[Netflix] Séries e programas exclusivos

Página 23 de 27 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ir em baixo

Re: [Netflix] Séries e programas exclusivos

Mensagem por Brancatelli em Sex Dez 29, 2017 11:19 pm

Fiz minha maratona Black Mirror, todos os 6 episódios assistidos.
Destaque pro primeiro, que acaba sendo uma critica/homenagem a Star Trek e seus fãs. O último é extremamente divertido, mas eu achei "fantasioso" demais, e parte da graça de Black Mirror é o pé na realidade. Agora, o melhor é sem dúvida o Hung the DJ (4º episódio). Tão bom quanto os melhores episódios da série.
Mesmo os outros 3 episódios são bem legais. Mas é visível como o Charlie Brooker tinha muito mais tempo pra lapidar seus roteiros quando a série tava com a BBC e tinha 3 episódios por temporada. Aqui a gente ve algumas ótimas ideias que poderiam ter sido melhora aproveitadas se tivesse mais tempo pra desenvolve-las.

Ainda assim, um Black Mirror médio é melhor do que a maioria das séries que a gente vê por ai.
Espero que anunciem logo uma nova temporada.

Lanterna Verde

Mensagem por Lenanei em Seg Jan 08, 2018 10:18 am

assisti numa tacada só todos os episódios de "the end of the f ** king world"

Curti bastante! Essa dupla me conquistou!

Última edição por Lenanei em Seg Jan 08, 2018 11:31 am, editado 1 vez(es)
Lenanei
Kahleesi

Mensagem por Broo em Seg Jan 08, 2018 11:14 am

De repente tem mta gnt falando de The End of the F***ing World. Vou ver se assisto.

Vi os 3 primeiros episódios dessa temporada de Black Mirror e achei uma merda. Roteiros de conceito fraquíssimo, cheios de furos e com problemas graves de verossimilhança. Mto aquém das temporadas passadas.
Broo
Rejeitado da Bat-família

Mensagem por Brancatelli em Seg Jan 08, 2018 3:32 pm

Também vi numa tacada só.
É tão bom que vai embalando, e é tão curto que vc quer ver logo o que acontece.

Lanterna Verde

Mensagem por PabloWD em Seg Jan 08, 2018 3:42 pm

@Lenanei escreveu:assisti numa tacada só todos os episódios de  "the end of the f ** king world"

sobre o que é?
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagem por Brancatelli em Seg Jan 08, 2018 6:41 pm

Uma dupla de adolescentes deslocados fugindo de casa.
Falar mais seria estragar a série.

Lanterna Verde

Mensagem por Smith em Ter Jan 09, 2018 9:12 am

Hung the DJ sozinha já vale pela temporada inteira de Black Mirror. Excelente.
Smith
Lanterna Verde

Mensagem por Lenanei em Ter Jan 09, 2018 10:07 am

@Brancatelli escreveu:Também vi numa tacada só.

pois é!!! fiquei com a mesma sensação.

@PabloWD escreveu: sobre o que é?

assiste, Pablo! Já o primeiro episódio te conquista (pelo menos foi assim comigo)
só são 20min cada episódio
Lenanei
Kahleesi

Mensagem por PabloWD em Ter Jan 09, 2018 10:56 am

@Lenanei escreveu:
@Brancatelli escreveu:Também vi numa tacada só.

pois é!!! fiquei com a mesma sensação.

@PabloWD escreveu: sobre o que é?

assiste, Pablo! Já o primeiro episódio te conquista (pelo menos foi assim comigo)
só são 20min cada episódio

20 minutos? me empolgou esse dado!
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagem por Lenanei em Ter Jan 09, 2018 11:08 am

@PabloWD escreveu:20 minutos? me empolgou esse dado!

hahaha
pois é! vc vai terminar vendo todos numa tacada só tb.
depois conta o que vc achou! Wink
Lenanei
Kahleesi

Mensagem por KAMIKAZE em Qua Jan 17, 2018 2:50 pm

@Lenanei escreveu:assisti numa tacada só todos os episódios de  "the end of the f ** king world"

Tb assisti no fim de semana.
Achei bem fraquinha, apesar dos dois atores serem muito bons...

Assim como muitas produções são inspiradoras e motivacionais, essa é bem o contrário, e com essa geração Nutella que vemos todo dia, não me surpreende aparecer por aí alguns Alyssa & James...
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagem por PabloWD em Qui Jan 18, 2018 9:48 am

@KAMIKAZE escreveu:

Tb assisti no fim de semana.
Achei bem fraquinha, apesar dos dois atores serem muito bons...

Assim como muitas produções são inspiradoras e motivacionais, essa é bem o contrário, e com essa geração Nutella que vemos todo dia, não me surpreende aparecer por aí alguns Alyssa & James...

Terminei anteontem. Achei bem legal. dá impressão de levaza por causa da duração de cada episódio, mas é pesada. Abandono, decepção, expectativa, decepção, escolhas erradas, descobrimento, decepção, esperança, decepção, decepção, decepção, decepção.

Ao contrário do que você achou, Newton, é uma história que para mim afasta todos esses argumentos nutellas. No fundo, no fundo, o problema estava mais nos personagens e na sua incapacidade de tentar sair de seu mundinho (ególatra e quase) autoinflingido culpando os próximos por isso, adotando uma postura de fodam-se todos porque todos são babacas, do que de fazer um autoexame (seria possível?), tentar compreender os outros (os pais que ficaram realmente com e para os filhos, apesar de seus defeitos), e buscarem uma reconciliação consigo e com sua história. Também mostra que os pais, aqueles que ficam próximo, erram e muito, mas que tentam, mesmo com seus limites. Mas que devem tentar mais, embora não dê para colocar todas as culpas neles.
e que, no fim, essa ideia do "foda-se tudo e fodam-se todos" esta muito mais perto de mais merda para a própria vida, do que de liberdade e final feliz.

mas é minha impressão.

Fora que tem uma trilha sonora e uma narrativa meio indie (me lembrou esses jogos de videogame indie) que combinaram, embora eu não costume curtir quase nada indie.
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagem por PabloWD em Qui Jan 18, 2018 9:50 am

ah, fora que a série simplesmente acaba com todo esse negócio de "contra o sistema" com um personagem "contra o sistema" que é adoravelmente odioso.
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagem por Lenanei em Qui Jan 18, 2018 10:27 am

@PabloWD escreveu:No fundo, no fundo, o problema estava mais nos personagens e na sua incapacidade de tentar sair de seu mundinho (ególatra e quase) autoinflingido culpando os próximos por isso, adotando uma postura de fodam-se todos porque todos são babacas, do que de fazer um autoexame (seria possível?), tentar compreender os outros (os pais que ficaram realmente com e para os filhos, apesar de seus defeitos), e buscarem uma reconciliação consigo e com sua história. Também mostra que os pais, aqueles que ficam próximo, erram e muito, mas que tentam, mesmo com seus limites. Mas que devem tentar mais, embora não dê para colocar todas as culpas neles.
e que, no fim, essa  ideia do "foda-se tudo e fodam-se todos" esta muito mais perto de mais merda para a própria vida, do que de liberdade e final feliz.

na situação da Alyssa
Spoiler:
fica mais complicado porque ela é assediada pelo padastro, a mãe vê a situação e não faz nada!! finge que não está acontecendo... então, como ficar em casa assim? entendo demais ela querer fugir e mandar todos se foderem! inclusive, acredito que seu jeito de agir com as pessoas seria mais uma "técnica de defesa", já que no fundo ela se sente frágil (como na cena do banheiro que ela começa a chorar). Ela só quer mostrar que é forte, mas não é tanto assim e ainda não tem com quem dividir a barra que está passando. Já o James tem um pai presente e carinhoso...realmente difícil o que ele passou ao ver a mãe se suicidar... mas, com essa jornada, possa ser que ele faça esse autoexame e supere o seu trauma  
Lenanei
Kahleesi

Mensagem por PabloWD em Qui Jan 18, 2018 11:28 am

@Lenanei escreveu:
@PabloWD escreveu:No fundo, no fundo, o problema estava mais nos personagens e na sua incapacidade de tentar sair de seu mundinho (ególatra e quase) autoinflingido culpando os próximos por isso, adotando uma postura de fodam-se todos porque todos são babacas, do que de fazer um autoexame (seria possível?), tentar compreender os outros (os pais que ficaram realmente com e para os filhos, apesar de seus defeitos), e buscarem uma reconciliação consigo e com sua história. Também mostra que os pais, aqueles que ficam próximo, erram e muito, mas que tentam, mesmo com seus limites. Mas que devem tentar mais, embora não dê para colocar todas as culpas neles.
e que, no fim, essa  ideia do "foda-se tudo e fodam-se todos" esta muito mais perto de mais merda para a própria vida, do que de liberdade e final feliz.

na situação da Alyssa
Spoiler:
fica mais complicado porque ela é assediada pelo padastro, a mãe vê a situação e não faz nada!! finge que não está acontecendo... então, como ficar em casa assim? entendo demais ela querer fugir e mandar todos se foderem! inclusive, acredito que seu jeito de agir com as pessoas seria mais uma "técnica de defesa", já que no fundo ela se sente frágil (como na cena do banheiro que ela começa a chorar). Ela só quer mostrar que é forte, mas não é tanto assim e ainda não tem com quem dividir a barra que está passando. Já o James tem um pai presente e carinhoso...realmente difícil o que ele passou ao ver a mãe se suicidar... mas, com essa jornada, possa ser que ele faça esse autoexame e supere o seu trauma  

sim, eu ponderei essa situação da Alyssa quando pensei sobre a série, então alguns pontos
vamos para o spoiler:

é escroto pra cacete o que estava acontecendo, o abuso psicológico e o assédio sexual que ele faz, e entendo a dor dela e a revolta com relação ao padrasto. A fuga de casa, no final, teve como estopim o padrasto tentando abusar dela e falando para ela sair de lá quando ela se recusou.

mas a impressão para mim no arco da Alyssa é que esse é o estopim da fuga, mas que a a revolta dela era com a mãe ter se separado do pai dela, que era uma sujeito dos sonhos dela, um pai que continuava pensando e tentando ter contato com a filhinha por meio dos cartões de natal. a raiva era com a mãe, por ela estar com um novo cara, um babaca, "do dinheiro" e ter abandonado o pai dela, o "ideal de pai" que ela tinha - tanto que ficava repetindo a questão do "sistema" e tals.

só fiquei me perguntando (não me lembro de verdade se teve cena que deixou isso explícito) se a mãe dela sabia dessa situação de assédio ou se era a Alyssa que achava que a mãe sabia. Para mim a mãe da Alyssa é também um paradigma na história, o paradigma da mãe de segundo casamento que se anula para tentar dar uma vida digna para ela e a filha, e os filhos seguintes, mesmo numa situação de estar casada com um merda. para mim ficou quase explícito que ela sabia que ele era um merda, mas suportava - com muito pesar e muita morte da própria personalidade - em nome dos filhos.

então no fundo as atitudes da Alyssa de machucar tudo e todos era uma tentativa de chamar atenção, tentar mostrar que era forte, e esgarçar a corda até o limite... para acabar com todos os outros, especialmente com a própria mãe, que tinha sido a responsável por afastá-la do pai ideal.

no final, mesmo sendo MUITO discutível essa minha perspectiva sobre a Alyssa (que bom q estamos aqui discutindo isso!), ainda assim acho que o subcontexto é que toda essa forma de revolta e de tentativa de ferir os outros, de se vingar dos outros e de não ter limites sobre o que, e como, agir, não leva para a liberdade, mas, ao contrário, para o sofrimento e para a "prisão" psicológia e mesmo real - física. por isso não concordei com o ponto de vista do newton de que a série é "pró-nutella", ao contrário.

PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagem por Brancatelli em Qui Jan 18, 2018 3:45 pm

O que vcs acharam do final?
Pra mim, até anunciarem uma nova temporada
Spoiler:
o James morreu. O arco dele é da descoberta de uma humanidade que ele não imaginava ter, e isso se encerra com o tiro final.

Lanterna Verde

Mensagem por Smith em Qui Jan 18, 2018 4:05 pm

Spoiler:
Duvido que decidam matar o personagem. Talvez fosse o destino se a série não tivesse feito o sucesso que fez, com a aceitação inclusive pros personagens principais (como casal, principalmente). Vão mostrar que ele tomou um tiro na perna e será preso. Daí vão desenvolver a partir disso
Smith
Lanterna Verde

Mensagem por PabloWD em Qui Jan 18, 2018 4:20 pm

@Brancatelli escreveu:O que vcs acharam do final?
Spoiler:
o James morreu. O arco dele é da descoberta de uma humanidade que ele não imaginava ter, e isso se encerra com o tiro final.

se for uma história fechada, aconteceu isso mesmo. Com continuação? Aposto no que o Smith sugeriu. De toda forma, preferia que tivesse se encerrado e pronto. segunda temporada só se fosse com outros personagens.
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagem por Brancatelli em Qui Jan 18, 2018 7:11 pm

Por mais que eu ainda queira ver mais desses personagens, eu gosto do fato de ser uma história fechada. E o final é perfeito.
Mas se até 13 Reasons Why vai ter nova temporada...

Lanterna Verde

Mensagem por Lenanei em Sex Jan 19, 2018 11:22 am

@Brancatelli escreveu:O que vcs acharam do final?
Spoiler:

pois é! tb achei que
Spoiler:
houve conclusão da história daqueles personagens ali! acredito que o James morreu mesmo... eles foram espertos em deixar o final assim, meio que "em aberto", pois se a série fizer sucesso, dá para trazer os mesmos personagens para uma segunda temporada.  
Lenanei
Kahleesi

Mensagem por Brancatelli em Sex Jan 19, 2018 11:43 am

Também acho.
Me deu vontade de ler a HQ na qual a série foi baseada.
(apesar de que dizem que é bem diferente)

Lanterna Verde

Mensagem por KAMIKAZE em Sex Jan 19, 2018 3:16 pm

Kevin Feige

Mensagem por KAMIKAZE em Dom Jan 21, 2018 3:12 am

Castlevania volta no meio do ano com mais oito episódios, confirma roteirista

https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/castlevania-volta-no-meio-do-ano-com-mais-oito-episodios-confirma-roteirista/
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagem por Lenanei em Seg Jan 22, 2018 11:01 am

@KAMIKAZE escreveu:

Castlevania volta no meio do ano com mais oito episódios, confirma roteirista

https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/castlevania-volta-no-meio-do-ano-com-mais-oito-episodios-confirma-roteirista/

tomara que melhore
a primeira temporada foi praticamente um prelúdio e sem emoções
Lenanei
Kahleesi

Mensagem por Zell em Seg Jan 22, 2018 12:11 pm

A primeira temporada teve um ritmo muito ruim, mas no geral eu gostei. Mostrou potencial Acho que a segunda tem tudo para ser melhor.

wubba lubba dub dub

http://selfhigh5.tumblr.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 23 de 27 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: