Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DC COMICS US] - Tópico encerrado...

+14
Krypton
KAMIKAZE
Smith
Inumano83
Arqueiro Verde
Broo
PabloWD
DEADGU
Red Fenix
Brancatelli
Banzé
red robin
Leo_Rossi
Zell
18 participantes

Página 26 de 39 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 32 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 Empty Re: [DC COMICS US] - Tópico encerrado...

Mensagem por red robin Sex Jul 21, 2017 7:08 pm


DC Channels Marvel's FANTASTIC FOUR with Brand New Team THE TERRIFICS

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 AHR0cDovL3d3dy5uZXdzYXJhbWEuY29tL2ltYWdlcy9pLzAwMC8yMDMvOTQzL2kwMi9EYXJrX01hdHRlcl9pbWFnZS5qcGc=

Jeff Lemire is returning to DC after his Marvel exclusive for a new superhero "family" titled The Terrifics with artist Ivan Reis. Part of the post-Dark Nights: Metal "Dark Matter" line, The Terrifics will consist of Mr. Terrific, Metamorpho, Phantom Girl, and Plastic Man.

That's right: a scientist, a stretching man, a brute with physical disfiguation, and a woman who can become intangible.

And yes, it's the team teased earlier this week at Comic-Con International: San Diego.

Lemire said that his goal with The Terrifics is to recapture the feeling of Stan Lee and Jack Kirby's Fantastic Four.
red robin
red robin
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 Empty Re: [DC COMICS US] - Tópico encerrado...

Mensagem por KAMIKAZE Dom Jul 23, 2017 12:33 am

Superman: Year One | Frank Miller vai recontar a origem do Homem de Aço nas HQs
Série mostrará as primeiras descobertas de Clark Kent


[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 Capa20_glKnNaM

https://omelete.uol.com.br/quadrinhos/noticia/superman-year-one-frank-miller-vai-recontar-a-origem-do-homem-de-aco/


KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 Empty Re: [DC COMICS US] - Tópico encerrado...

Mensagem por Inumano83 Dom Jul 23, 2017 10:16 am

Miller parece que começou a gostar do Shupa.
Cai um mito.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 Empty Re: [DC COMICS US] - Tópico encerrado...

Mensagem por Zell Dom Jul 23, 2017 12:16 pm

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 SupermanY1_teaserSDCC17_Color1
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 Empty Re: [DC COMICS US] - Tópico encerrado...

Mensagem por fills Qui Jul 27, 2017 11:54 am

Morrison na Comic-Con falando do segundo volume de WONDER WOMAN EARTH ONE

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 DFNWGVBU0AEbque

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 DFNW3E2UAAAYHhD

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 DFNYRhhUAAIDOIB

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 DFNYRicVoAExMR3

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 DFNYRh8VwAAWg48

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 DFNYRieVwAE5Qae
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 Empty Re: [DC COMICS US] - Tópico encerrado...

Mensagem por Zell Qui Jul 27, 2017 12:25 pm

Dessas Earth One essa foi a que eu mais gostei.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 Empty Re: [DC COMICS US] - Tópico encerrado...

Mensagem por fills Qui Jul 27, 2017 12:55 pm

Batman é bem fera também! Aliás, tenho que ler o volume 2 que está largado lá na pilha Shocked Embarassed
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 42
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 Empty Re: [DC COMICS US] - Tópico encerrado...

Mensagem por Zell Ter Ago 01, 2017 3:17 pm

Geoff Johns revela que que queria evitar o nome Renascimento

Presidente da DC precisou ser convencido para aceitar a ideia

Geoff Johns, presidente da DC Comics, revelou que não estava confortável com a ideia de chamar o novo projeto da editora de Renascimento. Segundo o CB, ele precisou ser convencido pelo editor Dan Didio para aceitar a ideias.

“Minha reação inicial foi: ‘Eu não quero chamar nada de Renascimento. Esse nome está em Lanterna Verde: Renascimento e Flash: Renascimento, eu não quero que mais nada use”, afirmou. “Então, [Dan Didio] falou: ‘Sim, mas é um nome tão especial e que significa muito’ e quanto mais eu falava sobre o que ‘renascimento’ significava, mais eu me convencia”, completou.

Nos EUA, essas séries com numeração zerada completam um ano e têm se provado um sucesso seja quando continuam o que já estava estabelecido nos Novos 52, seja quando reorganizam o status quo dos super-heróis da casa.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 Empty Re: [DC COMICS US] - Tópico encerrado...

Mensagem por red robin Sex Ago 04, 2017 11:26 am

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 Action-comics-987.gif.jpg-anim

E o Mister Oz é:

Spoiler:
red robin
red robin
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 Empty Re: [DC COMICS US] - Tópico encerrado...

Mensagem por KAMIKAZE Seg Ago 14, 2017 10:32 am

SPOILER de Dark Nights: Metal #1, que sai na próxima quarta-feira:


Spoiler:


http://ovicio.com.br/dark-nights-metal-1-termina-com-um-surpreendente-retorno/
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 Empty Re: [DC COMICS US] - Tópico encerrado...

Mensagem por Inumano83 Seg Ago 14, 2017 11:20 am

Agora me interessei pela saga. Ótimo personagem.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 Empty Re: [DC COMICS US] - Tópico encerrado...

Mensagem por Zell Seg Ago 14, 2017 12:57 pm

Não, cara... não... já não basta zoar com Watchmen?
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 Empty Re: [DC COMICS US] - Tópico encerrado...

Mensagem por Zell Seg Ago 14, 2017 1:16 pm

Geoff Johns explica por que deixou Marvel e foi para a DC

Presidente da DC Films também revelou qual personagem compraria da Marvel, se pudesse

Geoff Johns, presidente da DC Films, comentou como deixou a Marvel para a trabalhar em tempo integral com a DC há alguns anos. Em entrevista ao ScreenRant, ele afirmou que trabalhou por muito tempo como freelancer para as duas editoras, mas que não gostava muito do processo na Marvel.

"Estava trabalhando para Dick Donner como assistente e escrevia quadrinhos para a DC e a Marvel me ofereceu Os Vingadores. Eu escrevi para a Marvel por mais ou menos um ano e meio. Não foi uma grande experiência por causa da administração da época. Embora eu ame Tom Brevoort, que era meu editor, eu não amava a experiência de escrever lá porque era muito diferente da DC para mim. O dia que eu consegui Os Vingadores e eles fizeram o anúncio, a DC me ligou dizendo 'você assinaria um contrato de exclusividade?' e eu disse 'acabei de ser anunciado para Os Vingadores, não posso assinar'. Mas um ano depois... Amei trabalhar com Dan [DiDio] e todos na DC e meu coração está na DC. E no dia que eu assinei o contrato... eu tive segurança que pelos próximos anos escreveria em tempo integral paa a DC e foi aí que senti que minha profissão era escritor."

Ele, porém, afirmou que levaria um personagem da Marvel para a DC, se pudesse. "Obviamente eu amo a DC. Eu gosto da Marvel, mas amo a DC... Eu amo o Hulk. Se eu pudesse comprar o Hulk, eu o faria. Seria muito legal. Eu faria um filme do Hulk, Hulk vs. Superman ou algo do tipo... Thor: Ragnarok parece muito legal."
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 Empty Re: [DC COMICS US] - Tópico encerrado...

Mensagem por Leo_Rossi Seg Ago 14, 2017 3:00 pm

red robin escreveu:[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 Action-comics-987.gif.jpg-anim

E o Mister Oz é:

Spoiler:

Quem é? n saquei
Leo_Rossi
Leo_Rossi
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 Empty Re: [DC COMICS US] - Tópico encerrado...

Mensagem por Inumano83 Seg Ago 14, 2017 3:03 pm

Zell escreveu:Não, cara... não... já não basta zoar com Watchmen?

Sempre fico na dúvida se é melhor deixar esse pessoal no "esquecimento" ou uma vez ou outra tentar algo novo com eles.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 Empty Re: [DC COMICS US] - Tópico encerrado...

Mensagem por Zell Seg Ago 14, 2017 3:05 pm

Confiaria se fosse o Gaiman escrevendo. Quando a Morte apareceu em Action Comics o próprio Gaiman escreveu os diálogos dela.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 Empty Re: [DC COMICS US] - Tópico encerrado...

Mensagem por Inumano83 Seg Ago 14, 2017 3:24 pm

Zell escreveu:Confiaria se fosse o Gaiman escrevendo. Quando a Morte apareceu em Action Comics o próprio Gaiman escreveu os diálogos dela.

Seria foda.

Eu tenho tanto pé atrás que até hoje não li Antes de Watchmen. Mas sinto falta de coisas novas dos personagens.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 Empty Re: [DC COMICS US] - Tópico encerrado...

Mensagem por Zell Seg Ago 14, 2017 3:26 pm

Antes de Watchmen é muito ruim. Tem uma ou outra mini mais ou menos, mas no geral foi um sacrifício terminar de ler.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 Empty Re: [DC COMICS US] - Tópico encerrado...

Mensagem por Inumano83 Seg Ago 14, 2017 3:47 pm

Deve ser nível do filme então. Laughing
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 Empty Re: [DC COMICS US] - Tópico encerrado...

Mensagem por red robin Seg Ago 14, 2017 5:50 pm

Leo_Rossi escreveu:
red robin escreveu:[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 Action-comics-987.gif.jpg-anim

E o Mister Oz é:

Spoiler:

Quem é? n saquei

Spoiler:
red robin
red robin
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 Empty Re: [DC COMICS US] - Tópico encerrado...

Mensagem por Brancatelli Ter Ago 15, 2017 3:11 am

Acho muito desnecessário ficar usando Sandman. Ou qualquer coisa da Vertigo.
Sei lá, apesar de terem começado integrados ao universo DC, personagens como os Perpétuos, o Constantine.. eles se tornaram algo à parte. E isso criava algo especial.
Que graça tem um Constantine num universo de super-heróis, sem aquela aura indie, britânica, com toda a cronologia própria dele em tempo real? Que graça tem colocar o Sonho encontrando um Batman? Pra que misturar Watchmen, uma saga limitada em si mesma, aos títulos regulares? Isso destrói o que tornava eles tão especiais. É superexpor algo que de certo modo é sagrado aos fãs.
Constantine teve seu final, e deveria ter terminado ali. Sandman deveria ficar reservado às histórias que o Gaiman quiser contar. E Watchmen deveria só ficar na memória como uma saga limitada divisora de águas.
Porra, a DC já não tem personagens o bastante? Precisa mesmo raspar o tacho da Vertigo?
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 Empty Re: [DC COMICS US] - Tópico encerrado...

Mensagem por Smith Ter Ago 15, 2017 10:03 am

O que foi feito tá feito. Os personagens não estão sendo (bem) aproveitados na Vertigo atualmente. Acho que existe potencial, dá pra fazer dar certo. Se não fizerem, pelo menos já temos o trabalho do Gaiman e do Moore. Nisso ninguém pode mexer mais.

Acho que isso aqui será bem interessante:

Lanterna Verde | DC divulga mais detalhes da nova origem

Depois de criar HQs de Superman, Batman e Mulher-Maravilha dentro de Terra Um, a sua linha de graphic novels originais que reimaginam as origens de seus super-heróis, a DC Comics recontará agora a história do principal Lanterna Verde, Hal Jordan. Na Amazon, uma descrição de Green Lantern: Earth One Vol. 1 traz mais detalhes da trama.

O principal detalhe é que a HQ envolverá os Caçadores Cósmicos, raça de androides criados pelos Guardiões do universo para atrulhar o cosmo, antes da Tropa dos Lanternas Verdes. Corrompidos pela interpretação literal das suas ordens - "nenhum homem escapará dos Caçadores" - eles passam a buscar mais o extermínio de foras-da-lei do que propriamente a justiça.

"Hal Jordan ansia pela adrenalina da descoberta, mas os dias em que astronauta e aventura eram sinônimos já se passaram. Seu trabalho com prospecção de asteroides para a Ferris Galactic não o realiza, mas pelo menos ele não está na Terra, onde tecnologia e cultura estagnaram. Hal pode ser um zé ninguém mas pelo menos está no espaço. Quando ele encontra um anel poderoso, ele também depara com um destino que ele sempre esperou. Mundos estranhos como ele nunca imaginou. Mas a revelação vem com um preço: a Tropa dos Lanternas Verdes acabou, exterminada por máquinas inclementes conhecidas como Caçadores Cósmicos. A chance de reformar a Tropa é quase zero. Mas fazer o impossível é exatamente o que um astronauta como Hal Jordan foi treinado a realizar", diz a sinopse.

Corinna Bechko escreve a HQ ao lado de Gabriel Hardman, que será também o desenhista. Hardman trabalhou como artista de storyboard de Interestelar e traz para a graphic novel um enfoque de ficção científica. "Esse é um enfoque que me sinto confortável para abordar, e sempre quis explorá-lo nos quadrinhos. Scifi realista é só o começo do enfoque dessa HQ, depois a coisa vai ficar bem mais épica", diz Hardman ao IGN.

Ao invés de ser retratado como um piloto destemido e aventureiro, Hal Jordan será um cientista cujo potencial não é aproveitado no seu trabalho com asteroides. Segundo os autores, isso influenciará a forma como ele utiliza o anel. Green Lantern: Earth One Vol. 1 sairá em maio do ano que vem.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 Empty Re: [DC COMICS US] - Tópico encerrado...

Mensagem por Zell Ter Ago 15, 2017 1:21 pm

O Gaiman disse uma vez que imaginava os Perpétuos como atores bem caros, como o Marlon Brando no filme do Superman. Ou seja, ele só usaria eles (na série que ele mesmo criou) quando absolutamente necessário. Isso dava uma aura de impácto em cada um deles. Então se for para o Morpheus aparecer, tem que ser algo que vai criar um impácto enorme.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 Empty Re: [DC COMICS US] - Tópico encerrado...

Mensagem por Broo Ter Ago 15, 2017 1:37 pm

Não dá pra esperar diferente de qualquer empresa que possui uma marca... tem potencial pra dar lucro? Então vai ser usado.

10 fãs vão reclamar, 50 vão gastar dinheiro com isso.

Esperar que a marca fique estagnada em si mesma é inocência.

A boa notícia é que nada q for feito altera as obras anteriores, elas continuam incríveis.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 Empty Re: [DC COMICS US] - Tópico encerrado...

Mensagem por Zell Ter Ago 15, 2017 2:12 pm

Lista de leitura de Dark Metal

Dark Days: The Forge #1

Written by Scott Sndyer & James Tynion IV & drawn by Andy Kubert, Jim Lee & John Romita Jr.
On sale June 14.

Dark Days: The Casting #1

Written by Scott Sndyer & James Tynion IV & drawn by Andy Kubert, Jim Lee & John Romita Jr.
On sale July 12.

Dark Nights: Metal #1

Written by Scott Snyder & drawn by Greg Capullo.
On sale August 16.

Teen Titans #12 (Gotham Resistance – Part 1)

Written by Benjamin Percy & drawn by Mirka Andolfo.
On sale September 13.

Dark Nights: Metal #2

Written by Scott Snyder & drawn by Greg Capullo.
On sale September 13.

Batman: The Red Death #1

Written by Joshua Williamson & drawn by Carmine Di Giandomenico.
On sale September 20.

Nightwing #29 (Gotham Resistance – Part 2)

Written by Tim Seeley & drawn by by Paul Pelletier.
On sale September 20.

Batman: The Murder Machine #1

Written by Frank Tieri & drawn by by Ricardo Federici.
On sale September 27.

Suicide Squad #26 (Gotham Resistance – Part 3)

Written by Rob Williams & drawn by Stjepan Sejic.
On sale September 27.

Batman: The Dawnbreaker #1

Written by Sam Humphries & drawn by by Ethan Van Sciver.
On sale October 4.

Green Arrow #32 (Gotham Resistance – Part 4)

Written by Benjamin Percy & drawn by by Juan Ferrerya.
On sale October 4.

Dark Nights: Metal #3

Written by Scott Snyder & drawn by Greg Capullo.
On sale October 11.

Batman: The Drowned #1

Written by Dan Abnett & drawn by Philip Tan.
On sale October 18.

Batman: The Merciless #1

Written by Peter J. Tomasi & drawn by Francis Manapul.
On sale October 25.

The Flash #33 (Justice Insurgence – Part 1)

Written by Joshua Williamson & draw by Howard Porter.
On sale October 25.

Batman: The Devastator #1

Written by Frank Tieri & drawn by Tony S. Daniel.
On sale November 1.

Justice League #32 (Justice Insurgence – Part 2)

Creative team TBA.
On sale November 1.

Batman Lost #1

Written by Scott Snyder & drawn by by Oliver Coipel & Bengal.
On sale November 8.

Hal Jordan and the Green Lantern Corps #32 (Justice Insurgence – Part 3)

Creative team TBA.
On sale November 8.

The Batman Who Laughs #1

Written by James Tynion IV & drawn by by Reilly Rossmo.
On sale November 15.

Justice League #33 (Justice Insurgence – Part 4)

Creative team TBA.
On sale November 15.

Dark Nights: Metal #4

Written by Scott Snyder & drawn by Greg Capullo.
On sale December 13.

Hawkman Found #1

Written by Jeff Lemire & drawn by Bryan Hitch & Kevin Nowlan.
On sale December 20.

Dark Nights: Metal #5

Written by Scott Snyder & drawn by Greg Capullo.
On sale January 10.

Dark Nights: Metal #6

Written by Scott Snyder & drawn by Greg Capullo.
On sale February 14.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DC COMICS US] - Tópico encerrado... - Página 26 Empty Re: [DC COMICS US] - Tópico encerrado...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 39 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 32 ... 39  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos