Animes e Animações
+14
Kolgrim
Krypton
DEADGU
Rogério
Broo
Banzé
Arqueiro Verde
Brancatelli
Lenanei
Smith
Red Fenix
netin
red robin
KAMIKAZE
18 participantes
Página 27 de 27
Página 27 de 27 • 1 ... 15 ... 25, 26, 27
Re: Animes e Animações
Terminei hoje a terceira temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) - ahhh eu sou suspeita para falar porque acho essa série muito muito muito boa! A primeira parte da terceira temporada foi mais lenta...mas a segunda parte...NOSSAAAAAA foi sensacional! Agora aguardar a última temporada, que está prevista para outubro do ano que vem! Recomendo!
Lenanei- Kahleesi
Lena, sem spoiler, explica o que tem na casa do Eren? Mostra que diabos são os Titãs?
Zell escreveu:Lena, sem spoiler, explica o que tem na casa do Eren? Mostra que diabos são os Titãs?
explica!
Lenanei- Kahleesi
Attack on Titan Season 1-3
Que bom que eu assisti de novo a primeira temporada, porque eu vi que não lembrava de nada
Essa série é muito legal. Mata mais personagens que o Martin e toda hora acontece alguma coisa de explodir cabeça. Têm aqueles problemas inerentes de animes e as respostas dos mistérios demoram muito mais do que deveriam a chegar. Apesar de ter maratonado as 3 temporadas em uma semana, tive muitos Lost Feelings
O final da terceira temporada muda completamente os rumos da série e estou bem curioso para como eles vão conseguir fechar em apenas uma temporada.
Recomendo bastante.
EDITADO: tem que falar das lutas dessa série! PQP! Das batalhas no ar estilo Homem-Aranha até dois titãs lutando jiu jitsu é muito foda!
Batman: Silêncio [2019]
Várias mudanças da história das HQs, mas foi uma boa adaptação, cheia de suspense e ação. Mais uma boa animação da DC, pra variar.
4/5
Anohana: The flower we saw that day (disponível no netflix) - conta a história de um grupo de amigos que, quando crianças, perderam uma amiguinha num acidente, daí acabaram se distanciando. Anos mais tarde, essa garotinha aparece como fantasma a um dos garotos para pedir que realize seu desejo. Muito lindo! Chorei que só. Recomendo.
Servant X Service (disponível no Crunchyroll) - gostei demais dessa animação, pois acabei me identificando haha! conta a história do dia a dia de servidores públicos! Tem humor e toques de romance.
Lenanei- Kahleesi
God Eater (disponível no Netflix) - o anime se passa num futuro apocalíptico onde o mundo está infestado de monstros, mas há pessoas selecionadas que lutam contra eles. Vai ficando mais interessante no final...são 13 episódios, mas falta uma conclusão. De todo jeito eu curti.
Tonari no seki-kun (disponível no Crunchyroll) - ah!! eu adoreiiii esse anime! Cada episódio só tem cerca de 7 minutos...são bestinhas, mas bem divertidos. Seki é um garoto que nunca presta atenção nas aulas e vive fazendo joguinhos, o que desperta a curiosidade da garota que senta ao lado dele. Ela acha errado ele fazer essas brincadeiras durante a aula, mas acaba desviando seu foco e sobra para ela os sermões do professor.
Lenanei- Kahleesi
Hellsing Ultimate (disponível na Netflix) - curti esse anime, pois tem uma vibe "dark", violência...é realmente gênero seinen. Alucard fez um pacto com Integra Hellsing e atua como seu servo combatendo outros vampiros. Não gostei de umas coisas no roteiro... tipo
- Spoiler:
- aquela motivação do Walter (mordomo) em trair a Integra...achei um negócio tão tosco! ele simplesmente queria ter uma oportunidade para matar o Alucard?!
Tb achei meio tosco o fato do Alucard ter sugado o sangue do Schrodinger e ter sumido (eu até sei a experiência da caixa e do gato do físico Erwin Schrödinger, mas achei tosco que aquele personagem fosse a "personificação dessa experiência"
EDIT.
E tb achei desnecessárias as cenas de "alívio cômico". São poucas, mas mesmo assim, ficou meio nada haver.
Ah!! Tem uma versão chamada apenas "Hellsing", lançada em 2001, mas essa não esperou os mangás e seguiu seu destino próprio.
A versão ultimate é a fiel aos mangás! Foi lançada como OVAs nos anos de 2006 a 2012....lançavam, tipo, 02 episódios por ano (digaíiiii....demorou demais!)... no total são 10 episódios, cada um com cerca de 50 min de duração.
Lenanei- Kahleesi
Zell escreveu:Essa Helsing é nova? Ou é aquela antiga?
A que eu assisti e está na Netflix é a nova versão, "Hellsing Ultimate", que é fiel aos mangás! São 10 episódios, cada um com cerca de 50 min de duração.
Por sinal, a nota dessa nova versão é bem maior do que a anterior ("Hellsing" de 2001).... No site "Myanimelist", "Hellsing Ultimate" tem 8.49 e "Hellsing", 7.59.
Vi comentários na net que "Hellsing Ultimate" tem acabamento melhor, visualmente falando, e tb roteiro melhor, mas não vi a versão de 2001 para poder opinar.
É tipo um "Fullmetal Alchimist" e "Fullmetal Alchimist Brotherhood", que a primeira versão seguiu seu caminho e aí depois veio a segunda versão, que foi fiel aos mangás.
Lenanei- Kahleesi
Legal! Não tinha visto essa nova. Vou colocar aqui na lista.
Comecei a assistir Ergo Proxy
Estou beeeem no comecinho mas é legal, estilo Ghost in The Shell
Comecei a assistir Ergo Proxy
Estou beeeem no comecinho mas é legal, estilo Ghost in The Shell
Justiça Jovem (3ª temporada) [2019]
Já tinha votado e favoritado antes quando terminou o episódio 13, achando que a continuação seria em uma quarta temporada... Mas tudo bem, a nota vai permanecer e idem o favorito, já que a qualidade se manteve até o episódio 26. As pontas deixadas para a próxima temporada são sensacionais.
Young Justice é e continuará sendo um dos melhores desenhos já feito.
4,5/5
netin- Agente do MI6
Putaria nunca é desnecessária.
Terminei Ergo Proxy. Pega bem o estilo filosófico de Ghost in The Shell, naquele mundo cyberpunk pós apocalíptico.
Ele não é uma série fácil de assistir e não dá nenhuma resposta fácil. Depois de uma certa reviravolta no começo ela leva para um tom completamente diferente e a segunda metade é uma loucura no nível dos dois últimos episódios de Evangelion, mas é quando a série começa a ficar realmente interessante.
E ela tem uma das aberturas mais maneiras que eu já assisti.
Terminei Ergo Proxy. Pega bem o estilo filosófico de Ghost in The Shell, naquele mundo cyberpunk pós apocalíptico.
Ele não é uma série fácil de assistir e não dá nenhuma resposta fácil. Depois de uma certa reviravolta no começo ela leva para um tom completamente diferente e a segunda metade é uma loucura no nível dos dois últimos episódios de Evangelion, mas é quando a série começa a ficar realmente interessante.
E ela tem uma das aberturas mais maneiras que eu já assisti.
Mulher-Maravilha: Legado de Sangue [2019]
A animação tem homenagens do filme da MM e visualmente é bem feito, mas a história é bem fraquinha, melhorando da metade pra frente principalmente quando Diana luta com
- Spoiler:
- a Medusa
3/5
Chio's School Road (Chio-chan no Tsuugakuro) - disponível no crunchyroll - é um anime de comédia... conta as aventuras de uma garota no caminho da escola. É muito divertido! Morri de rir! Espero que tenha uma segunda temporada. Recomendo.
Dororo - disponível no Amazon Prime - baseado num mangá de1967, feito pelo Osamu Tezuka (criador do Astro Boy). Ahhh...eu adoreiiii esse anime! Conta a história de um senhor feudal que oferece seu filho recém nascido como oferenda para demônios, com o intuito de que suas terras prosperem. Na segunda parte tem uns dois ou três episódios mais chatinhos, ainda assim, vale muito a pena ver. Ah!! e o final é fechado! Recomendo.
Danmachi (2ª temporada) - disponível no Crunchyroll - a temporada é legalzinha, mas sem grandes emoções....quem curtiu a primeira, vai gostar dessa tb. Eu vi apenas para passar o tempo.
Aproveitando...tb assisti o filme, que está disponível no Netflix, tb é bacaninha.
Lenanei- Kahleesi
Grand Blue - disponível no Amazon Prime - é um anime de comédia. Os personagens encontram-se na vida universitária e fazem parte de um grupo de mergulho. Eu ri um bocado. Recomendo.
Toaru kagaku no accelerator (A Certain Scientific Accelerator) - disponível no Crunchyroll - achei esse anime muito chatinho. A história é derivada do anime "A Certain Magical Index" (não assisti). Pode ser que alguém que tenha visto o anime originário aproveite melhor... Conta a história de um cara bem overpower, mas que não tem o esteriótipo de "mocinho"... aí tem um bocado de gente atrás dele e de seus poderes... tem gente querendo dominar o mundo... e blá blá blá. Não recomendo.
Lenanei- Kahleesi
zankyou no terror (terror in resonance) - disponível na Netflix - conta a história de uns adolescentes terroristas. A medida que a trama se desenvolve, a gente vai vendo as verdadeiras motivações e tal. Fluiu bem. Achei bacaninha.
Shingeki no Bahamut Virgin Soul (Rage of Bahamut Virgin Soul) - disponível no Amazon Prime - a história se passa numa realidade parecida com a idade média...tem anjos, demônios escravizados, humanos, dragões... e ainda tem toques de romance hahaha Parece que é baseado num jogo de vídeo game. Não é lá essas coisas, mas eu achei legalzinho.
Lenanei- Kahleesi
Página 27 de 27 • 1 ... 15 ... 25, 26, 27
Página 27 de 27
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos