Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35

+13
red robin
PabloWD
Krypton
zac
netin
Broo
DEADGU
Red Fenix
Smith
fills
Brancatelli
Zell
KAMIKAZE
17 participantes

Página 37 de 39 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39  Seguinte

Ir para baixo

STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35 - Página 37 Empty Re: STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35

Mensagem por Zell Ter Dez 19, 2017 5:22 pm

Star Wars: Os Últimos Jedi deve ultrapassar a marca dos US$ 500 milhões em apenas cinco dias

Longa arrecadou US$ 450 milhões no final de semana de estreia

Star Wars: Os Últimos Jedi deve ultrapassar a marca dos US$ 500 milhões na bilheteria mundial em apenas cinco dias, de acordo com o Hollywood Reporter. Na última segunda-feira, o longa já tinha arrecadado US$ 494,6 milhões, dos quais US$ 450 milhões foram obtidos apenas no final de semana de estreia.

A cara de preocupação da Disney

STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35 - Página 37 ScroogeCountingHisMoney_714
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35 - Página 37 Empty Re: STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35

Mensagem por KAMIKAZE Ter Dez 19, 2017 10:34 pm

https://legiaodosherois.uol.com.br/lista/27-referencias-que-voce-pode-nao-ter-visto-em-star-wars-os-ultimos-jedi.html/1


Pra quem reclamou da frase clássica (que esteve em todos os outros 7 filmes) “Eu tenho um mau pressentimento sobre isso” estar fora desse, se liga na primeira referência... Laughing
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35 - Página 37 Empty Re: STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35

Mensagem por Leo_Rossi Qua Dez 20, 2017 1:21 am

Eu gostei do filme, mas ele acabou me frustrando um pouco.

O filme apresenta duas idéias, destrua o velho, ou mantenha-o aprendendo com ele, só q acaba que o filme abraça o lado do kylo, pq os personagens velhos são eliminados em cada filme.

Isso tira muito da qualidade do filme pra mim. Os novos heróis são legais, mas não se compara com a formação clássica. Poderiam coabitar, invés de substituir.
Leo_Rossi
Leo_Rossi
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35 - Página 37 Empty Re: STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35

Mensagem por Smith Qua Dez 20, 2017 8:44 am

Mas aí era uma certeza.
Os caras criaram essa nova trilogia pra justamente passar o bastão dos antigos pros novos. E acho que Last Jedi é justamente um ode ao antigo. Como TUDO no filme mostrou que você deve aprender com o passado. Todo o arco da Amilyn Holdo é sobre isso, pra não falar de como eles colocaram Leia e Luke num lugar digníssimo da história. A série precisa muito de renovação e investir em Rey, Kylo, Finn e Poe é dar força pra franquia. Melhor do que "all about Skywalkers".

Minha maior critica ao filme continua sendo esses vilões pouco ameaçadores. JJ Abrams pode arrumar isso no episódio IX, confio.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35 - Página 37 Empty Re: STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35

Mensagem por Leo_Rossi Qua Dez 20, 2017 10:24 pm

Mas sigo achando que não seria necessário matar nossos queridos heróis
Leo_Rossi
Leo_Rossi
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35 - Página 37 Empty Re: STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35

Mensagem por KAMIKAZE Qua Dez 20, 2017 11:25 pm

Assisti hoje novamente, e foi tão bom quanto da primeira vez.

Realmente BB-8 diz no começo do filme “Eu tenho um mau pressentimento sobre isso” a julgar pela reação do Poe e da Leia... Laughing

Ainda acho que tem muita piada desnecessária, mas minha maior reclamação nesse filme é não contar o passado do Snoke.

Ele é muito forte e tem cicatrizes que mereciam ser contadas.
Por exemplo, se Luke é a maior ameaça da Primeira Ordem há algum tempo, quem poderia ter feito aquelas cicatrizes? Talvez, se fossem muito antigas, até mesmo Yoda, ou outro Mestre Jedi famoso.

KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35 - Página 37 Empty Re: STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35

Mensagem por Smith Qui Dez 21, 2017 9:08 am

Imagina a galera de 1970, da época de Império Contra Ataca, reclamando sobre a falta de explicações a respeito do Darth Sidious? Ele durou só um filme a mais, sem NENHUMA explicação sobre sua origem.

Depois de 20 anos, vieram filmes onde mostra um tal de Palpatine, mas que poderia se tornar o tal Darth Sidious. E mesmo assim você não sabe quais foram os passos do cara até chegar ao lado negro e de lá a se tornar um senador.

E isso pro Yoda, pro Obi Wan, pro Jabba... todos surgiram do nada, fazendo coisas importantes e nada de origem.

Essas coisas sempre existiram em Star Wars e sempre foram exploradas em livros, jogos, animações, quadrinhos, etc. Universo expandido sempre foi forte na franquia e ele que torna possível a riqueza de detalhes que fez da série uma força nerd.

Alias, alguém acha que a Leia usou a Força pela primeira vez no filme? Pois ela usou antes em livro da franquia (inclusive já lançado no Brasil). Vários personagens da Resistência são protagonistas de livros e lá você pode ter uma noção melhor de como as pessoas comuns lidam com a ameaça da Primeira Ordem. Incluindo a Holdo.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35 - Página 37 Empty Re: STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35

Mensagem por Zell Qui Dez 21, 2017 1:12 pm

O que eu tenho visto das maiores reclamações do filme são a morte do Luke, os pais da Rey e a não-origem do Snoke.

A morte do Luke eu achei algo totalmente inesperado, não queria que tivesse acontecido por que eu queria ver mais desse Luke, que é um personagem interessantíssimo, mas faz todo o sentido dentro daquela história.

Os pais da Rey, particularmente, achei a melhor resolução possível. Deixa o personagem muito mais interessante. Se fosse filha do Kennoby, filha secreta do Darth Vader, do Luke, seu lá... qualquer coisa nesse sentido enfraqueceria ela.

A não-origem do Snoke eu confesso que me incomodou. Tá certo que os filmes originais não abordam a origem do Palpatine, mas o contexto agora é diferente. Não precisava ser uma origem detalhada, mas a gente não sabe absolutamente NADA sobre ele. É frustrante. De todo o jeito, não acho que isso seja um problema do filme, e sim um problema da minha expectativa sobre o filme. Se sair uma HQ da Marvel contando a origem dele, eu fico satisfeito.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35 - Página 37 Empty Re: STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35

Mensagem por Zell Qui Dez 21, 2017 1:21 pm

Star Wars: Os Últimos Jedi | "Ele não é o meu Luke Skywalker", afirma Mark Hamill

Ator não concordou muito com a abordagem de Rian Johnson do personagem

Mark Hamill não concordou com a abordagem que Rian Johnson deu a Luke Skywalker em Star Wars: Os Últimos Jedi. Segundo ele, o personagem está bem diferente daquele apresentado na trilogia original (via CBM).

"Disse para Rian 'jedi não desistem'. Quer dizer, mesmo que ele tivesse um problema, ele teria, talvez, tirado um ano para tentar e reagrupar. Mas se ele cometeu um erro, ele tentaria corrigi-lo. Então, logo nisso tivemos uma diferença fundamental, mas não é mais a minha história. É a história de outra pessoa - Rian precisava que eu fosse de determinado jeito para tornar o final efetivo... Esse é o cerne do meu problema. Luke nunca diria isso. Desculpe. Bem, nessa versão, veja estou falando sobre o Star Wars de George Lucas. Essa é a próxima geração de Star Wars, então quase tive que encarar Luke como outro personagem. Talvez, ele seja Jake Skywalker. Ele não é o meu Luke Skywalker, mas tive que fazer o que Rian queria porque serve bem à história. Mas, escuta, ainda não aceitei completamente. Mas é só um filme. Espero que as pessoas gostem e não fiquem chateadas. Comecei a realmente acreditar que Rian era o homem certo que eles precisavam para o trabalho."

Star Wars: Os Últimos Jedi | Livro sobre segredos do filme dá detalhes do passado de Snoke

Longa está em cartaz nos cinemas

O livro Star Wars - The Last Jedi: The Visual Dictionary, que conta os segredos dos bastidores do Episódio VIII, revelou mais detalhes sobre o passado de Snoke (via ComicBook).

"A comitiva de Snoke inclui navegadores aliens mudos das Regiões Desconhecidas. Se não fossem pelas trilhas anciãs no hiperespaço, marcadas por estes imponentes servos, os sobreviventes do Império que fugiram para esse reino inexplorado certamente teriam perecido. Eles que criaram e operaram o objeto que permite Snoke ter visão de longo alcance, localizado na sua sala do trono."

Star Wars: Os Últimos Jedi | "Ele não é o Superman", diz diretor sobre momento de tentação de Luke

Cuidado com os spoilers

[Cuidado: spoilers a seguir]

Rian Johnson comentou, em entrevista ao IGN, o momento de tentação que Luke (Mark Hamill) teve em Star Wars: Os Últimos Jedi, quando quase cedeu ao lado negro da Força e matou seu sobrinho, na época chamado de Ben Solo (Adam Driver).

"Absolutamente. Essa foi a personificação do Lado Negro, é o caminho mais fácil e rápido, certo? É um vislumbre... não é como se Luke fosse o Superman que não é afetado por isso. Ele teve um pequeno momento de tentação e ele não cede ao Lado Negro. Lembra muito quando Darth Vader está tentando Luke, quando ele está debaixo das escadas em O Retorno dos Jedi, ele sendo puxado pelos dois lados. É realmente isso que aquele momento significa para mim, é a tentação do Lado Negro".

Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor explica ausência de personagem de Uma Nova Esperança

"Adoraria tê-lo de volta, mas era uma questão de história", afirma Rian Johnson

[Cuidado: spoilers a seguir]

O diretor Rian Johnson explicou, em entrevista ao The Playlist, por que Star Wars: Os Últimos Jedi não teve o retorno de Obi-Wan Kenobi.

"Acredita em mim, cara. Adoraria ter Ewan McGregor no filme, mas foi uma questão de narrativa. O relacionamento original com Obi-Wan - obviamente se Alec Guiness ainda estivesse conosco, faria sentido. Mas nunca vimos Luke interagindo com a versão de Ewan de Obi-Wan, então há menos conexão emocional e poderia ser um pouco estranho. Então, fez sentido que fosse o Yoda quem voltasse e chutasse a bunda de Luke."

Star Wars: Os Últimos Jedi | Lando Calrissian quase apareceu no longa

Filme está em cartaz no Brasil

O diretor Rian Johnson afirmou, em entrevista ao Yahoo! Movies, que considerou trazer de volta Lando Calrissian em Star Wars: Os Últimos Jedi, mas preferiu criar um novo personagem para ser o mestre procurado por Finn (John Boyega) e Rose (Kelly Marie Tran) no longa.

"Acredita em mim, pensei em [trazer Lando de volta], mas não funcionaria. Não posso falar muito sem dar spoilers, Lando mesmo na posição de qualquer... ele não funcionaria por razões específicas da história. As habilidades do papel do DJ - o personagem de Benicio [del Toro] -, existe um motivo por que precisava ser um novo personagem."

Mark Hamill, porém, disse que Lando seria perfeito para cumprir a função. "Han Solo ganhou a Millennium Falcon num jogo de sorte [contra Lando]. Você pensaria que ele seria o dono do cassino. Amo Billy Dee Williams e acredito que qualquer pessoa que ainda esteja por aí e teve alguma relação com a trilogia original deveria voltar de alguma forma."

Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35 - Página 37 Empty Re: STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35

Mensagem por Zell Qui Dez 21, 2017 1:34 pm

Solo: A Star Wars Story é um filme de gângster, diz Paul Bettany

Longa chega aos cinemas em 2018

O ator Paul Bettany definiu Solo - A Star Wars Story como um filme de gângsters, em entrevista à revista Total Film (via ComicBook). "É a história de Han Solo e, claro, que ela seria divertida. Em um nível, é um filme de gângster. Isso é muito interessante, porque condiz com o cânone, mas é realmente diferente. É o Han Solo, p***a!".

O britânico também deu mais detalhes sobre o seu personagem na trama, descrito previamente como um "chefe de máfia". "De repente, sou um gângster intergalático e estou descendo umas escadas e uma unidade R2 passa com champagne e fico boquiaberto. Tive uma sensação que não tinha desde a primeira vez que fui a um set - era um garotinho com o melhor trabalho do mundo."

Ron Howard assumiu o comando do filme após a saída de Phil Lord e Chris Miller – saiba mais. O longa chegaria aos cinemas em 25 de maio de 2018, mas pode ser adiado para dezembro. O elenco conta com nomes como Alden Ehrenreich, Donald Glover, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Thandie Newton.

Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

Deixa eu continuar floodando
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35 - Página 37 Empty Re: STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35

Mensagem por Smith Qui Dez 21, 2017 1:36 pm

Zell escreveu:O que eu tenho visto das maiores reclamações do filme são a morte do Luke, os pais da Rey e a não-origem do Snoke.

A morte do Luke eu achei algo totalmente inesperado, não queria que tivesse acontecido por que eu queria ver mais desse Luke, que é um personagem interessantíssimo, mas faz todo o sentido dentro daquela história.

Os pais da Rey, particularmente, achei a melhor resolução possível. Deixa o personagem muito mais interessante. Se fosse filha do Kennoby, filha secreta do Darth Vader, do Luke, seu lá... qualquer coisa nesse sentido enfraqueceria ela.

A não-origem do Snoke eu confesso que me incomodou. Tá certo que os filmes originais não abordam a origem do Palpatine, mas o contexto agora é diferente. Não precisava ser uma origem detalhada, mas a gente não sabe absolutamente NADA sobre ele. É frustrante. De todo o jeito, não acho que isso seja um problema do filme, e sim um problema da minha expectativa sobre o filme. Se sair uma HQ da Marvel contando a origem dele, eu fico satisfeito.

Todas essas reclamações são confrontos entre expectativa e realidade.

Uma certeza era que iriam reclamar da origem da Rey... porque todo mundo criou sua teoria e se a oficial não fosse compatível, ia ter reclamação.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35 - Página 37 Empty Re: STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35

Mensagem por KAMIKAZE Qui Dez 21, 2017 1:48 pm

LIVRO REVELA MAIS DETALHES DA ORIGEM DE SUPREMO LÍDER SNOKE



STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35 - Página 37 Star-wars-the-last-jedi-supreme-leader-snoke-1060340-1280x0

http://ovicio.com.br/star-wars-os-ultimos-jedi-livro-revela-mais-detalhes-da-origem-de-supremo-lider-snoke/
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35 - Página 37 Empty Re: STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35

Mensagem por Arqueiro Verde Qui Dez 21, 2017 1:58 pm

Acho interessante a Rey vir de "lugar nenhum". Talvez se ela fosse ligada a algum núcleo pelo sangue (fosse por parte dos Skywalker, de algum sith ou mesmo tivesse algum elo com a Jyn Erso) seria mais do mesmo.
Uma amiga - e muita gente, pelo visto - reclama do Luke não ser aquele que estão acostumados ou conhecem, mas acho que quando se passa por tudo que ele passou e se tem aquele momento hesitação, você acaba ficando como ele ficou.
O que me incomodou de fato foi a luta entre Luke e Kylo ser no fim tão "anti-climática", com o Luke sequer estando ali. E morrendo sem sequer participar ativamente dos eventos.

E não concordo que o filme trabalha com a linha de raciocínio do Kylo mas, sim, com a linha do Yoda: "Nós somos quem eles superam".

Quanto a não abordar as origens de outros personagens ou vilões...bem, no passado isso era explorado nos livros quadrinhos e afins. Alguém duvida que isso vai se repetir?

(Mal acabo de digitar essas linhas, a postagem do Kami confirma minha última frase.)
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35 - Página 37 Empty Re: STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35

Mensagem por red robin Qui Dez 21, 2017 2:40 pm

Já assisti 2 vezes e confesso, gostei muito menos do que queria.

O filme tem partes muito boas, como os momentos entre a Rey e o Ben mas também tem muita merda.
Tirando o começo bom e a parte final que gostei muito (a partir do momento que a Rey chega onde está o Snoke até ao final), achei o filme bem aborrecido. Se não fossem esses momentos que gostei muito, eu não teria gostado do filme.
Se tivesse que dar uma nota daria uns 7. Não é uma nota má, mas não é propriamente o que se espera de um Star Wars.
red robin
red robin
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35 - Página 37 Empty Re: STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35

Mensagem por Zell Qui Dez 21, 2017 2:44 pm

Star Wars: The Last Jedi Passes $500 Million at Global Box Office

https://www.cbr.com/star-wars-the-last-jedi-500-million-box-office/

Parece que as críticas negativas só atiçaram a curiosidade pelo filme.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35 - Página 37 Empty Re: STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35

Mensagem por KAMIKAZE Qui Dez 21, 2017 4:41 pm

STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35 - Página 37 DRltMm_XUAAiibB
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35 - Página 37 Empty Re: STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35

Mensagem por KAMIKAZE Sex Dez 22, 2017 11:23 pm

KEVIN SMITH DIZ QUE RIAN JOHNSON IGNOROU TRABALHO DE J.J. ABRAMS



http://ovicio.com.br/star-wars-os-ultimos-jedi-kevin-smith-diz-que-rian-johnson-ignorou-trabalho-de-j-j-abrams/






CONCEITO ORIGINAL DE GEORGE LUCAS TRARIA LEIA COMO PRIMEIRA ALUNA DE LUKE


http://ovicio.com.br/star-wars-conceito-original-de-george-lucas-traria-leia-como-primeira-aluna-de-luke/
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35 - Página 37 Empty Re: STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35

Mensagem por PabloWD Sáb Dez 23, 2017 12:06 am

KAMIKAZE escreveu:

CONCEITO ORIGINAL DE GEORGE LUCAS TRARIA LEIA COMO PRIMEIRA ALUNA DE LUKE



http://ovicio.com.br/star-wars-conceito-original-de-george-lucas-traria-leia-como-primeira-aluna-de-luke/

que ideia de merda ou então:

"Old Wars", ou, com mais de 80 qualquer trilogia ainda é segura, até porque se pode pular com defeitos especiais que nem o Christopher Reeve pulava como uma pulga nos episódios 2 e 3!
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35 - Página 37 Empty Re: STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35

Mensagem por Zell Sáb Dez 23, 2017 7:30 am

Mas Johnson ignorou mesmo o trabalho do JJ. Só que parece que nem Disney nem JJ sem importaram muito, já que o cara aceitou terminar a trilogia em cima do trabalho que o Johnson fez.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35 - Página 37 Empty Re: STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35

Mensagem por Smith Ter Dez 26, 2017 8:46 am

O que o Johnson fez não foi um "foda-se JJ", mas foi um "foda-se" pra muitas coisas estabelecidas na franquia, desde George Lucas. Até mesmo o conceito da Força foi revisitado.

Eu acho bacana. Deu uma sacudida na série e pode ser até por isso que a Disney não ligou. A renovação é importante e não acho que desrespeitou nada nem ninguém.

Já o JJ Abrams, não imagino que ele pegou o último filme da série sem antes ter pelo menos lido o roteiro final de Last Jedi. Alias, eu boto fé de que ele vai inclusive arrumar algumas coisas que deixaram a desejar no episódio VIII, como os vilões (a falta deles, já que o Kylo Ren ainda é um vilão em desenvolvimento) e a utilização do Finn.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35 - Página 37 Empty Re: STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35

Mensagem por Smith Qua Dez 27, 2017 8:54 am

Star Wars | Cartas antigas revelam que Império Contra-Ataca também dividiu a opinião dos fãs

Até os dias de hoje, Star Wars: O Império Contra-Ataca é considerado um dos maiores clássicos não apenas da franquia, mas da história do cinema. A continuação ficou tão famosa que frequentemente produtores referem-se às suas sequências usando o filme como referência. Expressões como “Vai ser o novo Império Contra-Ataca”, “É o nosso Império Contra-Ataca” tornaram-se comuns na indústria.

Porém, nem sempre foi assim. Na época do lançamento do filme, diversos fãs ficaram revoltados com o desenrolar da trama e, como não haviam redes sociais na época, muitos deles usaram a revista Starlog, publicação focada em sci-fi, para expressar seu descontentamento. Entre as edições 39 e 41, foram publicadas diversas cartas de fãs da saga – que reclamaram do filme, fizeram teorias e falaram tudo o que pensaram sobre a obra.

O A Critical Hit reuniu algumas dessas cartas e mostrou como o quinto filme dividiu a opinião dos fãs na época, algo muito semelhante ao que acontece com Star Wars: Os Últimos Jedi atualmente.

Confira as críticas dos fãs ao episódio V:

https://omelete.uol.com.br/filmes/lista/star-wars-cartas-antigas-revelam-que-imperio-contra-ataca-dividiu-a-opiniao-dos-fas/6/



Impressionante como as criticas ao episódio VIII são parecidas com criticas anteriores. Será que daqui a uns 20 anos Last Jedi também não será, realmente, um marco pra franquia?
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35 - Página 37 Empty Re: STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35

Mensagem por KAMIKAZE Qua Dez 27, 2017 11:12 am

GUIA | O NOVO CÂNONE DE STAR WARS




STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35 - Página 37 STAR-WARS-GUIA




http://ovicio.com.br/guia-o-novo-canone-de-star-wars/
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35 - Página 37 Empty Re: STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35

Mensagem por DEADGU Qua Dez 27, 2017 4:54 pm

É Oficial? ( não, não peguei no MBB)

STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35 - Página 37 25994549_10159836913800374_5375391240823727613_n
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35 - Página 37 Empty Re: STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35

Mensagem por Zell Qui Dez 28, 2017 8:25 am

Star Wars: Os Últimos Jedi passa Mulher-Maravilha e se torna a segunda maior bilheteria de 2017 nos EUA

Longa ainda precisa superar A Bela e a Fera para ficar no topo

Com US$ 423,3 milhões arrecadados nos EUA, Star Wars: Os Últimos Jedi é a segunda maior arrecadação de 2017 no país. O filme superou os US$ 412 milhões de Mulher-Maravilha, que agora ocupa a terceira posição, mas ainda precisa ultrapassar os US$ 504 milhões de A Bela e a Fera.

A previsão é que o filme encerre sua passagem pelos cinemas dos EUA com uma arrecadação entre US$ 750 e US$ 800 milhões, o que pode colocá-lo na frente dos US$ 760 milhões de Avatar. Mundialmente, o filme soma US$ 844,2 milhões e pode chegar a US$ 1 bilhão até o Ano Novo
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35 - Página 37 Empty Re: STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35

Mensagem por Smith Qui Dez 28, 2017 8:54 am

Isso com menos de 1 mês de exibição. O recalque contra Last Jedi bateu na Força.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35 - Página 37 Empty Re: STAR WARS MOVIES - Estreou Ep VIII!!! Spoilers pág. 35

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 39 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos