[T.O. ANIMES] - Notícias gerais

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

Re: [T.O. ANIMES] - Notícias gerais

Mensagem por Broo em Seg Mar 26, 2018 11:19 am

Faz tempo que eu to procurando um anime que me empolgue. Os últimos que eu vi começam muito bem e ficam horríveis em seguida:

Sword Art Online
Fate/Stay Night
Log Horizon

Outros que não me empolgaram depois de 4 episódios:
Steins;Gate
Re: Zero

Tava querendo alguma coisa com o potencial de Elven Lied, Evangelion e q, de preferência, não tenha 400 episódios. Se alguém souber de algum...
Broo
Rejeitado da Bat-família

Mensagem por Zell em Seg Mar 26, 2018 4:42 pm

Fate/Stay falam bem. Tenho curiosidade.

Tentou Devilman Crybaby?

wubba lubba dub dub

http://selfhigh5.tumblr.com/

Mensagem por red robin em Seg Mar 26, 2018 5:34 pm

Steins;Gate demora a desenvolver mas gosto muito.
red robin
Rejeitado da Bat-família

Mensagem por Broo em Seg Mar 26, 2018 7:56 pm

o Fate/Stay tem várias séries/versões... como é baseado numa visual novel, tem "rotas" diferentes dependendo das escolhas do jogador. Cada série adapta uma rota. Eu assisti alguns deles, e se vc tiver interesse, sugiro assistir dessa forma, IGNORANDO a série de 2006:

-Fate/Stay Night (2006) é uma tentativa ruim de adaptar um pouco de todas as rotas e eu não gostei muito.

-Fate/Stay Night Unlimited Blade Works (2014) é mais "canônico" e melhor, apesar de ser uma rota diferente da série anterior

-Fate/Zero é o prelúdio de Fate/Stay Night e UBW, pra mim é a melhor série.

-Fate/Stay Night: Heaven's Feel é uma trilogia de filmes que dá conta da terceira rota. O primeiro filme da trilogia saiu no final do ano passado.

-Fate/Apocrypha (2017): É uma espécie de What If, universo paralelo ou algo do tipo. Não assisti esse ainda.

O UBW e o Fate/Zero, se não me engano, tem no Netflix.

Vou dar uma chance pro Devilman Crybabe, apesar de não ser o meu estilo. Vi que tem no Netflix tbm. Tentarei insistir no Steins;Gate tbm.
Broo
Rejeitado da Bat-família

Mensagem por Banzé em Ter Mar 27, 2018 11:16 am

@netin escreveu:3x1 ? Tá, injusto ein

No mano a mano, o Goku teria problemas contra o Jiren. Mas quase venceu ele, quando estava com o instinto superior. Smile

Calouro em Hogwarts

Mensagem por netin em Sab Abr 14, 2018 4:53 am

Crunchyroll começará a transmitir animes na televisão pela Rede Brasil a partir de abril

O serviço de streaming Crunchyroll terá um bloco de animes na televisão. A empresa anunciou o Crunchyroll TV na Rede Brasil.

O bloco, que começará a ser exibido em 21 de abril, terá uma hora de duração e passará dois títulos inéditos na TV: Black Clover e Re: ZERO. Ambos serão transmitidos da mesma forma que na internet, ou seja, com áudio em japonês e legendas em português.

A transmissão acontecerá todos os sábados, às 20h, e com reprises nas manhãs de domino, às 11h. Além disso, os dois títulos - e muitos outros - também podem ser encontrados no catálogo da Crunchyroll na internet.

https://omelete.com.br/series-tv/noticia/crunchyroll-comecara-a-transmitir-animes-na-televisao-pela-rede-brasil-a-partir-de-abril/
netin
Agente do MI6

Mensagem por Zell em Seg Maio 07, 2018 2:36 pm

Comecei a assistir no Netflix Fullmetal Alchemist Brotherhood

Me recomendaram muito essa série e alguns consideram um dos melhores animes já feitos. Só assisti metade da primeira temporada mas a série começa muito bem. O Primeiro episódio é meio infantil, o que faz os episódios seguintes parecerem surpreendentemente macabros.

Devo terminar logo essa primeira temporada.

wubba lubba dub dub

Mensagem por Broo em Seg Maio 07, 2018 3:02 pm

Comecei a assistir Darling in the Frankxx... é uma espécie de Evangelion feito por um nerd punheteiro q queria simplificar as coisas.

Tem algumas coisas que me incomodam (tipo a posição que o casal fica no Mecha, que é basicamente um dogstyle) e eu não gosto do design dos robôs (meio digimon), mas dos últimos animes q eu tentei assistir, esse foi o único q eu passei d 4 episódios.
Broo
Rejeitado da Bat-família

Mensagem por Zell em Sex Jun 08, 2018 5:00 pm

Terminei Fullmetal Alchemist Brotherhood

Em termos de anime Shonen, esse é o melhor que eu já assisti. Diferente de Naruto, Dragon Ball e afins, a série não dura eternamente. São 5 temporadas com 13 episódios cada e não tem nenhum filler. Episódio por episódio a história anda. Quando para é exclusivamente para desenvolvimento dos personagens.

A trama é bem legal, com a dose certa de mistério e respostas. Os personagens são carismáticos e uma coisa que eu realmente gostei foi que diferente dos outros shonen, o Edward Elric, que é o protagonista, não vive salvando tudo sozinho. Ele de fato é um personagem poderoso, mas ele nunca a ser tão poderoso quanto outros personagens e tem espaço para muitos personagens brilharem na trama.

Falando na trama, ela fala de um mundo que existe os alquimistas, uma espécie de magos que usam a ""troca equivalente" para fazer alterações na matéria. A alquimia tem como principal regra não fazer a transmutação humana, que é justamente o que os protagonistas da série fazem e pagam um preço muito alto por isso. A série mistura temas bem sérios e pesados com uma comédia que me fez rir em diversos momentos.

A série está completa na Netflix e recomendo bastante pra quem curte manga. Na Netflix também tem a série original, mas ela é só de leve baseada no mangá e Brotherhood é considerada bem melhor tanto em termos de enredo quanto de animação.

wubba lubba dub dub

Mensagem por Lenanei em Seg Jun 25, 2018 11:13 am

assisti pelo Netflix Diabolik Lovers - são 12 episódios, mas são tão curtos (cada um com cerca de 11 minutos), que o Netflix juntou dois em um, então lá aparecem 6 episódios, cada um com aproximadamente 20 minutos.

O anime é baseado num jogo de vídeo game (não sei se o jogo foi lançado aqui no Brasil) que conta a história de uma garota que foi mandada pelo seu pai para morar com uns parentes distantes.
Quando ela chega lá vê que se tratam de seis irmãos vampiros.
Achei a personalidade dos personagens masculinos bem interessante, mas a personagem feminina, que deveria ser a heroína, é um fracasso. Só faz gritar e não espelha sentimentos de uma "pessoa normal" diante dos fatos que lhe acontecem
Spoiler:
pow, a garota é mordida todo dia, foi até abusada sexualmente e fica lá de boa, até procurando conversar com os rapazes...peraí né

Há uma segunda temporada, mas não está disponível no Netflix...
Lenanei
Kahleesi

Mensagem por Lenanei em Ter Jul 03, 2018 8:03 am

Fullmetal Alchimist Brotherhood - seguindo a indicação do Zell, comecei a assistir e simplesmente ameiiiiiii! O enredo me prendeu desde o início e eu estava super ansiosa para saber o desfecho, então maratonei no fds! Chorei em váriosss momentos, ri em outros... Se vc não pretendia ver esse anime, repense... vale a pena! Só prestar atenção que é o "Brotherhood".

Spoiler:
que história linda.... que amor e fé esses irmãos tinham.... Já chorei logo no 2º episódio quando soube a história deles....tb chorei quando o Edward queria saber se o Alphonse tinha raiva dele pelo o que aconteceu....eu estava loucaaa para saber se eles conseguiriam! por isso maratonei! estava na torcida total por eles!

Engraçado porque, apesar de torcer, eu não tinha esperanças de que eles fossem conseguir.... achava que Alphonse ia ter um fim se sacrificando pelo irmão e não conseguiria seu corpo de volta. Quando eles conseguiram, me emocionei demais!!! Foi uma grata surpresa... Foi até como uma lição de fé, sabe?!

Ah!! e achei bem simbólico que para trazer seu irmão, Edward tenha perdido justamente seu braço direito.

Os 3 últimos episódios me acabei de chorar! Quando Alphonse se sacrificou para devolver o braço a Edward, qd Edward conseguiu trazer o irmão... qd Winry chorou ao ver os dois voltando para casa, cumprindo a promessa de que choraria apenas quando isso acontecesse....fiquei até com a cara inchada de chorar I love you  I love you  I love you  I love you   

Pq na verdade foi o seguinte....em 2003 lançaram o anime Fullmetal Alchimist, mas aí os mangás atrasaram... então o anime seguiu seu próprio rumo e teve um fim independente dos mangás.
Em 2009, depois que lançaram todos os mangás, veio o Fullmetal Alchimist Brotherhood.
Portanto, há diferença nas histórias do Fullmetal Alchimist  e o Fullmetal Alchimist Brotherhood
Como Zell falou, a própria crítica fala muito melhor do Brotherhood.
Lenanei
Kahleesi

Mensagem por Zell em Sex Jul 06, 2018 9:17 am

AGGRETSUKO SEASON 2 ANNOUNCED

http://www.ign.com/articles/2018/07/06/aggretsuko-season-2-announced

Esse anime é divertidinho, principalmente pra quem já trabalhou no ambiente corporativo. São episódios bem curtinhos e vale a pena conferir um ou outro.

wubba lubba dub dub

Mensagem por Broo em Sab Jul 07, 2018 7:20 pm

Acho que sou o rei em começar animes e não terminar...

Vamos ver se mudo isso com FMA
Broo
Rejeitado da Bat-família

Mensagem por KAMIKAZE em Qui Jul 19, 2018 9:20 pm

https://www.omelete.com.br/dragon-ball-z/dragon-ball-super-acompanhe-as-novidades-do-painel-na-sdcc

Kevin Feige

Mensagem por Zell em Sex Jul 20, 2018 6:14 pm

NEXT EVANGELION MOVIE COMING IN 2020

http://www.ign.com/articles/2018/07/20/next-evangelion-movie-coming-in-2020?abthid=5b5209a444b91c023600050c

só não está pior que o Martin

wubba lubba dub dub

Mensagem por Lenanei em Qua Ago 01, 2018 1:55 pm

Violet Evergarden - terminei esse anime faz uns dias, mas tinha esquecido de escrever os comentários aqui.
Simplesmente morri de chorar! que coisa linda!
é um drama...então, não espere dar risadas nesse anime.
Já chorei no 1º episódio! hahaha
Como o tema debate sentimentos, descobertas, emoções.... não sei se vai agradar a todos..Como já citei, é bem drama mesmo.
Eu amei e super recomendo!
Lenanei
Kahleesi

Mensagem por Zell em Qua Ago 01, 2018 2:39 pm

É sobre o que Lena?

wubba lubba dub dub

Mensagem por Lenanei em Qua Ago 01, 2018 7:23 pm

@Zell escreveu:É sobre o que Lena?

Bem... a Violet lutou na guerra e era conhecida como uma "arma"... quando a guerra termina, ela começa a trabalhar no serviço postal com uma função bem interessante de "Auto Memories Dolls" (lá explica direitinho o que é isso).. aí o
Assiste o 1º episódio! eu já gamei desde o 1º!
só não sei se vai ser seu estilo, já que tem essa parte sentimental.
mas dá uma chance! haha só são uns 20 minutos! aí depois vc me diz =)

O one punch man, por exemplo, que é bem elogiado, eu assisti uns 5 episódios, mas não foi meu estilo... não gamei, aí desisti. Vai do gênero que cada um curte.
Lenanei
Kahleesi

Mensagem por Lenanei em Seg Set 10, 2018 9:08 am

The Seven Deadly Sins
- é um anime mais bestinha, porém divertido. Estou curtindo assistir, mas tb não sei se é o tipo que eu sairia recomendando hahah (vai mt do estilo do que a pessoa está querendo assistir)
O gênero é aventura...É uma produção original do netflix e a segunda temporada está para ser lançada no mês de outubro... Estou ansiosa pela nova temporada I love you

amei o porquinho  lovely  lovely

Lenanei
Kahleesi

Mensagem por netin em Qua Set 19, 2018 5:01 pm

Assisti Fullmetal Alchemist (2003)
É canônico? Não.
Cheio de Filler? Sim
Mas num geral achei melhor que FMAB

Um dos principais motivos pra isso é que: FMA é mais 'enxuto' de personagens: Não tem aqueles personagens chineses; não tem aqueles personagens chatos do forte no gelo; não tem aquelas quimeras que ficam 'boazinhas' no fim (zampano e outros). FMAB são Muitos protagonistas pra poucos vilões, tanto que a maioria das lutas era 2x1; 3x1...

FMA peca um pouco, especialmente perto do fim, apressando o confronto final, ainda assim consegue fazer um desfecho digno.
netin
Agente do MI6

Mensagem por Lenanei em Qui Out 04, 2018 8:03 am

assisti pelo Netflix as 2 temporadas de Saiki Kusuo No Psi-nan

Gente, esse anime é muito engraçado! eu chorava de rir!
é a história de um adolescente que é paranormal (ele consegue ler a mente das pessoas, dentre outras coisas), mas ele só quer ter uma vida tranquila e normal...sem que ninguém saiba de seus poderes.
Recomendo.
Lenanei
Kahleesi

Mensagem por netin em Qui Out 04, 2018 1:04 pm

Terminei Violet Evergarden, legal, bonito, mas só o recomendaria mesmo pro público feminino e caras sensíveis.

Comecei Seven Deadly Sins tive uma boa impressão do começo.
netin
Agente do MI6

Mensagem por Zell em Qui Out 04, 2018 1:10 pm

Ia assistir Violet Evergarden mas Netin me desanimou besouro booster besouro booster

wubba lubba dub dub

Mensagem por Krypton em Qui Out 04, 2018 2:12 pm

besouro booster besouro booster besouro booster

- Thor Odinson

Sport Club Corinthians Paulista
Bicampeão Mundial de Clubes FIFA 2000-2012
Krypton
Autobot

http://filmow.com/usuario/krypton/

Mensagem por netin em Ter Out 23, 2018 2:41 pm

@netin escreveu:

Comecei Seven Deadly Sins tive uma boa impressão do começo.

Terminei o Nanatsu no Taizai.

Num geral é um bom anime mesmo, cheio de lutinha mentirosa.
Infelizmente os últimos episódios (22~24) foram meio apressados, e isso abrandou o que era pra ser o clímax
Uma característica desse anime (não é um spoiler específico mas) é que quase ninguém
Spoiler:
 morre. E quando morre dá um jeito de ressucitar, por isso quando vejo alguém batendo as botas eu nem crio sentimentalismo

Agora eu to na dúvida se espero 2 anos pela continuidade ou se procuro o mangá pra me inteirar das novidades.
netin
Agente do MI6

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: