Outras editoras (novidades e spoilers)

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Outras editoras (novidades e spoilers)

Mensagem por fills em Qui Abr 09, 2015 9:15 am

Vamos colocar aqui novidades e/ou leituras que achamos poder ser interessantes sobre outras editoras tanto nacionais como internacionais: WildStorm, Image, Valiant, Mythos, HQM, etc.

Última edição por fills em Qui Maio 21, 2015 11:13 am, editado 1 vez(es)
fills
Asgardiano

Re: Outras editoras (novidades e spoilers)

Mensagem por netin em Sex Abr 10, 2015 11:14 am

Zagor Extra chegou ao fim depois da passagem do herói pelo Brasil.

Na verdade acho bom isso. 3 revistas era muito mesmo pro personagem Razz
netin
Mestre Jedi

Mensagem por fills em Qua Abr 15, 2015 4:37 pm

Já tinha postado isso no fórum Oniverso sobre a série Outcast.

E a pergunta que faço de novo é a seguinte, já que ninguém tinha respondido kkkk: alguém já leu, está lendo, tem acompanhado Outcast pela Image? O que estão achando?

Estou gostando bastante. A arte do Paul Azaceta nessa série cai como luva e deixa o clima extremamente macabro, sinistro, com uma transmissão de tensão e "medo" praticamente inédita em mim e que eu jamais fosse imaginar que teria nesse tipo de mídia (quadrinhos). Parece que Paul Azaceta nasceu pra desenhar coisas do gênero.

Tenho que correr atrás das próximas edições pra ler. Parei na #4 salvo engano.
fills
Asgardiano

Mensagem por netin em Ter Abr 21, 2015 8:55 pm

Na pegada do novo Terminator a HQM lançará um encadernado da franquia:

O Exterminador do Futuro - 2029-1984, HQ inédita da franquia com roteiro de Zack Whedon, irmão do diretor Joss Whedon, e arte de Andy MacDonald.

Na história, antes que John Connor enviasse Kyle Reese de volta no tempo para salvar Sarah Connor de um T-800 enfurecido, ele era apenas outro homem lutando por sua sobrevivência - junto com seus amigos - em um mundo dominado pela Skynet e seu terrível exército de ciborgues assassinos.

O Exterminador do Futuro - 2029-1984 é em formato americano, 168 páginas coloridas, papel couchê e custa R$ 49,90.

=====

Hagar, o Horrível é lançado pela Pixel

O Livro de Ouro do Hagar – O Horrível – Vol.1 tem 132 páginas, formato 17 x 24 cm e preço de R$ 19,90.

Lembrando que a editora terminou a publicação de Luluzinha Teen mês passado.

=====

Vocês estão a par dos lançamentos da Editora MINO ?

Aqui vai a página do FB deles onde eles atualizam sobre os próximos lançamentos - https://www.facebook.com/editoramino

O recém-lançado Lavagem, do Shiko, parece ser bem legal.
netin
Mestre Jedi

Mensagem por fills em Qui Abr 23, 2015 12:04 pm

Taí umas coisas que me deparei na banca e fiquei MUITO curioso em abrir, ler... e por que não ter... mas, olha os preços
Sad

fills
Asgardiano

Mensagem por netin em Qui Abr 23, 2015 7:53 pm

Parece bacana mesmo.
netin
Mestre Jedi

Mensagem por Smith em Qui Abr 23, 2015 11:23 pm

Fiquei interessado também. Rolou uma amostra da edição na Santos Comic Con, os editores estavam lá. Mas nerd é sempre pobre (tirando o Kami).
Smith
Arauto de Galactus

Mensagem por fills em Sex Abr 24, 2015 1:39 am

Vi esses materiais aí anteontem, na terça-feira 21/04.
Tinham quatro unidades desses "Era uma Vez na América" do Mickey e seis dessa "Saga do Tio Patinhas".
Não aguentei e acabei comprando a Saga do Tipo Patinhas e sobraram duas na banca.
A do Mickey tinha esgotado.
Parece que essas coisas serão sucesso absoluto e vão esgotar nas bancas rápido rápido!
fills
Asgardiano

Mensagem por KAMIKAZE em Sex Abr 24, 2015 11:26 am

A vá, Smith...
KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagem por fills em Seg Abr 27, 2015 3:14 pm

Entrei em contato com a Devir (SAC) sobre a publicação da série Saga.
A Devir disse "a sequência está programada para ainda esse ano, só ainda não temos uma data certa". Além disso, disseram ter o objetivo de publicar os volumes dois e três ainda este ano, 2015. Querem isso.
Será?
Seria um 'tapa' em nossas caras hehe.
fills
Asgardiano

Mensagem por Broo em Seg Abr 27, 2015 3:34 pm

O q a Devir fala não se escreve... até pq, qual seria a outra resposta possível q o marketing permitira?

"Na real a gnt tá vendo se compensa, ta encalhado o material do volume 1 ainda... a gnt vai dar mais uns 6 meses em livrarias pra avaliar a viabilidade d começar a negociar o resto da série com a Image... então, se pá, nem compensa vc comprar o 1, pq não tem nada garantido."

Acho q não, né?
Broo
Filho do Átomo

Mensagem por fills em Qua Maio 06, 2015 5:18 pm

DESCENDER, pela Image, por Jeff Lemire e artista Dustin Nguyen.

“Your new sci-fi obsession is here, and its name is Descender… a gorgeous, moody story about a future where a lonely robot boy searches for a home in a galaxy that hates and fears him.” — Entertainment Weekly

"Jeff Lemire has dreamt up an emotional, imaginative new universe, lavishly brought to life by the great Dustin Nguyen. I can't wait to see where they take TIM-21 next." — Brian K. Vaughan

Lendo a primeira citação, pensei logo em Sweet Tooth e já tive o pré-conceito de que ele (Lemire) vai usar a mesma fórmula, mudando só o cenário... será? enfim...
Hoje saiu a edição #3.
fills
Asgardiano

Mensagem por Arqueiro Verde em Seg Maio 18, 2015 11:04 pm

Fora das majors eu tô firme e forte com Invencível. É uma HQ que, assim como eu falava de Cavaleiro da Lua, ao final de cada edição te deixa com aquela cara de "Ptaquepariu, e agora?"

Atualmente:

Spoiler:
A Terra foi "conquistada" pelo Robô, que matou alguns tantos heróis, prendeu outros e conseguiu recrutar alguns. Tanto eles (os heróis) quanto robôs parrudos criados pelo Rex (identidade civil do Robô) patrulham a Terra.
Mark e Eve, sem concordar com esses rumos, mas sem poder de fogo suficiente pra combater a situação, vão pro espaço com sua filhinha recém-nascida, também chamada Terra.

E assim, pouco a pouco, o Kirkman vai desenvolvendo o super-herói com roupagem mais bacana publicado atualmente.

Fugitivo do programa Arma X

Mensagem por Banzé em Ter Maio 19, 2015 3:59 pm

@KAMIKAZE escreveu:A vá, Smith...

Essas edições de luxo da Disney esgotam rápido já que a procura é imensa, o Mistério dos Signos, lançado no segundo semestre do ano passado, já se esgotou, a Abril já falou que não pode imprimir mais, já que a produção gráfica é feita no exterior, e no mercado livre, já se vende com o dobro do valor que saiu nas bancas. Mad
Banzé
Cavaleiro de Bronze

Mensagem por fills em Qui Maio 21, 2015 11:11 am

Putz vi que isso foi lançado recentemente: Escalpo Livro 1
Ela reúne as 11 primeiras edições da série (256 páginas).
Os livros dois e três estão por vir ainda este ano parece.

Cara, quem dera a Panini lançasse isso hein! Ainda mais nesse nível! Puuutz! Mas, infelizmente sei lá se tem público aqui pra isso... enfim...

Acho que eu teria dificuldade pra ler importado com esse tipo de leitura. Me segurando aqui. Quem sabe, pegando esse material com um tipo de linguajar "diferente" que acredito ter, não seja motivação ainda maior pra aprimorar o inglês hehehehehehe

Livro 2: #12-24
Livro 3: #25-34
fills
Asgardiano

Mensagem por Smith em Qui Maio 21, 2015 11:36 am

Fiquei interessado em Descender e Scapeld. Esse ainda é bem capaz da Panini lançar, mas nessa qualidade aí é impossível...
Smith
Arauto de Galactus

Mensagem por fills em Qui Maio 21, 2015 11:54 am

@Smith escreveu:Fiquei interessado em Descender e Scapeld. Esse ainda é bem capaz da Panini lançar, mas nessa qualidade aí é impossível...
Tenho que correr atrás das leituras de Escalpo, retomar... li até a 18. Mas acho que vou ler tudo de novo rs.
O que saiu pela romênia até agora vai até o Volume 6 ("The Gnawing"). Estava esperando sair tudo pra ler tudo de uma vez, mas estão soltando devagar demais e acho que vou esperar mais não... devo ler até o que soltaram na romenia até agora.

TPs da série Scalped (60 edições) com respectivas datas de lançamento
fills
Asgardiano

Mensagem por Zell em Qui Maio 21, 2015 12:12 pm

Já li a série toda e me impressionou bastante. Não chega a ser um clássico, mas é muito boa. Só não gostava muito da arte, muito suja. Nem vale um encadernado de luxo desses.

Beyonder

http://selfhigh5.tumblr.com/

Mensagem por Arqueiro Verde em Qui Maio 21, 2015 1:18 pm

Escalpo me deu essa impressão também: História bacana, arte suja.
Nem cheguei a ver até o fim. Larguei a revista Vertigo pelo caminho.

Fugitivo do programa Arma X

Mensagem por fills em Qui Maio 21, 2015 2:08 pm

@Zell escreveu:Nem vale um encadernado de luxo desses.
Oloko! Poxa... pelo que li, gostei demais! Também não acho que seja um clássico, mas acho que merece sim um tratamento desse. rsrs

Quanto a arte, gostei bastante também! hehehe Laughing Sei lá... acho que essa é a ideia tanto do artista quanto do trabalho do Aaron. Gostaria de saber desenhar desse jeito kkkkkkkk besouro
fills
Asgardiano

Mensagem por fills em Qui Maio 28, 2015 2:25 pm

Encadernados da DC serão vendidos com animações em DVD e Blu-ray

Nos meses de setembro e outubro, a DC Comics planeja publicar uma série de encadernados em capa dura com um atrativo a mais: eles virão acompanhados com DVDs e Blu-rays de animações baseadas nas respectivas histórias ou com alguma relação com o personagem.

Desde 2007, a Warner Bros. tem produzido diversos longas-metragens animados com os personagens da editora, para o mercado de home vídeo. A maioria deles adapta histórias conhecidas.
Estão na lista os seguintes encadernados:

Batman – Black and White (240 páginas, US$ 26.99) – Uma antologia de histórias em preto e branco produzidas por grandes nomes do mercado, como Neil Gaiman, Joe Kubert, Frank Miller, Jim Lee e outros. Acompanha a animação Batman – O Cavaleiro de Gotham, com seis contos escritos por Greg Rucka, Brian Azzarello, David S. Goyer, Jordan Goldberg e Alan Burnett.

Batman – Year One (144 páginas, US$ 26.99), por Frank Miller e David Mazzucchelli – A história que redefiniu a origem do Cavaleiro das Trevas, incluindo extras como reproduções de artes originais, páginas do roteiro, material promocional e desenhos nunca vistos antes. Acompanha a animação de mesmo nome.

The Death of Superman (168 páginas, US$ 26.99), Por Dan Jurgens e outros – Quando um monstro chamado Apocalypse surge causando destruição, somente o Superman poderá detê-lo. Acompanha a animação A Morte do Superman.

JLA – Earth 2 (144 páginas, US$ 26.99), por Grant Morrison e Frank Quitely – Nunca nada ameaçou o poderoso Sindicato do Crime, formado pelos maiores vilões do mundo. Até que uma versão similar de outra realidade surge: a Liga da Justiça. Acompanha a animação Liga da Justiça – Crise em duas Terras.

Justice League – Origin (144 páginas, US$ 26.99), por Geoff Johns e Jim Lee – A nova origem da Liga da Justiça após o reboot de 2011, conhecido como Novos 52. Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Aquaman e Ciborgue se juntam para impedir a invasão de Darkseid. Acompanha a animação Liga da Justiça – Guerra.

Wonder Woman – Gods and Mortals (192 páginas, US$ 26.99), por George Pérez – Reúne as histórias publicadas em Wonder Woman # 1 a # 7 (1987), que reconta a origem da Princesa Amazona e sua chegada ao mundo dos homens. A Mulher-Maravilha precisa enfrentar Ares antes que a Terceira Guerra Mundial aconteça. Acompanha a animação Mulher-Maravilha.

Além dessas edições, a editora lançará ainda DC Comics Book and DVD/Blu-ray Slipcase Set, uma coleção que reunirá todos os seis encadernados e as respectivas animações, ao preço de US$ 145.99.

http://www.universohq.com/noticias/dc-lancara-encadernados-com-animacoes-em-dvd-e-blu-ray/

fills
Asgardiano

Mensagem por Zell em Qui Maio 28, 2015 5:28 pm

Acho uma ótima idéia.

Beyonder

http://selfhigh5.tumblr.com/

Mensagem por fills em Qui Jun 18, 2015 5:02 pm

Conheça a Bíblia em Quadrinhos feito por artista que já trabalhou na Marvel e DC Comics

http://templometal.com/2015/06/conheca-a-biblia-em-quadrinhos-feito-por-artista-que-ja-trabalhou-na-marvel-e-dc-comics/
fills
Asgardiano

Mensagem por KAMIKAZE em Qui Jun 18, 2015 5:15 pm

Isso é antigo.
Comprei ela tem uns 2 anos.

http://www.saraiva.com.br/biblia-em-acao-a-historia-da-salvacao-do-mundo-hq-3675853.html
KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagem por red robin em Qui Jun 18, 2015 9:03 pm

Interessante, tem a história da Bíblia toda mesmo?
red robin
Filho do Mephisto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: