Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

+13
red robin
Zell
Lenanei
Arqueiro Verde
fills
Red Fenix
DEADGU
Broo
Inumano83
Smith
Brancatelli
netin
KAMIKAZE
17 participantes

Página 12 de 39 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 25 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por KAMIKAZE Seg Jun 29, 2015 9:45 am

Talvez fique menos irritante na música original.
Mas na versão dublada é insuportável... Laughing
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Smith Seg Jun 29, 2015 9:48 am

Eu só ouvi a música original, que achei bacana. Não gostei muito quando vi, mas fiquei cantarolando no dia seguinte todo e me rendi.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por fills Seg Jun 29, 2015 9:58 am

Tentei ver Kingsman. Parei nuns 30 minutos e não consegui continuar. Filme chato e bobo demais.


Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 MV5BMTkxMjgwMDM4Ml5BMl5BanBnXkFtZTgwMTk3NTIwNDE@._V1_SY317_CR0,0,214,317_AL_


Essa cena de luta aqui foi foda:
Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Kingsman-02-gallery-image

Mesmo assim, não empolgou em continuar.

.......

Vi Fury Corações de Ferro

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 104479

Filme bacana. Bem Hollywood. Achei a direção meio fraquinha. E umas músicas de fundo numas cenas acho um porre. Mas o filme é legal.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Zell Seg Jun 29, 2015 10:04 am

Se tu achou essa cena boa, é porque não viu a cena da igreja.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Red Fenix Seg Jun 29, 2015 10:12 am

Minions

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Minions-2015-720p-bluray

Achei bem mais ou menos.

Mad Max: Fury Road

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 MV5BMTUyMTE0ODcxNF5BMl5BanBnXkFtZTgwODE4NDQzNTE@._V1_SX640_SY720_

Caralho! A história pode não ser nada "oooh" e o papel do Max na trama não ser o destaque, mas isso tudo não compromete o filme. Achei ele redondinho.
E a Furiosa, meu Deus. Ah, Furiosa... lovely lovely lovely lovely lovely lovely lovely lovely lovely lovely lovely lovely lovely lovely lovely lovely lovely
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Brancatelli Seg Jun 29, 2015 10:34 am

Smith escreveu:Eu só ouvi a música original, que achei bacana. Não gostei muito quando vi, mas fiquei cantarolando no dia seguinte todo e me rendi.
Hahahahahaha é bem isso.
Um dos motivos pelo qual eu curto ver animações legendadas ó pq, em caso de música, é sempre melhor o áudio original.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por KAMIKAZE Seg Jun 29, 2015 10:36 am

Zell escreveu:Se tu achou essa cena boa, é porque não viu a cena da igreja.

Na boa, o Rodrigo tem problemas...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por fills Seg Jun 29, 2015 11:08 am

KAMIKAZE escreveu:
Zell escreveu:Se tu achou essa cena boa, é porque não viu a cena da igreja.

Na boa, o Rodrigo tem problemas...
A cena deve ser depois de onde parei.
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Brancatelli Seg Jun 29, 2015 11:36 am

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Filme+impossivel_cartaz
O IMPOSSÍVEL

To com esse filme engatado pra ver faz muito tempo. Aproveitei a escolha do Tom Holland pra Homem-Aranha e assisti no fim de semana.

Filme bacana, tenso, triste.
O roteiro não é lá graaandes coisas, mas o fato de ser uma história real torna isso compreensível. O trunfo fica por conta do visual, representação fiel do que aconteceu. E do elenco, principalmente.
Engraçado os créditos colocarem o nome do Ewan McGregor em vários posteres e materiais de marketing (escolhi um que não tivesse essa putaria), quando na realidade o filme é do Holland e da Naomi Watts. Não que ele deixe a desejar, mas o papel dele é muito menor que o dos dois.

Ah sim.
Tom Holland será um ótimo Homem-Aranha.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Arqueiro Verde Seg Jun 29, 2015 12:33 pm

fills escreveu:
KAMIKAZE escreveu:
Zell escreveu:Se tu achou essa cena boa, é porque não viu a cena da igreja.

Na boa, o Rodrigo tem problemas...
A cena deve ser depois de onde parei.

Bem depois.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Smith Seg Jun 29, 2015 12:57 pm

Impossível é o melhor argumento pró Tom Holland como Homem-Aranha. Ele interpreta no filme um Peter Parker vítima de tsunami.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por KAMIKAZE Qui Jul 02, 2015 10:45 pm

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 600full-terminator%3A-genisys-poster

TERMINATOR: GENESYS

Estava com grande má vontade com esse filme.
Fui surpreendido positivamente.



Elenco:

Emilia Clarke: Linda e talentosa. Não supera Linda Hamilton como Sarah Badass e louca. Faz uma vibe dama em apuros...
Jai Courtney: Me surpreendeu positivamente. Gostei.
Arnold Schwarzenegger: FANTÁSTICO. O melhor do filme.


Efeitos:

De primeira linha. O Schwarzenegger jovem é impressionante.


Roteiro:

Conseguiu dar fôlego pra franquia, algo que eu achava difícil.
Gostei de verdade, mas tenho dúvidas se vai ser um sucesso de bilheteria e crítica.



Se quiser uma visão negativa, tem muitos pontos para serem apontados:

Spoilers do filme:

E por aí vai...

Mas como não tem filme perfeito, pra mim,o saldo final foi bem positivo.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Brancatelli Qui Jul 02, 2015 10:56 pm

Muito bom saber.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Zell Sex Jul 03, 2015 9:23 am

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Corrente-Do-Mal.jpg.300x441_q85_crop

It Follows

Filminho de terror divertidinho para passar o tempo. Fala de uma garota que transa com um cara e acaba amaldiçoada por uma entidade que passa a persegui-la.

O filme tem algumas nuances de crítica social e o cenário desolado de Detroit deixa a ambientação bem interessante. Nada de incrível, mas o filme diverte.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Arqueiro Verde Sex Jul 03, 2015 3:23 pm

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 56521_400
A Sombra e a Escuridão

Na mesma semana que eu leio sobre esses dois leões na Mundo Estranho, passou o filme na TV. Nunca tinha visto inteiro.
Achei bem interessante, toda aquela chacina e medo ser causada por dois leões, felinos praticamente duros de caçar e matar.
Boa interação entre o Val Kilmer e o Michael Douglas. Pena que os dois não dividem a tela durante muito tempo.

Enfim, ótimo passatempo.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Smith Dom Jul 05, 2015 12:30 am

Assisti Exterminador do Futuro: Gênesis 

Não adianta, pra mim, a série continua tendo só dois filmes...
Esse começa muito bem, nostalgia pura, mexendo com elementos inéditos e que são tradição na série. Certos momentos são emocionantes até... 

Dai cagam tudo em transformar uma série de filmes de ação com elementos de terror num blockbuster dos anos 2010 com roteiro que foca a tecnologia mas chama o espectador de idiota. Tem uma perseguição de helicóptero que meu deu vergonha. Mexem com coisas que não deveriam, novo Reese é chato, aproveitam mal o excelente personagem do JK SImmons e ignoram tantas outras coisas boas que os originais tinham. Um universo rico como o mostrado pelo James Cameron lá em 1980 não precisa de novos elementos que não combinam com o que conhecemos.

Decepção. Vale pelos primeiros 30 minutos (pura nostalgia), pelo tio Arnold carismático como sempre e pelos belos momentos com a mãe dos dragões. Mas fico triste em dizer que preferia que não tivessem feito esse filme.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Broo Dom Jul 05, 2015 12:40 am

Bem atrasado pro hype, mas finalmente vi Mad Max: Fury Road...

que filme, senhores... QUE FILME!
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Arqueiro Verde Dom Jul 05, 2015 6:23 pm

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Red-dawn-2012
Amanhecer Violento

Pra passar o tempo e só.
Spoiler:
Vale pelos tiroteios apenas. Não me admira que demoraram pra lançar.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Inumano83 Dom Jul 05, 2015 9:33 pm

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Up+Altas+Aventuras
Up: Altas Aventuras - Bom filme, começo muito bom, mas ao passar do tempo ele vai caindo, mas diverte muito.

Após um ano, ou quase isso, resolvi assistir alguns filmes de terror que eu havia baixado ano passado antes de decidir largar o gênero um pouco de lado para colocar outros tipos de filme em dia.

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 19874655
O Mistério das Duas Irmãs - O roteiro é interessante, mas mal executado e com atuações fracas. Bem fraco.

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Espantalho.Assassino
Espantalho Assassino - Um lixo do começo ao fim. Uma merda total mesmo.

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 19871130
Desejo e Obsessão - Filme francês. Fraco, mas a história é interessante, tem algumas partes bem insanas.

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 19962707
Deixe Ela Entrar - Filme sueco. Esse é bom, principalmente se comparado aos demais de terror, muitas mortes e a história é legalzinha.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Red Fenix Dom Jul 05, 2015 9:35 pm

Terminator Genesys: voto com o Kamikaze.

Divertidamente: achei chato e até dormi em boa parte do filme. O Arnold "Papi" tentando sorrir ontem foi mais engraçado do que esse filme hoje. Po, até os créditos foram mais engraçados. Me decepcionei com o filme que achei que seria foda e gostei do que eu achava que seria uma bomba.
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Brancatelli Seg Jul 06, 2015 7:45 am

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 220px-Pontypoolposter
PONTYPOOL

Caceta, que filme maluco.
Terror de baixo orçamento, que usa basicamente apenas um cenário.
Assusta, perturba, tem um roteiro engenhoso, atuações bem bacanas, um clima claustrofóbico..
O final é meio apressado e malucão demais, e acaba comprometendo o filme como um todo.
Dois dias depois de assistir, ainda to tentando decidir se gostei.
Mas recomendo, pra que tirem suas próprias conclusões.

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Images1343558_TheSpectacularNow
THE SPECTACULAR NOW

Caceta, como eu gostei desse filme.
Miles Teller ta entre meus atores novos favoritos, e digam o que quiserem da Shailene Woodley, mas ela é simplesmente apaixonante.
Os personagens são muito bem desenvolvidos, fáceis de se identificar. Direção e roteiro são de uma sutileza rara de se ver, se recusando a entregar tudo de mão beijada, e te fazendo perceber sentimentos e intenções por meio das atuações.
Uma ótima história sobre crescimento.
Vale muito a pena.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Smith Seg Jul 06, 2015 10:54 am

Eu não curti muito Spetacular Now. Mas concordo que a Shailene tá apaixonante, no minimo. Muito difícil assistir o filme e não gostar do personagem dela.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Zell Seg Jul 06, 2015 12:13 pm

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Terminator_genisys_poster3

Terminator Genisys

Antes de tudo, eu quero dizer que sou maluco pela franquia Exerminador do Futuro. Eu assisti e li praticamente tudo relacionado à franquia. Eu me lembro até hoje a primeira vez que assisti, ainda criança, o primeiro filme (que passou de madrugada no SBT) e como minha cabeça explodiu com o paradoxo temporal de John ser filho do Kyle.

O segundo filme então é sem dúvida alguma o maior filme de ação da história. Você pode até discordar, mas você estará errado.

Os filmes subsequentes foram fracos (principalmente o terceiro) e eu estava com o pé atrás para esse filme depois da DCpção que foi Jurassic World, mas o filme me surpreendeu positivamente.

Claro que não dá para compara-lo aos primeiros, mas pelo primeira vez consegui ver algo que queria ver a muito tempo: a resistência "vencendo" a Skynet e mandando o Kyle para o passado. Pra mim só isso já valeu o filme todo.

De resto, achei o filme bem divertido. Schwarza mandando ver, excelentes efeitos especiais e a Emilia Clarke fez um meio-termo legal entre a Sarah frágil do primeiro filme e a Sarah badassmotherfucker do segundo.

A história também dá um fôlego legal na série. Achei que o plot geral foi bem redondinho. Ficou faltando explicar quem mandou os Exterminadores para o passado, mas fica claro que a destruição da Skynet em 1991 funcionou e alterou o tempo.

Claro que o filme tem suas falhas. Algumas cenas de ação são bem absurdas e o Kyle Reese é muito diferente da versão original, o que me incomodou um pouco. Mas fiquei curioso para ver para onde a história vai andar.

Apesar da bilheteria ter sido fraca, espero que ganhe continuações.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Smith Seg Jul 06, 2015 1:24 pm

Assisti o segundo filme depois desse novo e não da... Parece outra franquia. Outro clima, mais exagerado, várias coisas foram ignoradas, sem aquele clima tenso que os filmes do Cameron tinham... Eu sou muito fã dos originais, cresci vendo e o início de Genesys quase me fez chorar. Mas putz...

Spoiler:

Não é um filme ruim. Tem vários bons momentos, principalmente o começo que é lindo demais, efeitos especiais excelentes, mas ainda não é a sequência que o segundo filme merece.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Brancatelli Seg Jul 06, 2015 1:51 pm

Só boto fé num novo Terminator quando mostrar o Arnold voltando pro futuro e descobrindo que John Connor passou os anos seguintes comendo Cheetos, tomando refrigerante, e talvez não fosse uma escolha tão boa assim pra líder da resistência..

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 L-acteur-Edward-Furlong-suicidaire-a-ete-hospitalise_exact810x609_l
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 12 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 39 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 25 ... 39  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos