Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

+12
DEADGU
Smith
Lenanei
Zell
netin
Krypton
Leo_Rossi
KAMIKAZE
fills
Brancatelli
Arqueiro Verde
Inumano83
16 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Ter Nov 15, 2016 8:53 pm

Tenho visto críticas dúbia em relação ao Birth of Nation. Não decidi ainda se vou ver ou não.


Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Capote_t1787
Capote - Até que enfim assisti, boa história e a interpretação do Philip foi sensacional.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Fca19f3755bf5663814fa366adc87b80
Medianeras: Buenos Aires da Era do Amor Virtual - História e personagens muito interessantes e bem desenvolvidos. Gostei bastante.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 85c05039b5daf2f36106f68fb8c9cba9
Thelma & Louise - Continua um bom filme com a história legal e o final sensacional. Geena Davis era um espetáculo.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Ter Nov 15, 2016 9:52 pm

Preciso rever Medianeras, conferir se continua tão bom numa segunda assistida.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Qui Nov 17, 2016 10:09 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 26fa8821575db6182b9592d5cba6d4ba
Depois de Lúcia - História bem pesada, o filme tem alguns momentos bem lentos, mas prende a atenção pelo apelo e pelo interesse em ver o desfecho. Gostei.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 7b95ec9dd7650f82e66f97c4c80ae66a
Preso na Escuridão - Achei melhor que Vanilla Sky, principalmente por ser mais enxuto em questão de tempo. História bem louca e legal.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 498574eb2761ba6efde2ac64472c6000
Ajuste Final - A história é boa e bem amarrada, pena que alguns personagens e alguns momentos do filme ficaram muito cômicos para o meu gosto. Poderia ter sido melhor se fosse levado a sério, mas de qualquer forma é bom.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Sex Nov 18, 2016 11:55 am

Ajuste Final é meu filme preferido dos Coen.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Sex Nov 18, 2016 3:33 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 03f8ff5ec9d9924c1be047eeb4d15c27
Submarino - Boa história, simples e interessante, drogas sempre pode render bons filmes. Os personagens ficaram bem trabalhados, gostei do filme. Até agora gostei de todos os filmes que vi do Thomas Vinterberg.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 36f2d787c480580cf60f48a2e75f81d3
Notas Sobre um Escândalo - Judi Dench e Cate Blanchett como sempre competentes, boa história, personagens bem desenvolvidos, gostei do filme.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 F3abcc25d44b03fac8e942900f24b216
Ernest e Célestine - Muito bom, história bem bonita e emocionante. Gostei demais e achei muito bonito.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 D167cdceb24eb2a7af54783290c6ddd4
O Fantástico Sr. Raposo - Mais uma animação que gostei demais, história muito divertida e criativa.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por red robin Sex Nov 18, 2016 5:26 pm

Fantastic Beasts and Where to Find Them

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Fantastic_beasts_and_where_to_find_them_ver4_xxlg


Assisti o novo filme do universo do Harry Potter.
Achei bem divertido, as personagens são muito interessantes e achei que o ambiente "antigo" dos anos 20 deu um charme adicional ao filme.
O filme demora um pouco a desenvolver e a ameaça pouca importância tem até metade do filme mas depois que engrena fica muito bom.
Infelizmente li um GRANDE spoiler antes de assistir, o que prejudicou a minha experiência no cinema. Sugiro que não leiam nada antes de assistirem.
red robin
red robin
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Dom Nov 20, 2016 6:02 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 571e092cf033f2e9232776903455e1a5
O Expresso da Meia-Noite - Bom filme, história bem interessante e chega a ser cômico o final de tão difícil de crer que isso aconteceu dessa forma mesmo.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 1c0f7cd57871fa37df410aaa31434897
Diários de Motocicleta - Belas paisagens e uma boa história, gosto desse filme.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Entre-quatro-paredes_t4947_1
Entre Quatro Paredes - Lembrava dele um pouco melhor, dessa vez achei um pouco longo e algumas partes cansativo. Creio que por saber toda a história, mas é um bom filme.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Brancatelli Seg Nov 21, 2016 2:02 am

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Large_e5vQ0HztqucuLn2FK80QD2GSkfc
SNOWDEN

Melhor filme do Oliver Stone em muito tempo.
(o que não quer dizer lá muita coisa)

Chato em alguns momentos, especialmente quando toca nas questões mais pessoais do Snowden. A vida dele é interessante, mas fica enfadonha no ritmo que é apresentada.
Ponto alto são as cenas no "presente", com ele e os jornalistas no quarto de hotel. E o filme vai ganhando força à medida que se aproxima do climax.

O Joseph Gordon-Levitt não compromete e apresenta uma caracterização convincente do personagem real, mas irrita nos exageros, como o tom da voz, que acaba tirando um pouco da credibilidade da atuação e do carisma que sempre foi o ponto alto dele. A Shailene Woodley continua me surpreendendo a cada trabalho, e o resto do elenco é bem foda, com destaque pro Rhys Ifans e pro Nicolas Cage (sempre bom ver ele num filme que não é só pra pagar as contas).

Um filme interessante, com o tradicional discurso politico do Stone atenuado e mais equilibrado.
Peca por alguns exageros e por um roteiro meio descompassado, mas vale a pena conhecer a história.
O subtítulo em português, "Herói ou Traidor", engana. O filme em momento nenhum questiona as ações do cara. Na real, ele se preocupa mais em justificar, apresentando tudo o que o levou a vazar as informações sigilosas. É uma "heroificação" do homem.

Ainda assim, acaba abrindo espaço para um bom debate em relação às nossas liberdades.
Acho que isso é sempre contundente.

PS: MEU DEUS, TO OLHANDO O POSTER AGORA E O GORDON-LEVITT TA A CARA DO MILLHOUSE DO MEU AVATAR!! millhouse
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Seg Nov 21, 2016 8:11 am

besouro booster
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Seg Nov 21, 2016 12:02 pm

Shailene Woodley é uma lindinha. Extremamente carismática. Snowden não foi o primeiro filme em que ela me ganha assim... Você acaba torcendo pela personagem dela, independente do roteiro. Além de atuar muito bem. Ficou aquela vontade de ver como seria sua Mary Jane.

O problema de Snowden, pra mim, foi que o filme pensa por você, tira a conclusão sobre os eventos reais pra você... até por contar diretamente com apoio do Snowden real o filme só se preocupa em contar um lado da história, o bem contra o mal... e na vida real isso não existe.

Assisti também "Fantástico Animais...", que é bacana. Ele dá uns passos pra trás no que diz respeito a densidade da história. Ficou mais "infantil" se comparado com os últimos da saga Harry Potter... tem umas cenas que parecia A Pedra Filosofal e A Noite No Museu... Mas vale a pena por mostrar algumas coisas do universo mágico que não eram vistos nos filmes e apenas citados nos livros. Abriu um mar de possibilidades para melhor execução nas continuações.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Lenanei Sex Nov 25, 2016 9:52 am

ricardo83 escreveu:Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 7b95ec9dd7650f82e66f97c4c80ae66a
Preso na Escuridão - Achei melhor que Vanilla Sky, principalmente por ser mais enxuto em questão de tempo. História bem louca e legal.

O Rica mencionou aqui....fui assistir! Não sabia que é o filme no qual Vanilla Sky foi baseado.... Comecei a assistir e fiquei "poxa....parece com a história de Vanilla Sky" haha aí depois de uns minutos de filme, fui perguntar ao Neto e ele me confirmou. Também achei melhor que o Vanilla Sky. Gostei.
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Sex Nov 25, 2016 6:00 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 86b209725c4601ed831bc3474f582b2a
...E o Vento Levou - Trama bem amarrada, personagens bem trabalhados, cheio de reviravoltas... uma pena ser tão grande, mas mesmo assim quando chega no final você fica com aquela sensação que poderia ter ainda mais história. Muito bom.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Ecd1f54b4dbfe8de63be738d3d4f3992
Ben-Hur - Muito bom também, bela história. Grandioso o filme, fico imaginando o trabalho que deu para fazê-lo na época.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Zell Sex Nov 25, 2016 6:04 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 P%C3%B4ster-animais-fantasticos-e-onde-habitam-e1450179599620

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM

Tem um certo charme, mas no geral achei fraquinho. O plot é quase inexistente e o Scamander é um completo idiota. Só gostei, vejam só, do Collin Farrel.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Seg Nov 28, 2016 8:41 am

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Demolition_t100924
Demolição - Gostei, boa história e que já passou por momentos de "puro êxtase" na vida é bem fácil se identificar com o personagem principal. Jake Gyllenhaal como sempre muito bem.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 346fb794cf20b48b00fa661a16bca098
Fome - Gostei também, história forte e a atuação do Michael Fassbender mais uma vez muito boa.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Seg Nov 28, 2016 11:20 am

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Arrival_ver13_xlg

A Chegada

Que filmão da porra.
Facilmente um dos melhores do ano (e seria mesmo num ano melhor). Eu gosto muito de ficção cientifica, mas tenho um pé atrás sempre que lidam com alienígenas, um tema já muito usado e que só tem proporcionado ideias idiotas. Mas A Chegada faz certinho. Primeiro que já é bom ir no cinema sem esperar explosões e viagens espaciais, é drama que usa ficção cientifica de fundo. MUITOS civis levaram até crianças na sessão que fui esperando ver um Independence Day, aí é ÓBVIO que rolou aquela reclamação nos créditos finais. Não sejam essas pessoas. A história é envolta de suspense e vai sendo construída aos poucos, me prendeu pra caramba e os últimos 15 minutos, por mais que você tenha resolvido sozinho os mistérios da história, já valem o filme. É transposição perfeito de sentimentos para a tela. O clima, a trilha sonora, a montagem, a Amy Adams... tá tudo foda. Você é foda, Villeneuve, obrigado.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Zell Seg Nov 28, 2016 3:32 pm

A Chegada

Todo ano nesse período acaba aparecendo um filme sobre espaço e a relação que a humanidade tem com o desconhecido. Ano passado tivemos o excelente Perdido em Marte. Antes disso tivemos o interessante mas problemático Interestellar e no ano anterior o visualmente incrível mas com pouca substância Gravidade.

Vou dizer que A Chegada, que traz o espaço para perto de nós, é de longe o melhor deles.

Excelente atuações, excelente montagem e aborda o tema de uma maneira extremamente madura e pé-no-chão. O filme obviamente lembra muito Contato, mas pra mim ele é muito melhor resolvido, sem medo de cair de cabeça na questão da chegada dos alienígenas. O modo como ele explora a linguagem - que a maioria dos filmes de ficção científica pipoca eixam de lado e simplesmente assumem que todo mundo fala inglês no universo - é a grande força do filme, fazendo com que ele seja diferente o suficiente para parecer algo novo.

Um dos melhores filmes do ano sem dúvida, um dos melhores do gênero e o melhor do Villeneuve.

Para quem assistiu também assistiu O Homem Duplicado:

Spoiler:
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Red Fenix Seg Nov 28, 2016 3:40 pm

A minha dúvida em relação a esse filme é que ele parece mais drama do que um filme de ficção propriamente dito, pois o principal seria mesmo
Spoiler:
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Zell Seg Nov 28, 2016 4:36 pm

Acho que é mais ficção que o drama. Toda ficção cientifica acaba sendo um drama, pois ela em geral trabalha com metáforas para a nossa realidade.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Red Fenix Seg Nov 28, 2016 6:37 pm

Hmmmm, bom saber.
Valeu!
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Smith Ter Nov 29, 2016 10:36 am

Zell escreveu:
Para quem assistiu também assistiu O Homem Duplicado:

Spoiler:

Spoiler:
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Arqueiro Verde Ter Nov 29, 2016 9:53 pm

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Kung_fu_panda
Kung Fu Panda

Ainda bem bacana, e com um eco de Circle of Iron, do David Carradine (que, por sua vez, é uma versão diluída de Silent Flute, projeto nunca realizado do Bruce Lee).
Po é bem carismático e Shifu é o típico mestre de artes marciais dos filmes do gênero. Legal quando o treinamento do panda descamba pro esdrúxulo, como o combate entre ele e o Shifu pelo último pastel.

O segundo é melhor, mas o primeiro já mostrava conceitos interessantes. Agora me falta ver o último.

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Blackfish_07
Blackfish

Documentário sobre a captura e o "treinamento" das orcas nos parques aquáticos, com destaque para o Sea World e os óbitos de algumas de suas treinadoras.
É interessante o quanto o americano médio sabe (ou "acha que sabe") sobre esses animais colossais. A funcionária do Sea World dizendo que a barbatana superior de uma orca macho é caída e que elas vivem em média 25/30 anos...pra depois vir um depoimento de um estudioso e desmentir ambas as informações. Isso mostra o quanto esses parques pouco se preocupam com o que fazem ou deixam de fazer, desde que tenham lucro.
Isso além do fato de você perceber que esses bichos vivem num "aquário grande", faz os humanos parecerem tão - ou mais - brutos que as baleias.

Ainda tô digerindo o documentário, mas recomendo muito pra quem não viu.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Lenanei Qua Nov 30, 2016 10:00 am

Smith escreveu:Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Arrival_ver13_xlg

A Chegada

Fui ver ontem....ainda estou aqui raciocinando uns lances aqui haha
Spoiler:
então, deixa eu tirar umas dúvidas para ver o que vcs acham....
Spoiler:
preciso rever.
muito bom.
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Zell Qua Nov 30, 2016 10:16 am

Acho que você não entendeu o filme, Lena:

Spoiler:
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Inumano83 Qua Nov 30, 2016 10:26 am

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Arrival_ver13_xlg
A Chegada - Realmente é um bom filme, trama bem fechada e interessante, mas achei um pouco cansativo e bem repetitivo.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por netin Qua Nov 30, 2016 10:42 am

Também achei muito bom A Chegada
E caramba, Red Fenix, você leu detalhes do filme antes mesmo de assisti-lo ? Essa é uma parte significativa da trama.
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu (trancado)??? - Página 21 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu (trancado)???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos