Mad Max - The Video Game [PC; XBO e PS4]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mad Max - The Video Game [PC; XBO e PS4]

Mensagem por netin em Sab Maio 16, 2015 8:01 pm

Já que o filme é um sucesso (pelo menos de críticas), vamos ficar atento ao game da franquia que chegará as lojas em setembro deste ano:











O game foi anunciado ano passado para PC; XBONE; PS4; X360 e PS3.
Foi adiado e abandonaram as versões pra X360 e PS3.

Site Oficial com várias infos: http://www.madmaxgame.com/
avatar
netin
Novo Deus

Mensagens : 2504
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 29
Localização : João Pessoa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mad Max - The Video Game [PC; XBO e PS4]

Mensagem por netin em Ter Ago 04, 2015 10:19 am

Novo Trailer



Po, só eu to empolgado com esse game ?
O Lançamento será dia 1°/Set
avatar
netin
Novo Deus

Mensagens : 2504
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 29
Localização : João Pessoa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mad Max - The Video Game [PC; XBO e PS4]

Mensagem por Convidado em Ter Ago 04, 2015 11:46 am

parece ser bom mesmo. finalmente algo bom vindo de filmes!

sinto falta dos jogos (mesmo sabendo que eram bem ruins) dos heróis da marvel, por ex. agora só pra celulares.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mad Max - The Video Game [PC; XBO e PS4]

Mensagem por KAMIKAZE em Ter Ago 04, 2015 12:05 pm

O George Miller está envolvido no game ?
avatar
KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagens : 8850
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 37
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mad Max - The Video Game [PC; XBO e PS4]

Mensagem por netin em Ter Ago 04, 2015 12:25 pm

Pelo que li na internet parece que ele estava envolvido no projeto do game em 2008
Não sei o que aproveitaram desse envolvimento dele pra essa nova versão.
avatar
netin
Novo Deus

Mensagens : 2504
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 29
Localização : João Pessoa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mad Max - The Video Game [PC; XBO e PS4]

Mensagem por netin em Ter Ago 04, 2015 6:31 pm

avatar
netin
Novo Deus

Mensagens : 2504
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 29
Localização : João Pessoa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mad Max - The Video Game [PC; XBO e PS4]

Mensagem por KAMIKAZE em Ter Ago 04, 2015 9:00 pm

Erro ou não, acabei de comprar.
O tema e MUITO FODA !!!


Na live tá qto ?
avatar
KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagens : 8850
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 37
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mad Max - The Video Game [PC; XBO e PS4]

Mensagem por Convidado em Ter Ago 04, 2015 9:24 pm

é erro, de vez em sempre o estagiário da PSN BR faz isso e depois arrumam.

comprei FF type 0 e alguns jogos de vita sempre nesses erros haha

vou pegar tb.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mad Max - The Video Game [PC; XBO e PS4]

Mensagem por KAMIKAZE em Ter Ago 04, 2015 11:20 pm

Já corrigiram pra R$ 249,99.

avatar
KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagens : 8850
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 37
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mad Max - The Video Game [PC; XBO e PS4]

Mensagem por netin em Ter Ago 04, 2015 11:44 pm

Caramba, então vocês se deram bem
Nem olhei quanto tava na Live, fizeram o alarde apenas desse preço na PSN.
avatar
netin
Novo Deus

Mensagens : 2504
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 29
Localização : João Pessoa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mad Max - The Video Game [PC; XBO e PS4]

Mensagem por KAMIKAZE em Seg Ago 24, 2015 5:41 pm

avatar
KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagens : 8850
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 37
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mad Max - The Video Game [PC; XBO e PS4]

Mensagem por Zell em Ter Set 01, 2015 8:45 am

Ganhou 8.5 no IGN. Parece ser bom.

_________________
You are all my children, and you're lost because you follow blind leaders. No more false gods. I'm here now.
avatar
Zell
Beyonder

Mensagens : 8208
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 33
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mad Max - The Video Game [PC; XBO e PS4]

Mensagem por Zell em Ter Set 01, 2015 9:56 am

Polygon deu 5/10 =/

Por enquanto está com 7.3 no Metacritic

_________________
You are all my children, and you're lost because you follow blind leaders. No more false gods. I'm here now.
avatar
Zell
Beyonder

Mensagens : 8208
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 33
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mad Max - The Video Game [PC; XBO e PS4]

Mensagem por KAMIKAZE em Ter Set 01, 2015 11:32 am

Terminou de baixar agora de manhã.
De noite vou testar.
avatar
KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagens : 8850
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 37
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mad Max - The Video Game [PC; XBO e PS4]

Mensagem por netin em Ter Set 01, 2015 2:17 pm

@Zell escreveu:Polygon deu 5/10 =/

Por enquanto está com 7.3 no Metacritic

Esperava um pouco mais, mas no geral tá com boas notas.
Só que o preço de R$249 é abusivo né
Vou esperar cair um pouco...
avatar
netin
Novo Deus

Mensagens : 2504
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 29
Localização : João Pessoa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mad Max - The Video Game [PC; XBO e PS4]

Mensagem por Convidado em Ter Set 01, 2015 4:21 pm

IGN deu 8.4

tiro no pé foi sair junto com metal gear...

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mad Max - The Video Game [PC; XBO e PS4]

Mensagem por KAMIKAZE em Ter Set 08, 2015 6:03 pm

Dei uma broxada com o jogo.
Missões repetitivas, mapa confuso, e perde-se muito tempo pra montar o carro, e você depende disso pra continuar o modo carreira.
avatar
KAMIKAZE
Perpétuo

Mensagens : 8850
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 37
Localização : Brasília - DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mad Max - The Video Game [PC; XBO e PS4]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum