Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MARVEL] Séries Netflix

+12
Arqueiro Verde
Red Fenix
Brancatelli
Zell
fills
Smith
DEADGU
red robin
KAMIKAZE
netin
Banzé
Broo
16 participantes

Página 5 de 36 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

[MARVEL] Séries Netflix - Página 5 Empty Re: [MARVEL] Séries Netflix

Mensagem por fills Qui Abr 16, 2015 3:52 pm

Só esse título do tópico já resolveu tudo.
Ahhh falando em Vingadores. Feliz demais de não ter visto UM vídeo sequer sobre o filme hehehe.. nem trailer, nem teaser, NADA.
Então, já sei que vou me surpreender no cine Smile
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL] Séries Netflix - Página 5 Empty Re: [MARVEL] Séries Netflix

Mensagem por Smith Sex Abr 17, 2015 12:03 pm

Imagem de Kyle Hilton, ilustrador que já trabalhou em vários grandes canais de comunicação como o The New York Times, Forbes, Entertainment Weekly, WIRED e outros. Uma ilustração com personagens da série e referências até a House of Cards numa releitura da capa da primeira revista do herói, Daredevil #1, de 1964. E o resultado ficou bem legal. Confere aí em comparação com a capa original:

[MARVEL] Séries Netflix - Página 5 Capa-DD-001

[MARVEL] Séries Netflix - Página 5 Daredevil-Kyle-Hilton
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL] Séries Netflix - Página 5 Empty Re: [MARVEL] Séries Netflix

Mensagem por Red Fenix Sex Abr 17, 2015 3:26 pm

Engraçado...
Eu lembro da primeira vez em que vi esse cara, há muito tempo, em The Good Wife e ter pensado "Esse cara parece o Luke Cage."
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL] Séries Netflix - Página 5 Empty Re: [MARVEL] Séries Netflix

Mensagem por fills Sex Abr 17, 2015 5:11 pm

Chupa DC/Warner.

http://www.imdb.com/title/tt3322312/

Nota 9.3 no imdb. Só atrás de Breaking Bad, com 9.5.

Só a melhor série do gênero, só isso.

Chuuuupaa!!

fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL] Séries Netflix - Página 5 Empty Re: [MARVEL] Séries Netflix

Mensagem por Brancatelli Dom Abr 19, 2015 3:07 am

Terminei.
Pra mim, é a melhor adaptação de um personagem de quadrinhos para as telas. Aquela que mais respeita, não só os personagens, mas principalmente o público. Chega a emocionar ver como a série entendeu o personagem complexo que é o Matt Murdock, explorando muito bem a infância e a relação com o pai, e desenvolvendo de maneira extremamente equilibrada as principais características dele, como o catolicismo, a personalidade auto-destrutiva, o senso de justiça, a linha entre a justiça e a violência.
Apenas lindo. Melhor adaptação, fácil.

O que não impede que a série tenha suas falhas.
Como os pontos positivos são óbvios, vou listar os negativos:

- o jeito que ele vê o mundo é extremamente mal explicado, com aquela parada de "eu vejo o mundo em chamas", claramente feito para que os poderes se adequem da maneira que for conveniente. Poxa, é muito mais legal mostrar o "sonar" dele, o modo como o cérebro dele arruma as imagens de acordo com os sons, com o calor, com os cheiros.. inclusove o filme fez isso de um jeito bem legal. Na série, é como se ele sentisse tudo o que existe ao redor dele e visse tudo. Na cena que ele precisa suturar o russo e liga pra enfermeira, ela pergunta o que tem na sala e ele fala "tem um prego enferrujado caido em uma caixa de papel rosa no canto do quarto, tem um palito de dentes sujo com um pedaço de maminha no tapete persa na sala do outro lado da casa".. Demolidor tem sentidos ampliados, ele não é mágico.

- o Rei do Crime. Ainda se fosse alguém no começo de carreira, é compreensível a insegurança. Mas na série já mostra ele cheio da grana. Já mostra ele liderando os russos os japoneses e os chineses. Já mostra que ele controla policiais e politicos. Por isso é estranho ver ele inseguro, e humilde. Gosto da ideia dos tiques, ou da relação dele com a Vanessa. Mas ele é o Rei, ele não pode demonstrar isso pros outros. Não pode demonstrar fragilidade. Ai da assim, a atuação ta monstra, então não é que eu achei ruim. Eu apenas prefiro o Rei dos quadrinhos. Vale dizer que no final da série deu pra ver o verdadeiro Wilson Fisk.

- a direção do último episódio ta bem ruinzinha, a não ser nas cenas do Rei.

- os roteiris têm alguns furinhos e contradições, que não vou ficar citando pra não ser tachado de chato.

- o uniforme ta legal. Só não gostei da linha em cima dos olhos que da a impressão de ser sobrancelhas. Mas certeza que a Marvel vai ouvir essas reclamações, como rolou com o uniforme do Capitão America.

- matarem o Ben Urich foi MUITA sacanagem.

Acho que é só isso. Detalhes em relação ao todo da série.
Muito fodas todas as cenas de flashback, tanto do Matt moleque, dele com o Foggy na faculdade (com direito a citação sobre uma certa garota grega), e o pequeno Wilson Fisk.
Vale dizer que a série foca tanto no Matt qto no Fisk lutando contra o próprio lado mal e tentando fazer da cidade um lugar melhor ao seu jeito. A diferença é que, no fim, o Rei abraça o vilão que ele é , enquanto que o Matt toma o outro caminho. Muito foda!

E respondendo a pergunta sobre o Stick, ele faz parte de uma Ordem (que eu esqueci o nome), que luta contra o Tentáculo. Acho que esse vai ser o plot da segunda temporada. A presença já confirmada da Elektra e do Mercenário só alimentam mais essa possibilidade.
E o mais legal: visto que o Tentáculo é liderado por um demônio, essa pode ser a deixa para o universo místico do Dr. Estranho!

Obrigado, Marvel, por colocar gente dos quadrinhos no desenvolvimento das adaptações, diferente de certos executivos que nunca leram um gibi e querem dar as ordens..

(ps: a Karen Page enchendo a cara e fazendo merda já mostra de repente u.a deixa para Queda de Murdock. ahhhhh tantas possibilidades..)
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL] Séries Netflix - Página 5 Empty Re: [MARVEL] Séries Netflix

Mensagem por KAMIKAZE Dom Abr 19, 2015 12:43 pm

Não vi nenhum comentário na net sobre uma segunda temporada.
Ninguém falou nada com esse sucesso absurdo ?
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL] Séries Netflix - Página 5 Empty Re: [MARVEL] Séries Netflix

Mensagem por DEADGU Dom Abr 19, 2015 12:55 pm

Shocked Ainda não
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL] Séries Netflix - Página 5 Empty Re: [MARVEL] Séries Netflix

Mensagem por DEADGU Ter Abr 21, 2015 9:37 pm

rox

Netflix Orders a Second Season of 'Marvel's Daredevil'

The Man Without Fear's adventures will continue in another season of 'Marvel's Daredevil,' coming only to Netflix in 2016!


Patrick Cavanaugh
Published
Apr 21, 2015

Marvel and Netflix are proud to announce that "Marvel's Daredevil" will receive a second season, available only on the streaming service in 2016!

With the first season of "Marvel's Daredevil" proving a smash success with both audiences and critics, Netflix and Marvel will continue to create further adventures of the Man Without Fear! Doug Petrie ("Buffy the Vampire Slayer," "American Horror Story") and Marco Ramirez ("Sons of Anarchy"), who worked closely with Executive Producers Steven S. DeKnight and Drew Goddard during the first season, will serve as showrunners for Season 2. Petrie, Ramirez, Goddard ("Cabin in the Woods"), and Jeph Loeb ("Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.") will serve as Executive Producers of Season 2.

“While previous commitments unfortunately prevent me from continuing on with Daredevil into its second season," DeKnight explains, "I could not be happier that Doug Petrie and Marco Ramirez are carrying the torch. They were invaluable collaborators during our first season, and I for one can't wait to see what they do with the show moving forward."


"Marvel's Daredevil" is produced by Marvel Television in association with ABC Studios for Netflix.

"Marvel's A.K.A. Jessica Jones" comes only to Netflix later this year and "Marvel's Luke Cage" premieres on the streaming service in 2016. Future series exclusively debuting on Netflix include “Marvel’s Iron Fist” and “Marvel’s Defenders,” a mini-series event that reimagines a team of self-sacrificing, heroic characters.

Blinded as a young boy but imbued with extraordinary senses, Matt Murdock (Charlie Cox) fights against injustice by day as a lawyer, and by night as the Super Hero “Daredevil” in modern day Hell's Kitchen, New York City. "Marvel's Daredevil" stars Charlie Cox, Rosario Dawson, Vincent D’Onofrio, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Scott Glenn, Bob Gunton, Toby Leonard Moore, Vondie Curtis Hall, Ayelet Zurer.


For more information on "Marvel's Daredevil," and the other exciting new Marvel Television series coming to Netflix, stay tuned to Marvel.com or visit Netflix.com/daredevil


More on Marvel.com: http://marvel.com/news/tv/24478/netflix_orders_a_second_season_of_marvels_daredevil#ixzz3XzfvkRaT
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL] Séries Netflix - Página 5 Empty Re: [MARVEL] Séries Netflix

Mensagem por fills Ter Abr 21, 2015 9:43 pm

Lógico que ia ter uma segunda temporada.

Agora Jeph Loeb? vish
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL] Séries Netflix - Página 5 Empty Re: [MARVEL] Séries Netflix

Mensagem por DEADGU Ter Abr 21, 2015 9:45 pm

Ele já era produtor dessa.
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL] Séries Netflix - Página 5 Empty Re: [MARVEL] Séries Netflix

Mensagem por red robin Ter Abr 21, 2015 9:48 pm

rox
red robin
red robin
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL] Séries Netflix - Página 5 Empty Re: [MARVEL] Séries Netflix

Mensagem por KAMIKAZE Ter Abr 21, 2015 9:57 pm

Excelente notícia...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL] Séries Netflix - Página 5 Empty Re: [MARVEL] Séries Netflix

Mensagem por Brancatelli Qua Abr 22, 2015 7:56 am

Jeph Loeb é responsável por toda a Marvel na TV, fills.
E não duvido que boa parte da qualidade que vimos em Demolidor veio dele.
Vale lembrar que, goste ou não de algumas histórias, o cara entende bastante dos personagens, como inclusive já mostrou em Demolidor Amarelo.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL] Séries Netflix - Página 5 Empty Re: [MARVEL] Séries Netflix

Mensagem por Zell Qua Abr 22, 2015 9:13 am

Quem saiu foi o Steve D. Knight, mas quem entrou no lugar já estava trabalhando na série junto com ele. O Drew Godard continua.

Como o Branca disse, o Loeb é responsável por todos os produtos Marvel na TV, desde as séries até os desenhos.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL] Séries Netflix - Página 5 Empty Re: [MARVEL] Séries Netflix

Mensagem por fills Qua Abr 22, 2015 9:59 am

... é... depois li direito a notícia aí e vi que ele (Loeb) já atuava na primeira temporada.
E também criei confusão e pre-conceito por não gostar tanto das coisas dele, exceto Demolidor Amarelo e umas outras coisas.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL] Séries Netflix - Página 5 Empty Re: [MARVEL] Séries Netflix

Mensagem por Brancatelli Qua Abr 22, 2015 11:28 am

Eu tava dando uma relembrada aqui e o Loeb até que não é um mal escritor.

Aranha Azul, Demolidor Amarelo, Longo Dia Das Bruxas (e todas as histórias curtas), Superman 4 Estações, Nova, Hulk Cinza..
Ele manda muito bem quando não tem amarras cronológicas ou editoriais. As piores HQs dele são Ultimates/Ultimatum, Superman & Batman (se bem que mesmo nesse ele fez algumas histórias bacanas) e Rulk. Todas elas tinham essas amarras, a necessidade de serem "massavéio", talvez imposta pela própria editora.

Nos trabalhos mais autorais, ele se prova um ótimo roteirista. A HQ do Super que ele homenageia o filho morto de câncer, é linda. Ele manda muito bem com o Tim Sale, e o novo Nova dele é super divertido.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL] Séries Netflix - Página 5 Empty Re: [MARVEL] Séries Netflix

Mensagem por Smith Qua Abr 22, 2015 11:44 am

Aranha Azul é uma das minhas histórias favoritas. Depois disso o Loeb tem minha confiança eterna.

Excelente notícia sobre a confirmação da segunda temporada. Que venham mais.

Ainda faltam 3 episódios pra eu terminar a primeira, daí faço minhas considerações.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL] Séries Netflix - Página 5 Empty Re: [MARVEL] Séries Netflix

Mensagem por Red Fenix Qua Abr 22, 2015 5:50 pm

Em compensação, Avengers Assemble tem a qualidade bem questionável, quando comparada com sua antecessora, Earth Mightiest Heroes.
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL] Séries Netflix - Página 5 Empty Re: [MARVEL] Séries Netflix

Mensagem por Broo Sáb Abr 25, 2015 11:43 am

Eu gostei do visual, bem menos divergente do q eu esperava.

[MARVEL] Séries Netflix - Página 5 267A1ED200000578-2988832-image-m-19_1426026211434
[MARVEL] Séries Netflix - Página 5 N81iKYj
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL] Séries Netflix - Página 5 Empty Re: [MARVEL] Séries Netflix

Mensagem por Smith Seg Abr 27, 2015 1:43 am

Terminei a série. Excelente, superou todas as minhas expectativas.

Não vale chover no molhado e elogiar o que todos elogiam, como Charlie Cox se provou a melhor escolha pro papel, o respeito que foi mostrado o cânone do personagem, o visual, as interpretações... Concordo com todas as críticas positivas nesse sentido.

Comentando umas particularidades:

Na minha opinião, o Rei do Crime foi o melhor da série. Fora a atuação monstruosa do Vicent, eles fizeram o personagem de um jeito que você consegue gostar mesmo sendo o vilão monstro. Humanizou bastante e, na minha opinião, isso foi benéfico principalmente pra história da série toda. Acho também que ficou meio claro que ele ainda tá em desenvolvimento, ainda vai ficar mais fdp, usar o terno branco e tudo virá de uma evolução até que influenciada pela Vanessa (como já da pra ver quando ela escolhe um terno mais claro pra ele usar). Promete.

Gostei muito dos flashbacks também, as piadas internas com o Foggy são muito boas.

O que tem de ruim:

Uniforme final. Caramba, era o mais fácil. Acertaram na textura, no conceito de criação, na cor... Mas o design tá muito estranho. É difícil se acostumar, não fica natural como o primeiro. Se eles mexerem nisso pra segunda temporada será um ponto positivo dos grandes.

Karen Page. Tem um certo momento que ela fica perdida na série e enche o saco. Melhorou nos episódios finais e o gancho pro que vem por aí animou.

Matar o Ben Urich. Personagem que podia render muito ainda. Tanto pela história pessoal, fazendo toda uma trama paralela, como em função do Demolidor. Desperdiçaram um ótimo personagem... Maior mancada da série pra mim.

Os últimos três episódios deram uma quebrada no ritmo, mas muito da culpa disso é que os 10 anteriores eram bons demais e me deixaram mal acostumado. Nada que desqualifique a série, ainda é muito acima da média do que esperava. Só achei meio decepcionante a luta final com o Rei, que prometia diante da violência e realismo das outras.

Enfim, que adaptação. Foda demais, daquelas que quero ter o box do blu ray na estante pra ostentar. Obrigado mais uma vez, Marvel.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL] Séries Netflix - Página 5 Empty Re: [MARVEL] Séries Netflix

Mensagem por Brancatelli Seg Abr 27, 2015 7:31 am

Revi o último episódio e é realmente muito mal dirigido. A cena de diálogo entre o Matt, a Keren e o Foggy no final é completamente sem ritmo, por exemplo. E os momentos que ele aparece com o uniforme, e a música sobe, pra dar um ar heróico.. diverge demais do resto da série.
Se salvam as cenas do Rei, todas elas. O episódio é inteiro dele, principalmente na cena de fuga e na cadeia.
De resto, acho que foi o "menos melhor" da temporada.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL] Séries Netflix - Página 5 Empty Re: [MARVEL] Séries Netflix

Mensagem por fills Seg Abr 27, 2015 10:55 am

Brancatelli escreveu:Revi o último episódio e é realmente muito mal dirigido
Eu até havia comentado que parecem que trocaram o diretor desse episódio.
Acho que o diretor disse "péraê que vou ali dar uma cagada, comandem e vão tocando aí o trabalho..." hehe
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL] Séries Netflix - Página 5 Empty Re: [MARVEL] Séries Netflix

Mensagem por fills Seg Abr 27, 2015 11:12 am

Smith escreveu:Os últimos três episódios deram uma quebrada no ritmo, mas muito da culpa disso é que os 10 anteriores eram bons demais e me deixaram mal acostumado. Nada que desqualifique a série, ainda é muito acima da média do que esperava. Só achei meio decepcionante a luta final com o Rei, que prometia diante da violência e realismo das outras.

kkkkkk
Sobre esse lance de mal acostumado, foi exatamente o que eu tinha dito! booster

E sobre o sublinhado aí, também comentei algo a respeito.

fills escreveu:Terminei de assistir toda a temporada.

E o Zell ainda diz "Torço MUITO para que tenha uma segunda temporada". hehehe. Claro que terá segunda temporada, terceira... rsrs

Não vou ficar elogiando aqui o seriado porque é muito bom, acima da média e ponto final. Nem elogiar atuações, som, etc, porque também são muito boas. Então, vou citar o que não curti, o que me incomodou de certa forma. Sim, encontrei "defeitos". E vou colocar em spoiler porque pode diminuir alguma expectativa de alguém que ainda não viu e porque umas coisas são spoilers mesmo.
- Os últimos 2 ou 4 episódios achei bem fracos e mornos. Mas veja bem, não necessariamente fraco de ruim, mas é porque eu acho que fiquei mal acostumado com o nível de todos os episódios anteriores de tão bons e 'impactantes' hehehe.

- A mais 'grave' na minha opinião: não gostei do Urich ter morrido. Quando aconteceu, fiquei com cara de bunda.

- O uniforme achei bem estranho. Digo mais sobre isso abaixo.

- A cena de combate entre o Matt e Fisk achei bem fraca e acaba com todo o 'realismo' das lutas anteriores. Parece até que trocaram o diretor nessa cena. Como raios o cara dá SEGUIDOS golpes com bastão de ferro na CABEÇA da pessoa e ela fica "de boa"? E o Fisk depois de apanhar tanto assim, só é finalmente finalizado quando o Matt dá um MURRO na CARA dele... ah vá... mas enfim...

- O Fisk hein... putz. Num papo aqui no tópico, cheguei a dar minha opinião pro Branca sobre minhas expectativas quanto a esse personagem. E acabou que quando vi o resto da temporada, foi frustrante. Não gostei desse romantismo todo com a Vanessa e desse amor todo por ela (sei lá se é amor mesmo né, mas enfim). Ele ficou sim, mais humano, mais frágil e mais inseguro do que nos quadrinhos. E achei que tudo isso fosse mudar. Mudou muito não, aliás acho que mudou nada. E fiquei meio frustrado com isso. Esse é o segundo 'defeito' mais 'grave' que achei. Mas, a atuação do ator é tão monstra e absurda de excelente, que até relevo e sigo em frente com um "ok né... tudo bem".

- E outra... nem tanto um ponto negativo e/ou defeito, mas só pra encher o saco mesmo e pegar no pé: acho que deveria ter um pouco mais de ação. Sei que nas estórias do personagem não rola tanto isso, mas acho que nuns momentos da temporada faltaram sim um pouco mais de ação. Mas, tomara que as próximas temporadas sejam mais frenéticas nesse sentido, onde o quebra pau aconteça mais. Poxa, até mesmo numas edições do Bendis/Maleev/Brubaker/Galdiano isso acontecia...!! rs.

Como eu disse, o uniforme achei bem estranho. Vejamos...
O que achei do uniforme. Quem não quiser ver detalhe do uniforme, não precisa abrir:

Agora um puta spoiler que quando eu vi isso no último episódio escorreu uma lágrima:
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL] Séries Netflix - Página 5 Empty Re: [MARVEL] Séries Netflix

Mensagem por Smith Seg Abr 27, 2015 1:09 pm

Ah, gostei da escolha do Martinho da Vila pra ser o Urich. Não achei que a idade e a etnia atrapalharam. Enquanto vivo era um dos meus personagens preferidos da série.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL] Séries Netflix - Página 5 Empty Re: [MARVEL] Séries Netflix

Mensagem por Zell Dom maio 03, 2015 6:39 pm

[MARVEL] Séries Netflix - Página 5 Tumblr_ng385vrzAN1td4qsoo1_540
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL] Séries Netflix - Página 5 Empty Re: [MARVEL] Séries Netflix

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 36 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos