Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[THE WALKING DEAD] - SPOILERS EUA

+5
DEADGU
Leo_Rossi
Brancatelli
KAMIKAZE
Zell
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[THE WALKING DEAD] - SPOILERS EUA - Página 3 Empty Re: [THE WALKING DEAD] - SPOILERS EUA

Mensagem por Brancatelli Qui Jun 06, 2019 1:48 pm

Foi bem escrita. Teve um propósito bom.
E pelo menos teve a despedida dele com o Carl.
(aliás, que personagem legal que o Carl se tornou hein)
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[THE WALKING DEAD] - SPOILERS EUA - Página 3 Empty Re: [THE WALKING DEAD] - SPOILERS EUA

Mensagem por Brancatelli Sáb Jul 06, 2019 8:15 pm

Já tava esquecendo de comentar a última edição.

Olha, eu gostei bastante do final de Walking Dead.
Subvertendo todas as expectativas que esperavam que a série fosse continuar indefinidamente e manter o clima sombrio, o Kirkman terminou a série no momento certo e de uma forma positiva.
Achei bem legal pq dessa forma ela fica bem redondinha, e se firma como a história do Rick e do Carl.

Vi uma galera dizendo que não gostou da série ter o final otimista que teve. O próprio Kirkman afirma no final que ele pensou em terminar tudo bem antes, e de uma forma muito mais trágica. Mas ele também assume que esse era um lado mais jovem e cínico dele que tendia para isso.
Na minha visão, apesar do costume que temos de finais felizes na maioria das histórias, o cenário muda quando focamos apenas no segmento de zumbis. Histórias de zumbis tendem a não ter um final, muito menos um final feliz. Geralmente ele deixa em aberto, mostrando que aquilo vai se perpetuar.
O que o final de Walking Dead faz é quebrar esse padrão. Quebrar a expectativa que todos tinhamos para o final dessa história, e nos oferecer algo diferente. A cena tranquila do Carl contando a história do Rick para a filha termina a história mostrando que tudo o que nós acompanhamos realmente valeu a pena.
Eu não só me senti surpreendido com um final diferente do que eu esperava, como me senti surpreendido com um final bem mais legal do que aquele que eu esperava.

Walking Dead termina sendo uma história sobre um pai criando seu filho em um apocalipse zumbi, e que de quebra se torna um líder para esse novo mundo.
Em meio a tantos finais trágicos cujo objetivo é chocar, eu fico muito feliz com um que passa esperança.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[THE WALKING DEAD] - SPOILERS EUA - Página 3 Empty Re: [THE WALKING DEAD] - SPOILERS EUA

Mensagem por Leo_Rossi Seg Jul 15, 2019 4:53 pm

A história termina uma série de 200 edições de uma maneira bem diferente, corajosa e, como sempre foi marca da série, de trazer o fim do nada.

Teve bons momentos, ótimos e encheções de linguiça. Poucos chegaram até o final, mas todos contribuíram nessa viagem. Foi legal e termina muito bem.
Leo_Rossi
Leo_Rossi
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 753
Data de inscrição : 10/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[THE WALKING DEAD] - SPOILERS EUA - Página 3 Empty Re: [THE WALKING DEAD] - SPOILERS EUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos