Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!!

+13
zac
fills
Krypton
DEADGU
Banzé
red robin
Red Fenix
Broo
Brancatelli
KAMIKAZE
netin
Smith
Zell
17 participantes

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

[Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!! - Página 14 Empty Re: [Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE Qui Abr 28, 2016 11:34 pm

Acabei de assistir e gostei bastante.
Pra mim tá emparado junto de Vingadores 1 como os melhores da Marvel.

Tem defeitos? Um monte...
Mas o que vale é a diversão, e nisso o filme foi perfeito.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!! - Página 14 Empty Re: [Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Brancatelli Sex Abr 29, 2016 12:10 am

PUTAQUEPARIU QUE FILME!!!

Achei um conceito muito melhor que o dos quadrinhos. Esse Tony tem nas costas irresponsabilidades como o Ultron, o que também o torna responsável por todas as mortes. A cena da mãe falando com ele foi muito legal, que nem na HQ.
Sem contar que, nessa versão da Guerra Civil, não existe um lado errado. Os dois estão certos, cada um do seu jeito.
Tudo bem amarradinho.

Ok, o Bucky era apenas uma arma, o Tony podia ter entendido isso.
Mas estamos falando de um cara que acaba de descobrir o responsável pela morte dos pais. Que viu o vídeo do maluco assassinando seus pais, de um jeito extremamente frio. Eu me coloco no lugar dele, e não sei como reagiria.
Isso não da razão pro Tony.
Mas da um motivo.

Sobre o Aranha.
Sim, ele ta conceitualmente perfeito.
Mas me incomodou muito ele ser inteiramente feito em CGI na maior parte do tempo. Fica extremamente artificial. Tanto que da pra perceber como fica muito melhor quando é o Tom Holland com a roupa.
Espero que melhorem isso para o filme solo.
(independente disso, esse é um Peter Parker muito legal, mal posso esperar por um filme inteiro dele)
Não entendi a crítica sobre ele ser muito novo. Ele tem a idade que tinha nos quadrinhos quando começou. Tanto no 616 quanto no Universo Ultimate.
Sempre quis ver esse Peter nessa idade no cinema. Da espaço para mostrarem o crescimento dele a longo prazo.

Ah sim, e ELE QUE INVENTA O LANÇADOR DE TEIA!!!
Isso pra mim significa muito.

Aliás, o filme é do Capitão, mas quem domina é o Robert Downey Jr.
Não quero viver num mundo no qual o contrato dele com a Marvel tenha acabado.
Pelamordedeus segurem esse homem como Tony Stark eternamente, o cara é perfeito, simplesmente perfeito.

Na minha opinião, Civil War ta entre os melhores da Marvel, junto de Vingadores, Guardiões e HdF2.
É lindo ver como ele é uma consequência de todos os filmes anteriores.

E bom, se eu tivesse que escolher um lado..
Seria Team IronMan!
Ele ta na lei, ele diz que tudo pode ser ajustado quando a poeira baixar, e bem ou mal, o Steve vai direto pra armadilha do Zemo.

Resumindo..
Num filme do Capitão..

IRON MAN WAS RIGHT!!!
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!! - Página 14 Empty Re: [Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Zell Sex Abr 29, 2016 10:51 am

Assisti ontem e gostei bastante do filme. Não gostei tanto quanto de Soldado Invernal ou dos dois Vingadores, principalmente por que o inicio do filme é muito arrastado e o Zemo é um vilão muito fraco. O plano dele tem tanto sentido quanto o do Luthor.

Mas depois que o Homem-Aranha aparece, o filme fica incrivel. A cena do aeroporto é a melhor cena de ação num filme de super-herois.

Adorei o Homem-Aranha, mas concordo que o cg incomodou um pouco, assim como o do Homem Formiga, que tambem roubou a cena.

Ninguem comentou mas adorei o Pantera também. Estou muito ansioso pelo filme dele.

Acho que o rotiro soube equilibrar muito bem o embate entre os herois, mas o Tony me pareceu muito melhor explorado que o Capitao. O Rhodes e o Visao apresentaram bons argumentos, mas o team, Capitao meio que só bateu o pé que aquilo era erado.

Matarem a Peggy tambem foi bem cruel.

No geral um otimo filme, que infelizmente perdeu algumas oportunidades.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!! - Página 14 Empty Re: [Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Brancatelli Sáb Abr 30, 2016 2:25 am

Acho que o plano do Zemo é parecido com o do Lelek Luthor, no sentido de colocar os heróis pra brigar, mas eu achei a motivação dele interessante.
Diferente do outro filme, ele tem um motivo pra fazer isso. Não é algo gratuito, ele percebe que o único jeito dele destruir os Vingadores é por dentro.

Li que a Marvel queria que o Homem de Ferro tivesse um papel menor, e que o Bobby que insistiu para que o personagem tivesse mais destaque. Eu diria que é ego, mas na minha opinião esse destaque dividido entre o Cap e o Stark é algo OBRIGATÓRIO em um filme sobre a Guerra Civil.
Ainda bem que foi assim, até pq o lado do Tony é bem mais interessante.

Ah sim, o Pantera ta foda.
Consigo visualizar muito de boa o filme solo dele.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!! - Página 14 Empty Re: [Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Zell Sáb Abr 30, 2016 8:01 am

O Downey deu um show nesse filme. O cara sempre rouba a cena, mas a atuação dele aqui está incrível. Até pelo personagem estar bem mais sério, ele parece muito mais intenso.

Sobre o Zemo, acho a motivação dele muito cliche. Mas um ponto interessante é que no final, apesar do plano completamente louco dele, ele vence. No final do filme, não tem mais Vingadores.

Outro ponto pra mim foi a cena do Bucky matando os Stark. Cara, como foi brutal essa cena. Acho que é de longe a cena mais forte em um filme de super-heróis que eu já vi, pelo menos no âmbito Marvel/DC.

Agora deixa eu ir que vou tocar uma para a tia May. pokemon
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!! - Página 14 Empty Re: [Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Brancatelli Sáb Abr 30, 2016 9:45 am

Acho legal essa coisa dos Stark pq.. cara, o Howard é um personagem que a gente acaba acompanhando, tanto em First Avenger quanto - principalmente - em Agent Carter. Além das aparições dele nos filmes do HdF e do Homem-Formiga.
Eu já tinha achado interessante mostrar que ele foi morto pela Hydra e tal, pq é algo sombrio pensar que um personagem que a gente gosta foi morto de um jeito tão "comum", sem ser grandioso. O fato de Civil War explorar essa morte, então, eu adorei, de verdade.
É melancólico, de um jeito muito bem construído.

Ah sim, e o Downey ta completamente à vontade no papel.
Eu concordo que ele se superou nesse filme, e olha que o filme nm era dele.

O que eu gostei do Zemo, no final, foi a simplicidade do plano dele.
Quero destruir os Vingadores. Como fazer isso? Fazendo eles tretarem. E como fazer eles tretarem? Vou criar desconfiança para o resto do mundo, incriminar/enlouquecer o melhor amigo do Steve,  e revelar que ele matou os pais do Stark. Pronto.
Não é algo complexo, pensado por anos e anos, dependente de diversas variáveis, para levar a lugar nenhum.
É simples, e vai direto ao ponto que ele queria.



[Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!! - Página 14 Awkwardauntmaydisplay
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!! - Página 14 Empty Re: [Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por netin Sáb Abr 30, 2016 12:17 pm


netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!! - Página 14 Empty Re: [Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Leo_Rossi Dom maio 01, 2016 10:54 am

Filmao

Muito bom. Os personagens estão todos bem, todos têm seu destaque.

Curti o aranha e o pantera.

Final do filme, na minha opinião, deixa dois caminhos Q estão sendo traçados pelos heróis. Stark montando uma nova equipe de vingadores, e o capitão com os vingadores secretos (tem isso nas hqs não tem?).

Pelo visto, a viúva trabalhou com o bucki em missões no passado, pelo o que ela fala "podia ao menos ter lembrado de mim"

Concordei com o time América. Os vingadores não podem ir onde são mandados e tem autorização pra ir. Eles vão onde são necessários.
Leo_Rossi
Leo_Rossi
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!! - Página 14 Empty Re: [Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por DEADGU Dom maio 01, 2016 3:04 pm

Gostei do Aranha, melhor dos 3.

Spoiler:
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!! - Página 14 Empty Re: [Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por netin Dom maio 01, 2016 4:27 pm

Gu tá com tanto medo dos spoilers que até quando tá liberado ele usa a tag


Tirando do BoxOfficeMojo:


Captain America: Civil War got off to an excellent start overseas with an estimated $200.2 million international opening. That's enough to place 14th on the all-time chart, a mere one million dollars behind Avengers: Age of Ultron's $201.2 million from last year, which means we'll have to wait for actuals to see how it ends up.

Civil War was the #1 movie in all territories in which it opened this weekend except Japan. In the Philippines it delivered the #1 industry all-time opening weekend, beating the previous record held by Avengers: Age of Ultron. It also saw #1 industry openings in Brazil (beating Batman v Superman's record) and Mexico (beating Ultron) and in Germany saw the biggest four-day opening for 2016.

Korea led all territories with a $28.9 million opening followed by Mexico ($20.6m), UK ($20.5m), Brazil ($12.3m), Australia ($10.9m), France ($10.1m), Germany ($8.1m), Taiwan ($8.1m), Philippines ($7.5m), Japan ($7.1m), Hong Kong ($6.8m), Thailand ($6.0m), Malaysia ($5.1m) and Spain ($4.4m).

Civil War will kick off the summer movie season domestically next weekend in 4,000+ theaters as well as continue its international roll-out in Italy (May 4), Russia (May 5), Argentina (May 5) and China (May 6), as well as Croatia, Czech Republic, Greece, Hungary, Lebanon, Slovakia, Slovenia, Ukraine, Poland, Turkey, New Zealand, India, Trinidad and Uruguay.

http://www.boxofficemojo.com/news/?id=4181&p=.htm
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!! - Página 14 Empty Re: [Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por DEADGU Dom maio 01, 2016 6:53 pm

Sessão exclusiva de uma comic shop daqui de campinas. Hoje no Iguatemi as 9:30 da matina.


[Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!! - Página 14 13087370_1031713886916964_1094111482506242597_n
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!! - Página 14 Empty Re: [Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Brancatelli Dom maio 01, 2016 11:17 pm

Leo_Rossi escreveu:
Pelo visto, a viúva trabalhou com o bucki em missões no passado, pelo o que ela fala "podia ao menos ter lembrado de mim"
Não. Em Soldado Invernal ela conta que ele quase matou ela, deixando uma cicatriz grande.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!! - Página 14 Empty Re: [Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Smith Seg maio 02, 2016 9:18 am

QUE FILME!

Esperei 2 dias pra falar depois de baixar a empolgação inicial. É divertido, não é todo sombrio, mas também não é lotado de piadinhas. Tem todo um tom sério, principalmente no começo, com a discussão politica. Exploram muito bem a HQ, mas realmente o desenvolvimento é melhor, até mais maduro. Bem melhor que Age of Ultron e no mesmo nível de Vingadores e Guardiões da Galáxia.

- As melhores cenas de porrada da Marvel. Tem uma sequência do Capitão, Bucky e policiais, que descamba numa perseguição de carros que cancelariam qualquer filme do Jason Bourne. Foda demais.

- Eu podia só ver aquela cena da mulher conversando com o Tony, sobre o filho morto numa ação dos Vingadores, e ir embora feliz. Toda essa importância que eles dão pra destruição causada pelos heróis é muito foda, muito convincente e todos os lados envolvidos tem pontos a se considerar. 

- Pantera Negra foda. Eu nunca botei muita fé no personagem pros filmes, mas isso mudou com o trailer e mais ainda depois de ver Guerra Civil. A cena da explosão da bomba naONU é bem emocionante.

- Viúva Negra chutando bundas pra caramba. E com isso corrigem um dos maiores erros de Age of Ultron, que foi ao errarem a personagem, transformando ela numa mocinha sidekick. Aqui ela bate mais que o Capitão América. Feiticeira Escarlate também ganhou um destaque melhor do que eu tava esperando.

- Downey Jr sendo o senhor carisma mais uma vez... Da minha parte fica impossível não torcer pelo time Stark com aquele cara sendo o mestre de cerimônias. 

Enfim, tem coisa que vai ser lembrada aos poucos, mas definitivamente é um filme que você sai do cinema satisfeito, feliz e querendo ver de novo.

Ah, tem um tal de Homem-Aranha lá. E que foda, meus amigos. Sem palavras pra toda a apresentação do personagem... até a tia May gostosa tá convincente. Ainda não caiu a ficha de tudo aquilo. Sobre ele ser novo, é só ler as HQs e ver que o cara era novo mesmo. Isso foi explorado até de forma mais pesada ainda no Ultiverso.


Criticas? Tem, claro. 
Não curti o CGI do uniforme do Aranha. Tem que parecer tecido, então usem um tecido. Não tem necessidade de efeitos em todas as cenas que mostrem ele... espero que corrijam isso. 

Tem horas que o bromance do Bucky com o Capitão enche o saco... fica até maior do que outras coisas que deveriam ser prioridades pro Rogers. 

Tem uns furos no roteiro que incomodam com uma dor de dente... 

Mas sai do cinema plenamente satisfeito. Feliz como só a Marvel tem me proporcionado, fazer o que.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!! - Página 14 Empty Re: [Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Krypton Seg maio 02, 2016 6:45 pm

Bom filme! Roteiro bem trabalhado, cenas de ação bem desenvolvidas e o melhor de tudo: Homem-Aranha.. O moleque ficou foda como o personagem..

A Marvel estabeleceu um conceito nos cinemas onde não tem filme ruim e nem filme extraordinário, mas sempre filmes bons e filmes muito bons, com garantia de diversão sempre..
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!! - Página 14 Empty Re: [Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Smith Seg maio 02, 2016 6:49 pm

A proposta é sempre essa mesmo. Eu acho que vivemos em tempos incríveis, com filmes que uns 10 anos atrás seriam aplaudidos de pé. Mas nem Deadpool, nem Batman vs. Superman, nem Guerra Civil conseguem agradar totalmente.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!! - Página 14 Empty Re: [Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Krypton Seg maio 02, 2016 6:53 pm

Nunca imaginei que iria ver tantos filmes de personagens que passei e passo a vida lendo.. Nunca imaginei que um dia iria ver a trindade da DC no cinema..

Se são bons ou ruins depende do gosto de cada, mas o importante é que continuem saindo..
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!! - Página 14 Empty Re: [Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por DEADGU Seg maio 02, 2016 6:56 pm

[Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!! - Página 14 13139180_1198867343509856_4637290216203437585_n
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!! - Página 14 Empty Re: [Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE Ter maio 03, 2016 1:34 pm

http://giphy.com/gifs/l0K43fgMCigTDxHwc/html5


OBS: Não funciona como [img]
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!! - Página 14 Empty Re: [Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Brancatelli Ter maio 03, 2016 5:41 pm

Gustavo, tem certeza que vc postou essa imagem no tópico certo?
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!! - Página 14 Empty Re: [Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por DEADGU Ter maio 03, 2016 6:08 pm

Tenho. Viu o filme?
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!! - Página 14 Empty Re: [Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Brancatelli Ter maio 03, 2016 6:51 pm

Sim, vi sim.
Mas desculpa, não entendi a relação.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!! - Página 14 Empty Re: [Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por DEADGU Ter maio 03, 2016 6:56 pm

Essa cena... é uma patada na DC



no 5:55
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!! - Página 14 Empty Re: [Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Brancatelli Ter maio 03, 2016 7:27 pm

Cara, ce ta brincando comigo, né?

Primeiro, o Bucky depois disso diz que o Steve usava meias no sapato pra parecer mais alto, o Steve faz uma piadinha, e só depois o Falcão diz aquilo. Não tem patada nenhuma naquilo, é mais uma piada em relação ao fato deles estarem se matando minutos antes.
Segundo, a imagem que vc postou não tem NADA A VER com o filme que a gente ta discutindo aqui no tópico. Nem se isso FOSSE um easter egg.

Mas sério, o que esperar de vc, né Gustavo?
Desisto.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!! - Página 14 Empty Re: [Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por DEADGU Ter maio 03, 2016 7:37 pm

No cinema, todo mundo riu e entendeu isso sim.
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!! - Página 14 Empty Re: [Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Brancatelli Ter maio 03, 2016 7:40 pm

Legal, Gustavo. Parabéns.
Mesmo se isso fosse um easter egg, qual a relação da caralha de imagem que vc postou com esse filme que estamos comentando aqui?

Não. Quer saber? Não responde.
Como eu disse, desisto.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!! - Página 14 Empty Re: [Capitão América: Guerra Civil] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos