Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros!

+13
Inumano83
Krypton
red robin
Arqueiro Verde
Brancatelli
Broo
KAMIKAZE
Smith
Zell
Banzé
DEADGU
netin
fills
17 participantes

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

[Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros! - Página 18 Empty Re: [Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros!

Mensagem por Krypton Sex maio 11, 2018 3:56 pm

Há meses espero uma resposta no Messenger do Facebook onde perguntei o que faria com as minhas 44 edições sortidas de The Walking Dead que comprei... Já que a Panini não vai continuar publicando nesse formato.

Tô esperando... Quem sabe daqui uns 50 anos ele me responde.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros! - Página 18 Empty Re: [Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros!

Mensagem por Brancatelli Sex maio 11, 2018 5:04 pm

Krypton escreveu:perguntei o que faria com as minhas 44 edições sortidas de The Walking Dead que comprei

Como assim?
Comprou comprou, né cara. Neutral
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros! - Página 18 Empty Re: [Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros!

Mensagem por Krypton Sex maio 11, 2018 5:06 pm

Sim... Comprei esperando que teriam capacidade de terminar.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros! - Página 18 Empty Re: [Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros!

Mensagem por Zell Sex maio 11, 2018 5:08 pm

Até ai nenhuma editora garante isso. Até porque Walking Dead não tem final. A Panini já começou um monte de séries e largou no meio. Não vou defender HQM aqui, mas é assim que funciona o negócio. E na época todo mundo já sabia que era uma ideia idiota lançar a série em mensal individual desde o começo.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros! - Página 18 Empty Re: [Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros!

Mensagem por Krypton Sex maio 11, 2018 5:15 pm

Não é por ser a HQM, poderia ser a Panini... Minha frustração não muda por causa de editora. Minha frustração é por eu ter investido uma boa grana em uma série, que para mim agora, está incompleta... Não importa se foi edição individual ou não. Poderia ter sido os encadernados, já que o formato da Panini é diferente. Por isso mesmo que até começaram do volume 1 novamente, também.

Concordo que nenhuma editora garante 100% de conclusão, mas nunca comecei uma coleção e fui barrado por cancelamento. The Walking Dead foi minha primeira experiência nesse sentido.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros! - Página 18 Empty Re: [Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros!

Mensagem por KAMIKAZE Sex maio 11, 2018 5:22 pm

Eu nunca tive problema com o Carlos quando ajudava com o fórum HQM, mas só ouvi depoimentos pejorativos em relação às decisões tomadas na editora.

Com todo o sucesso envolvendo TWD, antes mesmo da série de TV, é complicado não ter alavancado a editora.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros! - Página 18 Empty Re: [Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros!

Mensagem por Broo Sex maio 11, 2018 5:51 pm

Eu tbm nunca tive problema, até pq falava mais com o buddybaker do q com o Carlos na época do site... mas já tomamos umas na época do encontro nerd. Profissionalmente, tenho mixed feelings. Ao mesmo tempo que foi uma das primeiras pessoas a me dar uma chance de ganhar dinheiro contribuindo com HQs (capa do livro do Guedes, galeria de capas do Liberty Meadows, capa do segundo livro do Guedes e coloração de uma edição inteira da BÍblia em Quadrinhos), nunca foi uma relação clara. Prazos estranhos, projetos escusos e até hoje não obtive informações de publicação dos últimos trabalhos q eu fiz. Já perguntei 2x e fui sumariamente ignorado. Mas enfim, acho q são sintomas do pq as coisas não foram tão bem.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros! - Página 18 Empty Re: [Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros!

Mensagem por Brancatelli Sex maio 11, 2018 6:18 pm

Tive problemas com o Spider na época do fórum, pq critiquei a falta de respeito da editora. Ele me xingou, fui expulso, foi bem ridículo.
Depois encontrei ele na Comix, tomamos uma breja com o Buddy, ele pediu desculpas.
É uma pena que ele nunca soube administrar a editora, mesmo tendo um monte de coisa boa pra publicar.

E Kryp... desculpa, mas não tem o que fazer em relação às edições que vc comprou. É a mesma coisa que eu perguntar "o que eu faço com os 700 formatinhos do Aranha que eu tenho da Abril? ela nunca concluiu a publicação!".
Vc compra sabendo do risco. E a editora não pode se responsabilizar por isso.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros! - Página 18 Empty Re: [Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros!

Mensagem por Banzé Sáb maio 12, 2018 8:51 am

Existem rumores que a linha Disney/Abril vai acabar. Alguém daqui compra Disney ??? Surprised
[Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros! - Página 18 DISNEY%2BBIG%2B033
Banzé
Banzé
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 785
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros! - Página 18 Empty Re: [Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros!

Mensagem por Brancatelli Dom maio 13, 2018 1:26 am

Acho que são só os encadernados especiais.
(mas posso estar errado)
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros! - Página 18 Empty Re: [Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros!

Mensagem por netin Dom maio 13, 2018 4:50 am

Não compro
E é estranho acabar assim porque eles lançam uma enxurrada de títulos
É mais provável isso que o branca disse mesmo
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros! - Página 18 Empty Re: [Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros!

Mensagem por fills Seg maio 14, 2018 8:21 am

Cheguei a comprar umas edições daquela Disney com histórias fechadas.
Também comprei umas edições da coleção Carl Barks, que pisei no freio, por estarem lançando freneticamente cada edição e por ser carinhas.
Também peguei uma edição daquela coleção Don Rosa e também pus o pé no freio pelos motivos da coleção Carl Barks.

Todos os materiais excelentes, um espetáculo, impecáveis, super bem acabados e produzidos e com histórias bem legais.
Se for verdade mesmo isso que estão falando, é uma pena.
Melhor seriam rever a regularidade de lançamento de cada coleção -- porque não há bolso que aguente e consequentemente os gibis devem mesmo ficar encalhados por isso -- do que simplesmente cancelar e parar com a porra toda.

fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros! - Página 18 Empty Re: [Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros!

Mensagem por fills Seg maio 14, 2018 10:37 am

Confirmada publicação de GIDEON FALLS da editora Image (Lemire e Sorrentino) pela Mino!

https://www.facebook.com/editoramino/videos/784471485086736/

rox

fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros! - Página 18 Empty Re: [Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros!

Mensagem por Banzé Ter maio 15, 2018 9:07 am

Peguei este texto no MBB, sobre o Carlos, e seus ex-amigos do HQM. Um deles desabafou neste texto abaixo. E sim, JAMAIS convidem o Carlos para um churrasco. Shocked  Shocked  Shocked

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando fiquei sabendo, e então fui lendo esse comunicado todo educado, não pude segurar o riso. Friso, aqui, então, todos os pontos que são coisas que alguns podem chamar de mentiras, mas prefiro chamar de "realidade alternativa" sobre esse Carlos Costa, apelidado Spider, e a HQM:

Primeiro ele diz que os amigos foram embora com o dinheiro. Não, o problema não foi o dinheiro (apesar que, se ele queria todo mundo trabalhando de graça, seria complicado), mas sim o próprio Spider (Carlos é nome de gente e esse cara não tá nessa categoria). Os amigos foram embora porque não eram tratados como amigos. Ou esqueceu do amigo ao qual ameaçou com uma faca de churrasco? Ou o outro que investiu na editora e teve o nome tirado sem saber? Ou talvez, ah!, talvez você esteja falando daquela amiga com a qual teve relações e depois chamou de nomes bem feios... são esses os amigos?

Eu realmente admiro quem ficou na editora quase até seu final. Porque ser seu "amigo" é no mínimo custoso, visto a forma como você trata as pessoas. E, nisso, você fala que o site não tem nenhum colaborador.

Pois bem.

Em 2008, você fez questão de me tirar da HQM (editora e site) pelo simples motivo que eu não ia conseguir entregar um item pra você no momento que você queria. Razão dessa impossibilidade? Eu estava abalado com a morte de uma pessoa querida - e você ainda fez troça disso, veja só. Olha como você trata bem os seus amigos: tirando sarro quando alguém querido morre.

Mas, realmente, o problema foi falta de dinheiro.

Se formos então falar da editora, o que se pode dizer? Quando algo dá errado, você culpa a imprensa, as bancas, a distribuidora. Esqueceu de dizer, por exemplo, dos atrasos, seja de lançamento ou mesmo de pagamento. que tornaram a editora uma piada no mercado.

Era um tal de ir em evento bêbado e anunciar coisas que ou não estavam prontas ou não estavam na mão da editora ou não tinham nem contrato. Jornalistas perderam credibilidade anunciando coisas da Editora HQM que nunca saíram! Muita gente perdeu dinheiro, até que perceberam que não valia mais a pena. O gibi de banca atrasou? Culpa do mercado, da distribuidora, do jornaleiro! Aquele gibi foi cancelado? Claro que foi culpa do site que nem falava da editora americana naquele momento! Ou é culpa das pessoas que dão like em uma página mas não compram!

Pelo menos, PELO MENOS, em uma vez nos comentários você fala de má gestão. Má gestão é o que houve no começo, com inexperiência, e é entendível. O que houve depois foi infantilidade, pra ser bacana. Pra quê comprar títulos e títulos que nunca foram lançados? Pra quê anunciar a continuidade de obras que não venderam nada? Havia gente que achava que The Walking Dead e Os Mortos-Vivos eram obras diferentes, só porque os encadernados nunca tiveram uma luva pra aproveitar a onda de sucesso da série. Spawn? Savage Dragon? Mas ainda, quando outra editora ia tentar comprar título parado por anos, a HQM ia e comprava de novo - e nada saía.

Pode agora posar de bacaninha e "olha, tenho gibi no sangue". Na verdade, tem gibi nas veias, porque sangue mesmo já mostrou que não tem (exceto pra empunhar uma faca de churrasco, aí sim!). A seção Nas Bancas era algo que você odiava fazer (na real, não lembro de alguma que gostasse). Mas tá aí, pedindo dinheirinhos.

Muitos podem dizer que eu não sou uma pessoa fácil de se lidar. Eu mesmo digo, ó. Mas fato é que, se o pessoal foi se afastando, há um motivo. E o mais engraçado é que, com o site tendo virado piada, com a editora tendo virado piada, e essa fanpage com esse desenho de você com sorriso psicopata, você ainda vai dizer que a culpa é de alguém que não você.

Mas é, Spider. Pare de fingir que você nunca fez nada de errado.

Eugênio Colonnese manda um abraço, aliás, seu babaca.
Banzé
Banzé
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 785
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros! - Página 18 Empty Re: [Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros!

Mensagem por Krypton Ter maio 15, 2018 9:20 am

Fui um dos enganados e enfiei grana no rabo com as edições de TWD. Depois desse depoimento aí não tenho mais nenhuma dúvida que fui enganado. Assim como o Broo, também fui ignorado quando fui perguntar sobre as edições de TWD em private para ele.

Sem contar que, não tinha mencionado aqui, tinha mandado tempos atrás um e-mail para a HQM sobre onde comprar as edições sortidas de TWD já que não estavam mais aparecendo na banca aqui em Jaú e tinha parado na edição #44.

O Carlos mesmo respondeu que estava vendendo apenas pelo site as edições. Por que ali ele já não me falou que não iriam mais publicar já que não tinham capacidade para isso? Ainda bem que não comprei o restante que tinha sido publicada, senão enfiaria mais grana ainda no meu rabo.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros! - Página 18 Empty Re: [Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros!

Mensagem por fills Ter maio 15, 2018 9:46 am

Esse tal de Spider é um doente hein. Pultaquiupariu.
Nunca vi uma imagem sequer dessa coisa.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros! - Página 18 Empty Re: [Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros!

Mensagem por Brancatelli Ter maio 15, 2018 10:01 am

Banzé, consegue me passar o link desse texto?
Conheço toda essa galera envolvida (inclusive o que ele ameaçou esfaquear).
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros! - Página 18 Empty Re: [Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros!

Mensagem por KAMIKAZE Ter maio 15, 2018 10:11 am

Não que seja verdade ou mentira, mas estão julgando um cara por um texto copiado e colado no MBB ?
Que coisa...


Quem escreveu esse texto parece ter sido o Schias (que não é flor que se cheire):

https://www.facebook.com/viniciusschiavini/posts/1982266088459341

O link que você seguiu pode ter expirado, ou a página pode estar visível apenas para um público no qual você não está incluído.


O link pro MBB é:

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?3195-Editora-HQM-2017-TWD-oficialmente-CANCELADO-PARAB%C9NS-AOS-ENVOLVIDOS/page25
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros! - Página 18 Empty Re: [Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros!

Mensagem por Brancatelli Ter maio 15, 2018 10:21 am

Acabei de ver que é do Schias mesmo.
Olha, conhecendo o Spider e sabendo que todas essas histórias são reais (a tentativa de esfaquear, ele bêbado em TODOS os eventos e palestras, a falta de pagamento, os títulos que ele mantinha preso mesmo sem publicar, o descaso com os leitores e tudo mais), esse texto diz o que tinha que ser dito.
O Spider não chega a ser necessariamente uma má pessoa. Mas ele simplesmente não tem ideia do que tá fazendo.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros! - Página 18 Empty Re: [Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros!

Mensagem por Brancatelli Ter maio 15, 2018 8:30 pm

Boa notícia. Dylan Dog tá sendo um puta sucesso. Amigo meu que trabalha na Comix disse que todo dia vai muita gente procurar, e que tá esgotando rápido em todo lugar.
Uma pena que a Mythos tá fazendo uma distribuição bosta e em pouca tiragem. Espero que essa procura incentive um pouco mais de fé no título.

(o irônico é que, todas as vezes que a HQ foi cancelada, foi culpa das baixas vendas)
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros! - Página 18 Empty Re: [Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros!

Mensagem por fills Qua maio 16, 2018 9:09 am

Você mesmo respondeu o questionamento sobre distribuição e pouca tiragem, Branca. rs
O que faz total sentido, né. Se o histórico não ajuda, os caras (Mythos) ao menos tentam publicar o material integralmente atingindo pelo menos o público "saudosista".

Eu achei interessante Dylan Dog olhando por alto, a arte é fera, mas, caramba, tanta, mas TANTA coisa pra ler... sem contar o tal do espaço.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros! - Página 18 Empty Re: [Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros!

Mensagem por Banzé Qua maio 16, 2018 9:19 am

O Leonardo Campos, fundou a editora 85, que vai publicar outros fumettis. Smile
Banzé
Banzé
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 785
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros! - Página 18 Empty Re: [Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros!

Mensagem por Brancatelli Qua maio 16, 2018 11:08 am

Mas não é apenas o público saudosista.
Muita gente tá indo lá perguntando qual o melhor jeito de começar a ler. Parece que tá cheio de vídeo brasileiro no YouTube sobre o personagem, também.
Com as HQs esgotando rápido (desde quando era publicado pela editora anterior) e essa procura, a Mhytos não pode ficar de olhos fechados.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros! - Página 18 Empty Re: [Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros!

Mensagem por Zell Qua maio 16, 2018 12:46 pm

Eu acho muito interessante como fumetii sempre foi algo que nunca parou de sair no Brasil. Sempre tem alguém publicando.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros! - Página 18 Empty Re: [Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros!

Mensagem por Krypton Qua maio 16, 2018 2:18 pm

Realmente... Vira e mexe sempre vejo aqui na cidade pessoas mais de idade comprando.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros! - Página 18 Empty Re: [Editoras Diversas] Darkhorse, Image e outros!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos