Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

+12
DEADGU
Smith
Lenanei
Zell
netin
Krypton
Leo_Rossi
KAMIKAZE
fills
Brancatelli
Arqueiro Verde
Inumano83
16 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Dom Mar 26, 2017 11:09 am

KAMIKAZE escreveu:Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Fgm01

FRAGMENTADO


Filmaço doido. Como as pessoas ignoram uma atuação dessas do McAvoy? O cara tem que ser considerado pro Oscar, Emmy, Troféu Imprensa. Surtado. Eu andei refletindo e o Shyamalan nunca me deu motivos pra desconfiar dele. Só não gostei daquele O Último Mestre do Ar, mas até Scorsese e Coppola já fizeram bombas. Aqui o cara entrega outro filme foda, que tem como único pré-requisito: fugir de spoilers.

KAMIKAZE escreveu:Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Ff66305de18fd6fc4995c625a5110d27

POWER RANGERS


Ahhhhh, curti pra caramba. Por 2 horas eu voltei pra minha infância, fui vendo uma nova versão, atualizada, dos velhos Power Rangers. Além do saudosismo, o filme atualiza de forma bacana MUITA coisa. Toda a mitologia dos Power Rangers ganha uma densidade maior, que pode ser muito bem explorada no futuro, tem novos personagens muito legais (vários Rangers tem mais personalidade aqui do que na série) e o trabalho da trilha-sonora é foda.. emoção em vários momentos por causa dela.
Spoiler:

Nem tudo são flores, o filme tem uma pegada propositalmente teen, que foca MUITO nos dilemas dessa fase e pode parecer chato pra maioria (foi pra mim). Mas é o tipo de coisa que você espera de um filme desse, além de todas as saídas fáceis do roteiro. Não é um Dark Knight, poderia ser bem melhor, mas sentei lá, peguei uma pipoca e me diverti. Não precisou de muito pra me entreter, como era a série original.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Arqueiro Verde Dom Mar 26, 2017 9:26 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 177564
A Garota no Trem

Não gostei.
Spoiler:
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Zell Seg Mar 27, 2017 12:57 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 52804e667e51a1ffe5b4b23ad3f56e8f_XL

Fragmentado

O filme começa e se desenvolve como um filme bem formal de cativeiro/sequestro. Até as coisas começarem a ficar intensas de verdade ele é um pouco demorado, mas depois que começa, o filme fica bem louco e ai sim fica bem legal, puxando mais para o terror que o suspense. Não achei tudo isso, mas curti. Vale a pena.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Lenanei Ter Mar 28, 2017 11:12 am

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 467744

A Bela e a Fera - Nunca pensei que fosse dizer isso, mas me arrependo de não ter visto o filme dublado. Assisti uma sessão legendada, só que toda minha infância eu vi a animação dublada, então tinha muitas diferenças nas traduções das músicas. São umas besteiras, mas para quem já viu o filme umas 500x e sabe as músicas decoradas, dá para perceber haha.
O filme é lindinho....não curti a fera... achei que os efeitos não ficaram bons, assim como o bule e a xícara, já o relógio e o candelabro ficaram legais. Para quem curte, vale a pena ver sim.
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Ter Mar 28, 2017 11:19 am

Achei os efeitos de A Bela e a Fera bem ruins mesmo. Assim como os zords de Power Rangers... 2017 parece pior que 2003.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por KAMIKAZE Ter Mar 28, 2017 11:37 am

Lenanei escreveu:Nunca pensei que fosse dizer isso, mas me arrependo de não ter visto o filme dublado.

Minha irmã é fã da animação clássica.
Ficou tão chateada com as legendas que foi rever dublado e gostou muito mais.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Zell Ter Mar 28, 2017 1:04 pm

Assisti ontem A Bela e a Fera com minha filha, dublado. Ela gosta muito do desenho original e devo ter assistido uma dúzia de vezes com ela. AS vozes me parecem as mesmas do desenho original dublado. Se não são, são muito parecidas. Gostei do filme, dos pequenos novos detalhes adicionados à história e toda a produção é muito bonita e bem feita. Só achei os efeitos da Fera meio fracos mesmo, mas para o público alvo é um filmão.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Lenanei Ter Mar 28, 2017 1:25 pm

KAMIKAZE escreveu:
Lenanei escreveu:Nunca pensei que fosse dizer isso, mas me arrependo de não ter visto o filme dublado.

Minha irmã é fã da animação clássica.
Ficou tão chateada com as legendas que foi rever dublado e gostou muito mais.

Estou seriamente pensando o mesmo.

Zell escreveu:Assisti ontem A Bela e a Fera com minha filha, dublado. Ela gosta muito do desenho original e devo ter assistido uma dúzia de vezes com ela. AS vozes me parecem as mesmas do desenho original dublado. Se não são, são muito parecidas. Gostei do filme, dos pequenos novos detalhes adicionados à história e toda a produção é muito bonita e bem feita. Só achei os efeitos da Fera meio fracos mesmo, mas para o público alvo é um filmão.

As vozes são bem parecidas sim, o que me chateou foi a tradução de algumas coisas...leseira, mas coisa de fã mesmo
tipo:
um trecho de uma música, no desenho de 1991 dublado, a Bela diz: "eu quero mais que a vida do interior"
no filme (2017) apareceu na legenda: "eu quero mais do que essa vida banal"
e no áudio original (2017) eu escutava a Emma Watson dizer: "There must be more than this provincial life."

eu queria escutar a letra que eu ouvia quando criança...aí soou estranho ouvir/ler letras diferentes.
tiveram várias outras frases que a tradução ficou diferente nas músicas.

realmente, curti os novos detalhes adicionados.
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Arqueiro Verde Ter Mar 28, 2017 8:47 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 379476
Perdido em Marte

Bem mais interessante que A Garota no Trem, com alguns ecos de Náufrago e Astronauta - Magnetar.
Os cartazes salientam que a estrela é Matt Damon, mas o elenco todo está ótimo, desde a tripulação do Hermes até o pessoal da NASA.
São duas horas e meia que quase não se vê passar.

Vai virar aquisição na videoteca e na biblioteca também (me interessei pelo livro).
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por netin Ter Mar 28, 2017 10:22 pm

Assisti o Fragmentado

Gostei mas não entendi direito o final.
Spoiler:
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por KAMIKAZE Ter Mar 28, 2017 11:05 pm


Vamos lá...

Spoiler:
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por netin Ter Mar 28, 2017 11:16 pm

Hmmmmm valeu
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Ter Mar 28, 2017 11:40 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Fgm01

FRAGMENTADO

Caralho!
É impressionante o domínio narrativo que tem o Shyamalan.
O cara consegue pegar o melhor de cada influência dele, é absurdo!

O mais legal é pesquisar depois do final..
Spoiler:
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Qua Mar 29, 2017 8:59 am

Spoiler:
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Lenanei Qua Mar 29, 2017 1:50 pm

Brancatelli escreveu:Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Fgm01

FRAGMENTADO

O mais legal é pesquisar depois do final..
Spoiler:

Pois é!!! o Neto foi ler curiosidades para mim e
Spoiler:
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Qui Mar 30, 2017 2:56 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 9b37eef67f7098003d7b29e5e0375472
Fonte da Vida - Legal o filme, mas não é para mim. Apesar de curto achei tedioso e previsível. Isso não quer dizer que seja ruim, ele tem uma "poesia" bem interessante. E pra ver a Rachel Weisz vale tudo.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 544a8d7b49b619f52af814785a67c459
Minha Amada Imortal - Gostei bastante, achei a história muito interessante e gostei muito do final. Gary Oldman sempre muito bem.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por KAMIKAZE Qui Mar 30, 2017 10:11 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Ghost-in-the-shell-211010-600x889


A Vigilante do Amanhã: Ghost in The Shell


Filmão.
Produção impecável.
Tudo muito bem feito, fotografia, ambientação, movimentos de luta, etc.
De certa forma me senti nos universos de Blade Runner com um pouco de Matrix.
Efeitos especiais excelentes, exceto por algumas movimentações na luta final, mas nada que comprometa.

Elenco FODA.
Scarlett maravilhosa, dispensa comentários.
Euron Greyjoy perfeito como Batou.
E o Aramaki é a grata surpresa do filme.

Tem mudança na história? Tem...
Vai ter mimimi? Vai...
Mas pra mim tudo funcionou muito bem.
Até a mania holllywoodiana de explicar tudo deu certo aqui.
O roteiro fluiu bem melhor que no anime.

De fraco achei o "vilão", e a ameça que ele representa.
Mas é um detalhe só.

No geral, gostei bastante.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Red Fenix Qui Mar 30, 2017 11:07 pm

KAMIKAZE escreveu:


Tem mudança na história? Tem...

Eu assisti o anime há alguns meses e sinceramente eu fiquei bem decepcionado, pelo tanto que falam dele. Talvez por já termos tido muitos filmes, séries e outras mídias abordando e desenvolvendo o lance da inteligência artificial, isso comprometeu a minha experiência com a história. Mas mesmo assim, eu achei que ficou faltando alguma coisa lá e que o anime foi preguiçoso no final.
A história do filme mudou pra melhor em relação ao material fonte, pelo menos?
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por KAMIKAZE Sex Mar 31, 2017 9:23 am

Red Fenix escreveu:A história do filme mudou pra melhor em relação ao material fonte, pelo menos?

Na minha opinião, sim.
Em algumas críticas que li, disseram que o filme pegou elementos da continuação do Anime já lançou logo...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Sex Mar 31, 2017 2:50 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Aidobfkz
Neruda - O filme é bom, é interessante mas achei as atuações muito caricatas, principalmente o Gael García Bernal que eu considero um bom ator. Tentaram criar um clima noir para várias cenas, o que pra mim não agregou valores, ficou muito estadunidense.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Poster_Minha_Vida_de_Abobrinha
Minha Vida de Abobrinha - Gostei, história bem bonita e o filme curto, sem enrolação alguma. Grata surpresa, mais uma animação mais adulta que me agradou.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Fotografii-de-familie_t198012
Bacalaureat - Bem parado, mas bem interessante sobre ensinamento de valores na vida. Gostei, mas é mais um daqueles que não recomendo.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por fills Sex Mar 31, 2017 2:54 pm

ricardo83 escreveu:Gostei, mas é mais um daqueles que não recomendo.
Laughing
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por KAMIKAZE Sáb Abr 01, 2017 12:00 am

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 T2trailer2-novoposter01

T2 - Trainspotting


Bom filme.
Não é pirado como o primeiro.
Como o filme se passa 20 anos depois, os caras não são mais moleques, e aqui estão enfrentando as consequências físicas e psicológicas daquela vida.

Spud e Begbie são os melhores personagens disparados.
E essa continuação foi feita com muito "carinho" ao original.
Vale pela nostalgia, e por ser um bom filme.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Arqueiro Verde Sáb Abr 01, 2017 7:38 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Kickboxer-vengeance
Kickboxer - A Vingança do Dragão

Mais um caso em que o trailer mostra um filme melhor do que ele realmente é. Dave Bautista se mostra um Tong Po durão e ameaçador, mas aparece pouco. O protagonista é uma nulidade de carisma; não reconheci os demais atletas, exceto a Gina Carano - que está mais bonita aqui que em Deadpool - mas ela não tem uma cena de luta que seja. Um desperdício.
Única coisa que salva o filme é a participação do Van Damme, que faz um treinador com métodos pouco ortodoxos, quase no melhor estilo Mestre Miyagi.
De tão irregular que é o filme e tão cansado que eu tava no final, nem vi direito a luta entre o Tong Po e o protagonista.

Ah, e ainda homenageiam aquela cena bizarra que tem no original, do Van Damme dançando e rebolando até o chão. Triste.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Seg Abr 03, 2017 8:52 am

KAMIKAZE escreveu:Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Ghost-in-the-shell-211010-600x889


A Vigilante do Amanhã: Ghost in The Shell

Gostei.
Não é uma revolução e não vai ganhar Oscar, mas é bom.
Os efeitos especiais são sensacionais. Justo que a obra que inspirou Matrix revisite toda aquela roupagem cyber-punk. Gostei das adaptações do mangá, gostei de como ocidentalizaram (não achei ofensivo, pelo contrário) e o elenco é muito bom.

Uma pena mesmo que o filme não fez sucesso, fruto da chatice da maioria (que nem viu e já não gostou) e da onda politicamente correta acusando a produção de "whitewashing"... Uma pena, pq Ghost In The Shell significa muito pro estilo de filme (adaptação de mangá,, cyber punk), viabilizaria outros facilmente. Akira e Matrix ficariam engatilhados com o sucesso de GITS... Mas a chatice ganhou então parabéns pra má vontade.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Seg Abr 03, 2017 8:58 am

Mal saiu e já é considerado "fracasso"?
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 39 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos