Outras editoras (novidades e spoilers)

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Outras editoras (novidades e spoilers)

Mensagem por Zell em Sex Jul 28, 2017 12:59 pm

linda a arte

_________________
You are all my children, and you're lost because you follow blind leaders. No more false gods. I'm here now.
avatar
Zell
Beyonder

Mensagens : 7909
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 33
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Outras editoras (novidades e spoilers)

Mensagem por netin em Sab Jul 29, 2017 10:18 pm

Também chamou a minha atenção essa arte.


====


E sei que (além de mim) só o Banzé liga pra isso mas

Foi lançada a versão em cores de Zagor Especial


https://www.mythoseditora.com.br/catalogo/default.asp?acao=detalhe_produto&cod_produto=5304


lovely
avatar
netin
Mestre Jedi

Mensagens : 2455
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 29
Localização : João Pessoa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Outras editoras (novidades e spoilers)

Mensagem por fills em Sex Ago 04, 2017 2:47 pm

Rosalie Lightning - Memórias gráficas




Rosalie Lightning é o belíssimo memorial do cartunista Tom Hart, já indicado ao Prêmio Eisner 2017, sobre a morte prematura de sua pequena filha Rosalie. As ilustrações comoventes atingem em cheio qualquer leitor e nos conduzem na jornada da família de Hart após sua perda. Com a expressão gráfica que representa como ele e sua esposa buscaram sentido na esteira da morte de Rosalie, o autor explora os temas do luto, da desesperança, do renascimento e, por fim, da redescoberta da esperança.

Hart retrata com criatividade o conforto que encontra na natureza, na filosofia, nas grandes obras literárias e na arte de todas as mídias neste tributo expressivamente sincero e amável a sua garotinha. Rosalie Lightning é uma obra-prima gráfica que registra como o amor de um pai nunca há de morrer.

“Rosalie Lightning é sincera, penetrante, ardente e belíssima. Todo pai vai encontrar um pedacinho de si neste memorial inesquecível.”
Scott McCloud, autor de O Escultor, na lista de mais vendidos do New York Times

“É difícil falar de Rosalie Lightning sem recorrer a hipérboles porque é, de fato, uma realização acachapante: A escrita e o depoimento mais corajosos que devo ver em vida. Não há palavras de louvor que bastem para esta obra de tanta valentia e determinação. Ela vai trazer carinho a enlutados em gerações por vir; sou profundamente grato por este livro.”
John Darnielle, autor de Wolf In White Van, na lista de mais vendidos do New York Times

“Não sei como Tom Hart conseguiu produzir um livro tão atordoante, tão abrasador, depois de tanta devastação e tanta fúria; penso que seja a atitude mais graciosa e humana que alguém poderia tomar. Ler Rosalie Lightning é como estar à beira de um abismo e assistir a alguém que constrói uma ponte de titânio servindo-se apenas da força pura e esmagadora do amor.”
Lauren Groff, autora de Destinos e fúrias, na lista de mais vendidos do New York Times

“Só um cartunista de habilidades formidáveis e um pai com nervos de aço conseguiria remanejar esta mágoa e sair com uma obra de arte. Não consigo ler sem chorar.”
Austin Kleon, autor de Roube como um artista, na lista de mais vendidos do New York Times

“Um presente para todo leitor e qualquer pessoa que já atravessou o luto.”
Library Journal

“Profundamente tocante.”
Kirkus Review

Páginas: 272 • Formato: 17 x 24 cm • Acabamento: Brochura • Título original: Rosalie Lightning: A Graphic Memoir • ISBN: 9788582864067 • Código: 13163 • Área temática: Graphic novels • Editora Nemo • Edição: 1 • Mês/Ano de publicação: 09/2017


O melhor que podíamos fazer




Esta é uma história de busca por um futuro melhor e de saudosismo pelo passado. Explorando a angústia da imigração e os efeitos duradouros que o deslocamento tem sobre uma criança, Bui documenta a difícil fuga de sua família após a queda do Vietnã do Sul, na década de 1970, e as dificuldades que enfrentaram para construir uma nova realidade. O melhor que podíamos fazer traz à vida a jornada de Thi Bui em busca de compreensão e fornece inspiração a todos aqueles que anseiam por um futuro melhor, enquanto recordam o passado de privações.

“Devastador e luminoso.”
Tom Hart, autor e ilustrador de Rosalie Lightning: Memórias gráficas, best-seller n° 1 do New York Times

“O livro de Thi Bui me tirou o fôlego. Numa época de crise de refugiados, sua mensagem é necessária. O melhor que podíamos fazer expande a história pessoal de uma família num contexto histórico global, enquanto condensa as gerações da guerra no Vietnã a proporções íntimas e humanas. Bonita e poderosa”.
Craig Thompson, autor e ilustrador de Retalhos e Habibi

“Com grande domínio da escrita e do desenho, Thi Bui mostra como as consequências da guerra se transmitem de geração em geração. O melhor que podíamos fazer honra o Vietnã da mesma maneira que Persépolis, de Marjane Satrapi, honra o Irã.”
Maxine Hong Kingston, autora do The Fifth Book of Peace e I Love a Broad Margin to My Life

“O melhor que podíamos fazer aterrissa com a destreza de um golpe e a força de uma montanha. Thi Bui oferece uma perspectiva vietnamita raramente vista durante a guerra e uma visão da história daquele país que faz com que este livro seja uma leitura essencial para qualquer um que procure ir fundo neste assunto. Ao mesmo tempo íntimo e abrangente em seu retrato da experiência humana, O melhor que podíamos fazer me fez chorar.”
Leela Corman, autora e ilustradora de Unterzakhn

Páginas: 336 • Formato: 17 x 24 cm • Acabamento: Brochura • Título original: The Best We Could Do • ISBN: 9788582864135 • Código: 13162 • Área temática: Graphic novels • Editora Nemo • Edição: 1 • Mês/Ano de publicação: 09/2017


Os diários de Amora - Volume 1




Amora sonha em ser escritora, e seu assunto favorito são as pessoas, principalmente os adultos – ela adora observá-los para tentar adivinhar seus segredos, como Michel… Todos os domingos ela observa o homem se embrenhar na floresta, desaparecendo por todo o dia. O que ele faz durante todo esse tempo? E por que parece tão triste quando retorna? Acompanhe Amora até o coração da floresta em sua primeira investigação.

Páginas: 80 • Formato: 22 x 30 cm • Acabamento: Capa Dura • Título original: Les carnets de Cerise: Le zoo pétrifié • ISBN: 9788582863794 • Código: 12336 • Área temática: Quadrinhos estrangeiros • Editora Nemo • Edição: 1 • Mês/Ano de publicação: 10/2017
avatar
fills
Super Sayajin

Mensagens : 3571
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 36
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Outras editoras (novidades e spoilers)

Mensagem por Brancatelli em Sab Ago 05, 2017 9:32 am

Fiquei curioso por esse Rosalie Lightning.

_________________
millhouse Atenciosamente, aquela voz dentro da sua cabeça que fala quando você lê coisas.
avatar
Brancatelli
Arauto de Galactus

Mensagens : 4196
Data de inscrição : 09/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Outras editoras (novidades e spoilers)

Mensagem por fills em Seg Ago 07, 2017 11:24 am

Brancatelli escreveu:Fiquei curioso por esse Rosalie Lightning.
Também, vou conferir.

Esse Dários de Amora vou procurar saber mais coisa, ver se é na pegada de Bear, ver se é possível ler com filha e tal.

Moby Dick pego só se tiver rolando uma ultra promoção em conta, oferta relâmpago da Amazon com uns 50%... rs porque tá bem salgado o preço.
avatar
fills
Super Sayajin

Mensagens : 3571
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 36
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Outras editoras (novidades e spoilers)

Mensagem por DEADGU em Qua Ago 09, 2017 8:14 pm


_________________
avatar
DEADGU
Mestre Jedi

Mensagens : 2430
Data de inscrição : 09/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Outras editoras (novidades e spoilers)

Mensagem por fills em Qui Ago 10, 2017 9:30 am

Não cheguei a pesquisar, mas tem livro(s) de "Meu Amigo Dahmer"? Ou nasceu essa Graphic Novel primeiro mesmo?



sinopse escreveu:Será possível identificar os traços de personalidade de um assassino antes mesmo que ele comece a matar? Imagine descobrir que um amigo seu de escola acabou se transformando num dos mais temidos serial killers do século? Essa é a história real que o quadrinista Derf Backderf relata na graphic novel Meu Amigo Dahmer. Meu Amigo Dahmer traz o perfil do psicopata Jeff Dahmer quando este ainda era um aluno do ensino médio. O autor do livro foi seu colega de turma nos anos 1970, e conviveu com o futuro “canibal de Milwaukee” com uma intimidade que Dahmer talvez só viesse a compartilhar novamente com suas vítimas. Juntos, Derf e Dahmer estudaram para provas, mataram aula, jogaram basquete. Os dois tomaram rumos diferentes, e Derf só voltaria a saber do amigo pelo noticiário, anos depois. Em 1991, os crimes de Jeffrey Dahmer vieram à tona: necrofilia, canibalismo e uma lista de pelo menos 17 mortos, entre homens adultos e garotos. O primeiro assassinato teria acontecido meses após a formatura no colégio. Além de remexer nos seus velhos cadernos e álbuns de fotografia, Derf consultou seus amigos de adolescência, antigos professores, os arquivos do fbi e a cobertura da mídia após a descoberta de seus crimes antes de roteirizar Meu Amigo Dahmer. Muitos tinham histórias do garoto que costumava fingir surtos epilépticos, que exagerava na bebida antes mesmo de ir para a aula e que parecia ter uma fixação em dissecar os animais atropelados que encontrava perto de casa. Mas quem realmente poderia prever os caminhos sombrios pelos quais ele seguiria? Seria possível evitar tamanha tragédia? Meu Amigo Dahmer, a história (em quadrinhos) antes da história, foi premiada no Festival de Angoulême, França, em 2014, e incluída pela revista Time como um dos cinco melhores livros de não ficção de 2012. A primeira HQ da coleção Crime Scene inaugura a publicação de histórias em quadrinhos, graphic novels e mangás pela DarkSide Graphic Novel.

E isso parece que é um remake né...



Queria saber se primeiro saiu o livro (se existe) ou graphic novel ou o filme.
avatar
fills
Super Sayajin

Mensagens : 3571
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 36
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Outras editoras (novidades e spoilers)

Mensagem por Brancatelli em Qui Ago 10, 2017 1:34 pm

Dahmer é bem legal, vale a pena.

_________________
millhouse Atenciosamente, aquela voz dentro da sua cabeça que fala quando você lê coisas.
avatar
Brancatelli
Arauto de Galactus

Mensagens : 4196
Data de inscrição : 09/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Outras editoras (novidades e spoilers)

Mensagem por Brancatelli em Qui Ago 10, 2017 1:34 pm

A HQ é a original.

_________________
millhouse Atenciosamente, aquela voz dentro da sua cabeça que fala quando você lê coisas.
avatar
Brancatelli
Arauto de Galactus

Mensagens : 4196
Data de inscrição : 09/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Outras editoras (novidades e spoilers)

Mensagem por Banzé em Qui Ago 10, 2017 3:36 pm

Ei Branca, já está na gráfica pronta pra sair. Smile

avatar
Banzé
Filho do Mephisto

Mensagens : 738
Data de inscrição : 10/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Outras editoras (novidades e spoilers)

Mensagem por Brancatelli em Qui Ago 10, 2017 3:53 pm

Ansioso pra caralho por aqui, hhahahahha

_________________
millhouse Atenciosamente, aquela voz dentro da sua cabeça que fala quando você lê coisas.
avatar
Brancatelli
Arauto de Galactus

Mensagens : 4196
Data de inscrição : 09/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Outras editoras (novidades e spoilers)

Mensagem por fills em Sex Ago 11, 2017 5:11 pm

Devir retoma a publicação de diversos títulos e cancela outros


A Devir anunciou que voltará a lançar diversos títulos que estavam com a publicação paralisada, e explicou como se dará essa retomada, além do que ocorreu nos últimos tempos para os materiais ficarem ausentes das livrarias.

“Durante um longo tempo, por inúmeras razões, nós deixamos de publicar, ou não publicamos com uma periodicidade aceitável, alguns títulos de quadrinhos importantes, deixando órfã uma legião de leitores”, disse a editora em seu comunicado. “E, claro, como fãs apaixonados que são, os leitores não nos deixaram esquecer isso sequer por um instante, foram algumas centenas de e-mails e posts, em todas as redes sociais das quais nós fazemos parte. Obrigado por isso e nos desculpem por termos levado muito mais tempo do que esperávamos para essa retomada.”

A editora continua: “Nós somos fãs e apaixonados também. Inclusive, muito mais passionais com os quadrinhos e livros que escolhemos lançar do que deveríamos ser, se levarmos em conta questões práticas como investimento, retorno, lucro e afins. Não é de hoje que estamos trabalhando para estreitar ainda mais a nossa comunicação com os nossos leitores, e este é mais um passo nesse sentido”, assegurou.

Veja abaixo quais títulos retornam, com suas respectivas datas de lançamento:

The Boys – Volume 5 (setembro de 2017);
The Boys – Volume 6 (dezembro de 2017);
Creepy – Volume 1 (reimpressão, setembro de 2017);
Creepy – Volume 4 (dezembro de 2017);
Rex Mundi – Volume 5 (dezembro de 2017);
Rex Mundi – Volume 6 (1º trimestre de 2018);
Imperdoável – Volume 1 Duplo (1º trimestre de 2018);
Tarzan – A Origem do Homem Macaco (dezembro de 2017);
Tarzan por Russ Manning (1º trimestre de 2018).


No caso da nova edição de Imperdoável, ela compilará dois volumes dos encadernados originais lançados nos Estados Unidos. Como a versão anterior da Devir, lançada em 2013, trazia apenas um encadernado, a nova terá mais histórias e a editora fará recall do antigo volume, e detalhes de como isso funcionará serão divulgados posteriormente.

A Devir também confirmou que alguns títulos foram descontinuados, e não ganharão mais lançamentos. São eles: Usagi Yojimbo, Courtney Crumrin, Luluzinha, Projeto Superpowers e Gasparzinho.

http://www.universohq.com/noticias/devir-retoma-publicacao-de-diversos-titulos/
.................


Imperdoável... interessante...
A Devir deve ter percebido que há público. Viu que tem um tesouro chamado Saga nas mãos e deve estar contente ($) com isso.
E Imperdoável tem Waid na capa e é uma das HQs mais elogiadas (pelo menos do trabalho dele né).
Tomara que dessa vez finalmente vão pra frente.
avatar
fills
Super Sayajin

Mensagens : 3571
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 36
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Outras editoras (novidades e spoilers)

Mensagem por Banzé em Sex Ago 18, 2017 9:53 am

Bom, não vi tópico exclusivo pros lançamentos da Salvat, então posto aqui. Surprised

Duas novas coleções para este ano, Tex Gold e Espada Selvagem de Conan. Smile



avatar
Banzé
Filho do Mephisto

Mensagens : 738
Data de inscrição : 10/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Outras editoras (novidades e spoilers)

Mensagem por Brancatelli em Sab Ago 19, 2017 2:06 am

Essa enrolação da Devir com The Boys é de dar raiva.

_________________
millhouse Atenciosamente, aquela voz dentro da sua cabeça que fala quando você lê coisas.
avatar
Brancatelli
Arauto de Galactus

Mensagens : 4196
Data de inscrição : 09/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Outras editoras (novidades e spoilers)

Mensagem por Arqueiro Verde em Sab Ago 19, 2017 6:11 pm

Eu tentei ler The Boys, mas achei pesado demais, mesmo pro padrão Ennis.

_________________
A vida é muito curta pra acharmos que ela é boa.
avatar
Arqueiro Verde
Fugitivo do programa Arma X

Mensagens : 1673
Data de inscrição : 30/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Outras editoras (novidades e spoilers)

Mensagem por fills em Seg Ago 21, 2017 9:24 am

Isso é legal? Só de ter Ennis na capa...

.....


https://www.torredevigilancia.com/mythos-lanca-apenas-um-peregrino-de-garth-ennis-e-carlos-ezquerra/

A saga do Peregrino já foi publicada no Brasil em dois volumes pela editora Devir. Pela primeira vez, a série será compilada num único volume luxuoso.

Apenas Um Peregrino possui 240 páginas, encadernadas em capa dura e formato 26 x 17 cm, com preço sugerido de R$ 69,90. Garanta sua edição com 20% de desconto na pré-venda da Amazon.
avatar
fills
Super Sayajin

Mensagens : 3571
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 36
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Outras editoras (novidades e spoilers)

Mensagem por Brancatelli em Seg Ago 21, 2017 7:58 pm

É legal sim, as duas minis valem a pena.

_________________
millhouse Atenciosamente, aquela voz dentro da sua cabeça que fala quando você lê coisas.
avatar
Brancatelli
Arauto de Galactus

Mensagens : 4196
Data de inscrição : 09/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Outras editoras (novidades e spoilers)

Mensagem por Red Fenix em Ter Ago 22, 2017 5:50 pm

Arqueiro Verde escreveu:Eu tentei ler The Boys, mas achei pesado demais, mesmo pro padrão Ennis.

Se você achou aquilo pesado, imagina se visse Herogasm, dele também. É uma mini derivada de The Boys.

_________________
"If you feel yourself hitting up against your limit remember for what cause you clench your fists... remember why you started down this path, and let that memory carry you beyond your limit."
avatar
Red Fenix
Super Amigo

Mensagens : 1072
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 40

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Outras editoras (novidades e spoilers)

Mensagem por Brancatelli em Qua Ago 23, 2017 1:17 am

The Boys é o Ennis com liberdade total pra zoar o mundo dos super-heróis.
Mas eu já li o final, e garanto que nada é tão gratuito quanto parece.

_________________
millhouse Atenciosamente, aquela voz dentro da sua cabeça que fala quando você lê coisas.
avatar
Brancatelli
Arauto de Galactus

Mensagens : 4196
Data de inscrição : 09/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Outras editoras (novidades e spoilers)

Mensagem por DEADGU em Qui Ago 24, 2017 2:20 pm

Não gostava de Conan quando era criança, comprei a 1 da coleção pra ver se meu gosto mudou Laughing

_________________
avatar
DEADGU
Mestre Jedi

Mensagens : 2430
Data de inscrição : 09/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Outras editoras (novidades e spoilers)

Mensagem por fills em Qui Ago 24, 2017 3:05 pm

Afinal, a Salvat já divulgou quantos volumes serão essa coleção de Conan?

Conan pra criança não combina muito. "Dá sono e é entediante". rs

Há dois volumes que a Mythos lançou de Conan, chamados "Rei Conan", que meu deus, a arte é MARAVILHOSA! Peguei aquela "O Libertador" por um ótimo preço e vou correr atrás dessas duas só pela arte e a diversão de história que vier é lucro. Laughing
avatar
fills
Super Sayajin

Mensagens : 3571
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 36
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Outras editoras (novidades e spoilers)

Mensagem por fills em Seg Ago 28, 2017 9:29 am

PIPOCA E NANQUIM LANÇA BEASTS OF BURDEN: RITUAIS ANIMAIS


O quarto lançamento da editora e canal multimídia Pipoca e Nanquim já foi anunciado e encontra-se em pré-venda. Trata-se de Beasts of Burden: Rituais Animais, de Evan Dorkin e Jill Thompson, publicado nos EUA pela Dark Horse. Confira os detalhes abaixo.

Bem-vindo a Burden Hill, uma pacata cidadezinha como qualquer outra, com cercas brancas e gramados aparados… lar de uma inusitada equipe de investigadores paranormais. Magia negra, sapos demoníacos e cães zumbis são alguns exemplos dos problemas que assolam a aparente tranquilidade dessa vizinhança. Com os habitantes humanos alheios ao perigo, cabe a um perseverante grupo de cachorros (e um gato) manter toda a comunidade a salvo. Terror, aventura, mistério e humor povoam cada página de Beasts of Burden, que promete ganhar o coração do leitor e assombrar seus sonhos.



Este é o quarto lançamento da editora, que já publicou em parceria com a Amazon as obras Espadas e Bruxas de Esteban Maroto, Cannon de Wally Wood e Moby Dick de Christophe Chabouté.

Confira abaixo algumas páginas de preview:











avatar
fills
Super Sayajin

Mensagens : 3571
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 36
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Outras editoras (novidades e spoilers)

Mensagem por fills em Ter Ago 29, 2017 10:24 am

Venho pegando uns materiais da Darkside e o tratamento que eles dão aos materiais, a qualidade, é absurda de foda. Alto nível mesmo.

Chegou inclusive Fragmentos do Horror em casa ontem. Mas não desse jeito, que são envios para a imprensa. Olha só isso, a partir de 4:10:



rsrs

E parece que fazem umas graças dessas pra cada publicação que fazem.

Achei maneiro rs.
avatar
fills
Super Sayajin

Mensagens : 3571
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 36
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Outras editoras (novidades e spoilers)

Mensagem por Banzé em Qua Ago 30, 2017 10:45 am

Acho que somente eu e o Branca estamos comprando Dylan Dog neste fórum, mas está valendo. Surprised

avatar
Banzé
Filho do Mephisto

Mensagens : 738
Data de inscrição : 10/04/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Outras editoras (novidades e spoilers)

Mensagem por fills em Qua Ago 30, 2017 6:22 pm



E fui procurar pra puxar e não acho traduzida a partir da #34 Crying or Very sad
avatar
fills
Super Sayajin

Mensagens : 3571
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 36
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum