Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

+9
Arqueiro Verde
Brancatelli
Broo
netin
Zell
DEADGU
red robin
Lenanei
KAMIKAZE
13 participantes

Página 30 de 38 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 34 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 30 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por red robin Sex Ago 11, 2017 4:49 pm

Infelizmente abri e perdi o meu tempo.
red robin
red robin
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 30 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por KAMIKAZE Dom Ago 13, 2017 10:47 am

KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 30 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por DEADGU Dom Ago 13, 2017 11:36 am

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 30 20727813_1425969787495562_8146293011851648153_n
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 30 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por KAMIKAZE Dom Ago 13, 2017 11:19 pm

KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 30 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Broo Dom Ago 13, 2017 11:38 pm

Esse último foi menos incrível... aquele momento pra pegar fôlego para os próximos episódios que devem ser punks.

Não gostei da reintrodução do Gendry, achei forçado resgatar o personagem. Fica aquela impressão que é a cota de Baratheon na expedição. A união com a Irmandade tbm, não faz sentido eles 3 irem de encontro ao exército dos white walkers.

Achei o plano meio bosta, essa trégua estranha entre a Danny e a Cersei e esse plano de levar um white walker pra Kingslanding. Não é como se a Cersei fosse razoável, sabe? Enfim...

Sobre a parte do livro que eu comentei que aguardo ansioso pra ver uma solução, mas que não tem nada na série segue abaixo:

Spoiler:
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 30 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Zell Dom Ago 13, 2017 11:52 pm

Conhecendo o Martin, esse arco vai acabar de forma tão abrupta quanto o do príncipe de Dorme.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 30 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por KAMIKAZE Seg Ago 14, 2017 8:48 am

Se essa parada fosse verdade, mudaria todo o sentido do seriado.

O Martin já disse que a TV seguiria rumos diferentes, mas que a essência da história é a mesma.
Talvez um personagem fazendo na TV o papel de outro do livro..
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 30 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Lenanei Seg Ago 14, 2017 8:49 am

E o papo do Tyrion com Varys?!? Senti que o Varys não está botando muita fé na Daenerys...
Jon fazendo carinho no dragão...será que ele permitiu isso por sentir o cheiro do sangue dos Targaryen no Jon?!
Na hora que o Sam estava lendo os pergaminhos foi citada a anulação do casamento de Rhaegar para que ele casasse de imediato com outra (nossas teorias provavelmente estão certas então sobre a origem do Jon)
Cersei grávida! affraid bom foi o Jaime perguntando quem seria o pai Laughing Laughing Cersei sem credibilidade como parceira monogâmica.
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 30 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por KAMIKAZE Seg Ago 14, 2017 8:54 am

Lenanei escreveu:Jon fazendo carinho no dragão...será que ele permitiu isso por sentir o cheiro do sangue dos Targaryen no Jon?!
Certeza, na minha opinião...

Lenanei escreveu:Na hora que o Sam estava lendo os pergaminhos foi citada a anulação do casamento de Rhaegar para que ele casasse de imediato com outra (nossas teorias provavelmente estão certas então sobre a origem do Jon)

O divórcio dá direito legítimo ao Jon como herdeiro dos 7 reinos.
Mas ele não quer isso.
O Norte basta.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 30 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Smith Seg Ago 14, 2017 9:27 am

Achei foda. Não foi episódio de ação, foi mais um pra mexer as peças do tabuleiro. A empolgação me fez até querer a voltar a da uma chance pros livros.

Acho que Tyrion vai trair a Daenerys mesmo, com a ajuda do Varys. Ele já começou a questionar os métodos dela e mostrou que tem amor pelo Jaime.

Foda o Esquadrão Suicida criado pelo John Snow. Pura quest de RPG, aos moldes da Sociedade do Anel. Uma tristeza só que acho que só o Snow volta dessa vivo... Um monte de personagem legal ali. Crying or Very sad Alias, tá cada vez mais difícil ver um final feliz pros personagens que gosto... Triste, mas é Game of Thrones.

Mas tem um grande ponto negativo: esse episódio ficou parecendo um resumão. As coisas aconteceram rápido demais, onde quase todo diálogo é importantíssimo, sem desenvolvimento nenhum, com viagens longas acontecendo como teleporte, personagens bons que estavam sumido reaparecem do nada e não tem o espaço merecido pq a história tem que avançar desesperadamente... Faltam uns 10 episódios pra acabar a série toda e ainda tem muita coisa pra ser minimamente desenvolvida.

Era o esperado mesmo. O orçamento deve estar um absurdo.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 30 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Lenanei Seg Ago 14, 2017 10:26 am

Smith escreveu:Acho que Tyrion vai trair a Daenerys mesmo, com a ajuda do Varys. Ele já começou a questionar os métodos dela e mostrou que tem amor pelo Jaime.

tb to achando, viu... aquele papo ali dos dois mostrou que eles estão insatisfeitos com esse lado "sem piedade" da Daenerys

Smith escreveu:O orçamento deve estar um absurdo.

besouro besouro besouro besouro

pensei a mesma coisa ontem quando assisti e vi o dragão novamente no episódio.
deve mesmo
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 30 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por KAMIKAZE Seg Ago 14, 2017 10:42 am

Smith escreveu:Foda o Esquadrão Suicida criado pelo John Snow. Pura quest de RPG, aos moldes da Sociedade do Anel. Uma tristeza só que acho que só o Snow volta dessa vivo... Um monte de personagem legal ali. Crying or Very sad Alias,  tá cada vez mais difícil ver um final feliz pros personagens que gosto... Triste, mas é Game of Thrones.

Tb imaginei a Sociedade do Anel...

Não pode sobrar só o Jon, porque ele não conseguiria levar um morto sozinho.

- Não quero que o Tormund rode. Ele e a Brienne podem render boas risadas...

- Outro que não gostaria de ver morto é o cão de caça.
Espero a luta dele com o Montanha desde a primeira temporada.

- Gendry também não deve morrer, pois acabou de voltar.





KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 30 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por KAMIKAZE Seg Ago 14, 2017 11:20 am

Bateu algumas dúvidas aqui:

1- Sobre o Gendry, como vão conseguir provar que ele é Baratheon ?
Stannis e Ned sabiam, mas estão mortos.
A palavra do Davos não basta.
Lembro do Ned ler num livro sobre a cor dos cabelos dos Baratheons, mas isso desqualificava o Joffrey, e não habilitava o Gendry.


2- Como vão levar um Caminhante Branco pro Sul se existe uma proteção mágica que impedem eles de passar pela muralha ?


KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 30 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Lenanei Seg Ago 14, 2017 11:45 am

KAMIKAZE escreveu:Bateu algumas dúvidas aqui:


2- Como vão levar um Caminhante Branco pro Sul se existe uma proteção mágica que impedem eles de passar pela muralha ?



quando o bran cruzou a muralha ele disse que quebrou a proteção mágica por causa daquele lance que o whitewalker tocou nele e tal
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 30 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Broo Seg Ago 14, 2017 12:09 pm

Não acho que a Cersei esteja grávida, de fato. Acho que aquilo ali foi ela desesperada pela lealdade do Jaime que já está desacreditado na vitória bélica e agora tá dando ouvidos aos Tyrion. Ele descobrir a verdade pode ser um bom motivo pro que tá todo mundo esperando que ele faça.

Sobre o Gendry, não sei se precisa provar. Primeiro pq ele é bastardo (não teria direitos de linhagem), segundo que os Baratheon não tem herança já que eram usurpadores. Dragonstone, que estava com o Stannis, é da Daenerys e o Renly não tinha nada antes do casamento com a Margery.

Não acho que o Tyrion vá trair a Daenerys não. Acho que essa diferença de opinião pode forçar o tyrion a ter um plano de contingência caso a impulsividade da Danny falhe.

E acho q no raid deles pra além da muralha, deve morrer uma galera descartável. Tá na hora de começar a fechar pontas soltas, então personagens sem muita utilidade devem começar a dropar.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 30 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Zell Seg Ago 14, 2017 12:52 pm

Muito assunto para esse episódio:

A parte que tem no livro mas não tem na série provavelmente vai acabar sendo só uma gordura no livro. Acho que o resultado final deve ser mais ou menos o mesmo. O interessante é que no livro esse personagem foi treinado para ser o que é desde a infância, e a Daenerys não está se provando uma líder tão perfeita assim.

Os Targaryen têm uma ligação especial com o s dragões, pelo menos alguns deles. Aquela cena só confirma que o Jon é mais Targaryen do que pensávamos (até por que têm cabelos pretos). A cena do Sam foi de arrancar os cabelos de tão irritante. A maior descoberta da história de Westeros e ele caga pra tudo. Seria muito frustrante que ninguém descobrisse isso, mas sendo o Martin como é, não duvido nada.

Lenanei escreveu:Cersei grávida! affraid bom foi o Jaime perguntando quem seria o pai  Laughing  Laughing  Cersei sem credibilidade como parceira monogâmica.

O Jaime não perguntou quem era o pai, e sim quem ela ia dizer que era o pai. Achei uma cena bem maneira entre os dois personagens. Gosto quando humanizam a Cersei (coisa que aocntece pouco na série) e acredito que ela esteja mesmo grávida do Jaime.

Sobre o Esquadrão Suicida do Jon, parece muito uma quest de RPG, com direito a mago, clérigo, ladino, paladino, guerreiro e até um bárbaro legítimo. Mas bem que a Brienne poderia estar junto.

Broo escreveu:Sobre o Gendry, não sei se precisa provar. Primeiro pq ele é bastardo (não teria direitos de linhagem), segundo que os Baratheon não tem herança já que eram usurpadores. Dragonstone, que estava com o Stannis, é da Daenerys e o Renly não tinha nada antes do casamento com a Margery.

Como o Broo disse, o Gendry ser filho do Robert não faz muita diferença a essa altura, mas é bom lembrar que enquanto o Robert cuidava de Kingsland e o Stannis de Dragon Stone, o Renly era o responsável por nada menos que Storms End, o terra original do Baratheon. Como único herdeiro conhecido do Robert, o Jon, caso vire rei, poderia facilmente reconhece-lo (como o Stannis disse que faria com o próprio Jon caso sentasse no trono).
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 30 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Smith Seg Ago 14, 2017 2:41 pm

Do Esquadrão Suicida (valeria uma nomeação oficial pra esse grupo, heim?) eu só não ligo se o Cão e Dondarion morrerem... o resto tem que ficar vivo. Principalmente o Tormund que é um personagem foda demais quando tá perto da Brienne.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 30 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Lenanei Seg Ago 14, 2017 6:06 pm

Zell escreveu:
Lenanei escreveu:Cersei grávida! affraid bom foi o Jaime perguntando quem seria o pai  Laughing  Laughing  Cersei sem credibilidade como parceira monogâmica.
O Jaime não perguntou quem era o pai, e sim quem ela ia dizer que era o pai.

Verdade! acabei de assistir novamente o episódio e foi isso mesmo que vc disse! Interpretei equivocadamente.

Revendo o episódio, mais comentários hehe...

Pode até ser que o Tyrion não vá trair a Daenerys, mas o Varys eu não boto a mão no fogo depois de ver a cara de insatisfação dele...virando o copo da bebida e tudo! rs! Achei engraçada a cena do Tyrion perguntando o que estava escrito no pergaminho "lacrado" e endereçado ao Jon Snow, mas o Varys já tinha lido Laughing Laughing

Tb curti o Jon Snow dizendo que é o rei do norte e não precisava de autorização para sair dali  

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 30 Tw-9a-teenwolf

Sim! achei muita "inocência" da Arya cair na jogada do Midinho...será que ela fez de propósito?

ah! e não tenho opinião formada sobre a veracidade da gravidez da Cersei rs...aquela ali é imprevisível.

acredito que pelo menos uns três vão morrer nesse suicide squad... O episódio vai ser bem longo, né
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 30 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por red robin Seg Ago 14, 2017 6:16 pm

Para mim só vai sobrar o Jon, o Gendry (que será o novo Lord de Storm's End) que ainda agora voltou e o Cão (para derrubar o Montanha zumbie). O resto acho bem descartável, faltam 8 episódios para terminar a série e ainda falta vencer os White Walkers (por amor de Deus que não resolvam isso em apenas um ou dois episódios) e decidir quem é a/o nova/o rainha/rei.

Estou muito ansioso para saber qual será o final do mindinho, ele é o culpado desta cadeia de acontecimento que assistimos desde o inicio da série, ainda acho possível que ele consiga o que tanto quer... apesar de que acharia uma decisão horrível por parte do Martin.
red robin
red robin
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 30 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Brancatelli Ter Ago 15, 2017 3:39 am

Lenanei escreveu:
Smith escreveu:Acho que Tyrion vai trair a Daenerys mesmo, com a ajuda do Varys. Ele já começou a questionar os métodos dela e mostrou que tem amor pelo Jaime.

tb to achando, viu... aquele papo ali dos dois mostrou que eles estão insatisfeitos com esse lado "sem piedade" da Daenerys.

Acho que na verdade esse plot vai servir pra Daenerys perceber os próprios atos e os próprios erros, se provando merecedora do trono e trazendo tanto o Tyrion quanto o Varys de volta pro lado dela.
Aquela história de fazer merda, todo mundo ficar contra vc, só pra vc acabar superando isso, aprender com os erros e trazer todos de volta.
(até pq não tem pq a série ter construído todo esse cenário só pra fazer o Tyrion mudar de novo de lado e pintar a Dany como "vilã". os produtores e o Martin sabem que ela, os Stark e o Tyrion são os preferidos e devem acabar por cima.)
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 30 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Smith Ter Ago 15, 2017 9:18 am

GoT nunca foi tão polarizado como está. Hoje em dia virou luta do bem (Daenerys e Jon) contra o mal (Cersei e Jaime). Sem contar o poderio de guerra da galerinha do bem que é muito maior (exercito de bárbaros arrancadores de cabeça e dragões)... a ida do Tyrion pra lado do "mal" equilibraria mais as coisas.

Mas ainda to achando que é pouco episódio pra resolver tanta pendência...
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 30 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Lenanei Ter Ago 15, 2017 10:42 am

Smith escreveu:Mas ainda to achando que é pouco episódio pra resolver tanta pendência...
tb tô achando... isso porque ainda vai ter a batalha contra os whitewalkers e tb a de Daenerys e Cersei! e isso tudo, pelo visto, só vai ocorrer na próxima temporada, que terá apenas 8 episódios. Suspect Suspect
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 30 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por KAMIKAZE Ter Ago 15, 2017 12:03 pm

Acho que guerra mesmo será somente contra os mortos.
A história da Cersei e o trono de ferro será resolvida com pouca ação:
- Montanha x Cão de caça;
- Varys x Qyburn;
- Jorah x Jaime;

Serão 6 episódios finais.
Contra os mortos não tem conversa, batalha mesmo será como a dos Bastardos, um episódio resolve.

8.1 - Preparativo
8.2 - Guerra
8.3 - Reagrupamento dos que sobreviveram
8.4 - Preparativos
8.5 - Queda da Cersei
8.6 - Epílogos
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 30 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Smith Ter Ago 15, 2017 12:12 pm

Isso você tá contando só os atos principais. Imagina pra resolver as questões de Broon, Brienne, Bran, Arya, Gendry, Sansa, Mindinho, Sam, Theon, Missandei, Verme Maldito, Mulher de Vermelho, Davos... personagens com um destaque bem considerável pra ser descartados em um só cena de guerra.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 30 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por KAMIKAZE Ter Ago 15, 2017 3:38 pm

Smith escreveu:Isso você tá contando só os atos principais. Imagina pra resolver as questões de Broon, Brienne, Bran, Arya, Gendry, Sansa, Mindinho, Sam, Theon, Missandei, Verme Maldito, Mulher de Vermelho, Davos... personagens com um destaque bem considerável pra ser descartados em um só cena de guerra.

Nem sei se estarão vivos na última temporada... Laughing
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM... - Página 30 Empty Re: [Game of Thrones] - Morreu todo mundo !!! FIM...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 38 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 34 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos