Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições

+10
DEADGU
PabloWD
Red Fenix
fills
Inumano83
Broo
KAMIKAZE
Smith
Krypton
Brancatelli
14 participantes

Página 4 de 38 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Empty Re: [RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições

Mensagem por Arqueiro Verde Dom Ago 23, 2015 2:04 pm

EDITADO

(kamikaze)
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Empty Re: [RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições

Mensagem por Inumano83 Dom Ago 23, 2015 2:51 pm

Sou fã.
Ele trabalha perfeitamente com anatomia e riqueza de detalhes nos cenários e personagens.
Nota 9,5
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Empty Re: [RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições

Mensagem por PabloWD Seg Ago 24, 2015 2:50 pm

Serpieri é magnífico. A única coisa ruim do Serpieri é que o Brasil ainda não descobriu-o a contento, como descobriu o Manara. Daí tão pouca coisa dele saiu no país. Salvo engano, só os três primeiros álbuns da Druuna, na época da editora Metal Pesado (tenho!!!).

Ele desenha anatomia, detalhe e beleza como ninguém. Druuna é algo de esplendorosa.

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 7

(as outras imagens vão em spoiler, e tentarei não colocar nenhuma imagem tipicamente obscena que ele desenha - sexo mesmo. Quem quiser joga no google que é fácil de achar.

Spoiler:

Os cenários que ele cria, assim como os outros personagens que ele desenha, são magníficos em seu detalhismo e na criação da imagem, sejam eles mais realistas, sejam na "verve" mais estilo horror.

Spoiler:

Spoiler:


Nada do que já tenha visto dele justifica abaixar um décimo que seja da nota final!

(EDIT) Esqueci de dar a nota: 10!
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Empty Re: [RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições

Mensagem por fills Seg Ago 24, 2015 2:57 pm

Esqueceu da nota, Pablo.

Não vou mentir... Eu havia esquecido quem era esse Paolo e quando googlei acabei lembrando apesar de não ter lido NADA dele.
Mas mesmo assim percebi e lembrei que eu "conheço bem" a arte do cara.

E um cara que desenha desse jeito não tem como ser diferente de nota 10.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Empty Re: [RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições

Mensagem por Krypton Seg Ago 24, 2015 6:58 pm

O traço do Serpieri é muito bom.. Nota 9..
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Empty Re: [RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições

Mensagem por Red Fenix Seg Ago 24, 2015 7:13 pm

É nota 10. O cara é muito bom.
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Empty Re: [RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições

Mensagem por KAMIKAZE Seg Ago 24, 2015 8:19 pm

Traço lindo, mas não se adéqua a qualquer roteiro...

Nota 8
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Empty Re: [RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições

Mensagem por Zell Qua Ago 26, 2015 12:22 pm

Mesmo antes de começar a ler super-herois, eu ja era fascinado pela Heavy Metal e junto com Manara, Pratt, Moebius e Crepax o Serpieri era o que mais me chamava a atenção, não só pelo erotismo escancarado, mas pela riqueza de detalhes, cuidado com a anatomia e os incríveis cenários futuristas. Pena que muito pouco do que ele produziu foi impresso fora da Italia. Nota 10.

Ps.: Saíram 6 edições de Druuna no Brasil, e não 3 como alguém comentou.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Empty Re: [RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições

Mensagem por KAMIKAZE Qua Ago 26, 2015 1:00 pm

Votação encerrada para Paolo Serpieri:

Ricardo 9,5
Pablo 10,0
fills 10,0
Krypton 9,0
Red Fenix 10,0
Kamikaze 8,0
Zell 10,0

MÉDIA 9,50




======================================================================


RANKING DESENHISTAS:

#01 - Nota 9,55 - George Perez
#02 - Nota 9,50 - Paolo Serpieri
#03 - Nota 9,04 - Alex Maleev
#04 - Nota 8,55 - Todd McFarlane
#05 - Nota 7,92 - Frank Cho
#06 - Nota 6,95 - John Romita Jr.


KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Empty Re: [RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições

Mensagem por KAMIKAZE Qua Ago 26, 2015 1:03 pm

Nova votação:



Chris Bachalo



[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Chris_Bachalo



--------------------------------------------------

Próximas votações:

1. Darwyn Cooke

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Darwyn-Cooke-panel-2-40fc8


2. Jim Lee

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 1016



KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Empty Re: [RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições

Mensagem por DEADGU Qua Ago 26, 2015 1:23 pm

Não gosto. Nota 2
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Empty Re: [RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições

Mensagem por fills Qua Ago 26, 2015 2:15 pm

Sempre tive um certo preconceito com artes "mangarizadas", pois o estilo das próprias HQs mangás não me agravada e também porque provavelmente tive um trauma com os desenhos do Humberto Ramos quando ele desrespeitava o Homem Aranha. Até que deparei com HQs desenhadas por Chris Bachalo... aí tudo mudou. Meu conceito mudou e agora acho sensacional esse estilo de arte. Chris Bachalo e outros desenhistas com estilo e traços semelhantes fizeram eu adorar esse tipo de desenho.

Mas, os méritos não são apenas dessa forma 'mangá' de se desenhar dele. O que fez eu curtir mesmo foi essa mescla de mangá com caricatura que o Bachalo consegue fazer. Muito interessante e legal essa mistura!

Por exemplo...

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 WW

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Tumblr_mbtt9zlSNE1qce9ueo1_1280

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 X_men_chris_bachalo__by_sandoval_art-d600vnl

Esse estilão solto e largado "mangarizado" e "caricatuzado" acho maneiro demais.

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 EMMA.MILES

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 ASM575COVER_100


[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Chris-Bachalo-art-gallery-x-men-avengers

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Tumblr_mlsf1ogSYV1rom810o2_1280


Merece até moldura para umas artes...

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Chris-bachalo-the-amazing-spider-man-555-cover-spider-man-and-wolverine_i-G-57-5794-RZ3OG00Z



Perceba não apenas nesse desenho como em todos os demais como o nanquim do cara é louco demais.

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Tumblr_n32ek4ubfE1rk7w2qo6_540


E quando o cara resolve investir nos detalhes... putz

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 AOAFullCoverSml2

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Wwx_medorsJosh



Nos detalhes e no jeito de enquadrar as coisas (que curto muito e acho bem diferente), alguns movimentos e ângulos...


[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Amazing_spider_man_631_page__14_by_chris_bachalo_by_chrislissman-d7vavzt

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 4bb6f36d00e1d

E mais e mais detalhes... (mesmo que largados! o que é sensacional, diferente...)

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Asm575-03


Enfim... acho um monstro esse cara! Aprendi a apreciar, admirar e gostar demais esse tipo de desenho. E acho que ele tem um jeitão único dele...

Um dos critérios que uso para admirar o trabalho de desenhistas ao ponto de colocá-los no topo da minha lista é: "Eu gostaria de desenhar assim também. Quem me dera eu desenhasse assim!". E realmente eu estaria MUITO feliz se soubesse desenhar desse jeito. E ainda mais vendo outros e outros desenhos sensacionais no google feitos pelo Chris Bachalo (não dá vontade de parar de ficar vendo), minha nota para ele é...

Nota 9,5


Última edição por fills em Qua Ago 26, 2015 6:39 pm, editado 1 vez(es)
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Empty Re: [RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições

Mensagem por Inumano83 Qua Ago 26, 2015 2:44 pm

Desenha bem, mas não curto o estilo dele.
Nota 6
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Empty Re: [RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições

Mensagem por KAMIKAZE Qua Ago 26, 2015 3:45 pm

Bachalo é muito bom.

Nota 8,5
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Empty Re: [RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições

Mensagem por Smith Qua Ago 26, 2015 5:14 pm

Bachalo é bom com moderação e também não é pra todo tipo de história. Não curti a parceria dele com o Bendis em X-Men, por exemplo. Prefiro em edições one-shot.

6,5
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Empty Re: [RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições

Mensagem por Brancatelli Qua Ago 26, 2015 6:22 pm

Bachalo é muito gênio.
Conheci o cara em Geração X e já virei fã, leio o que sair com o desenho dele.
Pra mim, ele ta pros X-Men que nem o Romitinha ta pro Aranha. O desenhista definitivo daquele universo.
E um dos meus desenhistas favoritos.
Nota 10
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Empty Re: [RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições

Mensagem por Red Fenix Qua Ago 26, 2015 7:35 pm

Um dos meus artistas preferidos nos X-Men: nota 9,8
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Empty Re: [RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições

Mensagem por Krypton Qua Ago 26, 2015 7:50 pm

ricardo83 escreveu:Desenha bem, mas não curto o estilo dele.
Nota 6

Nota 6..
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Empty Re: [RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições

Mensagem por Broo Qua Ago 26, 2015 8:36 pm

O Bachalo só tem um problema: abriu porta pra caras como Humberto Ramos.

No mais, nota 9.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Empty Re: [RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições

Mensagem por PabloWD Qua Ago 26, 2015 9:42 pm

Acho Bachalo sensacional. Conheci-o em Motoqueiro Fantasma 2099 e lembro que achei aquilo diferentão, muito legal, até porque estava acostumado basicamente com bons desenhistas mas estilo tradicional, pelo menos à época, pois era o tempo em que xmen era desenhado por Silvestri e depois Jim Lee, e Novos Titãs pelo Tom Grummet, que eram as duas que lia mais. De diferente mesmo era só o HA 2099, pelo Rick Leonardi, que até hoje procuro ler pois acho-o sensacional, e o Erik Larsen, em HA, logo depois daquilo tudo feito pelo criador do Spawn (lconfesso que esqueci o nome).

Mas, à árte. Estilosa, com fantástico uso de sombras, um design de personagens sensacional, e uma narrativa muito bem feita. Ele consegue fazer artes detalhadas mas extremamente compreensível.

O Brancatelli falou que ele é o desenhista definitivo para ele dos X-men. Eu prefiro o Marc Silvestri e o Paul Smith, mas ele marcou, e muito, os X-men. E eu o chamaria para desenhar qualquer coisa. De Batman e Mulher Maravilha, a Homem Aranha, Hulk e Capitão América. E tenho certeza que seria sensacional.

Nota 9
PabloWD
PabloWD
Calouro em Hogwarts

Mensagens : 712
Data de inscrição : 22/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Empty Re: [RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições

Mensagem por Arqueiro Verde Qui Ago 27, 2015 1:06 am

Eu cheguei meio atrasado. Só fui me familiarizar com a arte dele à partir de New X-Men (aquele arco envolvendo o Fantomex, Wolverine, Ciclope e o Projeto Arma), mas eu gostei.
Desenha máquinas como ninguém e faz uns desenhos bem pirados.
O osso, como lembraram, é que abriu as portas pra caras como Humberto Ramos. O desenhista ruim esse.

Nota 8.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Empty Re: [RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições

Mensagem por Zell Sex Ago 28, 2015 8:29 am

Gosto muito mesmo do Bachalo. A primeira coisa que li dele foi ainda Morte e depois disso fui atrás de tudo o que ele tinha dele (que até então era pouca coisa). Eu comecei a colecionar X-Men justamente quando ele começou a desenhar Geração X. Ainda hoje é um artista que eu gosto muito, apesar de que algumas vezes a arte dele fica um caos.

Ainda assim é um dos desenhistas mais estilosos e está anos luz à frente de um Ramos ou Herrera.

Nota 9.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Empty Re: [RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições

Mensagem por Zell Sáb Ago 29, 2015 2:22 pm

Votação encerrada para Chris Bachalo:

Ricardo - 6,0
Pablo WD - 9,0
fills - 9,5
Krypton - 6,0
Red Fenix - 9,8
Kamikaze - 8,5
Zell - 9,0
Gustavo - 2,0
Smith - 6,5
Brancatelli - 10,0
Broo - 9,0
Arqueiro verde - 8,0

MÉDIA - 7,78
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Empty Re: [RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições

Mensagem por Zell Sáb Ago 29, 2015 2:26 pm

Nova votação:

Darwyn Cooke


[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Darwyn-Cooke-panel-2-40fc8

--------------------------------------------------

Próximas votações:

1. Jim Lee

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 1016

2. Jerome Opeña

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 638247-jerome
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Empty Re: [RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições

Mensagem por DEADGU Sáb Ago 29, 2015 2:47 pm

Muito bom. 10.
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições - Página 4 Empty Re: [RANKING DESENHISTAS] - Primeiras 98 posições

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 38 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos