[RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
+13
DEADGU
fills
Red Fenix
Leo_Rossi
Rogério
Lenanei
red robin
Broo
Smith
Inumano83
Zell
Brancatelli
KAMIKAZE
17 participantes
Página 39 de 40
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Eu já não gostei das atuações, mas acho a história legal, kkkkkkkk
Nota 7
Nota 7
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
adoro o filme. Foda demais. 8,0
PabloWD- Calouro em Hogwarts
- Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
É muito bom, mas também não é um dos 'melhores de todos os tempos' como consta no IMDB.
8/10
8/10
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Vou dar a nota da minha memória. Lembro que o Gary Oldman tava foda, e o serviu de inspiração pro Coringa do Ledger.
Nota 8
Nota 8
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP
fills- Defensor
- Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Votação encerrada para O Profissional (1994):
Leo 6,0
Ricardo 3,5
Kamikaze 7,0
Pablo 8,0
netin 8,0
Zell 6,5
Smith 8,0
fills 8,0
MÉDIA 6,88
OBS: Ranking completo no primeiro post.
Leo 6,0
Ricardo 3,5
Kamikaze 7,0
Pablo 8,0
netin 8,0
Zell 6,5
Smith 8,0
fills 8,0
MÉDIA 6,88
OBS: Ranking completo no primeiro post.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Votação aberta para: Batman do Futuro: O Retorno do Coringa (2000)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0233298/?ref_=fn_al_tt_7
===================================================
Depois avaliaremos:
1º - Cidade de Deus (2002)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0317248/?ref_=nv_sr_1
2º - Hellboy (2004)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0167190/?ref_=nv_sr_1
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0233298/?ref_=fn_al_tt_7
===================================================
Depois avaliaremos:
1º - Cidade de Deus (2002)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0317248/?ref_=nv_sr_1
2º - Hellboy (2004)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0167190/?ref_=nv_sr_1
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
A melhor parte de Batman do Futuro: O Retorno do Coringa foi cortada da montagem original, o que deixa o filme só razoável. Se estivéssemos avaliando a direção do diretor, a nota seria maior, mas como é a original, nota 6.
A cena cortada:
A cena cortada:
- Spoiler:
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Apesar de ter visto a versão censurada, eu acho ela mais impactante.
E o filme como um todo é bem legal, ainda mais o Terry tirando uma com o Coringa ("quer ser engraçado? Tire as calças!", ou coisa assim.)
Nota 8
E o filme como um todo é bem legal, ainda mais o Terry tirando uma com o Coringa ("quer ser engraçado? Tire as calças!", ou coisa assim.)
Nota 8
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Nunca assisti a versão censurada. Nem sei como é.
Essa animação é muito legal.
Gosto da abordagem mais sombria, e a interação entre os personagens idosos.
Nota 8
Essa animação é muito legal.
Gosto da abordagem mais sombria, e a interação entre os personagens idosos.
Nota 8
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Votação encerrada para Batman do Futuro: O Retorno do Coringa (2000):
Krypton 7,0
Zell 6,0
Arqueiro 8,0
Kamikaze 8,0
MÉDIA 7,25
OBS: Ranking completo no primeiro post.
Krypton 7,0
Zell 6,0
Arqueiro 8,0
Kamikaze 8,0
MÉDIA 7,25
OBS: Ranking completo no primeiro post.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Votação aberta para: Cidade de Deus (2002)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0317248/?ref_=nv_sr_1
===================================================
Depois avaliaremos:
1º - Hellboy (2004)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0167190/?ref_=nv_sr_1
2º - A Outra História Americana (1998)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0120586/?ref_=nv_sr_1
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0317248/?ref_=nv_sr_1
===================================================
Depois avaliaremos:
1º - Hellboy (2004)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0167190/?ref_=nv_sr_1
2º - A Outra História Americana (1998)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0120586/?ref_=nv_sr_1
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Cidade de Deus nota 7
fills- Defensor
- Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
nota 9.0
gostei bastante do filme
gostei bastante do filme
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Bom filme.
Nota 7
Nota 7
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Melhor filme nacional. O Meireles é um puta diretor, o roteiro é excelente, a fotografia é foda e Zé Pequeno é um dos maiores vilões da história do cinema. Nota 10.
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Um dos poucos filmes que me colaram na cadeira o tempo todo sem conseguir me mexer.
Nota 10
Nota 10
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Terceiro melhor filme nacional que já assisti.
Roteiro, direção e atuações excelentes.
Nota 8,5
Roteiro, direção e atuações excelentes.
Nota 8,5
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Votação encerrada para Cidade de Deus (2002):
fills 7,0
Lena 9,0
Ricardo 7,0
Zell 10,0
Krypton 8,0
Branca 10,0
Kamikaze 8,5
MÉDIA 8,50
OBS: Ranking completo no primeiro post.
fills 7,0
Lena 9,0
Ricardo 7,0
Zell 10,0
Krypton 8,0
Branca 10,0
Kamikaze 8,5
MÉDIA 8,50
OBS: Ranking completo no primeiro post.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Votação aberta para: Hellboy (2004)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0167190/?ref_=nv_sr_1
===================================================
Depois avaliaremos:
1º - A Outra História Americana (1998)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0120586/?ref_=nv_sr_1
2º - 30 Dias de Noite (2007)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0389722/?ref_=nv_sr_2
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0167190/?ref_=nv_sr_1
===================================================
Depois avaliaremos:
1º - A Outra História Americana (1998)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0120586/?ref_=nv_sr_1
2º - 30 Dias de Noite (2007)
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0389722/?ref_=nv_sr_2
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Tem uma maquiagem muito boa, efeitos especiais honestos (pra época) e um herói que não se leva a sério...tendência que depois a Marvel Studios adotou e, pode-se dizer, se apossou.
Mas foi mais ou menos aqui que esse tipo de linguagem e ritmo começou.
E bem podia sair um terceiro filme antes que o Ron Pearlman não tenha mais gás físico pra atuar.
Nota 8
Mas foi mais ou menos aqui que esse tipo de linguagem e ritmo começou.
E bem podia sair um terceiro filme antes que o Ron Pearlman não tenha mais gás físico pra atuar.
Nota 8
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Hellboy (2004)
Nunca consegui ver esse filme todo
Nota 4,0 por causa dos efeitos que são legais, maquiagem que o Arqueiro disse ai e tal...
Nunca consegui ver esse filme todo
Nota 4,0 por causa dos efeitos que são legais, maquiagem que o Arqueiro disse ai e tal...
fills- Defensor
- Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Até #464
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 39 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|