Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado
+13
Smith
Zell
Arqueiro Verde
Lenanei
PabloWD
Brancatelli
red robin
Broo
DEADGU
Inumano83
Al
netin
Red Fenix
17 participantes
Página 26 de 40
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado
Brancatelli escreveu:Só pq é mais parado?
Nem por isso, não achei que a história me pegou. No inicio até parecia que ia ficar bacana
- Spoiler:
- mas depois que o Freeman ficou infectado achei que se perdeu nos clichês. Previsível e ai não animou
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP
Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado
Pra mim essa foi a grande graça do filme.
Sobre I Kill Giants, eu não acompanhei a produção nem sabia que já tinha sido lançado, mas tinha uma boa expectativa. Não vi em nenhum lugar ainda pra assistir, mas vou tentar ver logo.
- Spoiler:
- Vc não espera que o personagem do Freeman sobreviva, mas o filme acaba sendo sobre a situação do mundo pelos olhos dele, apenas pela sobrevivência da filha e da outra garota.
Sobre I Kill Giants, eu não acompanhei a produção nem sabia que já tinha sido lançado, mas tinha uma boa expectativa. Não vi em nenhum lugar ainda pra assistir, mas vou tentar ver logo.
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado
Aqui tá o curta-metragem que deu origem ao Cargo.
Legal como desenvolveram toda uma mitologia pra ideia inicial.
Legal como desenvolveram toda uma mitologia pra ideia inicial.
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado
O Matador
Não é nenhum "Era Uma Vez no Oeste", mas considerando o que despejam nos cinemas brasileiros - e na própria Netflix - é um faroeste muito bom.
Seria interessante a Netflix adaptar "Bando de Dois", do Danilo Beyruth. Seria legal.
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado
assisti
No netflix o nome está como "À sombra do medo", já no IMDB, "Sob a sombra" - é um filme de terror que se passa no Teerã... achei bem legal, pois, além do terror (rende uns bons sustos), ele retrata o momento de guerra, a repressão religiosa sofrida pelas mulheres, opressão sexista e ainda há umas simbologias quanto a isso.
Recomendo
No netflix o nome está como "À sombra do medo", já no IMDB, "Sob a sombra" - é um filme de terror que se passa no Teerã... achei bem legal, pois, além do terror (rende uns bons sustos), ele retrata o momento de guerra, a repressão religiosa sofrida pelas mulheres, opressão sexista e ainda há umas simbologias quanto a isso.
Recomendo
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado
Smith escreveu:Brancatelli escreveu:Só pq é mais parado?
Nem por isso, não achei que a história me pegou. No inicio até parecia que ia ficar bacana
- Spoiler:
mas depois que o Freeman ficou infectado achei que se perdeu nos clichês. Previsível e ai não animou
Vou usar Han Solo de parametro pra explicar pq não gostei de Cargo:
Han Solo é clichêzão, se apega em cenas de ação, humor e personagens... mas é divertido. Não vi o tempo passar.
Cargo pode até ser cheio de boas intenções, mas foi uma tortura assistir. Lento, sem passagens que empolgam e por isso não tão divertido.
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP
Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado
Aileen: Life and Death of a Serial Killer
Sinceramente, só tem maluco nesse documentário, em maior ou menor grau: o primeiro advogado dela, o documentarista, os amigos, a ex, a mãe biológica. Não salva ninguém ali nesse quesito.
A diferença é que ela parece fazer questão de mostrar que está louca. Aliás, mais louco ainda foi saber que em 15 minutos, segundo os noticiários mostrados, ela foi considerada apta para a execução.
Como o próprio diretor do filme disse: "o que será preciso fazer pra reprovar nesse teste?"
Parece que tanto nos EUA quanto no Brasil, certas prisões envolvem altas doses de politicagem.
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado
Tomb Rider
Mais um filme que desisti no meio... pqp, que filme ruim. Sem plot, sem carisma, a personagem principal é chatíssma, ação mais clichê possível, as piadas são péssimas... vergonha.
Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado
Insistem em fazer adaptações de games pq querem. É certeza que vai dar merda.
Smith- Filho de Thanos
- Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP
Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado
Mas esses games não dá pra explorar muita coisa, fazer um plot decente, roteiro legal, personagens fodas?
Esses games não permitem explorar tudo isso?
Então?
Por que diabos essa certeza de que vai dar merda?
Incrível
Esses games não permitem explorar tudo isso?
Então?
Por que diabos essa certeza de que vai dar merda?
Incrível
fills- Defensor
- Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília
Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado
Krypton não tinha visto Terminal ainda? Caraca! Excelente filme!
Esse Batman Ninja é um lixo tóxico que não sei como cheguei até o final. Até hoje não acredito que insisti, pois sou que nem o Lucas, quando o filme não me pega, desisto logo pra não perder tempo. Acho que se o Zell tivesse continuado era capaz de ter se matado
Que coisa horrorosa meu deus.
Operação Red Sparrow quando vi no cine achei bem maluco. Não é esse desastre todo que dizem mesmo não...Zell escreveu:
Operação Red Sparrow
Esse filme foi massacrado pela crítica mas achei bem injusto. Ele não é ótimo, mas tem uma história competente de espionagem (ainda que com alguns furos).
É praticamente um filme da Viúva Negra com muito sexo e violência. A Jennifer Lawrence está linda (e nua) no filme e o elenco todo funciona bem - menos o tio dela, que é sósia do Puttin. Mas no geral acho que é um filme que vale a pena.
Também tentei assistir Batman Ninja
Assisti 40 minutos e desisti. No trailer a animação parecia foda, mas no filme a mistura de animação tradicional cell shading ficou muito estranha. A história é uma maluquice só, além de ser mega forçada. Difícil eu desistir de um filme, mas esse não teve como.
Esse Batman Ninja é um lixo tóxico que não sei como cheguei até o final. Até hoje não acredito que insisti, pois sou que nem o Lucas, quando o filme não me pega, desisto logo pra não perder tempo. Acho que se o Zell tivesse continuado era capaz de ter se matado
Que coisa horrorosa meu deus.
fills- Defensor
- Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília
Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado
MARY & MAX
Bonito filme sobre solidão e amizade.
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado
fills escreveu:Krypton não tinha visto Terminal ainda? Caraca! Excelente filme!
Assisti um tempo atrás por indicação de uma amiga. Realmente não tinha visto.
Aproveitei o ócio e peguei alguns filmes do meu HD pra assistir e dar uma faxinada.
Tomb Raider: A Origem [2018]
A Alicia é uma gracinha, mas o roteiro não ajudou... História muito aquém do que Lara Croft merece. Apesar de algumas "homenagens" com cenas dos jogos, ficou muito longe do que eu esperava. Uma pena.
3/5
Ready Player One [2018]
Achei muito maneiro! Várias referências à cultura nerd em um roteiro bem interessante com trilha sonora excelente. Nostalgia pura. Pena que muito dessa cultura não foi liberada pro Spielberg caprichar ainda mais.
4/5
Velozes e Furiosos 8 [2017]
Há tempos o filme fugiu do que foi no início, mas mesmo assim sempre tem boas cenas de ação, mesmo com um roteiro que deixa a desejar. É mais um filme que a maioria fala que "tem que acabar", mas sempre assistem quando é lançado. Faço parte dessa maioria.
3,5/5
Maze Runner: The Death Cure [2018]
Apesar das boas cenas de ação e atuações, achei o mais fraquinho de todos. Teve um começo interessante, mas a trama foi caindo e perdendo a tensão do que foi o primeiro, principalmente.
3/5
A Quiet Place [2018]
O filme foge um pouco do estilo de terror/suspense que estamos acostumados e isso é bom. O lance de não fazer barulho e conversar em sinais foi o ponto alto e tenso da trama. Apesar de não terem explicado mais sobre as criaturas, o filme é interessante. O silêncio imposto na maioria das cenas te deixa apreensivo.
4/5
12 Anos de Escravidão [2013]
Mais um filme que mostra como a humanidade em sua maioria era um lixo e continua sendo até hoje. Não pela escravidão em si (hoje ainda existe), mas o preconceito imbecil por causa de uma cor de pele, não importando qual seja ela.
Sobre o filme, por ser baseado em fatos reais, muito bom roteiro e principalmente as excelentes atuações.
4/5
Doce Vingança 3: A Vingança é Minha [2015]
É o mais fraquinho de todos até o momento. Desde o primeiro o foco principal é mostrar como a vítima irá mandar pro saco as pessoas envolvidas. Esse não fugiu muito do que se propõe, mas o roteiro deixou a desejar e a protagonista virou um tipo de Charles Bronson em Death Wish, só que mais sanguinária e perturbada.
2,5/5
Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado
Mais 4 pra conta. Acho que nunca assisti tantos filmes seguidos assim... Mesmo em férias.
007 Contra Spectre [2015]
Em questão de roteiro, achei o mais fraquinho dos 4 até o momento com o meu xará. Tem cenas de ação muito boas, mas a trama está bem longe de um "Skyfall" por exemplo...
3,5/5
Kingsman: The Golden Circle [2017]
A história não me prendeu a atenção e longe de ser divertido igual o primeiro, infelizmente... Espero que resgatem isso no próximo.
3/5
Jogos Mortais: Jigsaw [2017]
Desde o primeiro filme, que foi sensacional, essa franquia a cada ano que passa vai caindo pro buraco. Não irão conseguir resgatar aquela tensão que tinha no início e com isso, o roteiro vai ficando bem mediano cada vez mais.
2,5/5
As Duas Faces de um Crime [1996]
Foi um dos melhores filmes do gênero que já vi. A trama é excelente e a atuação do Edward Norton foi demais! Enredo surpreendente depois de mostrarem o que realmente aconteceu.
Sem falar do nosso querido John Locke no filme
4/5
007 Contra Spectre [2015]
Em questão de roteiro, achei o mais fraquinho dos 4 até o momento com o meu xará. Tem cenas de ação muito boas, mas a trama está bem longe de um "Skyfall" por exemplo...
3,5/5
Kingsman: The Golden Circle [2017]
A história não me prendeu a atenção e longe de ser divertido igual o primeiro, infelizmente... Espero que resgatem isso no próximo.
3/5
Jogos Mortais: Jigsaw [2017]
Desde o primeiro filme, que foi sensacional, essa franquia a cada ano que passa vai caindo pro buraco. Não irão conseguir resgatar aquela tensão que tinha no início e com isso, o roteiro vai ficando bem mediano cada vez mais.
2,5/5
As Duas Faces de um Crime [1996]
Foi um dos melhores filmes do gênero que já vi. A trama é excelente e a atuação do Edward Norton foi demais! Enredo surpreendente depois de mostrarem o que realmente aconteceu.
Sem falar do nosso querido John Locke no filme
- Spoiler:
4/5
Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado
Queria ter visto tantos filmes quanto o Kryp, mas foquei mais nas séries e algumas leituras.
Então, vamos com o saldo:
Brinquedo Assassino 2/Brinquedo Assassino 3
Não lembrava que eram tão trashes no roteiro, mas pelo menos os efeitos práticos ainda estão bons, além das mortes terem aquele ar cômico sem muito exagero
Zootopia
Outro dos filmes que eu comprei o blu-ray naquela promo da Saraiva. A imagem em alta definição é um deslumbre, e o filme é um dos melhores buddy cop movies da última década. A referência à Poderoso Chefão continua bacana.
A Cidade dos Amaldiçoados
Meio no ócio da tarde achei esse filme na Netflix e lembrei da paródia dos Simpsons. Resolvi assistir.
Gostei do elenco (legal ver o Chris Reeve e Mark Hamil fora dos papéis que os consagraram, mesmo eles não tendo grandes atuações aqui.). As crianças...bem...basicamente agem como crianças com poderes: sem limites e querendo derrubar a autoridade dos adultos.
Então, vamos com o saldo:
Brinquedo Assassino 2/Brinquedo Assassino 3
Não lembrava que eram tão trashes no roteiro, mas pelo menos os efeitos práticos ainda estão bons, além das mortes terem aquele ar cômico sem muito exagero
- Spoiler:
- (tipo na cena que o operador da fábrica de brinquedos é morto no segundo filme).
- Spoiler:
- Cruas sem apelar pro gore (fosse hoje, a cena da explosão da granada teria partes do corpo voando pra todo lado.)
Zootopia
Outro dos filmes que eu comprei o blu-ray naquela promo da Saraiva. A imagem em alta definição é um deslumbre, e o filme é um dos melhores buddy cop movies da última década. A referência à Poderoso Chefão continua bacana.
A Cidade dos Amaldiçoados
Meio no ócio da tarde achei esse filme na Netflix e lembrei da paródia dos Simpsons. Resolvi assistir.
Gostei do elenco (legal ver o Chris Reeve e Mark Hamil fora dos papéis que os consagraram, mesmo eles não tendo grandes atuações aqui.). As crianças...bem...basicamente agem como crianças com poderes: sem limites e querendo derrubar a autoridade dos adultos.
- Spoiler:
- No fim o Reeve dá um chapéu na molecada e explode todos eles dentro de um celeiro. Quase todos, na verdade. Um acabou escapando com a mãe.
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado
assisti:
Cargo - não é extraordinário, mas é legal.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva - olha... pensava que esse filme seria uma bomba, mas até que é divertido, viu! Bom passatempo. Dei até umas risadas. Recomendo
Depois do Casamento - não curto mto drama, pois acho que tendem a ser chatos. Até que a história me prendeu. Recomendo.
Bem-Vindos ao Mundo - uma mulher com síndrome de borderline ganha na loteria.. tem umas situações bem inusitadas e ainda o drama da história dela. Recomendo.
Cargo - não é extraordinário, mas é legal.
Jumanji: Bem-Vindo à Selva - olha... pensava que esse filme seria uma bomba, mas até que é divertido, viu! Bom passatempo. Dei até umas risadas. Recomendo
Depois do Casamento - não curto mto drama, pois acho que tendem a ser chatos. Até que a história me prendeu. Recomendo.
Bem-Vindos ao Mundo - uma mulher com síndrome de borderline ganha na loteria.. tem umas situações bem inusitadas e ainda o drama da história dela. Recomendo.
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado
Arqueiro Verde escreveu:Queria ter visto tantos filmes quanto o Kryp, mas foquei mais nas séries e algumas leituras.
Mais um pra lista:
Confissões [2010]
Peguei pra assistir não esperando muita coisa, mas me surpreendi. Que filme maluco! A história é doida demais. Mas nada supera o japinha gritando no final... Aquilo sim dá medo... Eu hein...
4/5
Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado
Operação Red Sparrow [2018]
Tem um roteiro interessante, mas entra sempre na mesmice de relação amorosa e acaba indo para os caminhos padrões. A Jennifer Lawrence mandou muito bem no papel e está linda. Com roupa e principalmente sem... Hehehehe
3,5/5
Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado
Esqueci de falar de um filme do feriado:
Ducktales - O Tesouro da Lâmpada Perdida
Esse realmente bebe bastante de Indiana Jones e da versão Disney de Alladin (até o destino do gênio é parecido).
Bem divertido.
E de hoje:
Barão Vermelho - Por quê a gente é assim?
Documentário bem interessante sobre a banda, tratando dos primórdios até o fim de 2017, quando o Frejat se desligou da banda (não é mostrado isso em vídeo, mas uma das notas que encerra o filme fala disso).
Tem depoimentos, em arquivo ou não, de praticamente todo mundo que já passou pela banda, desde a formação original, passando por membros como Dadi e até declarações de Ney Matogrosso.
Bacana que, entre altos e baixos todo mundo ali era bem unido, até (claro, tem as fases de mágoas, mas quem não tem?). E uma coisa que eu sempre me perguntei é se a cena do Frejat praticamente arrombando a porta em cima do Cazuza (retratada no filme com Daniel de Oliveira) era verdade.
Frejat confirmou.
O filme presta homenagens não só ao Cazuza, mas também aos outros que foram deixando a "família" ao longo dos anos, como Ezequiel Neves (que morreu no mesmo dia que Cazuza, mas anos depois, claro), Peninha (percussionista, falecido em 2016, quando o filme ainda estava em finalização. Aparece em algumas cenas e é bem divertido) e até mesmo Tom Capone, (produtor do último disco de estúdio da banda, morto em acidente de moto nos states.).
Pra quem curte boa música, é um prato cheio.
Ducktales - O Tesouro da Lâmpada Perdida
Esse realmente bebe bastante de Indiana Jones e da versão Disney de Alladin (até o destino do gênio é parecido).
Bem divertido.
E de hoje:
Barão Vermelho - Por quê a gente é assim?
Documentário bem interessante sobre a banda, tratando dos primórdios até o fim de 2017, quando o Frejat se desligou da banda (não é mostrado isso em vídeo, mas uma das notas que encerra o filme fala disso).
Tem depoimentos, em arquivo ou não, de praticamente todo mundo que já passou pela banda, desde a formação original, passando por membros como Dadi e até declarações de Ney Matogrosso.
Bacana que, entre altos e baixos todo mundo ali era bem unido, até (claro, tem as fases de mágoas, mas quem não tem?). E uma coisa que eu sempre me perguntei é se a cena do Frejat praticamente arrombando a porta em cima do Cazuza (retratada no filme com Daniel de Oliveira) era verdade.
Frejat confirmou.
O filme presta homenagens não só ao Cazuza, mas também aos outros que foram deixando a "família" ao longo dos anos, como Ezequiel Neves (que morreu no mesmo dia que Cazuza, mas anos depois, claro), Peninha (percussionista, falecido em 2016, quando o filme ainda estava em finalização. Aparece em algumas cenas e é bem divertido) e até mesmo Tom Capone, (produtor do último disco de estúdio da banda, morto em acidente de moto nos states.).
Pra quem curte boa música, é um prato cheio.
Arqueiro Verde- Super Amigo
- Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35
Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado
Oito mulheres e um Segredo
Filme bem fraquinho.
Trama sem graça, atuações sem inspiração e ritmo burocrático.
Destaque pra Sandra Bullock que quanto mais velha, mais linda, e pra Anne Hathaway que deu uma "encorpada" e está muito sensual.
No mais, é um filme descartável.
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado
Atômica
Tem boas cenas de ação, boa trilha sonora, mas ficou um sentimento que poderia ter sido bem melhor.
Tem boas cenas de ação, boa trilha sonora, mas ficou um sentimento que poderia ter sido bem melhor.
netin- Agente do MI6
- Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa
Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado
Jurassic World: Fallen Kingdom
Olha...
O roteiro é horrível. Um monte de furos e conveniências.
O elenco tá ruim. Só salva a garotinha Maisie e o cara que faz o Franklin. O Pratt é um bom herói de ação, mas no auge da canastrice. Os vilões são extremamente afetados, especialmente o B.D. Wong, que tá horrível.
Tem diversos momentos ridículos, de fazer encolher na poltrona de vergonha alheia.
Ainda assim, é o Jurassic Park mais divertido desde o segundo!!!
Grande mérito pro diretor J. A. Bayona. O visual tá foda, os efeitos especiais tão bem melhores que o último filme, e tanto o timing quanto o olhar dele pro terror fazem uma puta diferença. Acho que é o filme mais assustador da série. Destaque pra erupção do vulcão e pra cena externa da mansão.
Dá pra perceber que as falhas do filme, como as situações sem sentido e as atuações, são culpa quase que exclusivas do roteiro. Os diálogos são um lixo. Então diretor e elenco se viram com o que tem. O plot tosquinho da
- Spoiler:
- garotinha ser um clone
A aparição do Jeff Goldblum é minúscula, mas bacana.
Enfim - apesar de tudo - é um filme que vale a pena, se conseguir relevar o roteiro e se concentrar nos efeitos e no clima.
Não é muito difícil superar o 3º e o 4º filme. Mas fiquei feliz que conseguiu.
Ah, e o final deixa a ponta pra uma sequência que tem tudo pra ser bem legal.
Edit. vi que a sequência vai ser dirigida pelo diretor do Jurassic World, que é um dos culpados pelo roteiro desse. então perdi toda a fé e a vontade de assistir.
(ps: que honra conseguir comentar uma estréia antes do Kami, hahaha)
Brancatelli- Filho de Thanos
- Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015
Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado
Brancatelli escreveu:
(ps: que honra conseguir comentar uma estréia antes do Kami, hahaha)
E foi por pouco.
Estou na sala aguardando a cena pós créditos...
Que filme chato.
É tanto clichê e cena conveniente que bate uma tristeza fazerem isso com uma franquia tão legal.
Não pera.
É a segunda vez q fazem isso....
KAMIKAZE- Kevin Feige
- Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum
Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado
está passando o Festival Varilux
assisti esses três e logo adianto que recomendo todos haha
Nos Vemos no Paraíso - esse filme se passa no tempo da guerra, porém há toques de humor que amenizam a tragédia retratada naquela época... ganhou até uns prêmios.
A Noite Devorou o Mundo - esse é um filme de Zumbis! Apesar de ser um tema meio batido ultimamente, achei bem legal (só um pouco monótono.. mas vale a pena ver).
O Amante Duplo - achei esse filme sensacional! o melhor dos 3! Prende sua atenção do início ao fim! É perturbador e maravilhoso... tb curti mt a forma como a história é contada, apesar de ser um pouco confuso.
assisti esses três e logo adianto que recomendo todos haha
Nos Vemos no Paraíso - esse filme se passa no tempo da guerra, porém há toques de humor que amenizam a tragédia retratada naquela época... ganhou até uns prêmios.
A Noite Devorou o Mundo - esse é um filme de Zumbis! Apesar de ser um tema meio batido ultimamente, achei bem legal (só um pouco monótono.. mas vale a pena ver).
O Amante Duplo - achei esse filme sensacional! o melhor dos 3! Prende sua atenção do início ao fim! É perturbador e maravilhoso... tb curti mt a forma como a história é contada, apesar de ser um pouco confuso.
Última edição por Lenanei em Sex Jun 15, 2018 9:46 am, editado 2 vez(es)
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Lenanei- Kahleesi
- Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Tópicos semelhantes
» Qual o último filme que você assistiu???
» Qual o último filme que você assistiu (trancado)???
» Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]
» [TV] O que você assistiu / tem assistido ?
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
» Qual o último filme que você assistiu (trancado)???
» Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]
» [TV] O que você assistiu / tem assistido ?
» [RANKING FILMES] - Histórico de votação até o filme #74
Página 26 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|