Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

+13
red robin
Zell
Lenanei
Arqueiro Verde
fills
Red Fenix
DEADGU
Broo
Inumano83
Smith
Brancatelli
netin
KAMIKAZE
17 participantes

Página 36 de 39 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39  Seguinte

Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Smith Sex Jan 15, 2016 5:30 pm

Aproveitando a deixa do Rica

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 008402

Carol

Concordo que é um filme bacana, história (real) bonita e com boas atuações. Mas é só isso. Não acho que merecia mais do que as indicações que recebeu. Talvez seja um pouco da ânsia de alguns de premiar desesperadamente um filme com a temática homossexual... engraçado que o filme ganha justamente por tratar bem o tema com naturalidade. É um filme de romance, não de romance-homossexual-protesto.


Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 483463

A Garota Dinamarquesa

Eddie Redmayne tá excelente. Acho que foi uma atuação bem mais complicada do que como Stephen Hawking, por ser mais sutil, mas o filme tem problemas no ritmo. Empolga e de repente desacelera. Bacana, mas se destaca pelas atuações dos atores. Principalmente do meu novo amor: Alicia Vikander  lovely
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por fills Sex Jan 15, 2016 5:41 pm

Esse tópico só demonstra o quanto estou completamente defasado e por fora de filmes desde metade de 2014 pra cá...

Carol e A Garota Dinamarquesa... do que se tratam? Suas notas malucas pra cada Rica, por favor...

O Quarto de Jack também não ouvi falar... kkkkk

Pergunta que fica na minha cabeça sempre é "como raios o Rica consegue ver TANTOS filmes assim!" kkkk


fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Inumano83 Sex Jan 15, 2016 6:39 pm

fills escreveu:Carol e A Garota Dinamarquesa... do que se tratam? Suas notas malucas pra cada Rica, por favor...

O Quarto de Jack também não ouvi falar... kkkkk

Pergunta que fica na minha cabeça sempre é "como raios o Rica consegue ver TANTOS filmes assim!" kkkk


Carol é de uma mulher frustada com o casamento que decide partir para novos relacionamentos.
Garota Dinamarquesa é de um pintor que se descobre ser uma mulher num corpo de homem.
Quarto de Jack é de uma mulher sequestrada tentando criar o filho no cativeiro.

Não conseguiria dar notas agora, tenho de esperar digerir um pouco pra não fazer isso na empolgação.

Assisto normalmente a noite durante o meio de semana, não todos os dias, mas tento ao menos 2 dias, e tento ver ao menos um sábado e outro domingo, que são dias mais tranquilos.


Smith escreveu:Eddie Redmayne tá excelente. Acho que foi uma atuação bem mais complicada do que como Stephen Hawking, por ser mais sutil

Não vi todos os filmes dos atores concorrentes ao Oscar, mas acho difícil que algum tenha feito um papel tão profundo quanto esse do Eddie Redmayne.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por KAMIKAZE Sex Jan 15, 2016 10:10 pm

Brancatelli escreveu:Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 SteveJobsposter

STEVE JOBS

Que filme lindo.
Todas as atuações estão dignas de indicação ao Oscar, Fassbender encarna o Jobs, a direção do Boyle é segura, a trilha é perfeita..

Mas o roteiro..
Caaaaara, o roteiro..
Esqueçam todo o resto, pq esse roteiro é um absurdo!

Filme é dividido em 3 "atos", cada um num momento chave da vida do Jobs (na verdade, cada um se passa antes de alguma apresentação importante, e o roteiro trata com licença poética um apanhado do que estava acontecendo na vida dele).
Genial a ideia de focar o filme na questão da paternidade. Simplesmente genial.
O Aaron Sorkin faz uma soma entre o que ele escrevia em West Wing e o que ele fez em A Rede Social. Aliás, vi muitas semelhanças entre os dois filmes. Os dois pegam uma pessoa real, exageram nos pontos negativos e criam uma personagem extremamente interessante e crível. Além disso, do mesmo jeito que A Rede Social usa a (provavelmente fictícia) ex-namorada do Mark como pretexto, aqui esse papel é da filha do Jobs. A amizade entre o Mark e o Eduardo em Rede Social aqui também aparece, dividida entre outros personagens. Mas a proposta de Steve Jobs, de focar quase que completamente em diálogos, aproxima-o de West Wing, com frases inteligentes e de efeito a cada minuto.
Sem contar a construção do personagem, todo o estudo dele.

Me surpreendeu o quão rápido passou o filme.
As mais de 2 horas não parecem ter sido mais que 1 hora e meia, no máximo. Inclusive olhei para o relógio certo momento, achando que tinha passado 20 minutos de filme, e já tava em 1 hora.

Enfim, assistam!
Estamos em janeiro, mas duvido que não entre na minha lista de melhores do ano.

Concordo.
O filme é completamente de tudo que imaginei.
É muito inteligente o roteiro e a direção em fazer uma biografia em 3 atos somente.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por netin Sex Jan 15, 2016 10:51 pm

Atos?
Fui ver se esse post era do Kami mesmo ou se era do broo
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por fills Sex Jan 15, 2016 11:16 pm

ricardo83 escreveu:Não conseguiria dar notas agora, tenho de esperar digerir um pouco pra não fazer isso na empolgação.
Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 BgMO5h
fills
fills
Defensor

Mensagens : 4459
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 43
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Inumano83 Sáb Jan 16, 2016 10:30 am

besouro booster

Não da pra sair dando nota 10 para qualquer coisa só porque acabei de ver e estou empolgado.
Seria um desrespeito a filmes que realmente merecem notas altas.
Inumano83
Inumano83
Filho de Thanos

Mensagens : 5708
Data de inscrição : 08/04/2015
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Smith Sáb Jan 16, 2016 2:17 pm

A maioria dos filmes muda com o tempo. Uns ficam piores e outros melhores. Concordo com o Rica.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Krypton Dom Jan 17, 2016 8:56 am

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 Caa98f3637a94c1cd2e8a6e418ac4543_jpg_290x478_upscale_q90

O Corvo [2012]

Esse filme tem um roteiro excelente e muito bem fechado.. O mistério em torno da trama te prende.. Muito boa atuação de John Cusack como Poe..
Acho que se o final fosse diferente, poderia ter um outro filme continuando a trama na França, como foi mostrando o porquê..
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Krypton Dom Jan 17, 2016 8:25 pm

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 Tomorrowland-um-lugar-onde-nada-e-impossivel_t69151_jpg_290x478_upscale_q90

Tomorrowland‬ - Um Lugar Onde Nada é Impossível [2015]

Confesso que comecei assistir não esperando muito coisa, mas acabou sendo interessante a história.. Sem contar os belos efeitos especiais..
Krypton
Krypton
Líder do Rogue Squad

Mensagens : 3739
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 41
Localização : Nova Asgard, Jaú

http://filmow.com/usuario/krypton/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por DEADGU Dom Jan 17, 2016 10:26 pm

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 Images?q=tbn:ANd9GcRBG1gaO-yiqr9mKt_X7dbH7oPtFabSIKzn6Zw0UGAFM3D2Dnfw

O SÉTIMO FILHO

Bom e gosto desse tipo de filme, tava com cara de continuação mas foi ruim de bilheteria, não?
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Arqueiro Verde Seg Jan 18, 2016 12:08 am

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 76452--eacute-s-oacute-o-purebreak-ou-diapo-2
Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, o Filme

Acho que é a primeira vez que escolhem bem a tradução do título de um filme, visto que Charlie Brown e Snoopy brilham mais que os demais personagens. Mas, sem grilo: todos tem tempo de tela suficiente pra mostrarem as características pelas quais são conhecidos nas tirinhas e nos desenhos.
A animação é muito bem feita e o 3D é muito bem utilizado, seja quando neva na cidade ou quando o Snoopy tá enfrentando o Barão Vermelho.
Li numas críticas que esses devaneios do Snoopy acabam tirando o foco da narrativa. Podem até não ter a ver com a história principal
Spoiler:
, mas tornam o filme mais hilário. Sem essas cenas, talvez o filme ficasse mais melancólico.
Amei a interação entre Charlie Brown e Snoopy e entre o Snoopy e o Woodstock. Na primeira, o beagle serve de conselheiro pro Charlie, o encorajando a tomar certas atitudes em certas cenas do filme. Na segunda, rola aquela cumplicidade entre cão e pássaro bem característica das tirinhas.
A cena 
Spoiler:
Me identifiquei muito com o Charlie Brown, aquele lance de tentar e tentar e, entre trancos e barrancos, ir levando a vida e seguindo em frente. Aquele espírito ora otimista, ora derrotista.
(Acho que todo mundo já se sentiu assim vez ou outra, né?)
Achei que iam atualizar àquele universo, mas não. Snoopy usa máquina de escrever; os meninos fazem suas pesquisas na biblioteca ou em casa lendo livros; as crianças brincam na rua ao invés de ficarem com joguinhos eletrônicos e afins...gosto quando representam esse lado um tanto "esquecido" da infância.

Quem não viu, veja. Vai sair do cinema com um sorriso no rosto e querendo mais.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Zell Seg Jan 18, 2016 8:16 am

Os Oito Odiados

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 472411

Muito bom o filme. Diálogos intensos e mordazes, boa ação, clima intenso de tensão e excelentes atuações. Não colocaria entre os melhores do Tarantino, mas ainda assim é um bom filme. Só podia ser um pouquinho mais curto. Mas bastante recomendado.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Smith Seg Jan 18, 2016 8:54 am

Também vi Charlie Brown e é uma animação bem legal mesmo. Impossível não torcer pelo personagem principal. Pena que as partes com o Snoopy são bem chatinhas... Mas no geral vale muito a pena, merecia ter sido lembrado no Oscar por usar coisas tão simples pra prender a atenção até de adultos. O filme que indicaria pro meu filho.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por DEADGU Seg Jan 18, 2016 9:46 am

Não achei as partes com o Snoopy chatas não.
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Brancatelli Seg Jan 18, 2016 2:15 pm

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 25946b5977644857f5124391de6b6ad5

PEANUTS MOVIE

Eu tava com um pé muito atrás em relação a esse filme, por conta de alguns momentos do trailer, e pelo que eu já tinha lido em críticas, tudo apontando para um filme infantil. Tanto que eu ia esperar sair em DVD para assistir.
Ainda bem que eu peguei uma sessão legendada e fui.

Filme divertido, que mantém boa parte do humor incomum dos desenhos antigos, além de colocar diversas homenagens em vários momentos.
A animação ta bem legal, as piadas são boas. Tudo "atualizado", mas com o espírito de tudo aquilo que veio antes.
Achei que eu ia encanar com o final.
Spoiler:

De pontos negativos, as sequências com o Snoopy (que são bem feitas, mas chatinhas demais, quebrando todo o ritmo), e a música insuportável da Meghan Trainor. Com uma trilha tão perfeita quanto a clássica de Charlie Brown, usar uma música dessas é um sacrilégio.

Mas gostei bastante.
Trata com bastante respeito os personagens, homenageia o material clássico, entretém crianças e oferece aos fãs antigos diversos easter eggs.
Queria ouvia a opinião de alguém não familiarizado com o universo de Peanuts. De repente, funcionou tão bem comigo pq sou apaixonado tanto pela tira quanto pelos desenhos.

Enfim, altamente recomendado.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Arqueiro Verde Seg Jan 18, 2016 7:19 pm

Eu só conheço os desenhos antigos e uma ou outra tira.
Quanto ao final,
Spoiler:
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Brancatelli Seg Jan 18, 2016 9:00 pm

Na real, em todas essas situações, no final
Spoiler:
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Brancatelli Ter Jan 19, 2016 10:17 am

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 MV5BMjM2MTQ2MzcxOF5BMl5BanBnXkFtZTgwNzE4NTUyNzE@._V1_SX214_AL_

A GRANDE APOSTA

Não curti muito, não.
Vale pelo elenco (em especial o Steve Carrel pra mim o cara é um gênio) e por uma ou outra boa sacada.
Mas o ritmo do filme é péssimo, a direção é ruim, o roteiro é confuso.
Elenco bom, história interessante, e só.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Smith Ter Jan 19, 2016 12:20 pm

Concordo com o Branca, menos sobre a direção. Achei que o Mckay mandou bem ao fazer comédia com um tema desses.

Me senti um completo imbecil vendo Big Short. Não entendi varias passagens, mesmo tendo uma noção de como foi a crise imobiliária.
É um filme extremamente chato, confuso, complica coisas que não precisa e não empolga. Eu não consegui me interessar pela trama, fiquei esperando algo acontecer e nada.

Steve Carell é o melhor do filme, gênio como sempre. Tá melhor até que o indicado Bale. Mas o elenco é realmente o (único) ponto alto do filme.

Não recomendo. Dos indicados a melhor filme é o mais fraco.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Brancatelli Ter Jan 19, 2016 1:53 pm

Não entendi a indicação aos Oscar de filme e direção.
Podiam ter colocado Creed nas duas categorias. Ou mesmo Divertida Mente.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Smith Ter Jan 19, 2016 2:30 pm

Creed BEM melhor mesmo. Stallone jogou um cisco no meu olho... Maldito Smile .

Carell merecia indicação, mas a categoria de Melhor Ator tá impossível esse ano. Podiam indicar 10 atores e ia ser injusto com alguém ainda.

Mas Big Short é um filme que os americanos gostaram. Mesmo os civis...
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Brancatelli Ter Jan 19, 2016 3:36 pm

Mas o Carrel seria coadjuvante.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Smith Ter Jan 19, 2016 3:48 pm

No Globo de Ouro ele entrou como Melhor Ator.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Zell Ter Jan 19, 2016 3:51 pm

E Perdido em Marte como Comédia/Musical. Pra você ver a seriedade da premiação Laughing
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1] - Página 36 Empty Re: Qual o último filme que assistiu ??? [PARTE 1]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 36 de 39 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos