Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial para entender Mister Miracle (SPOILERS DA SAGA INTEIRA)

+4
Brancatelli
Zell
Leo_Rossi
KAMIKAZE
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tutorial para entender Mister Miracle (SPOILERS DA SAGA INTEIRA) - Página 2 Empty Re: Tutorial para entender Mister Miracle (SPOILERS DA SAGA INTEIRA)

Mensagem por fills Sex Jan 04, 2019 3:20 pm

Brancatelli escreveu:Vc tá critica Senhor Milagre por não ser "essa obra-prima contemporânea super foda do último século", então vc tá pesando a HQ em relação à opinião dos outros.
Vc critica o King por ele não ser "a nata, o deus, a revolução das HQs", então vc tá pesando o escritor em relação à opinião dos outros.
Vc diz que isso "só acaba gerando expectativa e aclamação exagerada e desnecessária", então vc tá pesando tudo em relação à opinião dos outros.
Eu só acho que não precisa ficar escrevendo sempre, em cada frase do que digo, pra tudo, "é só minha opinião", "IMHO"...principalmente aqui no fórum. Mas enfim...
Eu quero logo é pegar a HQ em mãos pra reler no papel, pelo menos a primeira parte, mas a Panini não ajuda com sua distribuição, que até agora nada do gibi chegar por aqui.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para entender Mister Miracle (SPOILERS DA SAGA INTEIRA) - Página 2 Empty Re: Tutorial para entender Mister Miracle (SPOILERS DA SAGA INTEIRA)

Mensagem por Brancatelli Sex Jan 04, 2019 4:21 pm

fills escreveu:Eu só acho que não precisa ficar escrevendo sempre, em cada frase do que digo, pra tudo, "é só minha opinião"...


Como eu disse...
Eu entendo quando vc diz que não é o seu tipo de ritmo, ou que algumas coisas não ficaram claras pra vc, ou que vc não gosta dos diálogos. Beleza, daí é sua opinião.
No resto vc tá basicamente só se baseando na opinião dos outros.
Vc mesmo disse que, pra vc, "o problema é que há uma galera que acha King a nata, o deus, a revolução das HQs de hoje."
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para entender Mister Miracle (SPOILERS DA SAGA INTEIRA) - Página 2 Empty Re: Tutorial para entender Mister Miracle (SPOILERS DA SAGA INTEIRA)

Mensagem por Krypton Qua Jan 23, 2019 8:31 pm

Zell escreveu:Reli a série toda ontem de uma vez.

Minha interpretação é completamente diferente... Tem o perfil da depressão, mas no sentido de que o Scott já não vê mais nenhum desafio para nada. Tudo e torna tão mundano que ele pra ele tudo perde o sentido. Ele está envolvido a anos em uma guerra interminável e isso se torna tão cotidiano para ele, como a vida de casado, e o seu relacionamento com a Barda e no final a luta dele é simplesmente viver esse cotidiano irritante, essa rotina que ele não suporta, sempre tentando achar algum ponto de adrenalina.

No final do primeiro arco isso acontece com a expectativa de um filho. Mesmo assim em meio a maravilha que é ter um filho ele tem que continuar lidando com a rotina massante da guerra. Ai que está a ironia da história. Enquanto a maioria das pessoas fica entediada com a rotina e vida de casal e filhos e quer procurar as aventuras, a grande aventura do Scott é viver essa vida familiar quando a rotina chata da guerra é só o trabalho que ele não aguenta mais.

Comentei no tópico de leitura e segui também por essa linha de raciocínio após ler.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para entender Mister Miracle (SPOILERS DA SAGA INTEIRA) - Página 2 Empty Re: Tutorial para entender Mister Miracle (SPOILERS DA SAGA INTEIRA)

Mensagem por Inumano83 Sex Jan 25, 2019 8:33 am

Brancatelli escreveu:O mundo é aquilo que a gente cria. E a gente cria o nosso mundo pra poder lidar com as nossas questões. Às vezes ele é mais alegre, às vezes ele é mais sombrio.
Essa é a prisão de todos nós.
O Scott pode se libertar de qualquer prisão. Todos nós podemos. Cabe a nós escolher se queremos ou se não queremos.
Pensa que o conceito é esse. Não existe mundo real ou irreal. Existe a nossa consciência. É ela que molda o mundo que a gente vê, pra que a gente possa lidar com ele.
Durante a depressão, essa ilusão diminui. Mas o importante não é voltar pra essa ilusão. E sim aceitar a sua realidade.
É toda uma história de alguém lidando com os próprios demônios, e aceitando onde está.
Tudo é real. Mas a visão dele de mundo é diferente da que era antes da tentativa de suicídio. Ele vê o mundo diferente. E o mundo é aquilo que a gente vê.

Perfeito, não em relação a HQ, mas sobre a vida.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para entender Mister Miracle (SPOILERS DA SAGA INTEIRA) - Página 2 Empty Re: Tutorial para entender Mister Miracle (SPOILERS DA SAGA INTEIRA)

Mensagem por Zell Qua Jan 30, 2019 5:25 pm

Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para entender Mister Miracle (SPOILERS DA SAGA INTEIRA) - Página 2 Empty Re: Tutorial para entender Mister Miracle (SPOILERS DA SAGA INTEIRA)

Mensagem por Zell Qui Fev 07, 2019 2:24 pm

Branca colocou no WhatsApp e achei que valia deixar registrado aqui:

https://www.polygon.com/comics/2019/2/6/18186853/mister-miracle-5-explained-tom-king
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para entender Mister Miracle (SPOILERS DA SAGA INTEIRA) - Página 2 Empty Re: Tutorial para entender Mister Miracle (SPOILERS DA SAGA INTEIRA)

Mensagem por KAMIKAZE Ter Abr 09, 2019 11:56 pm

Tutorial para entender Mister Miracle (SPOILERS DA SAGA INTEIRA) - Página 2 E83b399e-0ba8-4f06-9755-04ea6277d624
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para entender Mister Miracle (SPOILERS DA SAGA INTEIRA) - Página 2 Empty Re: Tutorial para entender Mister Miracle (SPOILERS DA SAGA INTEIRA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos