[T.O. ANIMES] - Segunda temporada de Atack On Titan

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir em baixo

Re: [T.O. ANIMES] - Segunda temporada de Atack On Titan

Mensagem por Lenanei em Qua Out 24, 2018 9:24 am

terminei

Code Geass - o anime demora a engatar...tem umas coisas meio complexas, mas é bem legal.

Tb terminei a 2ª temporada de Seven Deadly Sins

- achei legalzinha...mantém o ritmo da primeira temporada, mas tem umas coisas muito toscas
Spoiler:
tipo, querem fazer muito romance lá! formando muito casalzinho....nammm...fica até forçado!

tb tem a questão que o neto falou....

@netin escreveu:
Spoiler:
 morre. E quando morre dá um jeito de ressucitar, por isso quando vejo alguém batendo as botas eu nem crio sentimentalismo

Spoiler:
ninguém morre!! tá danado! Daria até mais impacto se ocorressem mais mortes.

ah! e to reassistindo Saiki Kusuo no Psi-nan ...é engraçado demais! amei esse anime.
Lenanei
Kahleesi

Mensagem por Lenanei em Seg Nov 12, 2018 10:15 am

terminei

Fate Zero - achei o anime muito bom! Personagens bem interessantes , assim como o desenrolar da história. Tem no Netflix!
A história é sobre uma guerra para obter o Santo Graal...De tempos em tempos, sete pessoas são escolhidas para serem mestres de guerreiros (os quais são chamados de Servos), que irão lutar entre si... Quem vencer ficará com Graal e poderá realizar um desejo, qualquer que seja.
Spoiler:
Achei o máximo a relação do Gilgamesh com o Kotomine! Eles dois juntos eram demais
Recomendo.

Como gostei do Fate Zero, fui assistir a sequência: Fate Stay Night (Unlimited Blade Works), que tb tem no Netflix

Esse já não é tão bom quanto o anterior.... os personagens são mais bestinhas... mas teve um episódio que valeu as 2 temporadas, pois foi bem maneiro.
Spoiler:
O Kotomine, que tinha sido um personagem tão complexo no Fate Zero, não foi tão bem aproveitado nesse.... deveria ter sido, na minha opinião.
O episódio 3 da segunda temporada foi bem foda com a morte da Ilya pelo Gilgamesh
Mesmo não sendo tão bom quanto o Fate Zero, esse anime é legal e, na minha opinião, vale a pena ver
Lenanei
Kahleesi

Mensagem por Zell em Seg Nov 12, 2018 1:00 pm

Essa serie Fate realmente não me prendeu. Assisti 3 de Stay Night e parei, depois me recomendaram Zero e larguei depois de 3 episódios também. Code Geass está na lista.

wubba lubba dub dub

http://selfhigh5.tumblr.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: