Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old)

+12
Krypton
PabloWD
DEADGU
red robin
netin
Arqueiro Verde
Lenanei
Brancatelli
Zell
Inumano83
Broo
Smith
16 participantes

Página 36 de 39 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39  Seguinte

Ir para baixo

Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old) - Página 36 Empty Re: Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old)

Mensagem por Zell Ter Nov 21, 2017 1:40 pm

KAMIKAZE escreveu:Hoje é dia de atualizar as votações e só temos das participações.

Se continuarmos assim, prefiro acabar com os Rankings.

Talvez aumentar o tempo do ranking, como fazemos com as HQs
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old) - Página 36 Empty Re: Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old)

Mensagem por KAMIKAZE Ter Nov 21, 2017 1:57 pm

Já estamos com 2 filmes por semana, sendo que são 2 semanas entre o anúncio e votação.

Sinceramente, não acho que prazo seja o ofensor.
O problema, na minha opinião, é esperarem o filme entrar em votação pra tentarem assistir.

Mas não sou o dono da verdade, e se for pra mudar e aumentar a participação, ok...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old) - Página 36 Empty Re: Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old)

Mensagem por Zell Ter Nov 21, 2017 2:04 pm

Pelo menos pra mim, mesmo com o anúncio antecipado, ainda fica difícil assistir 2 filmes por semana.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old) - Página 36 Empty Re: Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old)

Mensagem por KAMIKAZE Ter Nov 21, 2017 2:15 pm

Beleza, vou consultar a galera...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old) - Página 36 Empty Re: Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old)

Mensagem por KAMIKAZE Ter Nov 21, 2017 11:23 pm

Conversei com a galera que participa dos rankings aqui na pasta, e vamos fazer uma fase de teste:

- Toda segunda-feira os rankings serão atualizados com 2 filmes e 2 atores.
- Podem votar em ambos de forma única, separada, editando o post pra acrescentar, etc. Não importa como, apenas votem.
- Além da votação atual, sempre deixarei as próximas duas semanas planejadas para que se programem.


OBS: É importante apenas informar a qual filme refere-se cada nota !!!
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old) - Página 36 Empty Re: Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old)

Mensagem por Brancatelli Qui Nov 23, 2017 9:16 am

Eu não fui consultado.
Mas enfim, vamos ver se funciona.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old) - Página 36 Empty Re: Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old)

Mensagem por KAMIKAZE Qui Nov 23, 2017 9:28 am

@netin, depois avisa pra qual filme deu nota 8 no ranking de filmes ontem por favor.

Abraço!
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old) - Página 36 Empty Re: Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old)

Mensagem por Leo_Rossi Seg Nov 27, 2017 8:27 am

sugestão de filme pra lista de avaliações, que me lembrei por causa do lixo do borboleta, é aquele do rádio.

Me deu um branco agora, com o Jim Caviezel e o Dennis Quaid...

Alta Frequência. Lembrei
Leo_Rossi
Leo_Rossi
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old) - Página 36 Empty Re: Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old)

Mensagem por KAMIKAZE Seg Nov 27, 2017 9:04 am

Saiu até série baseada nesse filme, mas não vingou...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old) - Página 36 Empty Re: Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old)

Mensagem por Leo_Rossi Seg Nov 27, 2017 9:58 am

Pois é...mas tinha toda cara que não seria sucesso

Os estudios agora fazem remake de filmes para cinema ou o transformam em séries.

Dificilmente criam algo novo, medo de arriscar.
Leo_Rossi
Leo_Rossi
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old) - Página 36 Empty Re: Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old)

Mensagem por PabloWD Ter Nov 28, 2017 12:11 pm

porra, fui kickado da avaliação (deixa eu chorar, tá? rs) do Wicky 2! mas mesmo assim vi e vou dar minha nota aqui: putz, que filmaço. Hoje tem poucos filmes de ação foda desse jeito, com a ação bem direta, sem o tremelique chato que virou mania depois do Bourne (que é outra sequência que eu me amarro, e que infelizmente começaram a copiar).
melhor que o primeiro wicky, com certeza. ampliou o universo. cresceu o personagem. manteve a essência.

dou 9 fácil para o filme.

e vi esses dias também, enfim, o Assassins Creed. Queria entender porque todo mundo implica com o filme. Eu gostei. Só acho que ficou faltando desenvolver mais a parte histórica, que é o foco dos jogos, em detrimento da parte "atual". mas foi uma opção do "contar história". Também gostei do animus diferente. acho que como imagem foi bem interessante. é uma boa ficção científica sem "navinha" e focada no retorno do passado (ok, a maçã da vida é uma figura ruim, assim como a ideia de que na antiguidade já se tinha conhecimento genético do "gene da obediência". Mas aí vou na suspensão da descrença que me permite curtir o filme (depois da suspensão da descrença no "Martha", consigo quase tudo hoje).
Mas, se pensar bem, a ideia de um conflito entre liberdade com regras e ausência de liberdade em prol de uma sociedade totalmente "ordenada" (sem violência, inata ao ser humano, para mim), é um conflito muito bom, e que foi interessantemente explorado no filme.
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old) - Página 36 Empty Re: Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old)

Mensagem por Zell Ter Nov 28, 2017 3:58 pm

Pablo, falar mal de Thor e bem de Assassin's Creed... tá ficando difícil ser seu amigo.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old) - Página 36 Empty Re: Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old)

Mensagem por PabloWD Ter Nov 28, 2017 4:29 pm

Não foi em assassin's Creed que o personagem foi desfigurado e virou um bobão piadista. Que tal então um Thor ianomâmi, que ora a Tupã e é adepto da meditação para resolução de conflitos? Kkkk
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old) - Página 36 Empty Re: Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old)

Mensagem por PabloWD Qua Nov 29, 2017 3:59 pm

não precisa votar nos dois filmes no mesmo post, né? Tartarugas vou tentar rever no final de semana, mas já quis adiantar o vertigo.

Fora a implicância com o Thor, sério, qual o grande problema com o Assassin's Creed para vocês? queria entender de verdade.

Revi nas 3 horas de voo para Rio Branco o Forrest Gump, que acho que só tinha visto uma vez (ou duas?) logo quando lançado. Tinha medo de rever para não eclipsar as lembranças fantásticas que eu tinha como filme, mas, putz, continua sendo um dos melhores filmes de todos os tempos para mim, especialmente pela história e pela forma como ela é contada, e não por uma revolução no cinema. Cara, que filme. É um filme que eu preciso colocar agora para rever a cada ano, pois ele trás para mim, alguém que tem uma certa descrença na humanidade, o melhor da expectativa sobre pessoas e sobre sentimentos, uma expectativa de esperança, mesmo em um mundo reconhecidamente no qual as pessoas não conseguem viver por si mesmas sem colocar as esperanças em qualquer coisa fora de si, seja uma divindade, uma religião, ou mesmo alguma outra pessoa. Se estivesse em votação, dava 10 fácil.
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old) - Página 36 Empty Re: Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old)

Mensagem por KAMIKAZE Qua Nov 29, 2017 4:11 pm

PabloWD escreveu:não precisa votar nos dois filmes no mesmo post, né? Tartarugas vou tentar rever no final de semana, mas já quis adiantar o vertigo.

Do jeito que quiser.
Pode fazer um novo post depois, pode editar o antigo, pode votar em apenas um dos dois filmes na semana...


PabloWD escreveu:Qual o grande problema com o Assassin's Creed para vocês? queria entender de verdade.

Achei a trama bem chata, o filme não empolga, é cansativo, e a a resolução clichê.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old) - Página 36 Empty Re: Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old)

Mensagem por PabloWD Sáb Dez 23, 2017 12:11 am

Tem uma regra sobre filmes terem pelo menos um ano para serem avaliados? Isso é só para cinema?

Porque ia sugerir colocaramos logo o tal do Bright para avaliação, aproveitar o "lançamento do ano" da Netflix. Bomba por bomba (será que é?), já teve muita aí na lista.
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old) - Página 36 Empty Re: Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old)

Mensagem por KAMIKAZE Sáb Dez 23, 2017 12:18 am

A regra é o filme estar acessível.
Então esperamos sair em DVD/Bluray pra avaliar, mesmo ele estando disponível pra download, como é o caso de IT, Mãe, etc...

No caso da Netflix, uma vez que estreou, podemos avaliar.
Mas acho razoável esperarmos pelo menso uns 30 dias.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old) - Página 36 Empty Re: Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old)

Mensagem por PabloWD Sex Jan 05, 2018 5:30 pm

http://cultura.estadao.com.br/blogs/radar-cultural/mae-e-novo-filme-de-woody-allen-lideram-lista-previa-do-framboesa-de-ouro/ escreveu:

‘Mãe!’ e novo filme de Woody Allen lideram lista prévia do Framboesa de Ouro

Os indicados à 38ª edição do prêmio Framboesa de Ouro, que elege a cada ano os piores filmes e as piores performances de Hollywood, só serão conhecidos em 22 de janeiro. Porém, uma lista prévia, com os pré-selecionados ao prêmio em 2018, já está circulando na internet, já que os indicados finais serão escolhidos por e-mail.


(...)

Confira, abaixo, a suposta lista de pré-selecionados ao Framboesa de Ouro 2018:

Pior filme

Mãe!
Baywatch
Daddy’s Home 2
Pai em Dose Dupla 2
A Torre Negra
Emoji – O Filme
Cinquenta Tons Mais Escuros
Just Getting Started
A Múmia
Transformers: O Último Cavaleiro
Roda Gigante
Valerian e a Cidade Dos Mil Planetas

Pior Diretor

Woody Allen, Roda Gigante
Nikolaj Arcel, A Torre Negra
Darren Aronofsky, Mãe!
Michael Bay, Transformers: O Último Cavaleiro
Luc Besson, Valerian e a Cidade Dos Mil Planetas
Seth Gordon, Baywatch
Alex Kurtzman, A Múmia
Tony Leondis, Emoji – O Filme
Tyler Perry, Tyler Perry’s Boo 2! A Madea Halloween
James Ponsoldt, O Círculo
Ron Shelton, Just Getting Started

Pior Atriz

Kate Beckinsale, Anjos Da Noite – Guerras De Sangue
Katherine Heigl, Paixão Obsessiva
Dakota Johnson, Cinquenta Tons Mais Escuros
Felicity Jones, Collide
Jennifer Lawrence, Mãe!
Tyler Perry, Tyler Perry’s Boo 2! A Madea Halloween
Amy Poehler, The House
Rene Russo, Just Getting Started
Emma Watson, O Círculo
Naomi Watts, O Livro de Henry

Pior Ator

Mark Wahlberg, Pai em Dose Dupla 2 e Transformers: O Último Cavaleiro
Tom Cruise, A Múmia
Johnny Depp, Piratas do Caribe: A Vingança De Salazar
Jamie Dornan, Cinquenta Tons Mais Escuros
Zac Efron, Baywatch
Will Ferrell, Pai em Dose Dupla 2
Tom Hanks, O Círculo
Charlie Hunnam, Rei Arthur – A Lenda da Espada
Dwayne Johnson, Baywatch
Tommy Lee Jones, Just Getting Started
Matthew Mcconaughey, A Torre Negra

Pior ator coadjuvante

Javier Bardem, Mãe! e Piratas Do Caribe: A Vingança De Salazar
Jim Belushi, Roda Gigante
Russell Crowe, A Múmia
Josh Duhamel, O Instituto; Esta É Sua Morte; e Transformers: O Último Cavaleiro
Mel Gibson, Pai Em Dose Dupla 2
Anthony Hopkins, Collide e Transformers: O Último Cavaleiro
Ben Kingsley, Collide
Jude Law, Rei Arthur – A Lenda Da Espada
John Lithgow, Pai Em Dose Dupla 2
Justin Timberlake, Roda Gigante

Pior atriz coadjuvante

Kim Basinger, Cinquenta Tons Mais Escuros
Kristen Bell, Perfeita é a Mãe 2
Sofia Boutella, A Múmia
Alexandra Daddario, Baywatch
Laura Haddock, Transformers: O Último Cavaleiro
Goldie Hawn, Snatched!
Michelle Pfeiffer, Mãe!
Susan Sarandon, Perfeita é a Mãe 2
June Squibb, Mesa 19
Kate Winslet, Roda Gigante

Pior roteiro

Mãe! – Darren Aronofsky
A Múmia – David Koepp, Christopher McQuarrie e Dylan Kussman
Baywatch – Mark Swift e Damian Shannon
Tyler Perry’s Boo 2! A Madea Halloween – Tyler Perry
Chips – Dax Shepard
O Círculo – James Ponsoldt e Dave Eggers
Pai em Dose Dupla 2 – Sean Anders e John Morris
A Torre Negra – Akiva Goldsma, Jeff Pinkner, Anders Thomas Jensen e Nikolaj Arcel
Emoji – O Filme – Tony Leondis, Eric Siegel e Mike White
Cinquenta Tons Mais Escuros – Niall Leonard
The House – Brendan O’Brien e Andrew Jay Cohen
Just Getting Started – Ron Shelton
Rei Arthur – A Lenda Da Espada – Joby Harold, Guy Ritchie e Lionel Wigram
Piratas do Caribe: A Vingança De Salazar – Jeff Nathanson
Transformers: O Último Cavaleiro – Art Marcum, Matt Holloway e Ken Nolan
Roda Gigante – Woody Allen

Pior remake, plágio ou sequência

Cinquenta Tons Mais Escuros
Além da Morte
Perfeita é a Mãe 2
Baywatch
Tyler Perry’s Boo 2! A Madea Halloween
Pai em Dose Dupla 2
Jogos Mortais – Jigsaw
Rei Arthur – A Lenda Da Espada
A Múmia
Piratas Do Caribe: A Vingança De Salazar
Transformers: O Último Cavaleiro

Pior combinação na tela

Qualquer combinação de dois personagens, dois brinquedos eróticos ou duas posições sexuais – Cinquenta Tons Mais Escuros
Qualquer combinação de dois humanos, dois robôs ou duas explosões – Transformers: O Último Cavaleiro
Quaisquer dois personagens cansativos – Roda Gigante
Tyler Perry com um vestido velho – Tyler Perry’s Boo 2! A Madea Halloween
Quais quer piores mães – Perfeita é a Mãe 2
Quaisquer dois emojis – Emoji – O Filme
Tommy Lee Jones com Rene Russo, Morgan Freeman ou a cascavel na bolsa – Just Getting Started
Quaisquer personagens de sunga ou biquíni – Baywatch
Tom Hanks e Emma Watson – O Círculo
Johnny Depp e sua velha atuação de bêbado – Piratas Do Caribe: A Vingança De Salazar



Vocês que já viram, Mãe e Roda Gigante são tão framboesa de ouro assim?

Me amarro nessa categoria de piores duplas. Essas aqui me fizeram rir bastante:


Qualquer combinação de dois personagens, dois brinquedos eróticos ou duas posições sexuais – Cinquenta Tons Mais Escuros
Qualquer combinação de dois humanos, dois robôs ou duas explosões – Transformers: O Último Cavaleiro
Quaisquer dois personagens cansativos – Roda Gigante
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old) - Página 36 Empty Re: Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old)

Mensagem por Zell Sex Jan 05, 2018 5:55 pm

Mãe pra mim é fácil um dos melhores do ano.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old) - Página 36 Empty Re: Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old)

Mensagem por Inumano83 Sáb Jan 06, 2018 6:45 pm

Não vi nenhum dos indicados mas confio em toda lista de piores que consta Transformers.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old) - Página 36 Empty Re: Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old)

Mensagem por Zell Sáb Jan 06, 2018 6:50 pm

Não assistiu Mãe, Ricardo? Acho que você vai gostar.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old) - Página 36 Empty Re: Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old)

Mensagem por Inumano83 Sáb Jan 06, 2018 6:53 pm

Vou baixar. Já tinham me indicado, mas ninguém que eu ache que tem gosto seletivo. Laughing
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old) - Página 36 Empty Re: Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old)

Mensagem por KAMIKAZE Seg Jan 08, 2018 9:59 am

Bom dia.

Rankings de filmes e atores atualizados no primeiro post de cada tópico.
Qualquer dúvida me mandem MP que serei avisado por e-mail, ou Whattsapp. Só estou acessando o fórum uma vez por semana para as atualizações.

Abraço!
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old) - Página 36 Empty Re: Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old)

Mensagem por Lenanei Seg Jan 08, 2018 11:29 am

Inumano83 escreveu:Vou baixar. Já tinham me indicado, mas ninguém que eu ache que tem gosto seletivo. Laughing


assiste, rica!
é muito bom!
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old) - Página 36 Empty Re: Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old)

Mensagem por PabloWD Qua Jan 24, 2018 12:36 pm

Zell escreveu:Atividade Paranormal - filme de terror é um tipo de filme que se não estiver no clima certo para assistir, ele simplesmente não funciona. Por sorte eu assisti esse filme nas melhores condições possíveis e ele foi uma grata surpresa. Não é nada de outro mundo, mas conseguiu me causar apreensão. Nota 6,5.

Ps.: esse filme tem 3 finais diferentes até onde eu sei.
Spoiler:
. Lendo os outros finais, esse é fácil o mais interessante, na minha opinião.

não sabia. peguei com outro final, em que
é o final, então mesmo sendo de 1 milhão de anos atrás, vou por em spoiler:
eu gostei desse final, mais do que o q vc colocou, zell.

Sabe qual o outro?


Última edição por PabloWD em Qua Jan 24, 2018 12:57 pm, editado 3 vez(es)
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old) - Página 36 Empty Re: Sugestões e comentários diversos sobre os rankings da pasta Cinema (old)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 39 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos