[HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

Ir em baixo

Re: [HQs] O que você leu / tem lido / está lendo?

Mensagem por KAMIKAZE em Seg Nov 05, 2018 4:14 pm

Eu tenho essa dúvida...

A história de Injustice 2 não segue os quadrinhos de Injustice não né ?

Kevin Feige

Mensagem por Krypton em Seg Nov 05, 2018 6:51 pm

Kami, nem peguei pra jogar Injustice 2 ainda... Então nem sei. Laughing

- Thor Odinson

Sport Club Corinthians Paulista
Bicampeão Mundial de Clubes FIFA 2000-2012
Krypton
Autobot

http://filmow.com/usuario/krypton/

Mensagem por fills em Qua Nov 07, 2018 3:17 pm

Cavaleiro Branco #2

Maneira. Mantém uma pegada legal, embora seja mais fraca que a edição anterior.

Jessica Jones Volume 2

Achei maneira. Mas, o final, o desfecho, achei confuso, não entendi o lance do relatório da Hill e também quem afinal de contas mandou matar ela... achei confuso.

Os Defensores Volume 1

Bendis de novo, então, bora ler! A arte do Marquez achei um atrativo também, mas acabei de decepcionando porque achei a arte meio zuada, largada. A história é bem ok, divertida, destaque mesmo pra Gata Negra, mais do que a equipe Defensores ou qualquer membro dela.
fills
Defensor

Mensagem por Brancatelli em Qui Nov 08, 2018 12:03 am

@fills escreveu:
Jessica Jones Volume 2

Achei maneira. Mas, o final, o desfecho, achei confuso, não entendi o lance do relatório da Hill e também quem afinal de contas mandou matar ela... achei confuso.
É mais ou menos assim:
Spoiler:
No passado (pré-Novos Vingadores, na primeira aparição da personagem) a Hill foi contatada pelo Fury pra matar um agente infiltrado, em troca de ser promovida na SHIELD. Mas daí ela meio que passa a ser assombrada pelo pensamento de que ela matou alguém, especialmente pela filha desse agente, e cria um "alvo" nela que está programado pra se ativar assim que ela se aposentar, porque ela acha que daí ela não vai valer mais nada mesmo. Depois que ela faz isso, o Fury oferece pra ela uma pílula para que ela esqueça o que fez... e que ela acaba descobrindo pelo relatório que a Jessica encontra no quintal da casa onde ela vivia.
Então ela criou essa sentença de morte pra ela mesma, no passado, por culpa de ter assassinado alguém. E que ela não se lembrava por conta dessa amnésia auto-imposta.
Pra ser bem sincero, eu também achei esse arco muito enrolado e confuso.
Esperava mais do Bendis escrevendo a Hill.

Lanterna Verde

Mensagem por fills em Qui Nov 08, 2018 8:24 am

@Brancatelli escreveu:
@fills escreveu:
Jessica Jones Volume 2

É mais ou menos assim:
Spoiler:
No passado (pré-Novos Vingadores, na primeira aparição da personagem) a Hill foi contatada pelo Fury pra matar um agente infiltrado, em troca de ser promovida na SHIELD. Mas daí ela meio que passa a ser assombrada pelo pensamento de que ela matou alguém, especialmente pela filha desse agente, e cria um "alvo" nela que está programado pra se ativar assim que ela se aposentar, porque ela acha que daí ela não vai valer mais nada mesmo. Depois que ela faz isso, o Fury oferece pra ela uma pílula para que ela esqueça o que fez... e que ela acaba descobrindo pelo relatório que a Jessica encontra no quintal da casa onde ela vivia.
Então ela criou essa sentença de morte pra ela mesma, no passado, por culpa de ter assassinado alguém. E que ela não se lembrava por conta dessa amnésia auto-imposta.
Sobre teu esclarecimento em spoiler, pus em negrito justamente o que não pesquei muito bem na HQ, o resto eu já havia compreendido.
Além do mais...
Spoiler:
Faz todo o sentido e esclarece melhor quando a Jessica descobre que quem quer matar a Hill é ela mesma. Imaginei isso mas os pontos eu não estava ligando e eu não estava certo se havia entendido mesmo.
Valeu!!
Ah! E sobre essa pílula, do jeito que foi contada, foi uma das coisas que achei confusas. Valeu!!

@Brancatelli escreveu:Pra ser bem sincero, eu também achei esse arco muito enrolado e confuso.
Esperava mais do Bendis escrevendo a Hill.
Idem! Mas ainda assim achei bacaninha, pois rolaram umas passagens legais e manteve a nostalgia de Alias.
fills
Defensor

Mensagem por fills em Qui Nov 08, 2018 12:45 pm

Visão Vol.2 - Eu Também Serei Salvo Pelo Amor

Caramba, fui com muita expectativa e acabei me decepcionando. Curti bem mais o volume 1. E neste 2 achei o ritmo da história meio chato umas vezes. É uma boa HQ, claro, mas, esperava mais algo impactante.

Thanos Volume 2 - O fosso dos deuses

Divertida a HQ. A narrativa que o Lemire faz é meio "nostálgica" quando ele explica umas cenas e momentos da história. Curti a relação entre os personagens e as bruxas do infinito no Conciliábulo Cósmico. Mas a tática delas em combater o Thanos foi bem tosca heheheh

fills
Defensor

Mensagem por Zell em Qui Nov 08, 2018 2:40 pm

Lanterna Verde do Morrison

Li a primeira edição que saiu ontem, achei interessante, quase um reboot do que vem acontecendo nos últimos anos e que francamente fazia a franquia ser quase impossível de acompanhar. Só não gostei da narrativa do Sharp. Fica bem confuso o que acontece de um quadro para o outro e a arte dele já é bem datada. Mas devo continuar acompanhando.

wubba lubba dub dub

http://selfhigh5.tumblr.com/

Mensagem por Brancatelli em Qui Nov 08, 2018 10:58 pm

Também não curti muito o desenho.
Mas acho que o intuito é parecer algo dos anos 80.
O Morrison inclusive parece estar tentando remeter ao que o Moore fez.

Lanterna Verde

Mensagem por Smith em Sex Nov 09, 2018 8:44 am

Reboot por que refizeram a origem dele? Pode colocar spoiler ai, se preciso.
Smith
Lanterna Verde

Mensagem por Zell em Sex Nov 09, 2018 1:05 pm

Não é reboot de verdade. Falei isso por que ele meio que desconsidera os últimos 15 anos de Lanterna. Não que não tenha acontecido, ele só deixa de lado .

wubba lubba dub dub

http://selfhigh5.tumblr.com/

Mensagem por Krypton em Dom Nov 11, 2018 9:32 am

O PREGO

A maioria dos encadernados da coleção Eaglemoss já li, então, às vezes, irei pegar algum pra conferir.

Li pela primeira vez as edições da Mythos (tenho ainda), há 15 anos atrás pelo menos e tinha coisa que não recordava. O roteiro do Alan Davis é maneiro, principalmente por se tratar de um elseworld e poder viajar na maionese.
A cena do Coringa matando
Spoiler:
Batgirl e Robin
na frente do Bruce foi tensa, idem o Jimmy matando
Spoiler:
os pais adotivos (não Jonathan e Martha) de
Clark. Diferente de Injustice, desta vez foi Bruce
Spoiler:
que matou o Coringa.

O Superman aparece pouco, já que o foco na saga não seria nele e sim na Liga sem ele.

Sinceramente não acho uma história fantástica... Mas é boa e interessante de se ler.

Nota 7,5

- Thor Odinson

Krypton
Autobot

Mensagem por Arqueiro Verde em Dom Nov 11, 2018 5:17 pm

Eu tive o encadernado da Mythos. Achei bacana.
Uma hora vou tentar adquirir esse material de novo e a continuação, Outro Prego.

Super Amigo

Mensagem por fills em Seg Nov 12, 2018 7:12 am

Aquaman Vol.5

Acho um dos títulos mais divertidos nessa fase Rebirth atual da DC. Dan Abnett vem mostrando um trabalho bem competente na minha opinião, não deixando a peteca cair. Os personagens acho bem escritos, tornando-os interessantes, principalmente numa história onde aborda poder, amizade, amor e honra. Sem contar as pitadas de humor que na minha opinião são bem colocadas, o que contribui pra deixar a HQ bem divertida. E Atlântida está bem representada pela arte do Sejic.
Neste quinto volume a arte foi homogênea, do Sejic que gostei bastante. Enfim, "se não leu, leia". Recomendo porque é diversão garantida.
Spoiler:

Cavaleiro Branco #3

Maneiro. Murphy não deixando a peteca cair.
fills
Defensor

Mensagem por Krypton em Seg Nov 12, 2018 11:47 am

Noites de Trevas: METAL \m/

Ai ai... Vamos lá...

Comprei os encadernados Panini, então só agora terminei a saga completa. Primeiro, acho, que o Snyder deve ter fumado 1kg de maconha (do Léo) pra criar essa saga ao todo. Não vou falar do final, que pra variar, foi fraco... Então vou citar os pontos que achei legais e interessantes da saga:

O metal décimo. Realmente o que ele pode fazer e abre portas para ser usado futuramente nas histórias.
A Muralha da Fonte rompida. Já teve a saga Sem Justiça sobre isso e pode render mais coisas.
As visões do Carter dentro da Forja, mostrando coisas do presente e futuro. Também podendo render coisas futuras.

Nota 6,5

- Thor Odinson

Krypton
Autobot

Mensagem por fills em Qua Nov 14, 2018 8:08 am

Gavião Arqueiro Vol.4 - Rio Bravo

Muito legal! Mas, não curti a primeira edição do encadernado que rola um desenho animado e o arqueiro acaba dormindo. No mais, a invasão da gangue/máfia ao prédio e o jeito que a vizinhança combate isso é bem foda. É aquele clichê do tipo "bora fazer justiça e o caos aqui sem chamar a polícia que depois ela chega pra limpar nosso serviço", mas é bem maneiro heheh
fills
Defensor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 20 de 20 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: