[Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!!

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE em Qua Ago 12, 2015 3:18 pm

Pantera Negra no Set (ou o dublê):

KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagem por Smith em Qua Ago 12, 2015 6:08 pm

Eu também não sabia disso das digitais. Pensei que era mais fácil.
Zell acabou com a minha infância agora. Roubava brigadeiros da geladeira da minha mãe com luvas a toa Crying or Very sad
Smith
Arauto de Galactus

Mensagem por Zell em Qua Ago 12, 2015 7:27 pm

Já aviso que é a mesma coisa com DNA e balística.

Beyonder

http://selfhigh5.tumblr.com/

Mensagem por KAMIKAZE em Qua Ago 12, 2015 10:22 pm

DNA, com certeza precisa de suspeito pra comparação.
Nunca imaginei o contrário.

Já balística, deveria ter uma lei que obrigasse o fabricante a passar o "DNA" (ranhuras) da arma pra polícia.
KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagem por KAMIKAZE em Sex Ago 14, 2015 8:41 pm

Possível descrição do primeiro trailer:

O vídeo começa com o General Thuderbolt Ross (William Hurt) falando sobre o registro dos heróis;

Uma equipe de militares destrói um prédio;

A cena muda para uma floresta coberta de neve e um braço recebendo uma injeção;

Aparecem os primeiros confrontos: Viúva Negra (Scarlett Johansson) x Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) x Máquina de Combate (Don Cheadle);

General Ross diz: "Ou você assina o registro ou será sua última luta". Capitão América (Chris Evans) retruca: "Nós não vamos nos submeter a isso", com Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) respondendo: "Então vamos lutar";

Um arranha-céu explode, seguido por uma luta entre Capitão América e Homem de Ferro em um campo de beisebol;

Bucky/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se pendura em um helicóptero, enquanto Viúva Negra entra em combate com o Falcão (Anthony Mackie) e Pantera Negra (Chadwick Boseman) enfrenta o Capitão;

A câmera foca em Ossos Cruzados (Frank Grillo) e depois nas pernas de um personagem desconhecido andando, possivelmente Barão Zemo (Daniel Brühl). Zemo pergunta: "Você acha que seu mundo vai sobreviver a isso?". Homem-Aranha (Tom Holland) responde: "Vamos descobrir". O vídeo mostra várias imagens rápidas da luta entre os dois;

Visão (Paul Bettany) destrói um helicóptero. Gavião Arqueiro se pendura entre dois prédios enquanto Homem-Formiga (Paul Rudd) dá um soco em Visão;
Ossos Cruzados e Capitão América se enfrentam. "Tudo aquilo que você luta para proteger vai desmoronar", diz General Ross.

O personagem de Martin Freeman aparece dirigindo;

Homem de Ferro atira no Capitão América. Homem-Aranha aparece se pendurando através dos prédio (possivelmente com o uniforme clássico).

Tony Stark soca o escudo do Capitão, seguido do logo oficial do filme.

OMELETE
KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagem por KAMIKAZE em Dom Ago 16, 2015 5:51 pm

KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagem por Smith em Dom Ago 16, 2015 8:09 pm

Parece que vai demorar pra liberarem o trailer oficialmente.
Smith
Arauto de Galactus

Mensagem por KAMIKAZE em Qui Ago 27, 2015 2:29 pm

http://www.comicbookresources.com/article/report-captain-america-civil-war-concept-art-reveals-warring-factions
KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagem por Smith em Qui Ago 27, 2015 3:31 pm

Essas imagens não conseguem empolgar tanto.
Esse trailer tá demorando, heim?
Smith
Arauto de Galactus

Mensagem por Brancatelli em Qui Ago 27, 2015 4:01 pm

Estranho ver o Pantera do lado do Stark, já que disseram que ele não estaria em nenhum lado.

Super Sayajin

Mensagem por KAMIKAZE em Qui Ago 27, 2015 4:30 pm

Aparentemente o time do Capitão vai tomar um pau homérico, já que é mais fraco.
Mas no filme, eles devem vencer de alguma forma.

OBS: Ia colocar em Spoiler, mas tudo que é mídia tá divulgando na cara dura...
KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagem por Smith em Qui Ago 27, 2015 5:10 pm

Time do Capitão tá muito fraco. Guerra Civil merecia personagens como Hulk e Thor.
Smith
Arauto de Galactus

Mensagem por Brancatelli em Qui Ago 27, 2015 6:29 pm

Acho que Pantera e Aranha vão acabar apoiando o time do Capitão, e fazendo a diferença.
Aranha deve começar com o Stark (que é o ícone pop do universo Marvel, e deve ter um puta apelo pra um garoto de 16 anos), e depois vai pro lado do Steve.
Seguiria de um jeito bacana o que rola nos quadrinhos.

Super Sayajin

Mensagem por netin em Qui Ago 27, 2015 8:32 pm

Pois é
Precisaria o Hulk e/ou Thor entrar na equipe doCapitão pra equilibrar as coisas
netin
Mestre Jedi

Mensagem por KAMIKAZE em Sab Ago 29, 2015 1:39 pm

Tão vazando imagens do trailer...

Spoiler:

KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagem por DEADGU em Seg Ago 31, 2015 4:32 pm

EDITADO!!!

Gustavo, possível spoiler no link. Já levou 24h de suspensão. Mais uma e vai ser uma semana, ok?

ZELL
DEADGU
Mestre Jedi

Mensagem por DEADGU em Seg Ago 31, 2015 5:52 pm

Postei sem a noticia, justamente por spoiler

Mensagem por Zell em Seg Ago 31, 2015 6:42 pm

Gustavo, so ler o link que estava escrito o spoiler nele. Eu nem entrei no seu link e vi. Não vou alongar aqui. Qualquer coisa manda mp.

Beyonder

Mensagem por DEADGU em Seg Ago 31, 2015 7:46 pm

Spoiler:
http://ovicio.com.br/guerra-civil-tony-stark-pode-ser-o-criador-dos-lancadores-de-teia-do-homem-aranha/

Mensagem por Zell em Sab Set 05, 2015 9:03 am

Capitão América | "Se a Marvel me quiser, eles terão", diz Chris Evans sobre contrato com a Marvel

Ator também falou sobre a sensação de deixar o personagem

Chris Evans falou ao Collider sobre a possibilidade de estender seu contrato com a Marvel. Até agora, o acordo do ator com o estúdio termina em Vingadores: Guerra Infinita - Parte 2, que tem previsão de lançamento para 2019.

"Olha, se a Marvel me quiser, eles terão. Eu nunca tive um relacionamento assim. Quer dizer, olhe para o meu currículo. Eu costumava ficar set como 'Será que este filme será terrível?. A Marvel simplesmente não pode parar de fazer bons filmes, eles fazem isso enquanto dormem. São ótimos diretores e produtores e atores e roteiros, é como um parque de diversões como ator".

Apesar disso, Evans diz que estava relutante antes de assinar para o primeiro longa do Capitão América. "É tão louco imaginar que eu estava tão receoso de subir a bordo. Que idiota eu seria se não tivesse feito isso? Quero dizer, você consegue imaginar? Eu estaria chutando a mim mesmo. Nunca me perdoaria", completou.

Já falando ao ET Online, Evans comentou sobre a sensação estar chegando ao fim do seu contrato com o estúdio.

"É quase assustador pensar sobre isso terminando. Você sempre se sente bem em entrar numa espécie de proteção e dizer: 'Ok, um a menos'. Mas é quase uma sensação como estar no ensino médio. Você fica esperando quando vai terminar, mas você não está muito pronto quando isso acontece".

Chris Evans ressaltou também que pretende investir na carreira de diretor quando terminar seu compromisso com a Marvel.

"Eu amo e sempre vou amar atuar. É meu primeiro amor. Mas realmente gosto [de dirigir]. Estou empolgado para pegar todo esse conhecimento que adquiri durante esse processo e aplicá-lo no próximo [filme]".

Chris Evans faz sua estreia como diretor em Before We Go, onde também é protagonista. O filme ainda não tem prazo para chegar ao Brasil.

Já Capitão América Guerra Civil chega aos cinemas nacionais em 05 de maio de 2016. Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Daniel Brühl (Barão Zemo), Emily VanCamp (Agente 13), Don Cheadle(Jim Rhodes/Máquina de Combate), Paul Bettany (Visão), Paul Rudd (Homem-Formiga), William Hurt (General Ross) e Martin Freeman estão no elenco.

Beyonder

Mensagem por Zell em Ter Set 22, 2015 12:41 pm

WINTER SOLDIER Fires Back at ZACK SNYDER's Marvel Movie Comments

Not long ago, Batman v Superman: Dawn of Justice director Zack Snyder took aim at Marvel Studios films, saying Ant-Man was a "flavor of the week," and praising characters like Batman and Superman for "transcending" superhero tropes.

Now, Captain America: Civil War actor Sebastian Stan has fired back at Snyder's comments, saying Marvel Studios does something "original."

“Yeah, I’m sitting here and I’m listening to you and I’m thinking, ‘Do I want to fire some shots at DC right now, at Zack Snyder?'” Stan said in an interview with Collider.

“Something about, ‘It’s not going to be your flavor-of-the-week Ant-Man.’ And I was like, ‘Oh thanks, Zack. That’s great. Way to do something original,'” Stan continued. “But I would say we’re still making something very original in our own way. I mean, the Russos' are coming in and taking something people are used to and they’re shaping it up and changing it in a very different way. They’re not trying to mimic a better Christopher Nolan movie or something like that.”

Stan also spoke about his role as Winter Soldier in the upcoming Captain America: Civil War.

“[The] character had, in my opinion, an introduction in Captain America: The Winter Soldier,” said Stan. “I mean, it was just sort of like a preview of the guy, which we get so much more of in Civil War. And I’m grateful for that. But to see that response to that was awesome because it just made me think, “Wow, people really got behind the character,” and that’s what you’re hoping for, especially [laughs] given that I didn’t really have any lines to say or anything. Which probably made it for the better to be honest.”

Finally, Stan also addressed the notion that Captain America: Civil War would be more focused on the Avengers than its titular star.

“I mean, I know everybody’s treating it like there are all these Avengers in it, like it’s Avengers 2.5 or something, and there’s an element of that, but it’s still at the end of the day very much a Captain America film. It’s different from The Avengers, it’s definitely its own entity, totally connects to the last Winter Soldier film, and the Russos’ stamp is all over it.”

Captain America: Civil War opens May 6, 2016.

CHUUUUUPA!

Beyonder

Mensagem por Brancatelli em Ter Set 22, 2015 1:11 pm

Acho engraçado que a Marvel sempre elogia os filmes da DC, o Whedon dizendo que ta super empolgado pra ver Batman V Superman, o Stan Lee falando bem, tentando limar qualquer tentativa de cross e rivalidade boba.. enquanto que a DC sempre tenta alfinetar os filmes da Marvel de forma infantil.

Difícil entender que existe espaço pra tudo?
Será que é tanta insegurança assim?

Super Sayajin

Mensagem por Smith em Ter Set 22, 2015 2:32 pm

Exatamente. Mais um vez insisto, e a DC deveria pensar nisso antes de falar merda: o sucesso de um é benéfico pro outro.

A partir do momento que o primeiro grande filme de super-heróis falhar, os outros estarão em risco. Civil não quer saber se é DC ou Marvel, e eles são a maioria do público.
Smith
Arauto de Galactus

Mensagem por Zell em Seg Set 28, 2015 1:24 pm

Capitão América: Guerra Civil | "Não existe um vilão no filme", diz Chris Evans

Longa estreia em maio do ano que vem

Durante um painel na Salt Lake Comic Con, Chris Evans falou sobre o conflito entre o Capitão América e o Homem de Ferro em Capitão América: Guerra Civil, que será iniciado pelo acordo proposto pelo governo para regulamentar os super-heróis.

"Tony [Homem de Ferro] acha que tem que assinar o acordo para se reportar a alguém, ele acredita nisso. O Capitão, que sempre foi um cara do governo e um soldado, não acredita mais em nada, principalmente depois do que acontecer em Soldado Invernal - ele acha que as mãos mais seguras são as dele mesmo", disse o ator, que admitiu concordar com o personagem de Robert Downey Jr.. "É complicado, pois lendo o roteiro eu concordo com Tony. Não dá para fazer tudo sozinho, é preciso se render ao grupo", opinou.

"Mas o Capitão tem suas razões e o senso de pureza mais cristalino possível. É algo difícil de escolher mesmo e acho que o grande ponto deste filme é que não há um vilão, de fato. Ninguém está certo, ninguém está errado. E isso era muito legal na hora de filmar, pois era algo que se relacionava com nossas visões de vida e política", completou.

Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Anthony Mackie (Falcão), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Daniel Brühl (Barão Zemo), Emily VanCamp (Agente 13), Don Cheadle(Jim Rhodes/Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), William Hurt (General Ross) e Martin Freeman estão no elenco.

Beyonder

Mensagem por Brancatelli em Seg Set 28, 2015 3:28 pm

Muito bom.
Espero que o filme consiga manter a imparcialidade que não rolou nos quadrinhos.
Se não fosse a forçada de barra pra vilanizar o lado pró-Registro na HQ, eu mesmo talvez ficasse mais do lado do Tony que do Steve.

Super Sayajin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: