Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

+13
fills
Banzé
Broo
Red Fenix
DEADGU
red robin
Lenanei
zac
netin
Zell
Smith
Brancatelli
KAMIKAZE
17 participantes

Página 32 de 32 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32

Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 32 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Brancatelli Sex Abr 26, 2019 1:35 am

Gostei bastante, mas especialmente pelo fan-service absurdo que é o 3º ato.
Vou começar pelos pontos negativos.

É foda... histórias com viagem no tempo sempre criam furos. O problema é que o filme faz piada, se mostra consciente disso, mas cria diversos furos mesmo assim.
E esses furos não são coisas "mal pensadas". São furos conscientes, mas ignorados simplesmente pq servem à conveniência da história.
O final do Capitão, por exemplo. É perfeito, mas não faz sentido nenhum com todo o conceito proposto pelo filme em relação às linhas temporais.
(sem falar no fato de simplesmente jogar pro público que o Capitão devolveu as joias pro momento de origem. porra, como ele colocou de volta na Jane? Como foi o encontro dele com o Caveira Vermelha? Se vc troca a joia da alma por uma alma, pq ele não pode trocar de volta?)
Muita coisa forçada, como por exemplo o Stark brigando com o Pierce pelo Cubo. Se aquilo aconteceu depois da batalha do filme original, o que aconteceu (originalmente) pra que se chegasse à conclusão do primeiro Avengers com o Thor retornando com o Loki e o Tesseract pra Asgard?
Ultimato tenta revisitar os filmes anteriores mas muitas vezes sem conversar com eles.

Ah, e a Marvel não sabe usar trilha-sonora nos filmes.
É uma coisa que chega a incomodar demais, em especial no começo.

Mesmo assim, é um filme extremamente divertido, que passa rápido.
Os maiores pontos positivos pra mim foram:

- Morte do Tony. Lindo demais ver o cara que iniciou tudo isso terminando a jornada de uma forma tão foda. De playboy irresponsável que que não se importava com nada e lucrava com a guerra, ao super-herói pai de família responsável por destruir o Thanos e salvar todo o universo. I'm... I'm Iron Man! Caralho, é tenso pensar que a gente não vai mais ver o Robert Downey Jr na franquia, mas puta que o pariu que fim respeitoso pra tudo o que ele foi. Sem contar o funeral, e o momento que esse final reserva pro Happy Hogan, ele com a filha do Tony. O Downey e o Jon Favreau são os responsáveis por tudo isso, e esse final mostrou que a Marvel tem consciência disso.

- Final do Steve. Apesar dos furos e de não fazer sentido nenhum, eu entendo o que passou pela cabeça dos Russo. Esse final é perfeito, e vamos deixar a pica da explicação nas mãos de quem vier depois. E ainda deixa a possibilidade dele voltar quando o Evans quiser. Puta final lindo.

(aliás, interessante que os dois terminaram que nem terminam seus primeiros filmes. o Tony repetindo a frase, e o Steve finalmente conseguindo a dança dele)

- O Hulk tá foda! Eu amo demais o Ruffalo, e esse Professor Hulk ficou muito melhor do que eu esperava.

- TUDO EM RELAÇÃO AO THOR!!! Tudo! E porra, que demais ele se juntando aos Guardiões.

- Scott Lang com destaque, e aparição do Hank Pym.

- Aranha fugindo com a Manopla e interagindo com diferentes núcleos durante a perseguição. Acho que isso mostra como todos os universos se amarram muito bem.

- Todo! O! Terceiro! Ato! Fan-service total.

Não dá, vc pode tá odiando o filme até esse momento, mas quando o Capitão fala "assemble", é impossível não esquecer qualquer furo.
Não vou conseguir citar todos os pontos positivos, mas acho que isso resume tudo o que vem a partir daí.

Agora ficam as dúvidas sobre o futuro.
Em especial em relação às séries. Como vai ser a série Falcão e Soldado Invernal se o Sam recebeu o escudo do Capitão? Como vai ser WandaVision? O Visão vai voltar, sem a joia da Alma na testa? Loki vai ser a partir dessa nova realidade, em que ele fugiu com o Cubo?

Tem furos? Sim! Tem momentos sem sentido? Sim! Muita coisa desconexa? Sim!
Mas Ultimato compensa todos esses pontos negativos tendo esses personagens fodas, juntos, interagindo, cada um com seu momento.
Acho que isso é mais que qualquer um de nós imaginaria 11 anos atrás.

Agora dá licença que vou comer um hamburger em homenagem ao Tony.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 32 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Smith Sex Abr 26, 2019 11:24 am

Po, eu adorei a trilha sonora.

A viagem no tempo incomoda mesmo. Mas não tem um filme que escape desses buracos. Aliás, nem a física quântica consegue resolver. Tudo termina em paradoxo. Então relevo por costume Laughing
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 32 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Zell Sex Abr 26, 2019 12:59 pm

Vamos encarar a realidade. O Steve não devolveu as jóias. Ele tocou o foda-se e voltou direto pra Peggy. Criou um monte de realidades paralelas e fim. No momento as jóias estão guardadas na gaveta de meias dele. E ele é o verdadeiro pai da Natasha.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 32 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE Sex Abr 26, 2019 1:11 pm

Zell escreveu:E ele é o verdadeiro pai da Natasha.

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 32 9WKTyo
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 32 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Brancatelli Sex Abr 26, 2019 2:30 pm

Tava pensando, e uma coisa interessante é que, além de ser um filme com viagem no tempo, é também um filme em que cada personagem da "Trindade" resolve algum lance traumático do passado.
O Tony conversa com o pai, o Thor conversa com a mãe, e o Steve resolve o amor da vida dele.

E esqueci de comentar o quão linda foi a cena do funeral com aquele "a prova de que Tony Stark tem um coração".
Pq na real é isso que foi o sacrifício dele. É isso que esses filmes representaram até agora.
A prova de que ele tem um coração.
Lembrar disso naquela cena foi demais.

Acho que é um filme que, quanto menos se pensar na história e mais nos personagens em si, melhor ele fica.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 32 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE Sex Abr 26, 2019 3:41 pm

Brancatelli escreveu:Tava pensando, e uma coisa interessante é que, além de ser um filme com viagem no tempo, é também um filme em que cada personagem da "Trindade" resolve algum lance traumático do passado.
O Tony conversa com o pai, o Thor conversa com a mãe, e o Steve resolve o amor da vida dele.


Esse pôster diz muito disso:

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 32 Dsdsdssturar

Não só os três, né ?
Pq os originais tiveram várias resoluções, como a paz entre Hulk e Banner, Gavião recuperando família, Natasha sacrificando...


E sobre o Capitão, ele sempre lembrou que estava devendo uma dança pra Peggy, e o filme termina justamente mostrando essa promessa cumprida.
Lindo demais.... Sad
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 32 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Smith Sex Abr 26, 2019 4:06 pm

Chances de Oscar?

Porque esse filme é uma obra de arte perto de Pantera Negra...
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 32 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Krypton Sex Abr 26, 2019 4:15 pm

Filme lindo demais... Céloko
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 32 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Brancatelli Sex Abr 26, 2019 4:34 pm

Poster lindo, esse aí.
E sim, sim, todos os o tiveram uma resolução de arco. É que a Trindade teve uma resolução bem calcada no passado, em relação às pessoas que eles amavam e perderam, de forma mal-resolvida.
Fiquei muito feliz com a conversa do Tony com o Howard, e com a participação da Rene Russo.
Uma resolução que eu achei bem legal é o Banner finalmente aceitando o Hulk e os dois se tornando um. E feito de uma forma simples, sem tentar complicar muito.

Eu particularmente não acho que mereça Oscar de filme não.
Certeza que vai rolar indicação nas partes técnicas, e só perde se Star Wars surpreender demais, ou se a Academia preferia algo como O Rei Leão.
Mas eu ia achar legal DEMAIS se pensassem no Robert Downey Jr. pra Melhor Ator. Esse papel foi importante demais pra toda a industria, e algo assim serviria pra coroar e reconhecer isso.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 32 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Zell Sex Abr 26, 2019 7:04 pm

Pra mim a Johanson merecia uma indicação.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 32 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Brancatelli Sex Abr 26, 2019 9:44 pm

Mas por qual momento em especial vc acha que ela merecia?
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 32 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE Sáb Abr 27, 2019 2:14 am

Reassisti hoje.

Como ninguém ouviu meu áudio no Whatsapp vou dizer aqui que rever é ainda mais emocionante.

1- Uma coisa que me incomodou dessa vez:
- O efeito especial dos capacetes de viagem no tempo.
Muito artificial.


2-Uma nova dúvida:
- Como Thanos conseguiu encolher sua nave e viajou no tempo se não havia partículas PYM com ele ?
Cada membro só tinha uma dose pra ir e voltar, e a Negulosa usou suas duas.
Se fosse possível só alguém "configurar" como aparentemente a Nebulosa fez, Steve e Tony não precisariam se arriscar em 1970.


3- Uma curiosidade que só percebi agora:
Steve contou e/ou combinou todo seu plano de fiar no passado com Buck.
Ele diz pro Capitão "sentirei sua fala", é o único que não se assusta quando ele não aparece de volta, não fica surpreso ao ver o Steve sentado, e manda o Sam falar com ele.
E o respeito do Sam pelo Bucky é muito foda. Quando o Capitão dá o escudo pra ele, antes de aceitar ele olha pro Bucky pedindo a benção. Muuuuuuuuuuuuuuuito foda.


4- Uma resposta:
Pra mim ficou claro que, o fato do Capitão ter permanecido no passado sem mexer em nada foi devido à promessa feita ao Tony de que nenhuma mudança no tempo poderia colocar em risco a existência da Morgan. Se tem uma pessoa que conseguiria cumprir uma promessa dessas é o cara mais honrado do MCU: Steve Rogers. Muito foda esse respeito pelo Tony.


OBS: Gostaria de assistir uma terceira vez no cinema, mas só a última hora do filme...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 32 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Brancatelli Sáb Abr 27, 2019 5:05 am

2-Uma nova dúvida:
- Como Thanos conseguiu encolher sua nave e viajou no tempo se não havia partículas PYM com ele ?
Cada membro só tinha uma dose pra ir e voltar, e a Negulosa usou suas duas.
Se fosse possível só alguém "configurar" como aparentemente a Nebulosa fez, Steve e Tony não precisariam se arriscar em 1970.

Joguei essa lá no Whatsapp, foi uma das coisas que me incomodaram bastante.
Não faz nenhum sentido. E seria muito conveniente dizer que o Thanos ou a Nebulosa conseguiram reproduzir as partículas Pym.
Não sei se foi algo mal pensado, ou se foi algo mal explicado.

Sobre o Bucky, eu acho que ele e o Capitão eram próximos o bastante pra ele simplesmente saber que o Steve faria aquilo.
Também achei foda o olhar de aprovação que ele dá pro Gavião. Ele vê que o Sam merece aquilo.
Acho que a série dos dois, seja do jeito que for, vai ser bem legal.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 32 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Zell Sáb Abr 27, 2019 12:20 pm

Entendi que eles usam a partícula para encolher a nave inteira com todo mundo que estava dentro.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 32 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Broo Seg Abr 29, 2019 1:20 pm

Zell escreveu:Entendi que eles usam a partícula para encolher a nave inteira com todo mundo que estava dentro.

Nesse caso, não teria sido melhor todo mundo entrar na nave dos Guardiões e ser encolhido antes de voltar pra 2014? Economizaria Pym Particles.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 32 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 32 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos