Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

+13
Smith
Zell
Arqueiro Verde
Lenanei
PabloWD
Brancatelli
red robin
Broo
DEADGU
Inumano83
Al
netin
Red Fenix
17 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Sex Fev 09, 2018 11:30 pm

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Kosod-quad

O Sacrifício do Cervo Sagrado (2018)


QUE FILME FODA !!!

Desde Mãe!, não me sentia tão aflito no cinema.
Eu odiei e amei esse filme.

Odiei pq não sou fã de filmes metafóricos, e pelo final um pouco "aberto", e principalmente pela reação dos personagens com o desfecho da trama.

Amei pq o roteiro é imprevisivelmente foda.
A direção muito competente, trilha sonora agoniante e o filme como um todo mexe com os nervos.

Os personagens não possuem emoções, as ações deles são inexplicáveis e imprevisíveis. E por mais que a trama comece a desenrolar, ela não faz sentido, te prendendo cada vez mais.

No desfecho do filme eu cheguei a fechar os olhos não querendo ver a cena crucial, de tão trágica e forte.
Todo o elenco está excelente, mas sem dúvidas o destaque é o promissor Barry Keoghan.

Esse filme, com certeza, será debatido lá no outro tópico.
Não será um filme unânime, mas merece ser visto.
Recomendo.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por PabloWD Sáb Fev 10, 2018 7:31 pm

tô com bastante vontade de assistir esse, Kamikaze, mas como viajo no carnaval, provavelmente verei só depois. Mas está na lista. Esse e aquele o Artista do Desastre (é isso?), do James Franco.

Assisti na quinta o oscarizável do Spielberg:
Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 The-post-a-guerra-secreta-poster-desktop

Achei sensacional. Vi o pessoal comentando que é mais um filme bom mas nada demais, oscarizável, mas nada demais. Jà para mim, esse é um filme mais do que só oscarizável. Ele fala de um momento crucial para a liberdade de imprensa e para a continuidade da democracia americana (com ou sem suas críticas, cabíveis), e fala do conflito interno entre dever profissional e circulação em meio social. Ele fala de uma das mais importantes questões de todos os tempos, que é a liberdade de imprensa versus o controle da imprensa para o "bem social", ou "bem estatal", ou "bem do governo". Qual o limite da responsabilização? Além disso, é uma questão que está hoje (e continuará) em discussão num mundo cheio de fakenews, de controle de mídias (inclusive redes sociais) e de necessidade de responsabilização pessoal por arroubos violentos, sejam físicos, sejam por trás do teclado.
Além disso, trata da figura da dona do Washington Post e de suas dúvidas quanto a que papel desempenhar e que papel ela, como mulher, esperava ter (mudança de sentido na própria expectativa de vida dela, inclusive a profissional) e quer efetivamente ter: só uma "peça decorativa" ou alguém que está naquele cargo, herdado, mas que tem de fato, visão. Alguém que quer continuar dando festas, inaugurando barcos, e recebendo apreço social por isso, ou alguém que desempenhará um papel de fato para a história de sua "herança" e para a posteridade?
É um filme que filosoficamente, juridicamente, politicamente e socialmente mexeu comigo. Os valores ali em discussão estão no cerne de todas as minhas discussões internas (e por vezes externas) político-jurídico-filosóficas. É um filme para ser visto e discutido em aulas sobre jornalismo/imprensa
É um filme redondo, que conta uma história como ela merece ser contada, sem se preocupar em arroubos artísticos. E como estamos precisando de boas histórias.
Assim que der, revejo esse filme, e vou correr atrás da história por trás da história. Assim com ofiz com aquele que ganhou o oscar, que falava da investigação da Spotlight contra os crimes sexuais dentro da Igreja.
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Brancatelli Sáb Fev 10, 2018 10:55 pm

The Post é bom.
Problema é que ele quer combater fake news com fake news. O papel do Washington Post não foi tão decisivo no contexto geral. O New York Times que tem esse mérito.
Além do que o Spielberg abusa demais do artifício de "engrandecer tudo, especialmente por meio da trilha sonora.
Mas, na minha opinião, é um bom filme.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por netin Dom Fev 11, 2018 10:59 pm

KAMIKAZE escreveu:Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Kosod-quad

O Sacrifício do Cervo Sagrado (2018)


QUE FILME FODA !!!

Desde Mãe!, não me sentia tão aflito no cinema.
Eu odiei e amei esse filme.

Odiei pq não sou fã de filmes metafóricos, e pelo final um pouco "aberto", e principalmente pela reação dos personagens com o desfecho da trama.

Amei pq o roteiro é imprevisivelmente foda.
A direção muito competente, trilha sonora agoniante e o filme como um todo mexe com os nervos.

Os personagens não possuem emoções, as ações deles são inexplicáveis e imprevisíveis. E por mais que a trama comece a desenrolar, ela não faz sentido, te prendendo cada vez mais.

No desfecho do filme eu cheguei a fechar os olhos não querendo ver a cena crucial, de tão trágica e forte.
Todo o elenco está excelente, mas sem dúvidas o destaque é o promissor Barry Keoghan.

Esse filme, com certeza, será debatido lá no outro tópico.
Não será um filme unânime, mas merece ser visto.
Recomendo.


Concordo com o Kami
O filme me prendeu de uma maneira que eu Precisava saber o desfecho
Colin Farrell formou uma boa parceria com esse diretor
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Brancatelli Seg Fev 12, 2018 12:10 am

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Lenny
LENNY

Biografia do Lenny Bruce.
Bom pra caralho.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Arqueiro Verde Seg Fev 12, 2018 1:17 am

Alguns dos filmes que eu vi nos últimos dias, e até alguns vistos há mais tempo que esqueci de falar:

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Poster-cartaz-operaco-drago-bruce-lee-2-D_NQ_NP_14048-MLB149196218_2589-O
Operação Dragão

Melhor produção da curta vida do Bruce Lee (também, da Warner Bros, não poderia ser diferente), co-estrelada pelo John Saxon...e aqui talvez seja um dos maiores pecados do filme, já que a história se divide entre a espionagem que o Lee faz na ilha e a tentativa do vilão recrutar o Hopper (Saxon) pros seus esquemas escusos.
Um bom exemplo desse equívoco é o Saxon ter lutado com o Bolo Yeoung. Nunca saberemos o quanto poderia ter sido épica essa luta, se fosse o Bruce Lee em cena.
Agora, a batalha final na sala dos espelhos ainda é uma das lutas mais belas visualmente, além de homenageada - em maior ou menor grau - até hoje, em filmes como John Wick 2 e Kickboxer: Retaliação.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Clube%252520dos%252520Cinco%252520-%252520Capa%252520DVD_thumb%25255B2%25255D
Clube dos Cinco

Outro também referenciado em obras como Futurama e Apenas Um Show. Nunca tinha visto, mas gostei bastante.
Tem umas cenas até fortes/histéricas, como o sermão que o Bender passa nos demais
Spoiler:
ou mesmo a carta conjunta no final.
Pena que do elenco, só o Anthony Michael Hall ainda tá com algum destaque em Hollywood.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 77-Filmes-de-Serial-Killers-Desejo-de-Matar-Poster
Desejo de Matar

Na esteira do vindouro remake, resolvi assistir o original com o Charles Bronson. Interessante que o filme se preocupa em contar uma história em torno da violência urbana, porte de armas, justiça com as próprias mãos e até mesmo insanidade
Spoiler:
Com cenas fortes mesmo hoje, como
Spoiler:
e até alguns dos primeiros assassinatos do "Vigilante", fica agora a curiosidade pra saber onde os tempos modernos levarão a nova versão.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 MV5BMjI2NTg5NDA1NF5BMl5BanBnXkFtZTgwNjEyMDk2MzI._V1_SY1000_CR006741000_AL_
Atos de Vingança (No Netflix como Acts of Vengeance ou a tradução genérica "Assassinatos Múltiplos"

Originalmente divulgado como Stoic, é um filme de ação desses brucutus dirigidos pelo Isaac Florentine, diretor conhecido dessas obras "diretas pra locadora". Até por isso o filme tem poucas frescuras, mostrando Bandeiras como um advogado que, após perder a família, treina artes marciais e faz voto de silêncio até descobrir quem foram os culpados pelo ocorrido. Nível Domingo Maior, mas de quando essa sessão realmente passava filmes de ação "do caralho".

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Blade_runner2049_whv_keyart
Blade Runner 2049

Fotografia e trilha sonora maravilhosas, elenco bom (com exceção da Ana de Armas, que meio parece um "grilo falante" e nem atua lá essas coisas), algumas questões filosóficas assim como no primeiro filme e umas boas cenas de ação.
Se rolar um terceiro filme, pretendo ver no cinema.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Lenanei Qua Fev 14, 2018 11:11 am

Brancatelli escreveu:Quero muito ver esse, Lena.

pois veja! vale a pena! os traços dos bonequinhos me lembraram os desenhos que vc faz!

Zell escreveu:Comecei a assistir esse com a minha filha, mas começa bem pesado ai ela não curtiu e tivemos que mudar.

é pq realmente é mais um drama do que comédia...o título e o poster me fizeram pensar que fosse algo infantil mesmo.


tb assisti O Sacrifício do Cervo Sagrado

concordo com os comentários do kamikaze.

Não procurei ver trailer ou sinopse...então fui ver esse filme bem às cegas.
Realmente o roteiro é bem interessante e prende sua atenção.
Os atores trabalharam mto bem em seus papeis e deixaram os personagens enigmáticos.
A trilha sonora fez a diferença.
tb concordo que o destaque é o Barry Keoghan.
Recomendo.

Vi tb Três anúncios para um crime - realmente, como já foi dito aqui, o filme é muito bom! Os atores estão sensacionais!!
Spoiler:

Gosto bastante desse estilo de filme em que vc analisa os personagens e suas atitudes.


Cinquenta tons de Liberdade - que grande porcaria! mto mto ruim! fui ver com as amigas só para tirar onda...não sei como elas curtem! tá bom...tem partes boas...  

Spoiler:
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Brancatelli Qua Fev 14, 2018 12:27 pm

Pra mim, 3 Anúncios Para um Crime já é o filme do Oscar.
Certeza que ganha Atriz e Roteiro.

Lenanei escreveu:
Spoiler:
Eu refleti bastante sobre essa cena.
E eu fiquei pensando. De repente, a Mildred reflete
Spoiler:

Aliás, é engraçado o que vc falou sobre o personagem do Sam Rockwell. Pq, por mais desprezível que ele seja,
Spoiler:
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Qua Fev 14, 2018 12:35 pm

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Coco-c

VIVA - A vida é uma festa (2017)

Que filmaço.
Impossível não se emocionar com o final.

Achei bem corajosa a Pixar tratar tanto o tema "morte", como colocar protagonistas mexicanos.
O sucesso é merecido, e que venham outros temas e protagonistas menos convencionais...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Lenanei Qua Fev 14, 2018 12:57 pm

Brancatelli escreveu: é engraçado o que vc falou sobre o personagem do Sam Rockwell. Pq, por mais desprezível que ele seja,
Spoiler:

exato!!

Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Brancatelli Qua Fev 14, 2018 2:12 pm

Lenanei escreveu:
Brancatelli escreveu: é engraçado o que vc falou sobre o personagem do Sam Rockwell. Pq, por mais desprezível que ele seja,
Spoiler:

exato!!


Uma coisa que eu acho irônica (e com certeza proposital) é que, no final
Spoiler:

Por isso eu tenho certeza que esse filme leva Oscar de roteiro (e atriz).
É inexplicável como não rolou uma indicação pro diretor.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Zell Qua Fev 14, 2018 2:36 pm

Todo o Dinheiro do Mundo

Bem impressionante como o Plummer fez esse filme em apenas algumas semanas. O filme todo gira em torno dele e definitivamente o papel do Getty não é um papel simples. Michelle Williams também muito bem no papel dela. Vale a pena.

O Sacrifício do Cervo Sagrado

O filme é interessante, tem uma fotografia bonita, mas parece ter umas 4 horas de duração. A atuação de todo o elenco é bem crua e Barry Keoghan é provavelmente a pessoa mais estranha do mundo. Não recomendo para qualquer um mas é uma experiência diferente.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Brancatelli Qua Fev 14, 2018 2:58 pm

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Wakefield-2016-Poster
WAKEFIELD

Basicamente 1h30 de Bryan Cranston num monólogo reflexivo sobre vida, amores, família, rotina.
O roteiro se mantém em um lugar seguro, mas vale mesmo a pena pq é o Cranston fazendo o tipo de papel que ele gosta, daqueles que sofrem mudanças bruscas do começo ao final.
E por mais sem-sal que seja roteiro e direção, é sempre um prazer assistir o Cranston.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Lenanei Qua Fev 14, 2018 3:09 pm

Zell escreveu:O Sacrifício do Cervo Sagrado

O filme é interessante, tem uma fotografia bonita, mas parece ter umas 4 horas de duração. A atuação de todo o elenco é bem crua e Barry Keoghan é provavelmente a pessoa mais estranha do mundo. Não recomendo para qualquer um mas é uma experiência diferente.

tb não recomendo para qualquer um... é um filme diferente do que estamos acostumados a ver.
Já eu não senti o tempo passar, pois estava interessada no desfecho daquilo
Spoiler:
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Qua Fev 14, 2018 3:37 pm

Exatamente por essas teorias achei o filme bem f*d@.

KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Lenanei Sex Fev 16, 2018 10:26 am

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Disaster_artist_ver2

O Artista do Desastre - achei muito legal! Morri de rir! O James Franco está sensacional
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Sex Fev 16, 2018 11:51 am

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 61JKHDOYPDL

Pantera Negra (2018)

Marvel acertou novamente...

Detalhes aqui:
https://superamigos.umforum.net/t232p50-pantera-negra-estreou-spoilers-liberados#50681
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Lenanei Seg Fev 19, 2018 11:44 am

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 ENT-Mudbound_IMG-2

Mudbound - Lágrimas Sobre o Mississippi - achei um pouco cansativo, mas é um bom filme. Todos atuaram muito bem.
O racismo é tema chave...muito triste ver como as pessoas da época pensavam e tratavam negros. (ainda mais triste saber que há pessoas nos dias atuais que pensam da mesma forma). Curti bastante o final.
Spoiler:
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por PabloWD Seg Fev 19, 2018 12:02 pm

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Clover10
assisti ao tal do Cloverfield Paradoxx enquanto de feriado prolongado: que desperdício de possibilidades, e desperdício de elenco bom. Podia ter sido muito bom, mas tem tanta coisa fora do lugar que deixa de ser bom. não dá nem para explicar direito o porquê de não ter sido bom...

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Alexan10
assisti ontem com as  crianças no Now. Que filmezinho curto divertido, bom de ver com as crianças. Passa a mensagem sobre reclamar demais ser ruim, família é de suma importância, e veja a vida por uma boa perspectiva, pois há momentos ruins, mas no final os momentos bons são mais importantes. Fora que tem umas piadas bem legais, como a dos cowboys, no final.


Última edição por PabloWD em Seg Fev 19, 2018 12:06 pm, editado 2 vez(es)
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Seg Fev 19, 2018 12:03 pm

As imagens não abriram aqui.

Qual o filme infantil ?
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por PabloWD Seg Fev 19, 2018 12:06 pm

Alexandre e o Dia Terrível, Horrivel, Espantoso e Horroroso. Peguei no NetNow, disponível "free" para quem for assinante do telecine.
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Seg Fev 19, 2018 1:00 pm

Nunca ouvi falar.
Depois pesquiso sobre...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Zell Seg Fev 19, 2018 2:34 pm

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 P_HO00005033

Molly's Game

Primeiro filme do Aaron Sorkin, tem os diálogos rápidos e a trama intricada do roteirista. Achei o filme interessante, principalmente por se tratar de uma história real. Jessica Chastain está muito bem no filme e o Idris Elba como sempre não decepciona. O filme é cheio de discursos e muita, mas muita narração em off, o que incomoda um pouco, mas no geral gostei.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Brancatelli Seg Fev 19, 2018 5:11 pm

Vou assistir por motivos de Aaron Sorkin.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Lenanei Qua Fev 21, 2018 9:45 am

assisti o Pantera Negra - curti. Comentários no tópico apropriado.
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 20 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos