Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

+11
Inumano83
Red Fenix
Leo_Rossi
red robin
Al
Lenanei
DEADGU
Brancatelli
netin
Zell
Smith
15 participantes

Página 14 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 14 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Zell Dom Jul 09, 2017 10:28 pm

Não achei ele tão Miles assim. No máximo é um amálgama dos dois, e isso mais pelos personagens secundários do que pelo próprio personagem.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 14 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Smith Seg Jul 10, 2017 9:03 am

Vejo muito Peter Parker ali. O que o faz aproximar do Miles são as adaptações pra ele ficar mais parecido com um jovem de hoje em dia. Os amigos são um exemplo: é muito difícil até mesmo o mais babaca do nerd não ter pelo menos um amiguinho virtual.

Repensando melhor o filme agora, apesar de outras coisas que me incomodam, o pior é a permanência do uniforme tecnológico. Se fosse algo desse filme só, eu relevaria.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 14 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Smith Seg Jul 10, 2017 9:12 am

Outra coisa que me incomodou:


Kevin Feige fala sobre a verdadeira identidade da personagem de Zendaya


A identidade da personagem de Zendaya sempre esteve no centro das discussões sobre Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Agora que o longa já está nos cinemas, Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios, falou sobre a revelação.

Feige comentou sobre o fato de Michelle também ser conhecida como MJ, o apelido de Mary Jane. o grande amor de Peter Parker nos quadrinhos. "[A revelação] mostra que isso será algo bem diferente. Ela não é Mary Jane Watson, não é quem a personagem é. Mas dar para a personagem as mesmas iniciais que lembram aquela dinâmica certamente deixa um caminho intrigante para o que pode acontecer".

Cara. Se ela é a Mary Jane, coloquem o nome de Mary Jane. A menina parece carismática, a ideia de transformá-la na amiga patinho feio que fica bonitinha pode render... pra que complicar?
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 14 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por KAMIKAZE Seg Jul 10, 2017 9:36 am

Quanto mais tempo passa, mais esse filme piora na minha cabeça.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 14 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Smith Seg Jul 10, 2017 9:54 am

Melhorou na minha. Segundo melhor do ano, atrás só de Guardiões 2.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 14 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Smith Seg Jul 10, 2017 11:10 am


O Espetacular Homem-Aranha | Sequência cancelada teria retorno de personagens mortos


O canal do YouTube Cutshort divulgou alguns detalhes sobre o que poderia ter acontecido no terceiro filme de O Espetacular Homem-Aranha, caso a franquia tivesse continuado. O vídeo mostra que o longa teria o retorno de Andrew Garfield no papel principal, Dane DeHaan como Harry Osborn/ Duende Verde, Paul Giamatti como o Rhino e Shailene Woodley como Mary Jane Watson, que chegou a filmar cenas que foram deletadas do segundo longa.

No entanto, a parte que mais chama a atenção era o possível retorno de personagens mortos. Dennis Leary, que interpretou o Capitão Stacy na franquia, afirmou que "Parte da discussão é que, possivelmente no terceiro longa, havia uma ideia de que o Homem-Aranha poderia pegar sua fórmula e regenerar as pessoas de sua vida que tivessem morrido. Então havia uma discussão se o Capitão Stacy poderia voltar ainda maior no terceiro longa". Além disso, o herói também tentaria reviver Gwen Stacy (Emma Stone).

É incrível como os seres humanos conseguem ter ideias ruins.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 14 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Broo Seg Jul 10, 2017 12:23 pm

Qual a dificuldade em ter ideias decentes pra um terceiro filme?
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 14 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Zell Seg Jul 10, 2017 1:25 pm

Assisti de novo esse fim de semana. Muito divertido. Ele tem defeitos, mas as qualidades passam de longe. Já tenho minhas dúvidas se esse não é o melhor filme do Homem-Aranha
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 14 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Smith Seg Jul 10, 2017 2:44 pm

Vou conferir de novo essa semana. Nunca superará o segundo do Raimi pra mim, mas por ter um valor pessoal enorme.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 14 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Broo Seg Jul 10, 2017 2:48 pm

Devo assistir novamente essa semana tbm, fazendo uma análise mais fria.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 14 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Brancatelli Seg Jul 10, 2017 7:46 pm

Pra mim, o Garfield (no primeiro filme) ainda é o melhor e mais fiel Peter Parker. O garoto mais solitário, sem muitos amigos, que só consegue se soltar de verdade ao vestir o uniforme. O Peter adolescente é um figura mais sombria, carrancuda, contrastando com o Homem-Aranha.
Uma pena que essa caracterização foi desperdiçada em roteiros ruins.

O Peter do Holland é um moleque divertido, muito mais solto, que não muda muuuito quando veste o uniforme. Por isso acho ele mais parecido com o Miles. Por essa pegada mais "moleque".
Mas ele está num filme com um roteiro muito bom, o que acentua a caracterização. Realmente nós não precisávamos de outro Aranha dramático.

Já o Maguire... revi os 3 filmes recentemente. Ele é um Peter Parker chorão e ingênuo, e um Aranha extremamente sem-graça. Ele é o mais distante que já tivemos do personagem, seja da época que for.
O roteiro do 2º é bom, redondinho. Mas se perde em alguns momentos ridículos, como a festa-surpresa, a falta de direcionamento pro Harry, e um personagem principal sem lá muita graça.

Tom Holland é um ótimo Aranha, mas o Peter mais fiel e mais completo continua sendo o Garfield.
Apesar disso, Homecoming é o melhor filme do Aranha, com o roteiro mais redondinho, e sem dúvida o mais divertido.

(apesar do uniforme tecnológico. ARGH que raiva daquilo, especialmente depois de ver o Aranha com uniforme caseiro.)
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 14 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Smith Ter Jul 11, 2017 8:56 am

Eu acho o Peter do Garfield revoltado demais. Ele também teve umas "atualizações" com base no Peter do Stan Lee (grita com os tios, é ainda mais isolado, anda de skate em lugar proibido, usa Bing Laughing ), justamente pra facilitar a identificação de adolescentes com ele. Ficou mais Harry Potter.

O adolescente de hoje é muito diferente do adolescente dos anos 60, nem faria sentido o Holland fazer um personagem assim. Ainda mais se você levar em conta que ele é um nerd, e que hoje é bem mais cool do que 50 anos atras.

Uma coisa bacana, que talvez nem todos tenham percebido:

Quem faz a voz da Karen (sistema operacional do uniforme do Aranha) é a Jennifer Connelly, mulher de Paul Bettany (o Visão e Jarvis).

E aquela parte do filme onde o Aranha conversa com ela enquanto fica preso no galpão é uma homenagem ao filme Construindo uma Carreira:



Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 14 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Zell Ter Jul 11, 2017 9:07 am

Eu acho um crime - UM CRIME - colocar a voz da Connely no filme.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 14 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Smith Ter Jul 11, 2017 9:10 am

Como é só a voz, capaz dela ganhar outra participação depois. Prometem o mesmo pro Vin Diesel.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 14 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Brancatelli Ter Jul 11, 2017 9:21 am

Eu acho o Peter do Garfield revoltado demais.

O Peter dos quadrinhos ERA revoltado.
Algo que inclusive foi aumentado na versão Ultimate. Mas não vamos esquecer as primeiras histórias do Aranha.

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 14 Captur12

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 14 Walsh_2012_figure12

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 14 Captur11

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 14 Spiderman5ditko539

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 14 25_Az9oPTD


Aquele Peter era muito mais ousado, rebelde, revoltado...
Ele não era o nerd coitadinho do Tobey Maguire, ele era o nerd que se impunha com as ferramentas que tinha, mesmo antes da picada da aranha.
Sem contar o contraste entre Peter e Aranha. Era clara a diferença de atitude e humor quando ele colocava o uniforme. Mas se formos ver a postura do Aranha em Amazing Fantasy ao encontrar o assassino do tio Ben.. é aquela postura ameaçadora que o Garfield tem. É algo que falta do Aranha do Holland, essa sensação de liberdade quando veste o uniforme, ou mesmo uma brutalidade meio "justiceira" (claro, afinal a Marvel e a Fox não devem mais ver futuro nessa versão original e mais fiel do Peter).

Mas de novo: uma pena todo potencial ter sido desperdiçado em roteiros ruins, enrolados e cheios de furos.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 14 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Smith Ter Jul 11, 2017 10:07 am

Ainda acho o Garfield moderninho demais pra ser o Peter perfeito (ou mais parecido com o original). Acho que somente uma junção das três versões (Maguire, Garfield e Holland) conseguem preencher todas as características que espero do personagem.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 14 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Broo Ter Jul 11, 2017 11:03 am

Eu vou fazer o advogado do diabo aqui e defender o Peter do Maguire. Ele é o meu menos favorito também, mas acho que foi o único Peter Parker que se preocupou com a gourmetização do nerd.

Pra evitar fazer com que o Peter fosse descolado e cool (como o do Garfield e até do Holland), transformaram ele no equivalente. Se hoje não é o nerd/geek que sofre e é excluído, o ingênuo looser é.

Entendo que essa abordagem foi pra suprir o deslocamento social do personagem. Nenhum outro Peter Parker tem isso. O do Garfield chega perto, mas é apoiado numa solidão traumática por conta da ausência dos pais que não é bem a vibe do Peter.

Eu disse lá atrás que o Aranha do Garfield era mais sagaz, mais engraçado. Acho que tem a ver com isso que o Branca falou. A diferença entre Peter e Aranha é muito maior na interpretação do Garfield do que do Holland. Essa dinâmica é fundamental pro personagem.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 14 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Smith Ter Jul 11, 2017 11:25 am

Acho que isso nos faz voltar praquele assunto que discutimos na pasta de Quadrinhos. Cada um acaba tendo um entendimento do que é o Peter Parker.

Os caras que fizeram os filmes (principalmente Homecoming), entendem o personagem como uma representação do nerd (o adolescente menos popular) da geração atual. Então, o Peter do Stan Lee é concebido daquela maneira pq se adéqua àquela época. Hoje em dia o modelo é outro. Partindo desse ponto de vista, não tem o "melhor" ou o "pior", sequer o mais fiel, pq a adaptação se faz necessária.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 14 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Lenanei Ter Jul 11, 2017 11:48 am

quantos comentários aprofundados rsrs
olha...eu não acompanhei as hqs do homem-aranha...via apenas o desenho que passava na tv e os filmes, então vou falar pelo conteúdo que tenho.

Eles quiserem fazer algo novo e vi isso como ponto positivo.

- achei legal fazerem a May de uma forma bem diferente (uma cinquentona bem gata) do que vinha sendo mostrado (uma idosa meiga).
- tb gostei do Ned e do fato dele saber da identidade do homem aranha
- curti o fato de não começarem o filme mostrando a morte do Tio Ben e blá blá blá (acredito que devem mostrar isso num próximo filme como flashback)
- gostei do vilão

- não gostei da revelação final da Michelle como MJ. Achei que ela estava completamente perdida no filme e ficaram forçadas as cenas em que ela aparecia.
- não gostei do 3D. Na cena final do avião, eu praticamente não conseguia entender o que estava acontecendo por causa da tela escura.

O filme diverte, mas não é o melhor filme do Aranha para mim, assim como está longe de ficar entre um dos meus favoritos da marvel.

ahhh e o meu Peter favorito é o Tobey Maguire Very Happy
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 14 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Smith Ter Jul 11, 2017 2:39 pm

O 3D é muito ruim mesmo. A luta final é prejudicada por isso mesmo.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 14 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Brancatelli Ter Jul 11, 2017 4:43 pm

Sobre a Michelle..
Eu tava aqui pensando sobre isso, o fato de terem colocado uma atriz famosinha, a clara pretensão da personagem crescer nas sequências, a presença dela em todas as ações de marketing e aparições em eventos com o Holland.. e outra, ficou MUITO aleatório ela pedir pra chamá-la de MJ.
Cheguei a duas conclusões possíveis:

a) É bem possível que a Marvel não queira mais usar as namoradas famosas do Peter, afinal, a MJ e a Gwen dos filmes anteriores são MUITO marcantes. A saída foi encontrar uma MJ que não é a Mary Jane, mas se atrela ao nome. Assim como o Aranha é o Miles mas se atrela ao nome Peter.

b) Deeeee repente a personagem pode ter uma história por trás que será contada futuramente (já que a Marvel/Sony não escondem a ideia de ser uma trilogia). A Mary Jane dos quadrinhos tinha vários problemas familiares, um pai abusivo, diversas tretas. De repente, essa Michele é a Mary Jane.. com um background que será explorado. Pq ela se chama Michelle? Pq está quase sempre sozinha?

Acho que a 1ª alternativa é a mais possível.
Mas to curioso pra ver como isso vai ser trabalhado.


Sobre os 3 Peters..
O Tobey Maguire assumiu um loser que o Peter nunca foi. O Peter era deslocado por ser nerd, não por ser bobo. Isso ele nunca foi, mas a trilogia do Raime pinta o personagem assim. Acho bem irritante.
O Garfield me passou muito mais essa vibe de ser deslocado, solitário.. mesmo nos quadrinhos eles mostram muito que a falta dos pais e os cuidados dos tios deixaram o Peter mais retraído. Nesse cenário, também faz mais sentido uma May mais idosa. E o Peter só conseguia se soltar escondendo o rosto, e isso eu acho muito importante pro personagem.
O Holland representa o novo nerd, em tempos que ser nerd é mais bem aceito. É o que eu falei, a Marvel nunca que iria querer mostrar um Aranha "pesado" depois dos dois filmes anteriores. Só acho que ela precisa entender que o personagem é um dos mais trágicos dos quadrinhos, e que a grande graça é a leveza que destoa disso.

Mas por Deus do céu, que ele não use o uniforme tecnológico do Stark nos próximos filmes. Funcionou em Homecoming, até para dar ainda mais charme ao uniforme caseiro. Mas o que estraga é ver a roupa do Stark em cima da cama do Peter no final, isso foi MUITO broxante.
Todo mundo tem reclamado disso, e espero que a Marvel esteja de ouvidos atentos.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 14 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Smith Ter Jul 11, 2017 4:50 pm

Brancatelli escreveu:
Mas por Deus do céu, que ele não use o uniforme tecnológico do Stark nos próximos filmes. Funcionou em Homecoming, até para dar ainda mais charme ao uniforme caseiro. Mas o que estraga é ver a roupa do Stark em cima da cama do Peter no final, isso foi MUITO broxante.
Todo mundo tem reclamado disso, e espero que a Marvel esteja de ouvidos atentos.

Se a Marvel arrumar isso eu até aceito a Mary Jane da Cracolândia.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 14 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Broo Ter Jul 11, 2017 5:04 pm

Eu não acho a personalidade desse Peter tão Miles assim, então sei lá, não acho que seja o caso de contar uma outra história com nomes familiares (embora tenha sentido um pouco disso com o Ned e a Liz).

Sobre a participação da Michelle, tá bem claro que o papel dela vai aumentar de alguma forma. Se é como interesse amoroso, não sei. Eu não duvido que, dada a personalidade dela, vire uma Gata Negra, por exemplo.

De qualquer forma, querer se desapegar da MJ do Saimi e da Gwen do Webb eu até entendo, o q não entendo é pensar isso e usar MJ como nome da personagem.

Já dizia Constantine: nomes tem poder. Se vc usa MJ, vc é a MJ... é a força do paradigma. Não existe inocência nisso.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 14 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Smith Ter Jul 11, 2017 5:42 pm

É o que eu penso também. Os caras poderiam ter criado uma nova personagem e ter esquecido de vez da MJ. É ruim? Ok, mas a MJ ser Michele qualquer coisa é ainda pior. Muita gente vai virar a cara só por isso. Não só os nerds chatos, como os civis fãs da versão da Kirsten Dunst.

Tá bem nebuloso o que farão com a Zendaya. Mas a primeira vista parece uma decisão meio mal pensada... Jogaram lá pra ver o que dá.

Sobre o Peter parecer o Miles, ainda acho que a semelhança fica por conta da personalidade de nerd contemporâneo dos dois. Os dois (Peter de Homecoming e Miles) tem isso em comum.



Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 14 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por netin Qua Jul 12, 2017 12:07 am

Talvez por eu ter a mente corrompida eu nao gostei do rumo que a história tomou.
Por mim, naquela cena do carro com o sogro ele já deveria falar "beleza, estamos de boa. Você não me conhece e eu nao te conheço."
Ele teve uma nova oportunidade ao salvá-lo do incêndio "Vou levá-lo de volta pra casa. Isso tudo foi um atentado terrorista, sigamos nossas vidas".
Ele fudeu com a vida da Liz.
Homem-Aranha foi o verdadeiro vilão do filme.
#falomesmo
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados! - Página 14 Empty Re: [Homem-Aranha: Longe de Casa] - Spoilers liberados!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos