Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quadrinhos - Noticias e debates diversos!

+12
Inumano83
PabloWD
Krypton
Brancatelli
Broo
Smith
fills
Red Fenix
Arqueiro Verde
red robin
KAMIKAZE
Zell
16 participantes

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Quadrinhos - Noticias e debates diversos! - Página 16 Empty Re: Quadrinhos - Noticias e debates diversos!

Mensagem por Brancatelli Sex Abr 27, 2018 1:16 am

Minhas apostas (com comentários em vermelho).


Best Single Issue/One-Shot:
Hellboy: Krampusnacht, by Mike Mignola and Adam Hughes (Dark Horse)

Best Continuing Series:
The Wicked + The Divine, by Kieron Gillen & Jamie McKelvie (Image)

Best Limited Series:
Mister Miracle, by Tom King and Mitch Gerads (DC)
(mas uma que merece atenção é a X-Men: Grand Design)

Best New Series:
Royal City, by Jeff Lemire (Image)

Best Publication for Early Readers (up to age 8):
Good Night, Planet, by Liniers (Toon Books)

Best Humor Publication:
The Flintstones, by Mark Russell, Steve Pugh, Rick Leonardi, and Scott Hanna (DC)
(mas uma HQ chamada Baking with Kafka não pode ser ruim)

Best Reality-Based Work:
The Best We Could Do, by Thi Bui (Abrams ComicArts)
(quem não leu, já saiu no Brasil e vale a pena)

Best Archival Collection/Project—Strips:
Star Wars: The Classic Newspaper Strips, vol. 1, by Russ Manning et al., edited by Dean Mullaney (LOAC/IDW)

Best Archival Collection/Project—Comic Books:
Akira 35th Anniversary Edition, by Katsuhiro Otomo, edited by Haruko Hashimoto, Ajani Oloye, and Lauren Scanlan (Kodansha)

Best Writer:
Tom King, Batman, Batman Annual #2, Batman/Elmer Fudd Special #1, Mister Miracle (DC)
(na minha concepção, não tem como alguém tirar esse prêmio do King, especialmente pela consistência do trabalho dele)

Best Writer/Artist:
Chabouté, Moby Dick (Dark Horse); Alone, Park Bench (Gallery 13/Simon & Schuster)

Best Penciller/Inker or Penciller/Inker Team:
Mitch Gerads, Mister Miracle (DC)

Best Cover Artist:
Nick Derington, Mister Miracle (DC); Doom Patrol (DC Young Animal)

Best Coloring:
Ed Piskor, X-Men: Grand Design (Marvel)

Best Academic/Scholarly Work:
The Comics of Charles Schulz: The Good Grief of Modern Life, edited by Jared Gardner and Ian Gordon (University Press of Mississippi)

Best Publication Design:
Akira 35th Anniversary Edition, designed by Phil Balsman, Akira Saito (Veia), NORMA Editorial, and MASH•ROOM (Kodansha)
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Noticias e debates diversos! - Página 16 Empty Re: Quadrinhos - Noticias e debates diversos!

Mensagem por fills Sex Abr 27, 2018 7:21 am

Best Continuing Series
-Monstress é aquele material que foi publicado recentemente? Comprei e tá na fila pra ler.
-Wiked+Divine li o primeiro encadernado e gostei. Segundo também tá na fila.
-Black Hammer: estou BEM curioso. Vou pegar aquele volume 1 da Intrínseca quando sair.

Best New Series
-Não estava lembrando desse Royal City, do Lemire. Também vou conferir.

Best Writer
-Não li Monstress (Image) da Marjorie Liu nem as citações do Matt Kindt. Mas, mesmo sem eu também ter lido (ainda) a Thor, acho que Jason Aaron poderia estar na lista.

Best Writer/Artist
-Bem curioso com Alone do Chabouté. E cacete! Por que raios ainda não li o Moby Dick!?!?

Best Coloring
-Mitch Gerads em Mister Miracle (DC) como candidato é bem curioso e interessante.


fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Noticias e debates diversos! - Página 16 Empty Re: Quadrinhos - Noticias e debates diversos!

Mensagem por Inumano83 Sex Abr 27, 2018 2:58 pm

Best New Series
Black Bolt, by Saladin Ahmed and Christian Ward (Marvel)

Que massa. rox
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Noticias e debates diversos! - Página 16 Empty Re: Quadrinhos - Noticias e debates diversos!

Mensagem por Brancatelli Sex Abr 27, 2018 10:16 pm

fills escreveu:Bem curioso com Alone do Chabouté. E cacete! Por que raios ainda não li o Moby Dick!?!?

Melhor dele pra mim ainda é Park Bench.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Noticias e debates diversos! - Página 16 Empty Re: Quadrinhos - Noticias e debates diversos!

Mensagem por Broo Sáb Abr 28, 2018 1:13 pm

Eu tentei começar a ler Monstress, mas acho que tava com muito sono. Vou tentar de novo.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Noticias e debates diversos! - Página 16 Empty Re: Quadrinhos - Noticias e debates diversos!

Mensagem por fills Seg Abr 30, 2018 8:06 am

Broo escreveu:mas acho que tava com muito sono
Isso é uma bosta mesmo... sono não combina com leitura.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Noticias e debates diversos! - Página 16 Empty Re: Quadrinhos - Noticias e debates diversos!

Mensagem por Zell Sex maio 04, 2018 2:52 pm

Abril 2018

MARVEL COMICS
37.59% - RETAIL MARKET SHARE
42.21% - UNIT MARKET SHARE

DC COMICS
32.39% - RETAIL MARKET SHARE
33.02% - UNIT MARKET SHARE
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Noticias e debates diversos! - Página 16 Empty Re: Quadrinhos - Noticias e debates diversos!

Mensagem por Zell Sex maio 04, 2018 2:53 pm

Top 10 abril 2018

1
ACTION COMICS #1000

2
AMAZING SPIDER-MAN #798

3
AMAZING SPIDER-MAN #799

4
HUNT FOR WOLVERINE #1

5
BATMAN #44

6
VENOMIZED #1

7
BATMAN #45

8
DOMINO #1

9
CAPTAIN AMERICA #700

10
THE WALKING DEAD #178 (MR)
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Noticias e debates diversos! - Página 16 Empty Re: Quadrinhos - Noticias e debates diversos!

Mensagem por Krypton Sex maio 04, 2018 2:57 pm

1
ACTION COMICS #1000

Eu já sabia.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Noticias e debates diversos! - Página 16 Empty Re: Quadrinhos - Noticias e debates diversos!

Mensagem por fills Sex maio 04, 2018 3:25 pm

Quadrinhos - Noticias e debates diversos! - Página 16 Clark-reeve-1522088219-1522088220
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Noticias e debates diversos! - Página 16 Empty Re: Quadrinhos - Noticias e debates diversos!

Mensagem por KAMIKAZE Sex maio 04, 2018 4:03 pm

Quadrinhos - Noticias e debates diversos! - Página 16 XW8D4Vl
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Noticias e debates diversos! - Página 16 Empty Re: Quadrinhos - Noticias e debates diversos!

Mensagem por Krypton Sex maio 04, 2018 4:12 pm

Quadrinhos - Noticias e debates diversos! - Página 16 38dde0be1b86025dc5986ec22f826acd9449d20a_hq
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Noticias e debates diversos! - Página 16 Empty Re: Quadrinhos - Noticias e debates diversos!

Mensagem por Broo Sex maio 04, 2018 4:49 pm

Venomized e ASM no top 10... tem mais é q publicar simbionte de tonelada msm... vsf Marvel!
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Noticias e debates diversos! - Página 16 Empty Re: Quadrinhos - Noticias e debates diversos!

Mensagem por Arqueiro Verde Dom Jul 01, 2018 1:51 pm

Citarei algumas, mas por puro gosto pessoal.

Os Supremos, de Mark Millar. Pra mim, melhor do que Authority, onde os personagens posam de bonzinhos, mas no fim todos tem pés de barro (em Authority, por mais que eles sejam os "heróis", a gente vê que são sacanas desde sempre). Aqueles lances políticos, retratarem o Bush como um bobão, a relação de amor e ódio do Gigante com a Vespa, o clima incestuoso - nas entrelinhas - entre Wanda e Pietro.
Fora as cenas de ação. Muito do Universo Cinematográfico da Marvel bebe dali.

Grandes Astros: Superman, de Grant Morrison e Frank Quitely. Pra mim ela é clássica, sim. Justamente por ser uma carta de amor ao gênero dos super-heróis, e uma carta de amor ao Superman pré-Crise em particular. Li recentemente e adorei. Mesmo a arte do Quitely, que eu não gostava na adolescência, está um primor aqui. Uma verdadeira homenagem a era de prata, principalmente nas partes envolvendo Lex Luthor ou Bizarro.

O Velho Logan, de Mark Millar e Steve McNiven - Ok, pode não ser uma obra seminal ou divisora de águas como Watchmen, Cavaleiro das Trevas, Miracleman ou mesmo Dias de Um Futuro Esquecido, mas mostra um Logan já envelhecido e só tentando levar a vida com sua família, numa realidade onde os vilões venceram e mandaram o mundo pra casa do caralho. Sanguinolência e uma viagem que bebe - muito - em Os Imperdoáveis do Clint Eastwood, onde Logan faz de Will Munny e Clint Barton é Ned Logan.
A luta final entre Logan e Banner é brutal, e eu gostaria que continuassem a história de onde ela parou...pois teria uns ecos de Lobo Solitário muito interessantes.

Gotham Central, de Greg Rucka e Ed Brubaker - Acho que no Universo DC não foi feito, antes ou depois, um quadrinho tão visceral focado nos policiais do DPGC e na loucura que eles tem que encarar, com bandidos que vão desde criminosos comuns, até psicopatas como Duas-Caras, Cara de Barro, Coringa e Sr. Frio. O discurso de um dos policiais no começo do segundo volume, no julgamento do Frio é um soco no estômago de tão contundente. A arte é um show, dando um tempero noir ao quadrinho, mais do que essencial pros climas das histórias.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Noticias e debates diversos! - Página 16 Empty Re: Quadrinhos - Noticias e debates diversos!

Mensagem por KAMIKAZE Seg Jul 09, 2018 1:29 pm

Liga da Justiça é a HQ mais vendida de junho nos EUA



Confira o top 10:

1 – Justice League #1 – 200 mil unidades
2 – Magic Order #1 – 157 mil unidades
3 –  Tony Stark: Iron Man #1 – 135 mil unidades
4 – Amazing Spider-Man #801 – 122 mil unidades
5 – Batman #49 – 121 mil unidades
6 – Batman #48 – 112 mil unidades
7 – Deadpool #1 – 105 mil unidades
8 – Thor #1 – 102 mil unidades
9 – X-Men Gold #30 – 88 mil unidades
10 – Justice League #2 – 86 mil unidades


https://www.omelete.com.br/liga-da-justica/liga-da-justica-e-a-hq-mais-vendida-de-junho-nos-eua


"Fatias" do mercado:

https://www.diamondcomics.com/Home/1/1/3/597?articleID=153895
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Noticias e debates diversos! - Página 16 Empty Re: Quadrinhos - Noticias e debates diversos!

Mensagem por netin Seg Jul 09, 2018 2:59 pm

E esse Magic Order, superou as expectativas né
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Noticias e debates diversos! - Página 16 Empty Re: Quadrinhos - Noticias e debates diversos!

Mensagem por fills Seg Jul 09, 2018 4:46 pm

Nem sei o que é esse MO
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Noticias e debates diversos! - Página 16 Empty Re: Quadrinhos - Noticias e debates diversos!

Mensagem por fills Qui Jul 26, 2018 3:17 pm

Uma notícia "velha" eu sei...

Brian K. Vaughan & Fiona Staples Announce Year-Long Saga Hiatus

https://www.cbr.com/saga-hiatus-brian-vaughan-fiona-staples/

Mas viram isso também?

Earlier this year, Vaughan noted that they were not even halfway through the series, so it sounds like this saga might go on past 100 issues, which is great news for comic book fans. We will just have to wait a little bit longer to get to that 100th issue.

PQP!!
Deu uma desanimada grande agora.
Mas aquela coisa né... tendo um final e não sendo um TWD passando muito mais disso e sem um final... Rolling Eyes
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Noticias e debates diversos! - Página 16 Empty Re: Quadrinhos - Noticias e debates diversos!

Mensagem por Zell Ter Jul 31, 2018 2:11 pm

"Stan Lee está muito bem", diz Rob Liefeld

Criador de Deadpool visitou o lendário quadrinista

Rob Liefeld, quadrinista conhecido por ter criado Deadpool, visitou Stan Lee e afirmou que a lenda das HQs está muito bem, tranquilizando fãs e amigos que estavam preocupados com a situação de Lee. Confira:

“Domingo com Stan! Bem, meu sábado, mas é o seu domingo. Vamos direto ao assunto, o quão bem o Stan Lee está nessa foto? Ele está muito, muito bem, em suas próprias palavras na verdade. Eu tive o prazer de sentar com ele ontem por um longo período de tempo e foi um prazer”, escreveu. “Quando eu vi Stan, meu coração aqueceu, sua cor estava ótima, seus olhos estavam abertos de uma maneira que não via há muito tempo. Ele estava vibrando e ativo e disse pra ele que todos ficariam animados com o quão bem ele estava. Foi quando ele disse ‘eu estou bem, diga a todos que estou muito bem’. Ele disse, ‘você acredita que eu tenho 95 anos, Rob? Eu ainda estou aqui com 95, quem imaginaria?’”, completou.

Stan Lee recentemente retirou o processo contra a POW! Entertainment, avaliado em US$ 1 bilhão, dois meses após abri-lo. O quadrinista acusava a empresa de ter tirado vantagem da sua fragilidade emocional e física (via The Wrap).

Entenda o que está acontecendo com Stan Lee

Recentemente foi divulgado que a única filha de Stan Lee, J.C. Lee, foi acusada de abusos físicos e psicológicos em seu pai, assim como em sua mãe, Joan Lee, que faleceu em julho do ano passado. O THR revelou um documento assinado pelo quadrinista onde ele acusa três homens - Jerardo “Jerry Olivarez (cuidador de Lee na época), Keya Morgan (atual cuidador de Lee) e Kirk Schenck (advogado de J.C. Lee) – de tentar controlar suas propriedades e dinheiro. Pouco depois de assinar o documento, ele demitiu seu advogado e contratou uma série novas pessoas, entre elas o próprio Morgan – leia mais.

A aparição mais recente de Stan Lee foi na Sillicon Valley Comic Con, onde está ao lado justamente de Keya Morgan, que precisa soletrar para o criador de grande parte do Universo Marvel como assinar o próprio nome. Muitos fãs descreveram sua participação como perturbadora, com o criador do Homem-Aranha aparentemente sendo forçado a caminhar pela convenção contra sua vontade - leia mais.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Noticias e debates diversos! - Página 16 Empty Re: Quadrinhos - Noticias e debates diversos!

Mensagem por netin Qui Ago 09, 2018 9:53 pm

Artigo: 12 Sintomas do Caos no Mercado Editorial de Quadrinhos Brasileiro

https://splashpages.wordpress.com/2018/08/09/12-sintomas-do-caos-no-mercado-editorial-de-quadrinhos-brasileiro/
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Noticias e debates diversos! - Página 16 Empty Re: Quadrinhos - Noticias e debates diversos!

Mensagem por KAMIKAZE Seg Ago 13, 2018 2:15 pm

Vendas de Julho 2018


https://www.diamondcomics.com/Home/1/1/3/597?articleID=217208

KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Noticias e debates diversos! - Página 16 Empty Re: Quadrinhos - Noticias e debates diversos!

Mensagem por Krypton Seg Ago 13, 2018 2:37 pm

Batman e Homem-Aranha sempre vendem, né.

Superman tá ali por ser número #1 ou por ser o Bendis? Eis a questão, já que Action Comics #1001 tá fora do Top 10 apesar de ainda estar bem posicionada.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Noticias e debates diversos! - Página 16 Empty Re: Quadrinhos - Noticias e debates diversos!

Mensagem por Brancatelli Seg Ago 13, 2018 6:38 pm

Legal. Mais um Batman pelo Mark Millar...

MARK MILLAR Launches His 'Best Character' Ever With New NETFLIX/IMAGE Title PRODIGY

By Chris Arrant, Editor
August 13, 2018 12:39pm ET

Quadrinhos - Noticias e debates diversos! - Página 16 MTUzNDE4OTc0OQ==

Mark Millar is reuniting with his Huck and Hit-Girl artist Rafael Albuquerque for a new comic book series titled Prodigy, according to The Hollywood Reporter.

Prodigy centers on Edison Crane, drescribed as "the world's smartest man" who gets tired of being the most successful person in the world and aims for something more.

"His brilliant mind needs constant challenge and so he's become the go-to guy for governments around the world when a problem arises they just can't handle," reads Netflix's description of the series. "A Nobel-Prize winning scientist, a genius composer, an Olympic-level athlete and an expert in the occult, Edison Crane is as addicted to the mysteries of the world as he is to sitting at the top of the Fortune 500. These are the tales of the world's most exceptional man and this story marks his first published adventure.”

Quadrinhos - Noticias e debates diversos! - Página 16 MTUzNDE4OTM2OA==

This work-for-hire project is being done for Netflix, with plans to publish the limited series through Image beginning this December. Netflix aims for Prodigy to debut as a comic book, and then be adapted into a Netflix project.

“I wanted to write the smartest thing I’ve ever written and at the same time top any action set-pieces I’ve ever managed in the past and I honestly couldn’t be happier with how this has turned out,” Millar said. “Edison Crane is by far the best character I’ve created in my career and I’m delighted that my genius friend Rafa Albuquerque is drawing the comic-book side of all this. He’s really one of the best artists in the world.”

Prodigy #1 is scheduled to debut December 5. Image, Netflix, nor the creators have specified the length of the series.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Noticias e debates diversos! - Página 16 Empty Re: Quadrinhos - Noticias e debates diversos!

Mensagem por fills Qui Ago 23, 2018 5:47 pm

Saiu ISBN do volume 7 de Saga hein
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Noticias e debates diversos! - Página 16 Empty Re: Quadrinhos - Noticias e debates diversos!

Mensagem por netin Sex Ago 24, 2018 7:38 pm

Nao sou muito fã de podcasts mas esse foi bem interessante, cheio de estatísticas e dados informativos


http://www.universohq.com/podcast/confins-do-universo-057-mercado-editorial-em-crise/

Em 1:03m:30s a mulher lá da Minos fala até de Gideon Falls @fills
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Quadrinhos - Noticias e debates diversos! - Página 16 Empty Re: Quadrinhos - Noticias e debates diversos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos