[MARVEL'S JESSICA JONES] - Segunda temporada confirmada !!!

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [MARVEL'S JESSICA JONES] - Segunda temporada confirmada !!!

Mensagem por Brancatelli em Qua Nov 25, 2015 10:45 am

Beleza. Como eu disse, já desisti de você, Gustavo.

Análise muito legal sobre a série:
http://bitchpopblog.com/2015/11/23/jessica-jones-esqueca-os-super-herois-a-marvel-fez-uma-serie-sobre-abuso/

Super Sayajin

Mensagem por DEADGU em Qua Nov 25, 2015 10:48 am

tudo bem ter desistido, mas as que vi (pelo menos as em pt-br) tinha o poster da jessica do lado da sonia braga.

E Não, não tô falando que tô certo.
DEADGU
Mestre Jedi

Mensagem por KAMIKAZE em Qua Nov 25, 2015 3:55 pm

Ele insiste... Laughing
KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagem por DEADGU em Qua Nov 25, 2015 5:06 pm

OK... Procurei todas as noticias vinculadas no facebook, e tá luke cage Embarassed

Podem jogar as pedras.

Mensagem por DEADGU em Qui Nov 26, 2015 6:00 pm

vi agora o 1x01

Mensagem por KAMIKAZE em Qui Nov 26, 2015 6:07 pm

GUSTAVO escreveu: vi agora o 1x01

Que legal
KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagem por DEADGU em Qui Nov 26, 2015 7:10 pm

besouro

Mensagem por Zell em Sex Nov 27, 2015 8:53 am

Bom, passou-se uma semana e os spoilers estão LIBERADOS!

Achei a série foda. Sem fazer cross, mas é impressionante como as séries da Netflix são adultas de uma maneira que outras séries e filmes baseados em quadrinhos nem sonham em ser. O Batman "adulto" do Nolan é risível comparada a maturidade dessas séries (de novo, não quero fazer cross e gosto dos filmes do Nolan, só não acho que eles sejam adultos como alguns fãs defendem).

A série da Jessica consegue ser extremamente sombria, dramática, sexy e violenta, mas sem perder o humor. A série me deixou grudado no sofá em alguns momentos como a muito não acontecia. Eu realmente achei que a Trish ia se matar na hora que o Killgrave manda ela botar uma bala na cabeça e a cena do cara com a tesoura foi digna de Wes Craven.

O elenco ficou muito bom. A Ritter não se parece fisicamente nada com a Jessica Jones da minha cabeça, mas a personalidade está toda lá. Ela é fodida da cabeça e putaquepariu algumas vezes ela é um pedaço de merda. Mike Coulter perfeito como Luke Cage. Desde que disseram que ele estava cotado já estava torcendo para escolheram ele e como eu estava certo. Assim como o Downey Jr. é o Tony Stark, o Coulter é o Luke Cage. Também gostei muito da Trish. A personagem funcionou bem e os pequenos acenos à Hellcat foram bem bacanas.

Mas quem rouba o show é o David Tennat. Puta que pariu, que vilão foda! O Killgrave é talvez o melhor vilão da Marvel live action até hoje. Ele tem o poder absoluto no que é basicamente uma criança mimada, e isso é muito bem explicada na série, sem nunca ser preto e branco. Ele tem motivos excelentes para ser o que é, mas continua sendo um tremendo filho da puta. Realmente é uma pena ele morrer, mas pra mim não podia ter outra conclusão a história.

A direção de arte também está muito boa. Não só pelos quadros tirados diretamente das HQs, mas pelas paleta de cores e fotografia que bebem muito das capas do David Mack. E a música deu um clima bem legal para a série.

Não achei alguns episódios parados ou cansativos, como Kamikaze e Branca disseram. Talvez por eu ter assistido com mais calma, durante um período mais longo, cada episódio me fez querer ver o próximo.

E quem diria que o Bazuca (ou um Bazuca) ia aparecer na série?

A única coisa que eu achei um pouco jogado foi a presença da Enfermeira Noturna no último episódio da série. Ficou parecendo um after tought.

Também achei estranho colocarem deixarem para explicar os poderes da Jéssica em uma possível segunda temporada que pode nem sair. Muita confiança, principalmente com a agenda apertada de séries que a Netflix tem com a Marvel.

Uma teoria minha que eu não vi em lugar nenhum é que IGH pode ser relacionado com o MGH (mutant growth hormone) que é uma droga bem relevante na HQ. Seria possível que por não ter mutantes nesse universo teriam trocado por Inhuman Growth Hormone?

De todo o modo, adorei a série. Muito boa, 13 episódios que se não foram todos excelentes, nunca deixam a peteca cair. Adorei que o tema central da série é o abuso que os personagens sofrem, seja pelo Killgrave, pela mãe, irmã ou namorado, um tema que foi bastante recorrente esse ano.

Mas... eu ainda achei Demolidor melhor. daredevil

Beyonder

http://selfhigh5.tumblr.com/

Mensagem por Brancatelli em Sex Nov 27, 2015 9:17 am

@Zell escreveu:Não achei alguns episódios parados ou cansativos, como Kamikaze e Branca disseram.
Ué, eu não disse isso não. Hahahahahahaha
Pra mim, o ponto fraco da série foi a caricaturização na reta final.

Poxa, pra mim não foi necessário matar o Killgrave não. Entendo os motivos, talvez para não se tornar dependente do vilão (e do Tennant) numa futura temporada.
Mas achei uma saída bem preguiçosa.

Super Sayajin

Mensagem por KAMIKAZE em Sex Nov 27, 2015 10:59 am

Eu disse.
Mas acredito que tenha sido justamente pela maratona que fiz.
KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagem por Smith em Seg Nov 30, 2015 1:44 pm

Só agora vi os 2 primeiros episódios e to achando muito bacana. Não tem aquela euforia inicial que Demolidor causou, mas gostei muito do clima da série. Mais adulto. Já começa com uma cena de sexo.

É perceptível que a Marvel está tentando lançar produtos com tons diferentes pra não precisar ficar preso ao gênero "super-herói salva o dia"... quem é leito sabe que quadrinhos não são só isso, então torço pra dar certo e abrir caminho para mais coisas.

Quando terminar a temporada falo mais sobre o resto da série.

Smith
Arauto de Galactus

Mensagem por Brancatelli em Seg Nov 30, 2015 2:02 pm

Muitas críticas estão apontando Jessica Jones como a melhor série original da Netflix já feita. O que é grande coisa, visto que existe Orange Is The New Black, House of Cards e outras queridinhas da crítica.
O tom pesado e feminista vem sendo extremamente elogiado. Especialmente o fato de ser uma série não só sobre abuso, mas em especial sobre o pós-abuso. As consequências.
Acho isso importante.

Super Sayajin

Mensagem por Smith em Ter Dez 08, 2015 9:47 am

Terminei de assistir a série.
Outra pérola da Marvel/Netflix. Jessica Jones é a melhor personagem feminina da Marvel, e vem a tempo do estúdio correr atrás de fortalecer as mulheres do universo (levando em conta que foi uma das maiores criticas de AoU). Mais pesada, menos heróica, com boas metáforas sobre situações reais, bem diferente do que tem por aí de adaptação de quadrinhos.

Killgrave é um excelente personagem. Em uma certa altura você até torce por ele, graças ao carisma do ator. Uma pena que mandaram ele pro limbo, mas não tinha mesmo como sossegar a Jessica sem a morte dele.

Começa e termina muito bem, só perde alguns pontos lá pelo meio quando fica meio chato e enrolado. Não é melhor que Demolidor, mas ainda assim uma excelente série e outro acerto da Marvel.
Smith
Arauto de Galactus

Mensagem por Krypton em Sex Jan 01, 2016 8:04 pm

Terminei Jessica Jones hoje e gostei bastante da série, mas ainda prefiro Demolidor..

Krypton
Fugitivo do programa Arma X

Mensagem por Zell em Qui Jan 14, 2016 9:16 am

CBR escreveu:

"Jessica Jones" Averaged 4.8 Million Viewers Per Episode, According to NBC Exec

Netflix is famously tight-lipped about viewer numbers, but some insight came Wednesday from, of all sources, an NBC executive. As reported by Variety, NBC's President of Research and Media Development Alan Wurtzel disclosed Netflix ratings statistics during a Television Critics Association Winter Press Tour session, in an effort to show broadcast networks aren't necessarily threatened by streaming services -- and highlighting impressive viewer statistics for "Marvel's Jessica Jones" in the process.

According to the numbers shared by Wurtzel -- based on data from tech firm Symphony -- an average episode of "Jessica Jones" attracted 4.8 million viewers in a 35-day viewing cycle. While that's still a significantly smaller audience than hit prime-time network shows such as "Scandal," it's competitive with some network fare, and certainly would be impressive numbers for an original cable series.

Beyonder

Mensagem por Brancatelli em Qui Jan 14, 2016 10:00 am

Pelo que eu li, atingiu mais gente que Narcos e Master of None, entre setembro e dezembro, sendo a série novata mais assistida da Netflix.

Super Sayajin

Mensagem por KAMIKAZE em Dom Jan 17, 2016 10:44 pm

OMELETE escreveu:A Marvel e a Netflix estão participando neste domingo do evento TCA nos EUA, e novidades das suas séries começam a sair. A primeira delas é que Jessica Jones está oficialmente renovada para mais uma temporada - que por enquanto não tem data de estreia.

No evento, o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, disse que as segundas e terceiras temporadas das séries da Marvel serão agendadas assim que o cronograma de produção de The Defenders estiver definido. Portanto, é possível que o ano dois de Jessica Jones só estreie após a chegada dos Defensores (série que reunirá os heróis urbanos da Marvel na Netflix).

KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagem por Zell em Seg Jan 18, 2016 11:39 am

Beyonder

Mensagem por Zell em Ter Jan 26, 2016 8:19 am

Beyonder

Mensagem por Zell em Qui Maio 12, 2016 5:16 am

Jessica Jones | 2ª temporada será gravada junto com Defensores, diz Krysten Ritter

Segundo ano da série ainda não tem data de estreia

A segunda temporada de Jessica Jones será gravada junto com Os Defensores, a minissérie que vai juntar todos os personagens da Marvel na Netflix. A informação foi revelada pela protagonista Krysten Ritter, em entrevista ao Digital Spy.

"Elas serão gravadas uma depois da outra. Não sei se vão juntar um pouco ambas", explicou Ritter. "A Marvel tem esse grande plano. Luke Cage vai sair, e depois Punho de Ferro. Em termos de calendário, não sei quando tudo vai sair e nem posso te dizer se filmei Luke Cage. Mas estou empolgada que Mike (Colter) tenha sua própria série. Sei que o tom será bem diferente. Não pudemos expor a história de Luke (em Jessica Jones) porque ele teria sua própria produção, então o exploramos do ponto de vista de Jessica. Acho que isso ajudou a formá-lo como um personagem misterioso, aumentando a expectativa para sua série."

Sobre o que ela espera para um eventual segundo ano de Jessica Jones, Ritter prometeu que a série vai tocar em vários pontos não respondidos na primeira temporada. "Estou animada para ver o que acontece com Jessica, já que o fim da primeira temporada deixa muitas portas abertas e perguntas sem resposta. Kilgrave era o motivo de ela acordar todo dia. Salvar pessoa a deu um propósito. Quero ver o quão emocionalmente comprometida ela estará agora. Isso abre muitas possibilidades sobre quem pode aparecer. Nós todos vivemos em um mesmo universo, então as possibilidades são infinitas."

Beyonder

Mensagem por Smith em Qui Maio 12, 2016 9:40 am

Esperado. Vida longa a essa parceria Marvel/Netflix. Tem um bilhão de possibilidades boas, além de continuar com Jessica Jones e Demolidor.
Smith
Arauto de Galactus

Mensagem por fills em Sex Jun 03, 2016 10:24 am

Finalmente terminei de assistir.

Achei meio decepcionante. Imaginei uma pegada mais próxima de Alias. O seriado é arrastado e passa a impressão de ser repetitivo nuns momentos. Mas há momentos fodas e impactantes é claro. Não vi essa coisa toda em relação a atuação do vilão não... E a Krysten Ritter não deixou a desejar. Luke Cage mandou bem e o final da temporada foi até bacana.

Também não entendi toda aquela polêmica sobre o seriado e não vi nada tão pesado assim não...
fills
Asgardiano

Mensagem por Smith em Sex Jun 03, 2016 10:52 am

Achei o meio da temporada arrastado. Começa bem, se perde na metade e termina bem. Mas o vilão é foda, único. Mesmo nessa parte mais chata da temporada ele que segurou a onda.

Não acho que tem o nível de Demolidor, por exemplo, que pra mim é a pérola maior dessa Marvel da TV/Cinema.
Smith
Arauto de Galactus

Mensagem por Zell em Qui Ago 11, 2016 9:05 am

Jessica Jones | Segunda temporada terá novos personagens e relação com Defensores

Showrunner já está comentando rumos dos episódios inéditos

Por mais que ainda vá demorar para vermos novos episódios de Jessica Jones, a showrunner Melissa Rosenberg já está discutindo o que a investigadora (e agora heroína) encontrará quando retornar para uma temporada inédita.

"Haverão alguns novos personagens que terão relações interessantes com os existentes. Podemos entrar em aspectos muito interessates de sua personalidade e de onde vieram, para onde vão, todas essas coisas. Estou super animada para isso."

Se tratando de vilões, Rosenberg afirmou que não haverá nada como o Killgrave de David Tennant (Doctor Who): "Não faremos isso de novo. Esse foi um personagem icônico sendo interpretado por um ator profundamente talentoso. O objetivo não é igualar a ele e nem tentar repetir."

Por fim, a produtora principal também falou sobre o desafio de criar o seriado após emprestar a personagem para Os Defensores, que combinará Jessica (Krysten Ritter) com Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro: "É legal para nós porque ainda estamos definindo o que queremos fazer, e talvez possamos colocar algumas pistas em Defensores, então saímos para falar com Doug Petrie e Marco Ramirez [showrunners de Defensores] e perguntamos 'O que você acha disso?'"

Beyonder

Mensagem por Brancatelli em Qui Ago 11, 2016 9:09 am

Que bom ver que já tão mexendo os pauzinhos pra preparar a nova temporada.
E realmente, não da pra tentar repetir o que rolou com o Killgrave.

Super Sayajin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: