[RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
+13
DEADGU
fills
Red Fenix
Leo_Rossi
Rogério
Lenanei
red robin
Broo
Smith
Inumano83
Zell
Brancatelli
KAMIKAZE
17 participantes
Página 1 de 40
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40
[RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Vamos criar aqui o RANKING SUPERAMIGOS DE FILMES !!!
Como funciona:
- Teremos um filme para ser votado, ou até mesmo uma trilogia;
- Você posta uma nota de 0 a 10 (podem colocar uma casa decimal após a vírgula);
- Não é necessário justificar, mas você pode fazê-lo sem problema nenhum;
- Ao final da votação, esse filme terá uma nota média. A medida que tivermos outros filmes, o ranking do fórum vai se formando;
- O Ranking ficará aqui na primeira página, no primeiro post;
- O prazo para votação é de 72hs (três dias) ou pelo menos 10 votos para passarmos para o próximo filme;
================================================================
Sugestão de filmes, e comentários sobre o voto de outros usuários, devem ser feitos no outro tópico:
https://superamigos.umforum.net/t120-sugestoes-e-comentarios-diversos-sobre-o-ranking-de-filmes
Comentários diversos aqui serão deletados, e a reincidência passível de punição.
Por favor ajudem a deixar este aqui organizado.
================================================================
Os cálculos foram refeitos, para deixarmos com 2 casas decimais após a vírgula e evitar empates.
Os arrendondamentos serão feitos assim:
OBS: Ainda assim havendo empate, o critério é filme com mais notas 10, mais notas 9, mais notas 8, etc...
================================================================
RANKING FILMES:
#01 - Nota 9,63 - O Poderoso Chefão (1972)
#02 - Nota 9,56 - Trilogia "O Senhor dos Anéis" (2001/2003)
#03 - Nota 9,50 - The Matrix (1999)
#04 - Nota 9,23 - O Exterminador do Futuro 2 (Terminator 2 / 1991)
#05 - Nota 9,20 - Rocky: Um Lutador (1976)
#06 - Nota 9,15 - O Poderoso Chefão II (1974)
#07 - Nota 9,08 - Guardiões da Galaxia (2014)
#08 - Nota 9,00 - De Volta para o Futuro 1 ( 1985 )
#09 - Nota 9,00 - O Exterminador do Futuro (1984)
#10 - Nota 8,92 - Tropa de Elite (2007)
#11 - Nota 8,88 - Divertida Mente (2015)
#12 - Nota 8,86 - Star Wars: Episode V - O Império Contra-Ataca (1980)
#13 - Nota 8,85 - Clube da Luta ( 1999 )
#14 - Nota 8,79 - O Sexto Sentido (The Sixth Sense / 1999)
#15 - Nota 8,79 - Seven: Os Sete Crimes Capitais (1995)
#16 - Nota 8,77 - Bastardos Inglórios (Inglourious Basterds / 2009)
#17 - Nota 8,71 - Fogo contra fogo (Heat / 1995)
#18 - Nota 8,59 - Tropa de Elite 2 (2010)
#19 - Nota 8,50 - A Outra História Americana (1998)
#20 - Nota 8,50 - Cidade de Deus (2002)
#21 - Nota 8,46 - Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008)
#22 - Nota 8,46 - Star Wars: Episódio IV - Uma nova Esperança (1977)
#23 - Nota 8,45 - O Parque dos Dinossauros (Jurassic Park / 1993)
#24 - Nota 8,30 - O Gângster (2007)
#25 - Nota 8,30 - Feitiço do Tempo (Groundhog Day / 1993)
#26 - Nota 8,28 - Vingadores ( The Avengers / 2012 )
#27 - Nota 8,18 - Homem de Ferro (Iron Man / 2008)
#28 - Nota 8,17 - O Silêncio dos Inocentes (1991)
#29 - Nota 8,11 - Wall-E (2008)
#30 - Nota 8,06 - Gran Torino (2008)
#31 - Nota 8,04 - Gladiador (2000)
#32 - Nota 7,96 - Coração Valente (Bravehart / 1995)
#33 - Nota 7,90 - O Grande Truque (The Prestige - 2006)
#34 - Nota 7,86 - Up: Altas Aventuras (2009)
#35 - Nota 7,75 - Donnie Darko (2001)
#36 - Nota 7,73 - Batman Begins (2005)
#37 - Nota 7,70 - Matrix Reloaded (2003)
#38 - Nota 7,69 - Máquina Mortífera (1987)
#39 - Nota 7,64 - O Exorcista (The Exorcist / 1973)
#40 - Nota 7,50 - As Vantagens de Ser Invisível ( 2012 )
#41 - Nota 7,38 - Debi & Lóide (1994)
#42 - Nota 7,40 - A Origem (2010)
#43 - Nota 7,25 - Watchmen (2009)
#44 - Nota 7,25 - Batman do Futuro: O Retorno do Coringa (2000)
#45 - Nota 7,20 - Homem-Aranha (2002)
#46 - Nota 7,14 - Caçadores de Emoção (1991)
#47 - Nota 7,12 - Kill Bill (Os 2 volumes juntos / 2003-04)
#48 - Nota 7,08 - Contato (1997)
#49 - Nota 7,05 - O Homem de Aço (Man os Steel / 2013)
#50 - Nota 7,00 - Hellboy (2004)
#51 - Nota 6,88 - O Profissional (1994)
#52 - Nota 6,83 - Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)
#53 - Nota 6,75 - Laranja Mecânica (1971)
#54 - Nota 6,71 - Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010)
#55 - Nota 6,56 - Superman: O Filme (1978)
#56 - Nota 6,50 - Azul é a Cor Mais Quente (2013)
#57 - Nota 6,40 - Blade Runner (1982)
#58 - Nota 6,23 - Homem de Ferro 2 (Iron Man 2 / 2010)
#59 - Nota 5,95 - Constantine (2005)
#60 - Nota 5,88 - Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012)
#61 - Nota 5,80 - 30 dias de noite (2007)
#62 - Nota 5,17 - Matrix Revolutions (2003)
#63 - Nota 5,00 - Transformers (2007)
#64 - Nota 5,00 - Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones (2002)
#65 - Nota 4,93 - Homem de Ferro 3 (Iron Man 3 / 2013)
#66 - Nota 4,79 - Demolidor - O Homem Sem Medo (2003)
#67 - Nota 4,79 - A Árvore da Vida (2011)
#68 - Nota 3,90 - Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma (1999)
#69 - Nota 3,43 - Superman - O Retorno (Superman Returns / 2006)
#70 - Nota 3,27 - Hulk (2003)
#71 - Nota 2,86 - X-Men Origens: Wolverine (2009)
#72 - Nota 2,83 - O Albergue (2005)
#73 - Nota 2,63 - Motoqueiro Fantasma (2007)
#74 - Nota 2,41 - Lanterna Verde (Green Lantern / 2011)
Como funciona:
- Teremos um filme para ser votado, ou até mesmo uma trilogia;
- Você posta uma nota de 0 a 10 (podem colocar uma casa decimal após a vírgula);
- Não é necessário justificar, mas você pode fazê-lo sem problema nenhum;
- Ao final da votação, esse filme terá uma nota média. A medida que tivermos outros filmes, o ranking do fórum vai se formando;
- O Ranking ficará aqui na primeira página, no primeiro post;
- O prazo para votação é de 72hs (três dias) ou pelo menos 10 votos para passarmos para o próximo filme;
================================================================
Sugestão de filmes, e comentários sobre o voto de outros usuários, devem ser feitos no outro tópico:
https://superamigos.umforum.net/t120-sugestoes-e-comentarios-diversos-sobre-o-ranking-de-filmes
Comentários diversos aqui serão deletados, e a reincidência passível de punição.
Por favor ajudem a deixar este aqui organizado.
================================================================
Os cálculos foram refeitos, para deixarmos com 2 casas decimais após a vírgula e evitar empates.
Os arrendondamentos serão feitos assim:
- Spoiler:
- 1,110 = 1,11
1,111 = 1,11
1,112 = 1,11
1,113 = 1,11
1,114 = 1,11
1,115 = 1,12
1,116 = 1,12
1,117 = 1,12
1,118 = 1,12
1,119 = 1,12
OBS: Ainda assim havendo empate, o critério é filme com mais notas 10, mais notas 9, mais notas 8, etc...
================================================================
RANKING FILMES:
#01 - Nota 9,63 - O Poderoso Chefão (1972)
#02 - Nota 9,56 - Trilogia "O Senhor dos Anéis" (2001/2003)
#03 - Nota 9,50 - The Matrix (1999)
#04 - Nota 9,23 - O Exterminador do Futuro 2 (Terminator 2 / 1991)
#05 - Nota 9,20 - Rocky: Um Lutador (1976)
#06 - Nota 9,15 - O Poderoso Chefão II (1974)
#07 - Nota 9,08 - Guardiões da Galaxia (2014)
#08 - Nota 9,00 - De Volta para o Futuro 1 ( 1985 )
#09 - Nota 9,00 - O Exterminador do Futuro (1984)
#10 - Nota 8,92 - Tropa de Elite (2007)
#11 - Nota 8,88 - Divertida Mente (2015)
#12 - Nota 8,86 - Star Wars: Episode V - O Império Contra-Ataca (1980)
#13 - Nota 8,85 - Clube da Luta ( 1999 )
#14 - Nota 8,79 - O Sexto Sentido (The Sixth Sense / 1999)
#15 - Nota 8,79 - Seven: Os Sete Crimes Capitais (1995)
#16 - Nota 8,77 - Bastardos Inglórios (Inglourious Basterds / 2009)
#17 - Nota 8,71 - Fogo contra fogo (Heat / 1995)
#18 - Nota 8,59 - Tropa de Elite 2 (2010)
#19 - Nota 8,50 - A Outra História Americana (1998)
#20 - Nota 8,50 - Cidade de Deus (2002)
#21 - Nota 8,46 - Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008)
#22 - Nota 8,46 - Star Wars: Episódio IV - Uma nova Esperança (1977)
#23 - Nota 8,45 - O Parque dos Dinossauros (Jurassic Park / 1993)
#24 - Nota 8,30 - O Gângster (2007)
#25 - Nota 8,30 - Feitiço do Tempo (Groundhog Day / 1993)
#26 - Nota 8,28 - Vingadores ( The Avengers / 2012 )
#27 - Nota 8,18 - Homem de Ferro (Iron Man / 2008)
#28 - Nota 8,17 - O Silêncio dos Inocentes (1991)
#29 - Nota 8,11 - Wall-E (2008)
#30 - Nota 8,06 - Gran Torino (2008)
#31 - Nota 8,04 - Gladiador (2000)
#32 - Nota 7,96 - Coração Valente (Bravehart / 1995)
#33 - Nota 7,90 - O Grande Truque (The Prestige - 2006)
#34 - Nota 7,86 - Up: Altas Aventuras (2009)
#35 - Nota 7,75 - Donnie Darko (2001)
#36 - Nota 7,73 - Batman Begins (2005)
#37 - Nota 7,70 - Matrix Reloaded (2003)
#38 - Nota 7,69 - Máquina Mortífera (1987)
#39 - Nota 7,64 - O Exorcista (The Exorcist / 1973)
#40 - Nota 7,50 - As Vantagens de Ser Invisível ( 2012 )
#41 - Nota 7,38 - Debi & Lóide (1994)
#42 - Nota 7,40 - A Origem (2010)
#43 - Nota 7,25 - Watchmen (2009)
#44 - Nota 7,25 - Batman do Futuro: O Retorno do Coringa (2000)
#45 - Nota 7,20 - Homem-Aranha (2002)
#46 - Nota 7,14 - Caçadores de Emoção (1991)
#47 - Nota 7,12 - Kill Bill (Os 2 volumes juntos / 2003-04)
#48 - Nota 7,08 - Contato (1997)
#49 - Nota 7,05 - O Homem de Aço (Man os Steel / 2013)
#50 - Nota 7,00 - Hellboy (2004)
#51 - Nota 6,88 - O Profissional (1994)
#52 - Nota 6,83 - Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith (2005)
#53 - Nota 6,75 - Laranja Mecânica (1971)
#54 - Nota 6,71 - Scott Pilgrim Contra o Mundo (2010)
#55 - Nota 6,56 - Superman: O Filme (1978)
#56 - Nota 6,50 - Azul é a Cor Mais Quente (2013)
#57 - Nota 6,40 - Blade Runner (1982)
#58 - Nota 6,23 - Homem de Ferro 2 (Iron Man 2 / 2010)
#59 - Nota 5,95 - Constantine (2005)
#60 - Nota 5,88 - Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012)
#61 - Nota 5,80 - 30 dias de noite (2007)
#62 - Nota 5,17 - Matrix Revolutions (2003)
#63 - Nota 5,00 - Transformers (2007)
#64 - Nota 5,00 - Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones (2002)
#65 - Nota 4,93 - Homem de Ferro 3 (Iron Man 3 / 2013)
#66 - Nota 4,79 - Demolidor - O Homem Sem Medo (2003)
#67 - Nota 4,79 - A Árvore da Vida (2011)
#68 - Nota 3,90 - Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma (1999)
#69 - Nota 3,43 - Superman - O Retorno (Superman Returns / 2006)
#70 - Nota 3,27 - Hulk (2003)
#71 - Nota 2,86 - X-Men Origens: Wolverine (2009)
#72 - Nota 2,83 - O Albergue (2005)
#73 - Nota 2,63 - Motoqueiro Fantasma (2007)
#74 - Nota 2,41 - Lanterna Verde (Green Lantern / 2011)
Última edição por KAMIKAZE em Sáb Nov 28, 2015 3:48 pm, editado 118 vez(es)
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
1º Filme: Vingadores ( Avengers / 2012 )
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0848228/?ref_=nv_sr_2
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0848228/?ref_=nv_sr_2
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Curti a ideia!
Pra Vingadores, eu dou nota 9.
Tanto pela qualidade do filme, que é divertidíssimo, quanto pela sensação que foi ver algo assim pela 1ª vez no cinema.
Algo que eu nunca imaginei que fosse rolar, ver todos esses herois juntos, e que superou todas as minhas melhores expectativas.
Pra Vingadores, eu dou nota 9.
Tanto pela qualidade do filme, que é divertidíssimo, quanto pela sensação que foi ver algo assim pela 1ª vez no cinema.
Algo que eu nunca imaginei que fosse rolar, ver todos esses herois juntos, e que superou todas as minhas melhores expectativas.
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Arrisco a dizer que é um dos maiores pipoca da história.
Cumpriu perfeitamente seu papel.
Nota: 6
Cumpriu perfeitamente seu papel.
Nota: 6
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Se puder nota quebrada - 8,5/10
Se for só nota inteira então - 8/10
Se for só nota inteira então - 8/10
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Vingadores é um dos poucos filmes de adaptações que dou 10. Mais pelo que representa do que qualquer coisa.
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Bom, se valer quebrado, vai 8,5; senão é 9.
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Eu dou 8, é bom mas não acho a obra prima que muitos acham.
red robin- Rejeitado da Bat-família
- Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Vale nota quebrada sim.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Obra prima não é mesmo. Posso apontar diversas falhas no filme, mas foi um sonho nerd realizado.
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Dou nota 8,5.
===================
Até agora:
Brancatelli - 9
ricardo83 - 6
netin - 8,5
Smith - 10
Broo - 7
Zell - 8,5
red robin - 8
Kamikaze - 8,5
MÉDIA: 8,2
===================
Até agora:
Brancatelli - 9
ricardo83 - 6
netin - 8,5
Smith - 10
Broo - 7
Zell - 8,5
red robin - 8
Kamikaze - 8,5
MÉDIA: 8,2
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
dou nota 9
(se ainda puder dar nota rs...foi mal! há uns dias abri rapidamente esse tópico e pensei q vc queria a nota do novo vingadores... como ainda não tinha visto, daí não voltei nesse tópico até hj, já q fui ver o filme ontem)
(se ainda puder dar nota rs...foi mal! há uns dias abri rapidamente esse tópico e pensei q vc queria a nota do novo vingadores... como ainda não tinha visto, daí não voltei nesse tópico até hj, já q fui ver o filme ontem)
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Fechamos o prazo de 72hs, e com o voto da Lena:
Brancatelli - 9
ricardo83 - 6
netin - 8,5
Smith - 10
Broo - 7
Zell - 8,5
red robin - 8
Kamikaze - 8,5
Lena - 9
MÉDIA: 8,3
Brancatelli - 9
ricardo83 - 6
netin - 8,5
Smith - 10
Broo - 7
Zell - 8,5
red robin - 8
Kamikaze - 8,5
Lena - 9
MÉDIA: 8,3
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
2º Filme: Trilogia "O Senhor dos Anéis" (2001/2003)
IMDB:
http://www.imdb.com/title/tt0120737/?ref_=fn_al_tt_1
http://www.imdb.com/title/tt0167261/?ref_=fn_al_tt_3
http://www.imdb.com/title/tt0167260/?ref_=fn_al_tt_2
IMDB:
http://www.imdb.com/title/tt0120737/?ref_=fn_al_tt_1
http://www.imdb.com/title/tt0167261/?ref_=fn_al_tt_3
http://www.imdb.com/title/tt0167260/?ref_=fn_al_tt_2
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
A trilogia como um todo? Eu vou considerar as versões estendidas e dar um 10.
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Gostado bastante da saga, tem a história bem interessante.
Nota 8,5
Nota 8,5
Inumano83- Filho de Thanos
- Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
A trilogia dou 10 também
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Isso mesmo, como um todo.
Sou suspeito pra opinar, sou um grande fã do Tolkien, li todos os livros, e não consigo imaginar uma adaptação melhor do que foi.
Nota 10.
Sou suspeito pra opinar, sou um grande fã do Tolkien, li todos os livros, e não consigo imaginar uma adaptação melhor do que foi.
Nota 10.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Talvez a obra cinematográfica mais recente a influenciar tanto a estética, qto o modo de produção, qto a tecnologia cinematográfica, qto ao mercado e a industria.
Dou 10 pq não pode dar 11.
P.S.: O diretor de foto da trilogia morreu ante-ontem aos 56 anos de aparente ataque cardíaco, uma perda e tanto! Sem a colaboração dele, LoTR não seria tão visualmente lindo.
Dou 10 pq não pode dar 11.
P.S.: O diretor de foto da trilogia morreu ante-ontem aos 56 anos de aparente ataque cardíaco, uma perda e tanto! Sem a colaboração dele, LoTR não seria tão visualmente lindo.
Broo- Super Amigo
- Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 34
Localização : Santos-SP
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40
Tópicos semelhantes
» [RANKING FILMES] - Até #464
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
» [RANKING FILMES] - Ranking até #171
» [RANKING FILMES] - 1-279: Trancado
» Sobre os critérios de notas no ranking de filmes !!!
» [RANKING FILMES] - Cidadão Kane (1941) / Jumanji (1995)
Página 1 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|