Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

+13
fills
Banzé
Broo
Red Fenix
DEADGU
red robin
Lenanei
zac
netin
Zell
Smith
Brancatelli
KAMIKAZE
17 participantes

Página 21 de 32 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 21 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Smith Qua Mar 21, 2018 1:48 pm

Não acredito não.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 21 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Krypton Qua Mar 21, 2018 2:08 pm

Hmmmm... Também não acredito, mas seria louco.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 21 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE Qua Mar 21, 2018 2:30 pm

Acho que eu falei por aqui (ou no Whatts) que seria interessante essa aparição.

O que poderia ser mais ameaçador que Thanos no cinema nas próximas fases da Marvel no Cinema? Galactus !!!

KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 21 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Zell Qui Mar 22, 2018 1:21 pm

"Vingadores: Guerra Infinita é incrível", afirma James Gunn após assistir ao filme

O diretor James Gunn usou o Twitter para dar suas impressões sobre Vingadores: Guerra Infinita. Embora não tenha dado detalhes sobre a produção, a reação do diretor pode deixar os fãs muito otimistas. Confira:

"Vingadores: Guerra Infinita é INCRÍVEL. Uau!!! E isso é tudo o que direi nesse momento."

Ainda bem que ele disse isso. Seria maior climão se um produtor do filme dissesse o contrário.

Vingadores 4 | Chris Evans confirma que filme marca sua despedida do MCU


O ator Chris Evans confirmou ao New York Times que Vingadores 4 será sua última aparição no MCU como Capitão América. "Você quer sair do trem antes que te empurrem", disse. No momento, ele e parte do elenco estão envolvidos em algumas refilmagens, que devem ser encerradas no outono americano.

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 21 Giphy

Vingadores 4 | Roteirista diz que público não faz ideia da trama do filme

Stephen McFeely diz que teorias na internet estão todas erradas

O roteirista Stephen McFeely afirmou, em entrevista ao Comic Book Movie, que enquanto o público sabe o que esperar de Vingadores: Guerra Infinita, ninguém faz ideia dos rumos que o filme seguinte, Vingadores 4, irá tomar:

"Todos sabemos o que acontecerá em Vingadores 3. Você sabe quem é o vilão, e o que ele quer, faz tempo, e isso não mudará; é isso que vai acontecer. Você desenvolve a história do melhor jeito possível, com alguns twists, mas você não faz a menor ideia do que Vingadores 4 será. Ninguém sabe. E é isso que me deixa tão animado. Eu fico olhando na internet o tempo todo: as pessoas não fazem ideia!"

Ele continua: "Vingadores 4 resolve a intriga de Guerra Infinita. Os filmes são claramente interligados, mas eles parecem pertencer a dois gêneros diferentes. Nós não queríamos simplesmente dividir um filme em dois e dizer 'pague agora e volte daqui um ano para o resto!' São histórias diferentes, em termos de tom e estrutura".

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.

minha teoria: Capitão morre no fim do filme mas descobre que na verdade ele era um Skrull. Capitã Marvel mostra que ela sumiu por causa dos Skrulls (assim como o Fury) e Vingadores 4 é Invasão Secreta!
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 21 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Smith Qui Mar 22, 2018 1:38 pm

Também acho que o quarto filme é a Invasão Secreta.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 21 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE Qui Mar 22, 2018 3:33 pm

Bora teorizar....

A joia da alma não aparece em Guerra Infinita, e será a esperança pra vencer Thanos em Vingadores 4.
A joia da alma está relacionada com Capitã Marvel, e teremos uma cena deletada ligando a isso...

Não acho que Capitão seja Skrull, mas morrerá como herói.
Algum vingador será Skrull, mas não faz sentido ser um dos medalhões, pois o ator seria o mesmo.

A Marvel não perderá o "four" do próximo Avengenrs pra fazer a introdução do novo Quarteto, anotem...
Talvez nem seja com o elenco reduzido e tal, mas haverá referência.

Vai rolar viagem no tempo, seja em Guerra Infinita, ou em A4.
Nessa viagem, podemos descobrir que existem mutantes, ou até mesmo essa viagem "cause" o surgimento dos mesmos. Isso pode justificar a existência dos mesmos em paralelo com este universo.

Na minha opinião ficaria incoerente eles surgirem agora depois de todo esse estrago que o Thanos vai causar.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 21 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Krypton Qui Mar 22, 2018 3:43 pm

Também acho que o Capitão não seja Skrull, mas que vai pro saco de forma honrosa e o Bucky assume.
Aposto no Falcão para ser um Skrull. E que também a joia da alma não apareça nesse filme.

Seria louco viagem no tempo e aparição, finalmente, de mutantes.
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 21 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE Ter Abr 03, 2018 5:23 pm

KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 21 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Zell Ter Abr 03, 2018 9:47 pm

Depois do ultimo trailer estou de boa de assistir qualquer coisa desse filme
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 21 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Brancatelli Qui Abr 05, 2018 10:34 am

tongue

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 21 Screen11
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 21 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE Qui Abr 05, 2018 11:34 am

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 21 Vingadoresguerrainfinitaimaxposter
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 21 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE Sex Abr 06, 2018 9:36 am

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 21 DaCF_osWsAAdQuL
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 21 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE Sex Abr 06, 2018 4:10 pm

KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 21 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE Sáb Abr 07, 2018 2:31 pm

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 21 Road-to-infinity
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 21 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE Seg Abr 16, 2018 9:42 am

Irmãos Russo revelam atriz que fará a voz da Próxima Meia-Noite


[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 21 Carrie_coon2


https://omelete.com.br/filmes/noticia/vingadores-guerra-infinita-irmaos-russo-revelam-atriz-que-fara-a-voz-da-proxima-meia-noite/





==================================================



[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 21 Display?key=fd92ebbc52fc43fb98f69e50e7893c13&url=https%3A%2F%2Fi.redd.it%2Fe0cf5q79dzr01
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 21 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE Qui Abr 19, 2018 10:56 am

Faltando uma semana pro filme, vamos especular ???

(se alguém leu spoiler, não vale postar aqui)



1- Quem morre ?

2- Qual será o Deus Ex Machina ?

3- Qual será a cena falsa filmada e divulgada ? (igual trailers de Thor Ragnarok)

4- Teremos um novo personagem ? (transformado, ou primeira aparição)

5- Como o filme terminará ?





KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 21 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Broo Qui Abr 19, 2018 11:39 am

Eu tinha visto uma lista de possibilidades interessantes, mas confesso que não to ligado nas noticias de quem deve ou não deve aparecer nesse. Então meus chutes podem ser bem fora do gol. Não consigo pensar em A3 e A4 separados, já que devem fazer parte de uma narrativa maior, especialmente em relação à essas perguntas aí.

1- Quem morre?
Acho que podemos ter a morte do Tony nesse e do Capitão em A4.

2-Qual será o Deus Ex Machina?
Acho que a carta na manga, talvez, seja a Capitã Marvel. Mas a solução pra questão Thanos deve ter alguma alegoria à humanidade (como qualidade do humano), pq todo filme épico-trágico tem.

4-Teremos um novo personagem?
Com a morte do Tony, eu acharia BEM maneiro se a Shuri assumisse a armadura do homem-de-ferro num A4 e a voz do sistema operacional fosse do Tony. Ainda não decidi quem tem maior potencial cinematográfico pra assumir o escudo do capitão, o Falcão ou o Bucky, mas talvez a narrativa aponte pro Bucky.

5-Como o filme terminará?
Torço pra indicativos de Secret Invasion.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 21 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Brancatelli Qui Abr 19, 2018 12:56 pm

Eu acho que só o Capitão morre, no 4º filme, por conta do contrato do Chris Evans.

O Hemsworth não mostrou nenhuma vontade de abandonar o papel, e ele ainda ganhou um up depois de Ragnarock. Ele sempre mandou bem, e o último filme do Thor descobriu a fórmula perfeita pro personagem, e mostrou um potencial que eu duvido que a Marvel não queira aproveitar. Mesma coisa com o Hulk.

As apostas tão fortes no Tony, pela ideia de "completar um ciclo" e tal, mas o Robert Downey Jr. ama a Marvel tanto quanto a Marvel ama o Robert Downey Jr. Tanto o Feige quanto os Russo já disseram que ele é insubstituível. E ele inclusive já mostrou interesse em fazer um novo Homem de Ferro. Matar o personagem não beneficiaria nenhum dos três lado: nem a Marvel, nem o Downey, e nem o público.

Dos outros, eu acho que talvez a gente veja a morte do Drax, já que toda a missão de vida dele tem a ver com matar o Thanos (mas espero estar enganado).


Dúvida:
Quem vcs acham que deve assumir o escudo do Capitão.
Falcão ou Bucky?
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 21 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Zell Qui Abr 19, 2018 1:14 pm

Nenhum dos dois tem o carisma do Evans. O Bucky já ganhou até nova identidade em Pantera. Acredito que não vamos ter um novo Capitão. Imagino a Capitã Marvel assumindo a liderança tática da equipe.

Acredito que nesse filme morre a Nebula. Capitão só bate as botas no próximo filme. Se algum dos heróis morrer, deve mostrar que na verdade quem morreu era um Skrull. Talvez o Gavião tenha descoberto a invasão skrull e por isso se escondeu.

Não vejo os heróis vencendo o Thanos de forma diferente de convence-lo a abrir mão das jóias.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 21 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE Qui Abr 19, 2018 2:00 pm

1- Quem morre ?
Quase todo mundo de mentirinha, mas depois o Capitão em definitivo.
Tony deve ir embora da Terra no fim de A4.


2- Qual será o Deus Ex Machina ?
Acho que vai rolar alguma viagem no tempo pra pegar a jóia da alma ou simplesmente pra usá-la e ressuscitar quem morreu.


3- Qual será a cena falsa filmada e divulgada ? (igual trailers de Thor Ragnarok)
Acho que o Visão tá sem a jóia na testa em algumas cenas que ele aparece com a mesma no trailer.
Igual fizeram com o Olho do Thor.


4- Teremos um novo personagem ? (transformado, ou primeira aparição)
Acho que vai rolar um Falcão/Capitão mas no sentido homenagem apenas.
No Cinema o Falcão não tem carisma nem confiança da equipe pra virar líder.
Só teremos um Capitão em A4: Carol Danvers


5- Como o filme terminará ?
Terminará com todo mundo morto, exceto um grupo que voltará no tempo.


KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 21 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Zell Qui Abr 19, 2018 2:06 pm

Eu não acho que o filme vá terminar com nenhum cliffhanger desse tamanho. Os Russo disseram que a história é contida nesse filme
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 21 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Brancatelli Qui Abr 19, 2018 4:24 pm

Acho que tem uma forte chance do Fury morrer no 4º filme junto do Capitão.
Fecharia o ciclo tão bem quanto a morte do Stark.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 21 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por KAMIKAZE Qui Abr 19, 2018 4:34 pm

Zell escreveu:Eu não acho que o filme vá terminar com nenhum cliffhanger desse tamanho. Os Russo disseram que a história é contida nesse filme

Eu já acho que e ma pegadinha...
A4 é continuação direta da trama, como se fosse realmente a parte 2.
Guerra Infinita vai ter uma final devastador.
Falta um ano pra A4 e não sabemos NADA dele.

KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 21 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Smith Sex Abr 20, 2018 8:54 am

Eu não duvido nada que o Thanos morra, em Guerra Infinita, nas mãos da ameaça do quarto filme. Não acho que V4 vai ter o mesmo vilão e não faria sentido o Thanos ser coadjuvante disso.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 21 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Brancatelli Sex Abr 20, 2018 4:43 pm

Bom, a maioria tá esperando uma Invasão Secreta pro filme seguinte.
Mas ate onde eu sei não foi passada nem uma sugestão de que a Marvel vai usar essa história.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!! - Página 21 Empty Re: [AVENGERS END GAME] - Spoilers liberados !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 32 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos