Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

+8
red robin
DEADGU
Smith
netin
Brancatelli
Red Fenix
KAMIKAZE
Zell
12 participantes

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! Empty [Marvel's Agents of SHIELD] - trailer da sexta temporada!

Mensagem por Zell Qui Abr 09, 2015 3:37 pm

IGN escreveu:MARVEL'S AGENTS OF S.H.I.E.L.D. / 9 APR 2015
MARVEL, ABC PLANNING AGENTS OF SHIELD SPINOFF SERIES


Cut off one SHIELD, two more will take its place?
Though there's no official word yet on either a Season 3 pick up for Marvel's Agents of SHIELD or a Season 2 renewal for Marvel's Agent Carter, news has broken that both Marvel and ABC are in the midst of developing an Agent of SHIELD spinoff series.

Per EW.com, this new spinoff would not come about via "backdoor pilot" (a bubble-episode within a season that introduces brand new characters who are intended to get immediately spun off) but instead would be based on a story arc featured in the remaining Season 2 SHIELD episodes. Plot details and characters about the new spinoff are zilch at this point though. No info other than in hailing from SHIELD producer Jeffrey Bell (Angel, The X-Files) and series writer Paul Zbyszewski (Lost).

So there are a lot of questions, of course. Does this mean Agent Carter is done and this new show -- presumedly more directly tied to Agents of SHIELD in both story and era -- will be the new 8-episode fill-in during the winter months? Will it be about Edward James Olmos' Robert Gonzalez and his team? Will it be about Inhumans? Mockingbird? Will Fitz open a P.I. firm where the "P" stands for prosciutto? What's the deal?


Última edição por Zell em Seg Jan 28, 2019 3:34 pm, editado 7 vez(es)
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por KAMIKAZE Qui Abr 09, 2015 7:35 pm

Será que precisamos mesmo ?
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Red Fenix Qui Abr 16, 2015 2:22 pm

Já rola especulação sobre a nova série ser uma adaptação de Secret Warriors.
Bom, whatever. Nem Agents of Shield eu assisto mais, desde a primeira temporada.
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por KAMIKAZE Qui Abr 16, 2015 3:09 pm

Eu acharia sensacional se fosse...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Brancatelli Qui Abr 16, 2015 3:53 pm

Audiência da série passeia lá pelos 4 milhões, mas soube que o público online dela é grande.
De toda forma, o público vem diminuindo desde a primeira temporada, então não sei se vale a pena arriscar um spin-off.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por netin Qui Abr 16, 2015 6:57 pm

Diminuindo? Mas não deveria aumentar já que a série começa mal e melhora depois ?
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Red Fenix Qui Abr 16, 2015 7:02 pm

Realmente, das pessoas que conheço e que assistem, todas dizem que melhorou bastante.
Particularmente, pra mim não basta. Sou chato mesmo com isso, não tenho muita vontade em ver algo se já vi o melhor da fonte nos quadrinhos. E com tantas séries interessantes por aí e cada vez menos tempo pra assistir (ainda tem as atrasadas), não quero perder tempo com algo que seja apenas "bom".
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Brancatelli Sex Abr 17, 2015 7:47 am

netin escreveu:Diminuindo? Mas não deveria aumentar já que a série começa mal e melhora depois ?
Isso se audiência fosse mesmo sinônimo de qualidade, né.
Mas uma série demora mesmo umas 2 ou 3 temporadas pra estabelecer sua base de fãs. Faz sentido uma galera ir abandonando a série pelo caminho, acredito que esses 4 milhões (que é a mesma média de Agent Carter) vão se manter.
E é o que eu disse, a série manda bem online, tanto com gente que baixa quanto com galera que vê pelo Netflix, então pode ser que isso já garanta.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Zell Sex Abr 17, 2015 7:53 am

O normal é que qualquer série diminua sua audiência depois das primeiras temporadas. A única excessão que eu me lembre é Breaking Bad.

Parece que Agent Carter está quase certo que vai voltar, então acho muito improvável que SHIELD não ganhe pelo menos mais uma temporada. Mas seria muito legal ver um spin off de Secret Warriors. Certamente o plot atual da série poderia levar facilmente para isso - o Coulson se unindo a vários super-poderosos (Skye, Deathlocke e quem sabe outros) e saindo da SHIELD, que está nas mãos do Adama.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por netin Sex Abr 17, 2015 9:08 am

O cancelamento de Shield pegaria mal pro selo 'marvel' que está tentando se estabelecer nesse mundo das séries... Seria assumir um fracasso...
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Zell Sex Abr 17, 2015 9:11 am

Não acho. Até porque não acho que uma série ter 2 temporadas seja um fracasso, uma vez que ela conte sua história. Se SHIELD terminar para se tornar outra coisa mais interessante então, não vejo nada de errado com isso. Prefiro que uma série acabe na hora certa do que se estenda mais do que devia, como é o caso de diversas séries de sucesso por ai.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por KAMIKAZE Sex Abr 17, 2015 9:40 am

A série está melhor do que nunca.
Não tem nenhum motivo pra ser cancelada.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Brancatelli Sex Abr 17, 2015 10:03 am

Vale lembrar casos de séries que foram canceladas com uma ou duas temporadas e se tornaram clássicos, como Firefly por exemplo.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Smith Sáb Abr 18, 2015 12:27 pm

Na falta de tópico melhor pro assunto:

Marvel está desenvolvendo um novo projeto pra TV com o Produtor de “12 anos de Escravidão”

O roteirista e produtor de 12 anos de Escravidão, John Ridley, irá trabalhar com a Marvel em um novo projeto pra TV junto da ABC.

Ainda não há muitos detalhes, mas o projeto envolve a reinvenção de um personagem da Marvel. Ao que parece este não é o spinoff de Agends of S.H.I.E.L.D. Mas um projeto totalmente novo.

Ridley é, atualmente, o produtor de American Crime, sucesso de crítica, e também está produzindo e escrevendo o Remake de Ben-Hur, que deve ser lançado em 2016.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por DEADGU Sáb Abr 18, 2015 1:14 pm

Postei ontem no séries de TV, Smith.
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Zell Sáb Abr 18, 2015 1:34 pm

O boato é que seria uma série do Justiceiro.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por red robin Sáb Abr 18, 2015 1:45 pm

Mas a série é para a ABC, faria muito mais sentido ser na Netflix.
red robin
red robin
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por DEADGU Sáb Abr 18, 2015 1:48 pm

É, e o diretor de Demolidor quer uma série do Justiceiro, com certeza na Netflix.
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Smith Sáb Abr 18, 2015 1:58 pm

Outra da Marvel (tá no tópico de cinema também, mas como afeta as séries de TV...):

Segundo o Bleeding Cool, os Defensores - a equipe que ganhará série na Netflix depois que seus integrantes Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage tiverem exibidas suas séries solo - podem aparecer em Vingadores 3 e 4. Em seguida, o Latino Review  confirmou que os atores de TV da Marvel têm uma cláusula de contrato que permitem que eles apareçam nos filmes do Marvel Studio.

O LR diz ainda que a ideia da empresa, ao assinar contrato de cinco ou seis anos com seus atores de séries como Agents of SHIELD e as produções da Netflix, é mesmo levar esses personagens às telonas. Já a via contrária - a possibilidade de os principais Vingadores aparecerem com frequência na TV - fica mais difícil porque o contrato de cinema, mais dispendioso no caso dos astros, não inclui cláusula similar.

Como eu tinha comentado aqui antes, os atores de cinema dificilmente devem aparecer nessas séries da Marvel.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Brancatelli Dom Abr 19, 2015 3:17 am

Vai da boa vontade deles.
Samuca e Bobby já disseram que topam, e até onde eu sei, o resto do elenco é tão apaixonado pelos personagens que eu duvido que não toparia também.
Fora que é uma grana boa que eles recebem por algumas horas de trabalho. Além que eles fortalecem a relação com a Marvel.
Continuo achando que qualquer ator dos filmes podem aparecer nas séries.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Zell Dom Abr 19, 2015 5:00 am

Eu acho que é mais uma preservação da imagem do personagem. O Capitão América aparecer junto do Homem-de-Ferro tem que ser um evento. Se você banaliza isso perde a graça, que nem nos quadrinhos.

A Maria Hill e o próprio Fury aparecerem em SHIELD, como aconteceu, fazem muito mais sentido do que por o Thor lá por exemplo. Por que no momento que você põe o Thor, deixa de ser SHIELD e vira Thor.

O único Vingador que eu gostaria de ver na série é a Viúva Negra. Imagina um trio dela, May e Bobbi?

Talvez esses personagens pularem da TV para o cinema seja bem mais viável.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Banzé Dom Abr 19, 2015 11:05 am

Não sei, acho as séries da ABC bem mornas, se Agentes da Shield se transferisse para a Netflix, seria melhor. Surprised
Banzé
Banzé
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 785
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Smith Dom Abr 19, 2015 12:13 pm

Eu ainda acho que eles não vão pra TV se não rolar um boa grana, e a Marvel não vê custo benefício nisso. Eles pensam que da pra continuar tudo muito bem sem essas participações.

O Downey Jr é um que não demonstra querer fazer nada que não esteja em contrato ou com uma boa remuneração. E digo isso de forma geral, com os filmes que não topou fazer nos últimos anos.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por KAMIKAZE Dom Abr 19, 2015 12:47 pm

Viúva em AoS seria bem legal.
Mas a Scarlett é estrelinha demais pra isso...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! Empty [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Brancatelli Qua Abr 29, 2015 2:49 pm

Pessoal, bóra usar este tópico pra reunir novidades sobre as séries da Marvel pro Netflix.
Daí, quando tal série começar a produção, passamos ela para um tópico próprio, como Demolidor e Jessica Jones.  Wink


Pra começar.. eu acho que ele seria um Punho muito legal!

MARVEL IS INTERESTED" IN TALKING WITH RYAN PHILLIPE FOR A NETFLIX ROLE

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! Phillippe-social-1a440

Ryan Phillippe may soon join the ranks of Marvel's heroes -- or villains.

In an appearance on "The Howard Stern Show" earlier today, the actor revealed that he has been talking with Netflix and Marvel about joining the cast of one of the five series being produced as part of their deal. While he wasn't ready to spill what character he may be in line to portray, he was direct, if brief, in announcing that he's been speaking with the studio about heading to the Marvel Cinematic Universe in an undisclosed role.

"I'm meeting with -- Marvel is interested in talking about, like Netflix, a series, possibly -- the 'Daredevil' series is great," Phillipe told Stern. The host then shifted the conversation to revisit Phillippe's previous brush with a superhero role, when he was in talks to play Harvey Dent in Christopher Nolan's "Dark Knight Trilogy."

Of the four primary series ("Daredevil," "A.K.A. Jessica Jones," "Luke Cage" and "Iron Fist"), only "Iron Fist" lacks a lead actor. In addition to "Daredevil's" Charlie Cox, Krysten Ritter and Mike Colter have been cast as Jessica Jones and Luke Cage. Considering that Iron Fist is depicted as a bit of a blond playboy in the comics, it's not far-fetched to imagine Phillippe in the role. It's also possible that the actor is in talks to star as a supporting character or a still un-revealed role in the team-up mini-series, "The Defenders."


Última edição por Brancatelli em Qua Mar 15, 2017 2:39 pm, editado 1 vez(es)
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos