Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

+13
Krypton
PabloWD
Arqueiro Verde
Red Fenix
Broo
Brancatelli
zac
DEADGU
red robin
netin
Smith
KAMIKAZE
Zell
17 participantes

Página 15 de 37 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 26 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 15 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Smith Seg Jan 11, 2016 11:04 am

Uma Thor no cinema?

"Sim, o Chris Hemsworth anda meio que ocupado e eu ando malhando" - disse Cate Blanchet com um sorriso ao responder a Jimmy Kimmel no programa dele desta semana. O ancora insistiu se aquilo era uma confirmação ou se ela estava fugindo da pergunta. Ela prontamente falou "Eu não estou fugindo da questão. Estou dizendo que eles estão apenas substituindo um australiano por outro. Porque não podemos ter uma Thor mulher?" disse ela, provavelmente ciente de que isso ia bater com o que temos hoje nos quadrinhos.

Dias atrás, ela falou com o USA Today e deu uma resposta igualmente divertida: "Eu adoro isso. Adoro bater nas pessoas" brincou ela.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 15 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por netin Seg Jan 11, 2016 12:19 pm

Se fosse pra substitui-lo por uma mulher que fosse alguma do tipo Katee Sackhoff

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 15 Katee-Sackhoff-in-Riddick-wide

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 15 Maxresdefault

Ela ganharia do rica numa queda de braço
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 15 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Smith Seg Jan 11, 2016 2:31 pm

Eu acho uma boa que após Guerra Infinita alguns personagens passem os bastões. A Thor seria perfeito, pro caso do Thor. Mas a Cate Blanchet, apesar de excelente atriz e uma baita nome, passou da idade de puxar franquia.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 15 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Brancatelli Seg Jan 11, 2016 3:36 pm

O Capitão pode passar o escudo pro Bucky ou pro Falcão, o Thor pode se tornar a Thor (apesar que acho que civis ficariam totalmente confusos)..
Só o Tony Stark que não tem um bom substituto. O Rhodes não segura a franquia.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 15 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Zell Seg Jan 11, 2016 4:37 pm

Se a Marvel fizer essas trocas no universo cinematográfico, acho que podemos dar tchau de verdade às versões originais nos quadrinhos.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 15 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Smith Seg Jan 11, 2016 5:16 pm

Eu não vejo problema se as "trocas" forem convincentes.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 15 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Zell Ter Jan 12, 2016 9:06 am

MARVEL CHOOSES CREED HELMER RYAN COOGLER TO DIRECT BLACK PANTHER



Marvel has announced the director for its upcoming Black Panther film.

According to Marvel, the Creed and Fruitvale Station helmer Ryan Coogler will direct Black Panther’s Marvel Cinematic Universe feature film debut.

“We are fortunate to have such an esteemed filmmaker join the Marvel family,” Marvel Studios’ producer Kevin Feige said. “The talents Ryan showcased in his first two films easily made him our top choice to direct Black Panther. Many fans have waited a long time to see Black Panther in his own film, and with Ryan we know we’ve found the perfect director to bring T’Challa’s story to life.”
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 15 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Smith Ter Jan 12, 2016 9:08 am

Boa escolha. Não é uma Ava DuVernay mas anda com moral em Hollywood.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 15 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por netin Ter Jan 12, 2016 10:50 am

Boa.
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 15 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Brancatelli Ter Jan 12, 2016 1:04 pm

Bom, mudança do Steve pro Sam ta durando bastante. Mesma coisa do Thor pra Thor.
Tanto no cinema quanto nos quadrinhos, o único que eu acho difícil alterar é o Homem de Ferro.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 15 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Smith Ter Jan 12, 2016 3:58 pm

Por enquanto. Seria bacana a Marvel começar a pensar nisso nos quadrinhos.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 15 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Brancatelli Ter Jan 12, 2016 4:17 pm

Aliás, o Capitão não é o Steve, a Thor não é o Odinson, e o Hulk não é o Banner.
Único dessa primeira leva de principais da Marvel Studios que continua com a mesma identidade nos quadrinhos é o Stark.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 15 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Zell Ter Jan 12, 2016 7:56 pm

Fora que o Wolverine não é o Logan e o Miles está a um passo de substituir o Peter.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 15 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Smith Sex Jan 22, 2016 9:08 am

Thor: Ragnarok | Site revela possível papel de Cate Blanchett


O site afirma que a atriz fará o papel de Hela, a soberana de Hel e Niflheim e Deusa da Morte para os habitantes de Asgard. A personagem deve aparecer com um figurino semelhante aos quadrinhos (incluindo a capa) e um poder sobre as almas dos mortos dos Nove Reinos. Além disso, Hela fará uma parceria com Loki (Tom Hiddleston), por motivos ainda desconhecidos.

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 15 Hela
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 15 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Krypton Sex Jan 22, 2016 11:25 am

Muito bom!
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 15 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por DEADGU Ter Jan 26, 2016 11:58 am

Thor: Ragnarok pode ter Hulk
Spoiler:
Site descreve possível participação do herói no filme
25/01/2016 - 14:47 - THIAGO ROMARIZ

Thor: Ragnarok terá a participação de Hulk (Mark Ruffalo) e isso foi confirmado pela Marvel. O que ainda não se sabe é como o gigante esmeralda entrará no filme. Agora, o Latino Review, dá a sua versão do que pode acontecer, baseado no que vem escutando de suas fontes.

Cuidado com spoilers abaixo.

Spoiler:

Chris Hemsworth e Tom Hiddleston estão confirmados no filme. Taika Waititi (Flight of the Conchords), comanda a produção, que chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

Leia mais sobre Thor: Ragnarok

http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/thor-ragnarok-pode-ter-hulk-como-gladiador/

Editado pela moderação
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 15 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Brancatelli Ter Jan 26, 2016 5:03 pm

Cacete Gustavo, o spoiler ta NO TITULO da matéria!
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 15 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por DEADGU Ter Jan 26, 2016 5:10 pm

Embarassed puts
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 15 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Zell Ter Jan 26, 2016 5:54 pm

Homem-Formiga e Vespa | Filme solo da heroína pode acontecer depois da sequência

Roteirista falou sobre possibilidade

Em entrevista ao IGN, Adam McKay afirmou que há uma grande possibilidade de um filme solo da Vespa, após o lançamento da continuação de Homem-Formiga:

“Possivelmente [vai acontecer]. Acho que tudo depende dessa sequência e como os personagens vão funcionar. Certamente há muitas heroínas no universo da Marvel, então tenho certeza que vamos começar a ver isso acontecer. Eles começaram com uma base de personagens femininas nos anos 60 e 70, e acho que vimos uma explosão delas nos anos 80 e 90. Obviamente, X-Men tem grandes mulheres, mas um filme da Vespa seria interessante. Não sei, seria muito interessante. Eu sempre pensei neles [Homem-Formiga e Vespa] como uma dupla – eles sempre estavam assim nos quadrinhos – Mas, por que não?”.

McKay falou ainda de seu envolvimento com o roteiro de Ant-Man and the Wasp (Homem-Formiga e Vespa) e da possibilidade de dirigir um filme da Marvel, agora que já trabalhou em alguns:

“Ainda não sei qual será o meu envolvimento. Estive conversando com Peyton Reed [diretor] e com [Paul] Rudd, mas a Marvel tem um processo onde vários escritores trabalham em um mesmo roteiro – a única coisa que eu digo é ‘se vocês precisarem de mim, eu estou aqui’. Eu adoro trabalhar com eles, é realmente divertido. E também é legal só fazer o roteiro. Por sorte temos um grande diretor em Peyton Reed, então escrevemos todas essas coisas doidas e ele faz tudo muito bem. Eu estava como ‘eu posso me acostumar com isso’. Certamente é bem mais fácil – eu só apareço na estreia e todos falam ‘Bom trabalho’”.

“Eu faria a direção sim. Faria algo em uma linha diferente. Eu também gosto de criar meus super-heróis. Existem vários personagens ótimos da Marvel, mas eu sempre pensei em Matrix como um filme de quadrinhos, onde seria criada uma história em quadrinho original e eu adoraria fazer algo assim”, finalizou.

A sequência de Homem-Formiga será lançada em 5 de julho de 2018 e pode ter a versão gigante do herói
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 15 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Zell Ter Jan 26, 2016 10:10 pm

Sony/Marvel "Spider-Man" Film to Get IMAX Treatment


The next "Spider-Man" film will be big -- likely figuratively, but definitely literally. The movie, a co-production of Sony Pictures and Marvel Studios, will, like many contemporary action films, get an IMAX release, as reported by Deadline. The site's report states the film will be "digitally remastered into the IMAX 3D format."

This will be the fifth consecutive Spider-Man film to be released in IMAX theaters -- all but the first, 2002's "Spider-Man," were shown in the large-screen format.

Directed by Jon Watts, Sony and Marvel's still-officially untitled Spider-Man film is scheduled for release on July 7, 2017. The movie will star Tom Holland in his first solo Spidey movie, after first appearing in the role in "Captain America: Civil War," scheduled for release on May 6.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 15 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Zell Qua Jan 27, 2016 11:09 am

GUSTAVO suspenso por 72 horas por postar spoilers novamente sem utilização da ferramenta.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 15 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por netin Qua Jan 27, 2016 12:08 pm

Filme solo da Vespa?
Sei não ein... A própria Marvel tem que ter cuidado pra não saturar o mercado...
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 15 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Smith Qua Jan 27, 2016 12:12 pm

Problema não é saturar nada. É fazer filmes diferentes...

AoU é legal pra caramba, mas é mais do mesmo... Essa fórmula de "filmes divertidos com muitos crossovers" não vai sustentar nada.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 15 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Zell Sex Jan 29, 2016 2:58 pm

Thor: Ragnarok | Diretor diz que a Marvel não tem regra para seus filmes

Taika Waititi assumiu o terceiro longa do personagem

Em entrevista ao Collider durante o Festival de Sundance, Taika Waititi afirmou que o segredo do sucesso da Marvel é não ter regras com seus filmes:

“Eu aprendi que realmente não há regras. Não tem um mapa. Eles são muito parecidos com a Pixar nesse sentido. Eles estão constantemente procurando por uma boa história, e eles acabam com tudo para fazer de novo se isso garantir uma boa história. Por isso a Marvel é boa, eles ficam tentando o tempo todo fazer a melhor coisa possível. Foi assim que descobri a maneira como as coisas mudaram”.

Waititi também acrescentou que quer colocar seu próprio estilo de humor em Thor: Ragnarok: “Eu adoro uma cena de Vingadores quando o Hulk agarra o Loki e o sacode como um boneco. Tem muito humor permitido, você já leu esses quadrinhos? Eles são malucos. Acho que é exatamente disso que eles precisam, continuar mudando isso. Existem os filmes mais obscuros, outros são mais sérios, e acho ótimo que eles estejam misturando isso. Eu realmente quero colocar meu estilo de humor no filme”.

Chris Hemsworth, Tom Hiddleston e Mark Ruffalo estão confirmados no filme e Cate Blanchett é cotada para o elenco - saiba mais. A produção chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 15 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Smith Sex Jan 29, 2016 3:16 pm

Edgar Wright discorda.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

MARVEL MOVIES - Fox é da Disney! - Página 15 Empty Re: MARVEL MOVIES - Fox é da Disney!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 37 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 26 ... 37  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos