[Netflix] Séries e programas exclusivos

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ir em baixo

Re: [Netflix] Séries e programas exclusivos

Mensagem por Lenanei em Seg Jan 22, 2018 3:24 pm

@Zell escreveu:A primeira temporada teve um ritmo muito ruim, mas no geral eu gostei. Mostrou potencial Acho que a segunda tem tudo para ser melhor.

tb acho q tem potencial sim
tanto que quero ver a segunda temporada
Lenanei
Super Amigo

Mensagem por KAMIKAZE em Ter Jan 23, 2018 11:48 pm

KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagem por KAMIKAZE em Dom Jan 28, 2018 12:16 am

Comecei a assistir hoje "La casa de Papel", seriado espanhol muito bom, sobre um roubo na casa da moeda espanhola.

KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagem por KAMIKAZE em Dom Fev 11, 2018 2:51 am

Terminei "La Casa de Papel".

Na verdade foi a primeira temporada, pq dividiram em 2 partes.
A sequência final, com 6 episódios, sai em abril.

O seriado é muito bom, principalmente se pensarmos que não foi feita nos EUA (é uma produção espanhola).

Mas como a maioria das séries, poderia ter sido contada em menos episódios.
Uma cena de tiroteio lá pelo episódio 11 tb poderia ter sido melhor, mas no geral vale a pena.
KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagem por Zell em Qua Fev 14, 2018 3:31 pm

Maratonei durante o Carnaval Devilman Crybaby.

É um anime baseado em uma das obras de anime mais importantes do Japão. O conceito é de um mundo que está gradativamente sendo invadido por demônios e um cara que é possuído por um demônio mas tem o coração tão puro que consegue subjuga-lo e passa a usar seus poderes para lutar contra outros demônios. A premissa é bem simples no começo mas vai se desenrolando de uma forma totalmente inesperada e termina de uma forma incrível.

A arte do anime é totalmente estilizada, mas funciona bem naquele universo, e tem muito sexo explícito e violência gráfica. Gostei bastante da série e só são 10 episódios de meia horinha cada, com um final bem definidinho. vale a pena.

Beyonder

http://selfhigh5.tumblr.com/

Mensagem por netin em Qua Fev 14, 2018 4:52 pm

Tão falando bem mesmo
Também quero ver

To vendo Altered Carbon, no 6° ep atualmente
Tá bom mas não estou Tão empolgado
netin
Novo Deus

Mensagem por Brancatelli em Qua Fev 14, 2018 4:57 pm

Colocaram Legion no catálogo. Very Happy

Arauto de Galactus

Mensagem por Arqueiro Verde em Qua Fev 14, 2018 11:25 pm

@Zell escreveu:Maratonei durante o Carnaval Devilman Crybaby.

É um anime baseado em uma das obras de anime mais importantes do Japão. O conceito é de um mundo que está gradativamente sendo invadido por demônios e um cara que é possuído por um demônio mas tem o coração tão puro que consegue subjuga-lo e passa a usar seus poderes para lutar contra outros demônios. A premissa é bem simples no começo mas vai se desenrolando de uma forma totalmente inesperada e termina de uma forma incrível.

A arte do anime é totalmente estilizada, mas funciona bem naquele universo, e tem muito sexo explícito e violência gráfica. Gostei bastante da série e só são 10 episódios de meia horinha cada, com um final bem definidinho. vale a pena.

Achei que seria uma série com mais de uma temporada e que esta terminaria em aberto.
Sendo da forma que vocês descreveram, já me interessei em ver.

Fugitivo do programa Arma X

Mensagem por netin em Sab Fev 17, 2018 9:46 pm

Terminei Altered Carbon

É boa mas Esperava mais.
Confusa a série
Final fraco
netin
Novo Deus

Mensagem por Brancatelli em Sab Fev 17, 2018 11:48 pm

Tiraram Freaks and Geeks, uma série genial, do catálogo e colocaram no lugar um genérico chamado Everything Sucks.
Personagens esteriotipados, referências forçadas aos anos 90, uma trama que não empolga e absolutamente inofensiva.

Fujam. Ou deem uma chance, cada episódio tem meia hora.
Mas eu recomendo que assistam Legion no lugar, essa sim merece sua atenção.

Arauto de Galactus

Mensagem por PabloWD em Seg Fev 19, 2018 12:25 pm

Eu e esposa assistimos a 1ª Temporada do iZombie.
Ambos gostamos. Não é nada revolucionário, mas é divertida. Contudo, difere bastante da série original da Vertigo, ficando de fato apenas a premissa original (e a arte do Alred na introdução) como elementos dos quadrinhos na TV: garota que se torna zumbi e tem q comer cérebros para não virar uma zumbi descontrolada, fingindo ainda ser gente normal.
Tem muitas liberdades criativas quanto ao zumbizismo, e a primeira temporada é meio esquema "mistério" do episódio, mas é divertida.
Fora que a protagonista é linda demais, tanto na versão zumbi como na versão dela pessoa não zumbi.

Comecei a assistir a "Good Place". Série de comédia de episódios curtos (25/30 min) mas que trabalha MUITO BEM diversos conceitos filosóficos sobre bem/mal e questões correlatas. Citam Hume, Kant e Rousseau de forma leve e descontraída em alguns episódios.
Adoro a Kristen Bell, e ela está muito bem como alguém que foi parar no paraíso mas que sabe que não pertence a ali, que deveria estar no badplace, mas que quer ficar no goodplace, então precisa fingir e aprender a se importar com os outros. O Ted Danson está muito bem, o William Jackson Cooper é ótimo como Chidi (mas não o conhecia), e a atriz que faz a Tahani e fala com um belo sotaque britânico é demais. Sem poder esquecer o monge budista com voto de silêncio Jianyu, que vai ganhando destaque.
Ainda não terminei a primeira temporada, mas por enquanto recomendo.
PabloWD
O rei do Norte

Mensagem por Lenanei em Seg Fev 19, 2018 1:48 pm

@netin escreveu:Terminei Altered Carbon

É boa mas Esperava mais.
Confusa a série
Final fraco

concordo com o neto
Tb achei confusa...fiquei perdida numas coisas
foi uma grande produção, mas não me encantou.
Lenanei
Super Amigo

Mensagem por KAMIKAZE em Seg Fev 19, 2018 2:20 pm

Pesquisei e não vi que garantiu a renovação ainda.
Vou esperar pra assistir essa...
KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagem por PabloWD em Seg Fev 19, 2018 2:26 pm

para quem viu, pergunta: a primeira temporada de Altered Carbon tem começo, meio e fim, ou seja, fecha-se em si mesma? Se sim, acho que já vou ver, mesmo sem saber se terá a segunda (acho que deve ter, parece que teve número doda fe views do primeiro episódio).
PabloWD
O rei do Norte

Mensagem por Zell em Seg Fev 19, 2018 2:29 pm

Assisti 3 episódios e desisti. Não me prendeu.

Beyonder

http://selfhigh5.tumblr.com/

Mensagem por Broo em Seg Fev 19, 2018 4:14 pm

@PabloWD escreveu:para quem viu, pergunta: a primeira temporada de Altered Carbon tem começo, meio e fim, ou seja, fecha-se em si mesma? Se sim, acho que já vou ver, mesmo sem saber se terá a segunda (acho que deve ter, parece que teve número doda fe views do primeiro episódio).

Sim. Mesmo que não tenha segunda temporada, a história se completa.

Essa semana terminei de ver duas séries da Netflix:

-Altered Carbon: Achei, acima de tudo, bem feita. Figurino, cenários, ambientação, atuações (com algumas exceções) bem razoáveis. A série é INCRÍVEL enquanto está se ocupando de estabelecer o universo, colocando os parâmetros na mesa e enquanto se mantém simples no seu enredo: desvendar um assassinato. O problema é quando o enredo cresce disso para um drama político e volta para um drama pessoal. Se a trama fosse só a do assassinato, com o tempo necessário pra escalar até o desfecho, a série poderia ser MUITO mais. Mas na decisão de expandir a coisa toda, puxar material de outros dois livros à frente pra tentar criar subtramas, a série se perde um pouco e o final fica corrido e dá pouca chance de vc se envolver com o q tá acontecendo. Ainda assim, eu acho q vale a pena assistir.

-Erased: Já tinha ouvido falar muito bem do anime, cheguei a ver o primeiro episódio e não avancei pq eu tenho essa tendência de não investir tempo em animes que não me prendem de cara. Mas resolvi dar uma chance à série pq eram 12 episódios d 27-30min. Assisti o primeiro episódio e tanto a linguagem quanto a fotografia me prenderam bastante. Corri pra ver uns reviews e a maior parte diz que a adaptação live-action é ainda melhor que o Anime. Continuei vendo, até pq minha namorada (que odeia animes) se empolgou. Claro que em alguns momentos rola um estranhamento em relação à dramaturgia oriental, mas de modo geral é uma série bem ocidental-friendly. A trama é boa, é bem filmado e as crianças dessa série são atores melhores que os de Stranger Things. A série escala bem a tensão e o terço final da série é incrivelmente viciante, impossível não emendar um no outro. Recomendo até pra quem não curte animes e, especialmente, pra quem gosta de dar um tempo nas séries americanas e curtir algo um pouco diferente como Dark.
Broo
Super Amigo

Mensagem por Lenanei Ontem à(s) 9:17 am

@Broo escreveu:-Altered Carbon: Achei, acima de tudo, bem feita. Figurino, cenários, ambientação, atuações (com algumas exceções) bem razoáveis. A série é INCRÍVEL enquanto está se ocupando de estabelecer o universo, colocando os parâmetros na mesa e enquanto se mantém simples no seu enredo: desvendar um assassinato. O problema é quando o enredo cresce disso para um drama político e volta para um drama pessoal. Se a trama fosse só a do assassinato, com o tempo necessário pra escalar até o desfecho, a série poderia ser MUITO mais. Mas na decisão de expandir a coisa toda, puxar material de outros dois livros à frente pra tentar criar subtramas, a série se perde um pouco e o final fica corrido e dá pouca chance de vc se envolver com o q tá acontecendo. Ainda assim, eu acho q vale a pena assistir.

concordo demais.
Spoiler:
se ficasse só no assassinato estava legal, mas não gostei do fato de a irmã dele estar pro trás de tudo isso.
Lenanei
Super Amigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: