Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

+8
red robin
DEADGU
Smith
netin
Brancatelli
Red Fenix
KAMIKAZE
Zell
12 participantes

Página 6 de 21 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! - Página 6 Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por KAMIKAZE Sáb Jul 23, 2016 8:46 pm

KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! - Página 6 Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Zell Qua Jul 27, 2016 7:44 am

Agents of SHIELD vai usar Inumanos consagrados dos quadrinhos

Produtores dizem que têm um pouco mais de liberdade para aproveitar personagens

A quarta temporada de Agents of SHIELD deve ter a participação de Inumanos consagrados dos quadrinhos, por conta do reajuste no cronograma dos filmes da Marvel que jogou o longa-metragem da equipe para a Fase 4.

A informação foi dada ao io9 pelos produtores Jed Whedon e Maurissa Tancharoen. "Nós temos um pouco mais de liberdade. Quando a gente voltar a enfocar os Inumanos, vamos poder fazer um pouco mais", dizem, sem detalhar que personagens seriam esses. Por enquanto a série de TV aproveitou apenas inumanos criados recentemente ou de pouca projeção nos quadrinhos, como Quake.

Agents of SHIELD retorna em 20 de setembro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Sony exibe o programa aos domingos, às 19h10.

Se for a família real, o filme realmente foi pro limbo.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! - Página 6 Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Smith Qua Jul 27, 2016 9:21 am

Acho que os caras tão desperdiçando os Inumanos... tanto nos quadrinhos quanto no UCM. Não servem pra substituir os mutantes, mas quando surgem boas oportunidades de torná-los protagonistas de momentos da Marvel os caras jogam eles pra escanteio...
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! - Página 6 Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Brancatelli Qua Jul 27, 2016 12:27 pm

Acho que o atual momento dos Inumanos nos quadrinhos mostra que não tem pq eles terem um filme.
Marvel quer personagens que rendam franquias. Os Inumanos não conseguiriam segurar uma.
Acho que vale mesmo mais a pena usar a mitologia deles na série.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! - Página 6 Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Zell Qui Jul 28, 2016 8:03 am

Os Defensores não aparecerão no cinema, diz Jeph Loeb

Produtor da Marvel na TV fala sobre a situação das novas séries

Jeph Loeb, chefão da Marvel na TV, falou sobre a conexão entre as séries e os filmes do estúdio. Logo de início, ele disse que não há possibilidade dos Defensores, grupo de heróis formado por Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Jessica Jones, se cruzar com os Vingadores.

Veja o primeiro teaser da série Os Defensores
"Definitivamente eles não vão para o cinema, pois as agendas não batem. Não tem como cruzar as histórias porque filmes demoram muito mais pra serem desenvolvidos, enquanto as séries são mais rápidas", disse durante o TCA, evento em que as emissoras dos EUA divulgam novidades para os próximos meses.

Loeb também falou sobre a conexão entre as séries dos heróis que irão compor os Defensores. "A conectividade não pode ser apenas sobre a aparição deles na séries um do outro. Os outros personagens precisam aparecer e as histórias em si precisam se conectar", disse Loeb.

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! - Página 6 Giphy
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! - Página 6 Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Smith Qui Jul 28, 2016 9:10 am

Burrice. Não precisava dar nenhum papel de destaque pra eles nos filmes. Público surtaria mesmo com alguma cena gravada em um dia só. Isso tem cara é de treta burocrática, de intriga interna.

Outra regra bem desnecessária:

Netflix lançará duas séries de TV da Marvel por ano

Durante o TCA, apresentação das emissoras para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA, a Netflix detalhou um pouco do seu cronograma de publicação de séries, explicando que lançará apenas duas séries da Marvel por ano como uma medida para "manter a qualidade" dos programas, como aponta o chefe de conteúdo Ted Sarandos.

Levando em conta que o serviço de streaming já disponibilizou a segunda temporada de Demolidor em 2016, o único seriado restante para o ano é Luke Cage, que ganhou seu primeiro trailer durante a San Diego Comic-Con 2016.

O executivo também falou sobre Os Defensores, dizendo que irá "bagunçar toda a agenda dos atores das outras séries porque todos estarão nela". Em razão de tal afirmação, Sarandos logo foi questionado sobre a possivél introdução do Justiceiro (Jon Bernthal) no programa, o que foi colocado de lado por enquanto: "Fiquem de olho."

Entendo que não é bom desgastar a fórmula... mas:

2016
Demolidor Season 2
Luke Cage Season 1

2017
Punho de Ferro Season 1
Defensores Season 1

2018
Demolidor Season 3
Justiceiro Season 1

E ai uma segunda temporada de Jessica Jones e/ou outras temporadas dessas séries ficariam pra depois de 2019??? puts
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! - Página 6 Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Brancatelli Qui Jul 28, 2016 12:54 pm

Lembrei aqui do que fizeram com esses novos episódios de Gilmore Girls, que pegaram as janelas nas agendas de cada ator pra eles gravarem todas as cenas em um dia que fosse. O Jared Padalecki e a Melissa McCarthy, por exemplo, fizeram uma ou duas cenas quando puderam, só pra estar nesse revival.

Marvel podia muito fazer isso. Vai ter Infinite War? Porra, coloca o Luke Cage salvando uma criança. Coloca a Jessica Jones olhando pela janela. Da pra mostrar tanto como eles atuam do jeito deles numa batalha em escala épica, quanto mostrar a impotência dos heróis mais urbanos diante disso. Imagina uma cena do Demolidor e o Aranha se encontrando no meio da rua para ajudar os civis?! Os próprios quadrinhos fazem isso, pq não no filme.
Desperdício de um grande potencial.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! - Página 6 Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Smith Qui Jul 28, 2016 3:04 pm

Isso mesmo que pensei, Branca. Só mostrá-los fazendo algo, dando um tchauzinho, já faria o momento nerd da vida de todos os marvetes, fazendo disso uma mega-saga nos cinemas.

Parece que assim como o setor de quadrinhos está distante dos cinemas, o setor de séries não tem nenhuma relação. Tudo Marvel, mas com uma separação interna... parece até a Warner Neutral

Jessica Jones e Demolidor podem ganhar novas temporadas apenas em 2018

Jessica Jones e Demolidor só ganharão novas temporadas na Netflix em 2018, como explica o chefe de conteúdo do serviço Ted Sarandos que, recentemente, afirmou que apenas dois programas da Marvel serão disponibilizados por ano "para manter a qualidade" - saiba mais.

O calendário da Netflix atualmente tem a estreia de Luke Cage em 2016, seguido por Os Defensores e Punho de Ferro em 2017. Caso a empresa se recuse à quebrar suas próprias regras, isso também indica que só veremos o programa solo de O Justiceiro em 2019.

Antes disso, Luke Cage tem estreia marcada para 30 de setembro e ganhou seu primeiro trailer durante a San Diego Comic-Con 2016 - assista aqui.

Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! - Página 6 Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Zell Qui Jul 28, 2016 3:57 pm

No caso das duas temporadas, é reclamar de barriga cheia. A princípio, nenhuma delas tinha uma segunda temporada prevista. Fora que ainda vai rolar uma série do Justiceiro. Estamos no lucro.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! - Página 6 Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Brancatelli Qui Jul 28, 2016 8:27 pm

O que pode pesar no "não-aparecimento" dos Defensores nos filmes é questão de contrato e salário.
De repente não vale a pena negociar com os caras só um simples cameo.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! - Página 6 Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Smith Sex Jul 29, 2016 8:31 am

Vale a pena, sim Crying or Very sad
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! - Página 6 Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Banzé Sex Jul 29, 2016 8:34 am

Acho que a Netflix já alcançou o seu máximo, em produções de séries, ela tem seus limites, não vejo a longo prazo novas séries por vir. Teremos o Justiceiro e só. A Marvel deveria fazer acordos com novas plataformas, pra poder expandir seus personagens para novos canais. Manto e Adaga parece que vai sair por outra emissora. Neutral
Banzé
Banzé
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 785
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! - Página 6 Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Zell Ter Ago 02, 2016 12:08 pm

Agents of SHIELD | Ator fala da chance de viver o "primeiro herói latino" do Universo Marvel das telas

Gabriel Luna interpretará o Motoqueiro Fantasma Robbie Reyes na quarta temporada

Durante um evento da série de TV Harley Davidson: A Série, do Discovery Channel, o Omelete pôde conversar com o ator Gabriel Luna, que vive um piloto de motos na minissérie. Ele acabou falando um pouco da sua futura participação como o Motoqueiro Fantasma Robbie Reyes na quarta temporada de Agents of SHIELD.

"É uma coisa incrível. Pelo que eu saiba, e acho que estou correto, eu serei o primeiro super-herói latino do Universo Marvel das telas. Há outros personagens [latinos], claro, mas em relação aos tipos icônicos como Thor, Homem-Aranha e Motoqueiro Fantasma, acho que sou o primeiro", diz Luna.

"Robbie Reyes é um ótimo personagem. Está envolvido nesse amor entre irmãos bem latino. Eu tenho um irmão menor que eu amo até a morte, mas também brigamos como dois cachorros", diz, sobre a origem do personagem, que aceita correr clandestinamente em provas na periferia de Los Angeles para sustentar sua família, e acaba morto numa corrida, para depois retornar como o Espírito da Vingança. "Meu irmão é superfã de quadrinhos, sabe tudo do Motoqueiro, e eu me sinto muito feliz de dar esse orgulho a ele."

"No meu primeiro dia de gravações, foi como voltar para o primeiro dia de aula na escola, com todo mundo empolgado, e eu era o garoto novo do colégio. Eles me aceitaram, me abraçaram e me falaram: 'vamos lá'. Acho que eles estão empolgados de finalmente ver um dos pilares da mitologia da Marvel incorporado à série. O Motoqueiro Fantasma é tão popular quanto vários outros heróis deles, então está todo mundo bem empolgado", completa Luna.


Agents of SHIELD | Jason O'Mara será diretor da SHIELD na quarta temporada

Personagem do ator ainda é um mistério

[Cuidado! Spoilers da terceira temporada de Agents of SHIELD]


Agents of SHIELD terá um novo diretor da organização na quarta temporada onde Jason O'Mara (The Good Wife, Resident Evil 3: A Extinção) assumirá o posto deixado por Phil Couson (Clark Gregg). Mais informações sobre seu personagem ainda não foram reveladas.

"Colocar Jason como o novo diretor da SHIELD força todo mundo, especialmente Coulson, a reavaliar seu papel na agência", disse o produtor executivo e presidente da Marvel Television Jeph Loeb. "Jason tem a presença física e dinâmica de atuação que lhe permite conectar e desafiar até mesmo o agente mais legal."

O'Mara já trabalhou anteriormente com adaptações de quadrinhos, tendo dublado o Batman em diversas animações como O Filho do Batman e Liga da Justiça Sombria. Ainda sim essa será sua estreia no universo televisivo da Marvel.

Agents of SHIELD retorna em 20 de setembro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Sony exibe o programa aos domingos, às 19h10.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! - Página 6 Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Zell Seg Ago 08, 2016 6:07 pm

Agents of SHIELD | Traumas de Daisy podem ser responsáveis pela introdução do Motoqueiro Fantasma

Chloe Bennet comentou os caminhos sombrios que sua personagem tomará

Chloe Bennet, que vive a agente Daisy Johnson em Agents of SHIELD, comentou ao Comic Book Movie os rumos que sua personagem tomará na quarta temporada, que começará logo após os momentos finais do quinto ano quando a personagem deixou a agência para se tornar a vigilante secreta chamada Tremor.

"Começamos seis meses depois. Ela desertou, está sofrendo e pensa que se isolar seja uma forma de proteger aqueles que ama, como Coulson (Clark Gregg) e a equipe da SHIELD. Acredito que ela sente que as pessoas morrem ou se machucam quando chegam perto dela. Onde quer que ela vá, a morte lhe segue."

A atriz indicou que esse direcionamento de Daisy pode ter sido responsável pela introdução do Motoqueiro Fantasma: "Eu posso afirmar que ando trabalhando mais do que nunca com nosso querido elenco, e também tenho passado algum tempo no lado oeste de Los Angeles, durante a noite..."

Bennet também elogiou bastante o novato Gabriel Luna, que viverá o Espírito da Vingança nos novos episódios, brincando um pouco com a natureza sobrenatural de seu personagem: "Gabriel é incrível e se encaixa perfeitamente no elenco, estou animada para ver onde eles irão com seu personagem. Até o momento todos os poderes tiveram base em algo explicável por Fitz (Iain De Caestecker) e Simmons (Elizabeth Henstridge). Estou curiosa para ver como justificarão uma caveira flamejante com ciência."

A quarta temporada de Agents of SHIELD tem estreia marcada para 20 de setembro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Sony exibe o seriado.

Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! - Página 6 Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Zell Seg Ago 15, 2016 2:58 pm

REPORT: NETFLIX TEASES "PUNISHER" SOLO SERIES FOR 2017


[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! - Página 6 Upload-16a53

http://www.comicbookresources.com/article/netflix-site-teases-punisher-solo-series-2017
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! - Página 6 Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Smith Seg Ago 15, 2016 2:59 pm

Já foi pro saco a ideia de só 2 séries por ano. Ainda bem.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! - Página 6 Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por DEADGU Qua Ago 17, 2016 3:51 pm

Fugitivos é a nova série de TV da Marvel produzida pelo Hulu
Serviço de streaming estadunidense entrou no ramo das adaptações
17/08/2016 - 15:10 - ARTHUR ELOI

O serviço de streaming norte americano Hulu encomendou sua primeira série de TV da Marvel baseada nos quadrinhos Fugitivos (Runaways em inglês), revelou o Deadline.

Roteirizado por Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores de Gossip Girl, o programa acompanhará seis adolescentes muito diferentes entre si que são forçados à se unir quando descobrem que seus pais são parte de uma organização do mal.

"Sabiamos que a história de Fugitivos faria uma ótima série de TV", comentou o chefe da Marvel Television Jeph Loeb em comunicado. "Somos sortudos de ter Josh e Stephanie escrevendo e produzindo a série, sendo que já criaram repetidamente seriados que falam com o exato mesmo público."

Os quadrinhos de Brian K. Vaughan e Adrian Alphona foram originalmente publicados entre 2003 e 2004, sendo incialmente cancelados e pouco depois trazidos de volta por demanda popular. O projeto ainda não tem data de estreia e o Hulu não está disponível no Brasil.

https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/fugitivos-e-a-nova-serie-de-tv-da-marvel-produzida-pelo-hulu/
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! - Página 6 Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Zell Qua Ago 17, 2016 3:55 pm

affraid
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! - Página 6 Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Brancatelli Qui Ago 18, 2016 2:15 am

Ainda bem, Fugitivos tem muito mais cara de série de TV que de filme.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! - Página 6 Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Zell Qui Ago 18, 2016 7:09 am

Fugitivos estava a muito tempo para sair. Tomara que o Vaughn esteja envolvido na série. Ou que no mínimo a Marvel aproveite para trazer eles de volta.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! - Página 6 Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Zell Seg Ago 22, 2016 1:27 pm

Agents of SHIELD | Quarta temporada pode ser mais sombria, diz presidente da Marvel Television

Mudança no horário de exibição pode trazer novos rumos, segundo Jeph Loeb

A quarta temporada de Agents of SHIELD pode ser mais sombria em tom, segundo o presidente da Marvel Television Jeph Loeb em entrevista ao CBR onde afirmou que esse novo direcionamento será possível em razão da mudança no horário de exibição nos Estados Unidos.

"Ao mudarmos para as 22h, levaremos o seriado para um lado mais ousado, um pouco mais forte. A série já é bem violenta para algo exibido às 21h, mas quando mudarmos para as 22h faremos pequenas mudanças que acredito que as pessoas gostarão."

Conheça todas as séries de TV baseadas em quadrinhos da atualidade
Entre comparações com programas de tom sombrio como Demolidor e Jessica Jones, Loeb também foi questionado sobre seu seriado favorito da Marvel, o qual ele afirma ser SHIELD: "As pessoas sempre me perguntam sobre meu favorito e eu tenho um lugar guardado para SHIELD. Sem ele, nada mais aconteceria. Nós tivemos que provar que a Marvel consegue fazer uma série de TV nesse ambiente competitivo. Foi uma grande sorte que Clark Gregg retornou ao +papel de Phil Coulson, mas todos os novos personagens, todos os produtores como Jed Whedon, Maurissa Tancharoen e Jeff Bell e todos os fãs que aceitaram nosso elenco - tudo isso fez uma grande diferença."

Agents of SHIELD retorna em 20 de setembro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Sony exibe o programa aos domingos, às 19h10.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! - Página 6 Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Zell Qua Ago 31, 2016 1:11 pm

Marvel está desenvolvendo série dos Novos Guerreiros com a Garota Esquilo, diz site

Comédia de meia hora está sendo produzida com a ABC Studios

Segundo o TV Line, a Marvel e a ABC Studios vão adicionar mais uma série ao seu catálogo de produções, e dessa vez será uma comédia de meia hora estrelando os Novos Guerreiros, equipe de heróis dos quadrinhos da editora descrita como uma espécie de "Vingadores junior."

Ambas Marvel e ABC não comentaram sobre o relato do TV Line. A publicação afirma que uma das personagens presentes na comédia será Doreen Green, a Garota Esquilo, que receberia destaque como um dos principais papéis na história.

A Garota Esquilo, como o nome já deixa a entender, consegue se comunicar com os esquilos de toda a Terra. Além disso, ela é dotada de super velocidade e força sobre-humana. Ainda não há previsão de estreia ou informações sobre o elenco e roteiristas de Novos Guerreiros.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! - Página 6 Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Zell Seg Set 05, 2016 10:50 am



[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! - Página 6 Shieldqefw
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! - Página 6 Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Brancatelli Seg Set 05, 2016 11:42 am

Visual bacana, bem fiel.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! - Página 6 Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por DEADGU Ter Set 06, 2016 4:53 pm

UPDATE: http://moviepilot.com/p/ms-marvel-mcu-squirrel-girl-new-warriors-tv-show/4079622
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais! - Página 6 Empty Re: [Séries Marvel Diversas] Loki, Feiticeira e mais!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 21 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos