Quadrinhos - Noticias gerais

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Re: Quadrinhos - Noticias gerais

Mensagem por KAMIKAZE em Seg Dez 18, 2017 3:14 pm

@Zell escreveu:You don't fuck with Disney.

besouro besouro besouro

KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagem por Zell em Ter Dez 19, 2017 2:19 pm

Quadrinistas brasileiros lançam três novos trabalhos no Rio de Janeiro

Leo Finocchi, Cora Ottoni e Pacha Urbano se unem para lançamento de HQs

Leo Finocchi, Cora Ottoni e Pacha Urbano se uniram para lançar seus novos trabalhos no próximo dia 22 de dezembro, no Rio de Janeiro. As publicações foram financiadas pelo Catarse e tiveram suas primeiras imagens divulgadas. Confira:

Hell No! – Meu Pai é o Diabo, de Finocchi, mostra a história de Lúcio, filho do diabo com uma mortal que tem de encarar a difícil missão de se dar bem no Colégio sendo meio-humano. Ele é atormentado pelos meio-irmãos demônios, pelos professores e ao mesmo tempo que precisa lidar com os problemas escolares, uma trama muito maior envolvendo o controle do inferno se desenrola.

Ottoni lança Corenstein – O que eu Tô Fazendo com a minha vida?!, uma coletânea de tirinhas (quase sempre) autobiográficas sobre frustrações, vergonhas, derrotas e foras da autora. Após um ano publicando suas tiras no Facebook e Instagram, agora elas chegam em forma de livro impresso.

Por fim, Urbano lança As Traumáticas Aventuras do Filho de Freud – Por que tudo é sexual?, que será publicado em 120 páginas coloridas, com tirinhas inéditas e exclusivas, galeria de 30 artistas convidados e um jogo de tabuleiro encadernado. As tirinhas contam com Jean-Martin como protagonista, o primogênito do doutor na aventura diária de crescer tendo um pai inventor da psicanálise. Esse é o terceiro e último volume, que contou com publicações em 2013 e 2015.

wubba lubba dub dub

http://selfhigh5.tumblr.com/

Mensagem por Zell em Qui Jan 11, 2018 1:16 pm

Saga | Lin-Manuel Miranda revela ser fã da HQ e criadores sonham com adaptação para musical

Brian K. Vaughan disse que, se o compositor quiser, ele terá liberdade de trabalhar com o quadrinho

Um dos quadrinhos mais importantes da atualidade é Saga, publicação de Brian K. Vaughan e Fiona Staples que no Brasil é publicada pela Devir. Recentemente, os autores descobriram que Lin-Manuel Miranda, autor do musical Hamilton e da trilha sonora de Moana, é fã da obra e disseram que aceitariam ver o trabalho adaptado para um musical (Via CBR).

“Nunca falamos com o Sr. Miranda, mas ver Hamilton no teatro foi uma das grandes experiências artísticas de minha vida e é uma honra absurda saber que ele lê nosso trabalho. Sei que dissemos que não queríamos nenhuma adaptação, mas se Lin-Manuel quiser transformar Saga em musical, é dele”, afirmou Vaughan.

A space opera conta a história de Alana e Marko, dois soldados em lados opostos numa longa e devastadora guerra intergaláctica que se apaixonam e lutam para garantir que Hazel, sua filha recém-nascida, continue viva. O grande detalhe é que grande parte da história é narrada pelo ponto de vista do bebê.

wubba lubba dub dub

Mensagem por Brancatelli em Qui Jan 11, 2018 7:20 pm

Eu não botaria fé... se fosse qualquer outra pessoa que não o Lin-Manuel.
Mas nas mãos dele, qualquer coisa vira ouro.

Lanterna Verde

Mensagem por KAMIKAZE em Seg Fev 26, 2018 1:20 pm

Amigos criam arrecadação online para ajudar tratamento de câncer de colorista da Marvel

https://omelete.com.br/quadrinhos/noticia/amigos-criam-arrecadacao-online-para-ajudar-tratamento-de-cancer-de-colorista-da-marvel/

Kevin Feige

Mensagem por Arqueiro Verde em Ter Fev 27, 2018 12:43 am

Tomara que ele saia dessa. As cores dele em Guardiões da Galáxia são muito boas.

Super Amigo

Mensagem por Krypton em Qua Mar 28, 2018 10:15 am

Tá ganhando muito mais na Netflix.

MARK MILLAR DIZ QUE NÃO TEM PLANOS DE VOLTAR A ESCREVER PARA DC E MARVEL

Ao longo dos anos, Mark Millar escreveu alguns quadrinhos memoráveis para Marvel e DC, como Guerra Civil, Velho Logan e Superman: Entre a Foice e o Martelo.

No entanto, desde que decidiu se dedicar exlusivamente ao seu próprio selo de quadrinhos, o Millarworld (que foi inclusive comprado pela Netflix), o autor não mais trabalhou com os super-heróis mainstream das duas editoras.

Agora, respondendo a um fã no Twitter que lhe perguntou se voltaríamos a vê-lo na DC, Millar disse o seguinte:

“Estou em tempo integral criando programas de TV, filmes e quadrinhos para a Netflix, e amando cada segundo disso. Não tenho planos de escrever para DC ou Marvel novamente!”

Em agosto, a Netflix anunciou que a empresa havia adquirido a marca Millarworld. Com esse acordo, Millar escreveria novas histórias em quadrinhos e produziria novos projetos de filmes e programas de TV para a Netflix com base em seus trabalhos originais. A maioria das obras originais de Millar também faziam parte do acordo, embora franquias como Kingsman e Kick-Ass não tenham sido incluídas porque seus direitos de filmagem já pertenciam a outros estúdios.

Em novembro, Millar anunciou que estava trabalhando com o artista Olivier Coipel em uma nova série chamada The Magic Order, que será a primeira história em quadrinhos do Millarworld publicada pela Netflix.

https://ovicio.com.br/mark-millar-diz-que-nao-tem-planos-de-voltar-a-escrever-para-dc-e-marvel/

- Thor Odinson

Sport Club Corinthians Paulista
Bicampeão Mundial de Clubes FIFA 2000-2012
Krypton
Autobot

http://filmow.com/usuario/krypton/

Mensagem por fills em Qua Mar 28, 2018 10:19 am

Ele está certo.
Vida longa a Image, Millarworld e afins
fills
Defensor

Mensagem por fills em Qua Abr 04, 2018 12:21 am

Pilha de leitura do Bendis? affraid

fills
Defensor

Mensagem por KAMIKAZE em Qua Abr 04, 2018 9:05 am

Ele já postou várias dessas.

Kevin Feige

Mensagem por Krypton em Qua Abr 04, 2018 9:39 am

O legal é que ele não gasta 1 cent... Ganha tudo!

- Thor Odinson

Sport Club Corinthians Paulista
Bicampeão Mundial de Clubes FIFA 2000-2012
Krypton
Autobot

http://filmow.com/usuario/krypton/

Mensagem por fills em Seg Abr 16, 2018 10:08 am

Vale muito a pena conferir esse vídeo do P&N.
É daqueles vídeos pra sentar-se no sofá, por na TV...

Interessantíssimo!

E o Todd McFarlane que eu sempre curti, apesar de umas artes "chamativas" até demais dele, ganhou mais ainda meu respeito sabendo de coisas passadas no vídeo. Muito interessante! E que história o cara tem! Aquelas artes extravagantes dele deu no que falar mesmo... #chupabroo

fills
Defensor

Mensagem por fills em Ter Abr 17, 2018 5:44 pm

Do facebook do Jim Starlin

"How’s this for irony? Finally got the see what Thanos The Infinity Siblings looks like in print by having to order copies from Amazon."
fills
Defensor

Mensagem por fills em Qui Jul 26, 2018 3:17 pm

Uma notícia "velha" eu sei...

Brian K. Vaughan & Fiona Staples Announce Year-Long Saga Hiatus

https://www.cbr.com/saga-hiatus-brian-vaughan-fiona-staples/

Mas viram isso também?

Earlier this year, Vaughan noted that they were not even halfway through the series, so it sounds like this saga might go on past 100 issues, which is great news for comic book fans. We will just have to wait a little bit longer to get to that 100th issue.

PQP!!
Deu uma desanimada grande agora.
Mas aquela coisa né... tendo um final e não sendo um TWD passando muito mais disso e sem um final... Rolling Eyes
fills
Defensor

Mensagem por Zell em Ter Jul 31, 2018 2:11 pm

"Stan Lee está muito bem", diz Rob Liefeld

Criador de Deadpool visitou o lendário quadrinista

Rob Liefeld, quadrinista conhecido por ter criado Deadpool, visitou Stan Lee e afirmou que a lenda das HQs está muito bem, tranquilizando fãs e amigos que estavam preocupados com a situação de Lee. Confira:

“Domingo com Stan! Bem, meu sábado, mas é o seu domingo. Vamos direto ao assunto, o quão bem o Stan Lee está nessa foto? Ele está muito, muito bem, em suas próprias palavras na verdade. Eu tive o prazer de sentar com ele ontem por um longo período de tempo e foi um prazer”, escreveu. “Quando eu vi Stan, meu coração aqueceu, sua cor estava ótima, seus olhos estavam abertos de uma maneira que não via há muito tempo. Ele estava vibrando e ativo e disse pra ele que todos ficariam animados com o quão bem ele estava. Foi quando ele disse ‘eu estou bem, diga a todos que estou muito bem’. Ele disse, ‘você acredita que eu tenho 95 anos, Rob? Eu ainda estou aqui com 95, quem imaginaria?’”, completou.

Stan Lee recentemente retirou o processo contra a POW! Entertainment, avaliado em US$ 1 bilhão, dois meses após abri-lo. O quadrinista acusava a empresa de ter tirado vantagem da sua fragilidade emocional e física (via The Wrap).

Entenda o que está acontecendo com Stan Lee

Recentemente foi divulgado que a única filha de Stan Lee, J.C. Lee, foi acusada de abusos físicos e psicológicos em seu pai, assim como em sua mãe, Joan Lee, que faleceu em julho do ano passado. O THR revelou um documento assinado pelo quadrinista onde ele acusa três homens - Jerardo “Jerry Olivarez (cuidador de Lee na época), Keya Morgan (atual cuidador de Lee) e Kirk Schenck (advogado de J.C. Lee) – de tentar controlar suas propriedades e dinheiro. Pouco depois de assinar o documento, ele demitiu seu advogado e contratou uma série novas pessoas, entre elas o próprio Morgan – leia mais.

A aparição mais recente de Stan Lee foi na Sillicon Valley Comic Con, onde está ao lado justamente de Keya Morgan, que precisa soletrar para o criador de grande parte do Universo Marvel como assinar o próprio nome. Muitos fãs descreveram sua participação como perturbadora, com o criador do Homem-Aranha aparentemente sendo forçado a caminhar pela convenção contra sua vontade - leia mais.

wubba lubba dub dub

Mensagem por netin em Qui Ago 09, 2018 9:53 pm

Artigo: 12 Sintomas do Caos no Mercado Editorial de Quadrinhos Brasileiro

https://splashpages.wordpress.com/2018/08/09/12-sintomas-do-caos-no-mercado-editorial-de-quadrinhos-brasileiro/
netin
Agente do MI6

Mensagem por Brancatelli em Seg Ago 13, 2018 6:38 pm

Legal. Mais um Batman pelo Mark Millar...

MARK MILLAR Launches His 'Best Character' Ever With New NETFLIX/IMAGE Title PRODIGY

By Chris Arrant, Editor
August 13, 2018 12:39pm ET

Mark Millar is reuniting with his Huck and Hit-Girl artist Rafael Albuquerque for a new comic book series titled Prodigy, according to The Hollywood Reporter.

Prodigy centers on Edison Crane, drescribed as "the world's smartest man" who gets tired of being the most successful person in the world and aims for something more.

"His brilliant mind needs constant challenge and so he's become the go-to guy for governments around the world when a problem arises they just can't handle," reads Netflix's description of the series. "A Nobel-Prize winning scientist, a genius composer, an Olympic-level athlete and an expert in the occult, Edison Crane is as addicted to the mysteries of the world as he is to sitting at the top of the Fortune 500. These are the tales of the world's most exceptional man and this story marks his first published adventure.”

This work-for-hire project is being done for Netflix, with plans to publish the limited series through Image beginning this December. Netflix aims for Prodigy to debut as a comic book, and then be adapted into a Netflix project.

“I wanted to write the smartest thing I’ve ever written and at the same time top any action set-pieces I’ve ever managed in the past and I honestly couldn’t be happier with how this has turned out,” Millar said. “Edison Crane is by far the best character I’ve created in my career and I’m delighted that my genius friend Rafa Albuquerque is drawing the comic-book side of all this. He’s really one of the best artists in the world.”

Prodigy #1 is scheduled to debut December 5. Image, Netflix, nor the creators have specified the length of the series.

Lanterna Verde

Mensagem por fills em Qui Ago 23, 2018 5:47 pm

Saiu ISBN do volume 7 de Saga hein
fills
Defensor

Mensagem por netin em Sex Ago 24, 2018 7:38 pm

Nao sou muito fã de podcasts mas esse foi bem interessante, cheio de estatísticas e dados informativos

http://www.universohq.com/podcast/confins-do-universo-057-mercado-editorial-em-crise/

Em 1:03m:30s a mulher lá da Minos fala até de Gideon Falls @fills
netin
Agente do MI6

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: