen Page, a enfermeira e o Fog). Ganharam vida própria, inclusive que pode ficar ainda mais firme na terceira temporada.

- Brutalidade. Sangue pra quem quiser.

Contras
- Elektra. A atriz é boa, faz a parte dela, mas a história da personagem é fraca e forçada. Tem um relacionamento legal com o Demolidor até, mas estragam um pouco com teorias da conspirações. Faltou um pouco de acaso, que traria mais torcida pelo casal... No final, com todos os bons momentos Matt/Karen, você fica é contra o relacionamento dos dois. Morreu prematuramente, contra um inimigo que nem tinha tanta relevância assim (perto do Mercenário, principalmente).

- Stick. Chato desde a primeira temporada. Sempre que ele aparece destoa o tom da série, com ares sobrenaturais. Parece que a qualquer momento vai aparecer o Punho de Ferro, talvez por já estarem dando uma ambientação pra isso.

- Tem horas que o amontoado de história deixa o roteiro cansativo. As duas linhas escolhidas até são bem compostas e poderiam coexistir, mas como faltava tempo (só 13 episódios pra iniciar, desenvolver e fechar) muitas coisas ficaram forçadas e/ou não renderam o que podia.

- O Tentáculo não foi tão ameaçador como eu esperava. O próprio Nobu dá mais trabalho na primeira temporada.

- Pouca integração com o resto do universo Marvel. Mesmo piadas com isso fariam bem.

Citando o Kami:

- O Plano mirabolante do Tentáculo em relação à Elektra. Primeiro tentam matá-la, depois querem venerar, depois tentam matar de novo, e por aí vai.
- Revelação do Blacksmith. Além de broxante, não parece que ele tenha todo o poder que a Madame Gao disse;

Basicamente foram as coisas mais relevantes a se falar. Mas gostei demais da temporada... das coisas feitas pela Marvel (contando cinema e TV) é a melhor, na minha opinião. Mais denso que os filmes, mais cativante que as outras séries. Quero muito ter tudo isso em blu-ray, com a versão com mais extras possível.
Smith

Mensagem por fills em Qua Mar 30, 2016 11:19 am

Copio e colo os prós do Smith.
Copio e colo os contras do Smith.

Mas, gostaria de reforçar duas coisas:

1- Elektra lixo. Fraca fraca fraca fraca fraca... Bola fora de terem colocado essa mulher pra ser a personagem. Se bem que a história chata e entediante por trás dela contribui também.
2- Qualidade das lutas baixou mesmo. Demolidor e Elektra contra os ninjas parece até Power Rangers brigando.

Adiciono o seguinte:

Karen Page, morre por favor logo ou fica doente sei lá, porque vai ser chata assim lá na putaquepariu.

Achei inferior à primeira temporada justamente por causa dos quatro últimos episódios que foram um saco e pelo fato do Justiceiro levar a temporada nas costas. Chegava na cena do Justiceiro, o sorriso aparecia, chegava no Demolidor (com Elektra ou Page então), dava uma broxada.
fills
Super Sayajin

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: