Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

+12
Arqueiro Verde
Krypton
Red Fenix
netin
DEADGU
red robin
fills
Broo
Zell
Brancatelli
KAMIKAZE
Smith
16 participantes

Página 20 de 32 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 20 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por KAMIKAZE Qua Mar 01, 2017 12:24 pm

Verei hoje às 20hs.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 20 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por red robin Qua Mar 01, 2017 7:34 pm

Só devo ver no sábado.
red robin
red robin
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 20 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por KAMIKAZE Qua Mar 01, 2017 11:41 pm

FILMAÇO !!!

Finalmente Wolverine teve um filme à altura.
Redenção do personagem e do estudio.

Parabéns aos envolvidos.
Os fãs agradecem.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 20 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por netin Qui Mar 02, 2017 8:18 am

Minha sessão será às 17hrs
ANsioso aqui
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 20 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Smith Qui Mar 02, 2017 9:24 am

Logan | Diretor indica que filme pode ser lançado em preto e branco

James Mangold indicou em seu Twitter que Logan pode ser lançado em preto e branco (via Empire). O diretor falou que "está trabalhando nisso", ao responder um fã que pediu pela versão:

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 20 MangoldTwitter

Logan é o último filme de Hugh Jackman no papel de Wolverine. Ele se passa anos depois dos filmes dos X-Men e mostra Logan encontrando X-23 (Dafne Keen), uma garota com poderes semelhantes ao dele. James Mangold é o diretor e Patrick Stewart retornará como Professor Xavier. O longa chega aos cinemas em 2 de março.

Seria FODA.

Já assisti o filme, aliás. Depois comento o que achei.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 20 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por KAMIKAZE Qui Mar 02, 2017 12:55 pm

O clima do filme é bem é bem pesado e violento.

O futuro não é tão diferente da nossa realidade.
Logan está abatido e cansado o filme todo, chega a mancar quando anda.
A cena da garra que precisa de ajuda pra sair é muito impactante.

Professor Xavier é de dar pena, e quem tem idoso na família sabe como é difícil cuidar.
A atuação do Patrick Stewart é factível de concorrência a Oscar de ator Coadjuvante.
A cena dele na cama dizendo que foi a melhor noite em anos é de partir o coração.

A atriz mirim Dafne Keen faz uma X-23 bem legal, e sua atuação não compromete o filme hora nenhuma.
As demais crianças são interessantes tb.

O final foi digno, mas confesso que fiquei esperando aquelas pedras no túmulo se mexerem.
Hugh Jackman e os fãs do Wolverine mereciam esse filme.
Uma pena que a ficha caiu tarde demais.


Pra não dizer que o filme não tem defeito, algumas coisas me incomodaram:

- Ou perdi algo, ou não ficou claro o motivo dos experimentos terem sido encerrados;
- Com toda a segurança que eles tinham, e o poder armamentista mostrado nas perseguições, é difícil acreditar que aquele tanto de criança tenha conseguido fugir com ajuda das enfermeiras;
- X24 achei bem desnecessário. Poderia ter rolado ali um Dentes de Sabre, ou algum outro vilão clássico.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 20 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Zell Qui Mar 02, 2017 1:45 pm

Gostei muito do filme. Um roteiro simples, mas com muito coração e excelentes atuações.

O filme é violento do jeito que sempre se esperou que o Wolverine deveria ser e o final é de partir o coração. Fui ao filme com medo do hype, mas ele entrega muito bem. É um universo próximo do nosso, o que me surpreendeu e chocou mais, já que eu esperava um mundo mais pós-apocalíptico.

A Fox está de parabéns por fazer um filme sério e entender como nunca aqueles personagens. O Xavier é muito interessante e é um final brutal para o personagem. Um homem que lutou a vida toda pela paz terminar a vida sendo culpado pela morte de 600 pessoas. A atuação do Stewart, como o Kamikaze disse, é digna de Oscar. Ele está incrível nesse filme. O melhor papel que eu já vi dele, o que é dizer muito.

Hugh Jackman também não se limita a fazer o mesmo papel de sempre. O Wolverine aqui está quebrado, e ele apresenta isso muito bem. Ele desistiu de tudo, perdeu a guerra e só existe para impedir que o Xavier mate mais pessoas antes de morrer. Mas quando ele acorda, vira um animal. A Laura então, que menina carismática.

Não esperava que ele fosse morrer no final, mas a possibilidade sempre rondou, com o Jackman anunciando aos quatro ventos que seria o último. Foi um belo final para o personagem, lutando até a morte.

Parabéns principalmente ao James Mangold e ao Hugh Jackman, que conseguiram convencer a Fox a bancar esse filme.

O filme não é perfeito, mas os defeitos são tão pequenos frente a qualidade do resto, que é até difícil reclamar. Possivelmente o melhor filme da franquia X-Men. Infelizmente foi o último filme do Wolverine o filme que realmente merecíamos, mas pelo menos ele veio, e veio com força.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 20 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Zell Qui Mar 02, 2017 1:49 pm

KAMIKAZE escreveu:
- Ou perdi algo, ou não ficou claro o motivo dos experimentos terem sido encerrados;
- Com toda a segurança que eles tinham, e o poder armamentista mostrado nas perseguições, é difícil acreditar que aquele tanto de criança tenha conseguido fugir com ajuda das enfermeiras;
- X24 achei bem desnecessário. Poderia ter rolado ali um Dentes de Sabre, ou algum outro vilão clássico.

- Os experimentos não foram encerrados, eles continuaram.

- Realmente, mas acho meio nitpicking isso. Pode ser que os caras simplesmente não estavam preparados.

- Eu achei bem legal por que conversa com o tema do filme, sobre a velhice. É uma metáfora do Logan encarando seu próprio eu mais jovem.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 20 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por KAMIKAZE Qui Mar 02, 2017 2:00 pm

Zell escreveu:- Os experimentos não foram encerrados, eles continuaram.

Não tive essa impressão.
Eles parecem desmobilizar todo o laboratório.
De qualquer forma, não ficou claro pra mim o motivo disso.
Algo deu errado ?



Esqueci de comentar a carga dramática do Xavier ter matado os X-men, PQP foi tenso...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 20 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Smith Qui Mar 02, 2017 2:48 pm

Já começo dizendo que esperava outra coisa do filme. Algo mais dramático, principalmente. Ele tem lá sua dose de drama, até maior do que estamos acostumados no gênero, mas ainda é uma adaptação de quadrinhos, com ação e poderes mutantes. Só menos "enfeitada". Diante disso, tive que ver Logan com outros olhos, sem querer ver esse lado mais sério e humano.

Aí o filme é foda. Caras, aquela cena de abertura já está entre as melhores das adaptações de gibi que eu vi. É muito foda toda a selvageria e decadência do Wolverine. Daqueles momentos nerd que você tentar conter a emoção de ver um gibi em movimento no cinema. Depois somos apresentados ao momento do personagem, se escondendo, cuidando do Xavier, trabalhando como "Uber". Tudo muito bem explorado. Ai vem algumas cenas de ação que me lembraram bastante Mad Max: Fury Road e Logan vira uma road trip bem foda. Cheio de momentos de ação e bons diálogos. Hugh Jackman sabe ser protagonista e conduz muito bem tudo.

Meus ponto negativo vão para: o desenvolvimento da ideia das crianças mutantes, que fica meio forçada do jeito apresentado. O sorinho verde que faz o Logan ficar foda também parece um artificio fraco de roteiro. Senti falta de momentos mais reflexivos do Wolverine, já que é um mutante que viveu uns 100 anos e tem todo esse lado filosófico pra ser explorado, ainda mais no fim da vida. Infelizmente esse não foi o objetivo que buscaram.

Mas eu quero ver de novo, sem esperar toda essa carga dramática que achei que ia ter. Indo sem essa expectativa fica melhor de aproveitar esse excelente filme, digno pro Wolverine e certamente o melhor X-movie que saiu até hoje.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 20 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por netin Sex Mar 03, 2017 6:41 am

Filmão mesmo.

Como o Smith disse, esperava me emocionar mais também. Faltou um choro ali do Logan no enterro do Xavier, e este também poderia explorar melhor aquele seu último monólogo.
Mas gostei do 'sorinho verde'.

Como o Kami disse, também senti falta do Dentes de Sabre. Merecia uma participação pelo menos pequena. E aquela japonesa do 2° filme também poderia ter, sei lá, telefonado pro Logan, só pra 'fechar' a relação com os personagens dos filmes anteriores.
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 20 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Lenanei Sex Mar 03, 2017 9:18 am

Gostei bastante do filme!
as cenas de violência foram ótimas e, ainda bem, que colocaram o filme censura 16 anos para podermos ver o Wolverine realmente atuando.

Foi bem impactante vê-lo decadente daquele jeito....sempre o vimos fodão e indestrutível...
tb foi interessante terem colocado o Xavier como responsável pela morte de tantas pessoas, dentre elas, grande parte dos próprios x-men. Quem diria, hein?! Como disse o Zell, um personagem que lutou tanto pela paz foi o responsável por tal incidente (logicamente que o coitado estava com uma doença degenerativa, então não foi porque ele realmente quis). O Patrick Stewart atuou bem demais e foi bem triste ouvir ele dizer que aquela tinha sido a melhor noite da vida dele em anos.

Nossa....e que dó da Laura! Apesar de todos aqueles poderes e de ter sido criada para matar, ela era uma criança e queria/sentia necessidade de viver como uma. Podemos ver isso quando ela fica querendo brincar com o cavalinho ou quando vê o manequim de uma criança segurando a mão do suposto pai... Em outra cena ela demonstra que sente necessidade disso, tanto que vai lá e segura na mão do Logan.

Gostei do sorinho verde, pois ele fez com que, ainda que por alguns minutos, pudéssemos ver o Logan com toda sua vitalidade.
Uma hora o médico disse que tinha algo dentro dele que o estava envenenando. Discuti isso com o Neto e chegamos à conclusão de que poderia ser que o próprio adamantium estivesse fazendo mal ao Logan. Realmente, é bem nocivo ao organismo ter um metal dentro do seu próprio corpo e talvez, depois de tantos anos se curando, seus poderes foram enfraquecendo e ele veio a sentir os efeitos do metal em seu organismo.

KAMIKAZE escreveu:- Ou perdi algo, ou não ficou claro o motivo dos experimentos terem sido encerrados;
- Com toda a segurança que eles tinham, e o poder armamentista mostrado nas perseguições, é difícil acreditar que aquele tanto de criança tenha conseguido fugir com ajuda das enfermeiras;
- X24 achei bem desnecessário. Poderia ter rolado ali um Dentes de Sabre, ou algum outro vilão clássico.

- pelo que entendi, eles encerraram os experimentos nas crianças por causa das emoções delas....seria mais fácil comandar algum ser sem sentimentos, daí surgiu o X24. Aliás, o médico mencionou que dentro dele só havia ódio.
- achei aceitável a fuga das crianças, até porque elas tem super-poderes e pode ser que a segurança não estivesse esperando um ataque assim
- tb senti falta do dentes de sabre ou mesmo de algum Cameo

Enfim, o filme foi ótimo! Quero ver de novo!
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 20 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por fills Sex Mar 03, 2017 10:16 am

Smith escreveu:Caras, aquela cena de abertura já está entre as melhores das adaptações de gibi que eu vi. É muito foda toda a selvageria e decadência do Wolverine. Daqueles momentos nerd que você tentar conter a emoção de ver um gibi em movimento no cinema.
Exato.  palmas

Uma coisinha (boba) que me incomodou foi o fato deles aceitarem o convite de ir até a casa daquela família, inclusive dormir lá... sabiam sim dos riscos... enfim... mas isso tá longe de comprometer o filme. Mas isso é só pra dizer que há algum tipo de "defeito" mesmo... rs
Sem contar que essa decisão deles aceitarem ir até a casa da família desencadeia boas cenas e momentos, como o citado pelo kamikaze por exemplo, onde o Xavier diz que aquele foi um dos melhores momentos da vida dele (ou o melhor, não lembro).

Soro verde pra mim, de boa.
Fuga das crianças, de boa também, tenho o mesmo raciocínio da Lena.
X24 concordo com o zell, de boa também.

Que filme! Não deve ter fã do personagem que não goste do filme... não é possível.

E aquela menina X23 hein! Meu deus! Absurdamente foda! Os olhares dela, a "marra"... caraleo! Ela mandou bem demais!
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 20 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por fills Sex Mar 03, 2017 12:14 pm

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/logan-venda-de-ingressos-do-ja-superou-maioria-dos-filmes-dos-x-men.html


fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 20 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por KAMIKAZE Sex Mar 03, 2017 12:34 pm

Olha aí...

https://m.omelete.uol.com.br/filmes/noticia/logan-roteirista-que-revela-que-filme-teria-cenas-com-o-dentes-de-sabre/
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 20 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por netin Sex Mar 03, 2017 2:05 pm

Uma pena que desistiram
Poderia ter entrado no lugar do Caliban
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 20 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Arqueiro Verde Dom Mar 05, 2017 1:04 pm

Umas escorregadas aqui e ali, mas achei o filme épico.
X-23 uma das melhores partes do filme. Essa atriz merece ficar na nossa mira da mesma forma que a Chloe Moretz ficou logo após Kick-Ass.

E o final do próprio Logan, hein? Me lembrou aquele ditado: "aquele que vive pela espada, morre pela espada". Pelo menos, se sacrificou pelo bem maior que ele poderia ter em toda sua longa vida.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 20 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por netin Dom Mar 05, 2017 11:44 pm

Será que ela viverá a X-23 nas sequencias?
Não devem esperar a atriz crescer né, mas deveriam.
Imagino que vão dar um tempo mesmo no Wolverine, uns 7~8 anos até um ator voltar a interpretá-lo, até lá deverão substitui-lo pela X-23.


=======


E a bilheteria do filme já saiu no fim de semana de estreia
A nível mundial o filme mandou muito bem.
Não deve repetir Deadpool mas fará bonito.

http://www.boxofficemojo.com/news/?id=4272&p=.htm
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 20 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por KAMIKAZE Dom Mar 05, 2017 11:54 pm

"Essa" X-23 não deve aparecer mais na franquia.
É um futuro alternativo.

KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 20 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Smith Seg Mar 06, 2017 8:59 am

Não duvido que a boa recepção de Logan faça com que a Fox queira sequência dessa personagem nesse futuro alternativo. O final deixa essa possibilidade.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 20 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por netin Seg Mar 06, 2017 1:45 pm

Acho que sim.
Até o Cable poderia entrar nessa história né (e gerar uma conexão com o Deadpool)
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 20 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por fills Ter Mar 07, 2017 4:11 pm

https://www.facebook.com/HughJackman/videos/1354076947987607/

....


[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 20 Giphy
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 20 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Smith Qua Mar 08, 2017 9:32 am

Diretor confirmou que assim como Mad Max: Fury Road, Logan vai ter versão em preto e branco em Blu-Ray. Facilmente o filme ficará melhor pra mim nesse estilo.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 20 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por KAMIKAZE Qua Mar 08, 2017 9:45 am

Verei...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 20 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por red robin Qua Mar 08, 2017 2:26 pm

Não vejo necessidade, seja em que filme for.
red robin
red robin
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada! - Página 20 Empty Re: [MARVEL MOVIES] Fase 4 anunciada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 32 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos