Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

+12
Leo_Rossi
Broo
fills
Zell
Banzé
Red Fenix
Al
DEADGU
Lenanei
Inumano83
red robin
Arqueiro Verde
16 participantes

Página 35 de 39 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39  Seguinte

Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) - Página 35 Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por KAMIKAZE Ter Out 10, 2017 9:28 pm

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) - Página 35 Akira-taika-waititi


http://ovicio.com.br/taika-waititi-diz-que-escolhera-atores-asiaticos-caso-dirija-live-action-de-akira/
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) - Página 35 Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Zell Qua Out 11, 2017 10:13 am

É o último cara que eu imagino dirigindo Akira
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) - Página 35 Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Red Fenix Qua Out 11, 2017 10:58 am

Tinha que ser o Del Toro.
Aliás, não tinha que fazer filme nenhum. Deixa como está.
Red Fenix
Red Fenix
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1113
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) - Página 35 Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por KAMIKAZE Qua Out 11, 2017 11:14 am

Na verdade, esse filme nunca deveria ser feito por ninguém... Laughing
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) - Página 35 Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Zell Qua Out 11, 2017 12:22 pm

Terry Crews revela que sofreu assédio sexual de produtor de Hollywood

Ator aproveitou a denúncia contra Harvey Weinstein e contou um episódio pessoal

Depois da revelação dos abusos sexuais cometidos por Harvey Weinstein, mais um grande nome de Hollywood resolveu falar sobre o assunto. Dessa vez, Terry Crews contou sobre um caso pessoal em que sofreu assédio.

O ator usou o perfil pessoal no Twitter para falar sobre a situação, que ocorreu em uma festa em Los Angeles. "Essa coisa toda com Harvey Weinstein está me dando stress pós-traumático. Por quê? Porque eu passei por algo assim! Minha esposa e eu estávamos em uma festa em Hollywood no ano passado quando um executivo veiome simplesmente agarrou meus órgãos sexuais", escreveu Crews.

"Eu pulei e gritei ‘O que você está fazendo?’. Minha mulher viu e olhou para ele como se ele fosse louco. O idiota só ficou lá sorrindo. Eu ia acabar com a raça dele ali mesmo, mas pensei duas vezes e sabia o que iam pensar. ‘Homem negro enorme bate em executivo importante de Hollywood’ seriam as manchetes no dia seguinte. Só que eu provavelmente não poderia lê-las, pois estaria na cadeia. Então nós simplesmente fomos embora da festa”, disse.

“Ele me ligou no dia seguinte para se desculpar, mas nunca disse o motivo de fazer aquilo aquilo. Eu decidi deixar para lá porque não queria perder minha carreira – é o que acontece quando o abusador está em uma posição de poder. Eu entendo e simpatizo com as mulheres que não falam nada por tanto tempo, mas Hollywood não é o único lugar em que isso acontece, e Harvey Weinstein não é o único predador no mundo. Espero que, ao ter contado essa história, eu o faça desistir desse tipo de coisa no futuro”, finalizou o ator.

O caso Weinstein

Harvey Weinstein é um dos mais famosos produtores de Hollywood e acabou demitido da própria empresa, que não compactou com os abusos sexuais denunciados. A companhia soltou um comunicado oficial dizendo que "Os diretores da The Weinstein Company (...) determinam e informaram a Harvey Weinstein que seu vínculo de trabalho com a The Weinstein Company foi encerrado, de forma imediata".

O produtor pediu desculpas: “Entendo que a forma como me comportei com colegas no passado causou muita dor e sinceramente me desculpo por isso. Enquanto tento ser melhor, sei que tenho um longo caminho a percorrer. Esse é meu compromisso. Minha jornada agora será aprender sobre mim mesmo e vencer meus demônios”.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) - Página 35 Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Zell Sex Out 20, 2017 4:47 pm

Kevin Smith diz que vai doar lucros de projetos com Harvey Weinstein: "nenhum filme vale tudo isso"

Produtor e ator deu declaração em seu podcast

Kevin Smith revelou em seu podcast que vai doar os lucros dos filmes feitos com Harvey Weinstein (via THR). O ator e produtor afirmou anteriormente que estava "envergonhado" após as denúncias de assédio contra Weinstein:

"Minha carreira inteira está ligada a esse homem. Tem sido uma semana bem estranha. Eu só quero fazer alguns filmes, só isso. [Mas] nenhum filme vale tudo isso. Sabe, minha carreira inteira, pode levar. Ela está envolvida em algo realmente terrível. Não estou procurando simpatia. Sei que isso não é minha culpa, mas eu não ajudei. Eu falei desse homem como se ele fosse um herói, meu amigo, ou meu pai. Bom, eu não tenho o dinheiro que ganhei há 20 anos, mas, dito isso, trabalho em uma indústria em que você recebe lucros de um filme pelo resto de sua vida. E a primeira coisa que sinto é que não quero mais esse dinheiro".

Smith deve fazer suas doações para a Women in Film, organização que promove igualdade e estimula mulheres a fazerem cinema nos EUA. Segundo a organização, "Smith teve essa ideia sozinho".

O caso Weinstein

Harvey Weinstein é um dos mais famosos produtores de Hollywood e acabou demitido da própria empresa, que não compactuou com os abusos sexuais denunciados. A companhia soltou um comunicado oficial dizendo que "Os diretores da The Weinstein Company (...) determinam e informaram a Harvey Weinstein que seu vínculo de trabalho com a The Weinstein Company foi encerrado, de forma imediata".

O produtor pediu desculpas: “Entendo que a forma como me comportei com colegas no passado causou muita dor e sinceramente me desculpo por isso. Enquanto tento ser melhor, sei que tenho um longo caminho a percorrer. Esse é meu compromisso. Minha jornada agora será aprender sobre mim mesmo e vencer meus demônios”.

Em uma reunião realizada nos últimos dias, o produtor foi expulso da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pelo Oscar
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) - Página 35 Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por KAMIKAZE Dom Out 22, 2017 7:18 pm

Não merecia...


http://ovicio.com.br/baixa-demanda-faz-cinemas-norte-americanos-desistirem-de-exibir-blade-runner-2049/


KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) - Página 35 Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por red robin Dom Out 22, 2017 7:29 pm

É da maneira que não fazem mais 50 sequências e spin-offs.
Prefiro que fique mais uns anos parado.
red robin
red robin
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) - Página 35 Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por KAMIKAZE Dom Out 22, 2017 11:50 pm

A estória em si merecia mais um filme pra encerrar com chave de ouro.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) - Página 35 Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Zell Seg Out 23, 2017 7:46 am

O primeiro filme também foi mal na bilheteria. Demorou quase 10 anos (e um monte de reedições) para virar cult.

Mas é bem difícil entender por que esse filme não foi bem, por que no geral ele funciona muito bem. Tem bons atores, tem uma ação legal, recebeu excelentes críticas... vai entender esses americanos.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) - Página 35 Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Zell Seg Out 23, 2017 7:59 am

Spawn | Todd McFarlane começa busca por elenco
Diretor diz que já conversou com dois atores


[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) - Página 35 Spawncrop_uLwTnBN_UVVPnee
 

Todd McFarlane falou sobre o elenco do novo filme de Spawn. O criador do personagem afirmou ao Yahoo que já começou a conversar com possíveis atores para os papéis principais, mas ainda não revelou nenhum nome.
“Eu conversei com dois atores. Eu não vou pressioná-los mencionando seus nomes. Mas existem dois grandes papéis: existe o Al, e também o Twitch. Eu ficarei muito feliz se conseguir pelo menos um deles”, explicou.
Segundo McFarlane o filme, que terá um orçamento de US$ 10 milhões, estará mais próximo de um longa de horror que daquilo o público está acostumado a esperar de produções com super-heróis. Jason Blum (Corra!Fragmentado) é o produtor.
McFarlane trabalha no projeto pelo menos desde 2014, quando falou sobre ele ao Omelete – leia aqui. A data de lançamento de Spawn não foi anunciada.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) - Página 35 Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por netin Seg Out 23, 2017 10:10 am

O cinquentao Michael Jai White ainda teria condições de ser o Spawn

http://www.imdb.com/name/nm0925220/?ref_=nv_sr_3

Mas claro que seria pertinente outro ator.
De cabeça não consigo pensar em alguem que seja o 'melhor nome'.
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) - Página 35 Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por KAMIKAZE Seg Out 23, 2017 10:24 am

KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) - Página 35 Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Zell Seg Out 23, 2017 1:31 pm

Vou montar um elenco dos sonhos, masa real é que com 10 milhões, vai ser difícil ter algum nome forte.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) - Página 35 Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Zell Seg Out 30, 2017 1:23 pm

007 | Christoph Waltz revela que não estará no novo filme de James Bond

Daniel Craig repete o papel do agente secreto

Em uma entrevista recente (via Screen Crush), Christoph Waltz revelou que não estará no novo filme de James Bond:

"Não [vou voltar]. É realmente triste, mas é a tradição ter um novo inimigo".

Daniel Craig confirmou que vai reprisar o papel do protagonista. Recentemente foi divulgado que o longa pode ter um vilão cego e ter o subtítulo de Shatterhand

Eu sempre coloco aqui notícias do Omelete por conta da tradução, as está ficando foda. O Waltz disse na entrevista original que a tradição é que outro ator interprete o vilão.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) - Página 35 Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por KAMIKAZE Qua Nov 01, 2017 3:12 pm




Pintando indicações ao Oscar de atriz principal e coadjuvante heim ?
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) - Página 35 Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Zell Seg Nov 06, 2017 2:21 pm

Ben Affleck afirma que quer ser parte da solução dos casos de assédio em Hollywood

Ator decidiu doar tudo o que receber dos trabalhos que fez com empresas do Harvey Weinstein

Depois de ser também acusado de assédio pela atriz Hilarie Burton, Ben Affleck afirmou que está refletindo sobre seus próprios erros para, assim, participar da solução para os numerosos casos de assédio em Hollywood. "[Estive] olhando para o meu próprio comportamento, lidando com isso, e garantindo que eu seja parte da solução" (via Deadline).

Segundo ele, esse é um "problema dos homens", que precisam denunciar comportamentos inadequados direcionados às mulheres, assim como "colocar mais mulheres em posições de poder".

Por isso, ele decidiu doar, a partir de agora, tudo o que receber de resíduo das suas produções passadas com a Miramax e a The Weinstein Company para duas instituições, assim como o diretor Kevin Smith disse que faria (via Screen Rant).

"Engraçado você mencionar isso, porque quando Kevin sugeriu isso, decidi fazer o mesmo. Então vou doar os resíduos que receber tanto da Miramax quanto da Weinstein para ou a FI ou RAINN [Rede Nacional de Assistência a Vítimas de Estupro, Abuso e Incesto, em português]. Uma é a Film Independent e a outra é uma organização de mulheres, e eu só não quero mais receber cheques desse casa, sabe? Não costumo falar sobre isso."

Assédio em Hollywood

O tema do assédio sexual em Hollywood voltou à tona após várias acusações contra o produtor Harvey Weinstein. Ele foi demitido de sua empresa, a The Weinsten Company e expulso da Academia do Oscar, que pretende ter um novo código de conduta após o caso - saiba mais. O Sindicato dos Produtores também baniu para sempre Harvey Weinstein da organização

Curioso ele não falar do caso de estupro do irmão dele.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) - Página 35 Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por red robin Seg Nov 06, 2017 6:21 pm


Disney Reportedly in Talks to Purchase 21st Century Fox

The Walt Disney Company is reportedly in talks to purchase most of 21st Century Fox, according to CNBC.

According to the report, talks have been taking place for Disney to buy most of the company, not including the news and sports assets.

While talks have been taking place over the last several weeks, there no guarantee that there will be a deal. The report says that talks have ceased for the time being, but that the entire conversation has been on again and off again for some time.

The deal would specifically include 20th Century Fox, 21st Century Fox's movie studio. The deal could then reunite Marvel's X-Men and Fantastic Four with the characters currently existing in the Marvel Cinematic Universe and could bring the rights to the home release of the theatrical cut of Star Wars to the same company that owns Lucasfilm.

Fox senior management is reportedly leaning towards a tighter focus on news and sports for the multimedia company to more effectively compete in those spaces.

As the article speculates, 21st Century Fox is simply not a big enough media company to able to compete in the changing entertainment landscape that has developed as a result of the rise of streaming companies like Netflix and Amazon.

Since Disney is prohibited from owning two broadcast companies, the deal would not include the Fox broadcast network, but it would include cable networks FX and National Geographic. The deal would also not include Fox Sports, as the purchase could be seen as anti-competitive for the sake of antitrust laws.

Disney has already acquired a massive media library that includes the Marvel and Star Wars universe. The purchase of 21st Century Fox would also bring the X-Men movie franchise under that umbrella, for Disney to do with as they see fit, as well as the Alien film franchise.

The X-Men movies franchise is currently booming, with spinoffs Deadpool and Logan generating high box office take and critical acclaim. The franchise will expand further in 2018 with The New Mutants, Deadpool 2, and X-Men: Dark Phoenix, and even further in 2019 with the Gambit movie.
red robin
red robin
Rejeitado da Bat-família

Mensagens : 1196
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) - Página 35 Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por KAMIKAZE Seg Nov 06, 2017 6:28 pm

Agora vai...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) - Página 35 Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Zell Seg Nov 06, 2017 9:58 pm

É assustador o tamanho que a Disney está tomando.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) - Página 35 Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Arqueiro Verde Seg Nov 06, 2017 11:56 pm

Zell escreveu:

Curioso ele não falar do caso de estupro do irmão dele.

Mas o Casey foi o estuprador ou o estuprado? (Tô perguntando sério)
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) - Página 35 Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Lenanei Ter Nov 07, 2017 9:30 am

Arqueiro Verde escreveu:
Zell escreveu:

Curioso ele não falar do caso de estupro do irmão dele.

Mas o Casey foi o estuprador ou o estuprado? (Tô perguntando sério)

tem uns 3 processos que mulheres abriram contra o casey, não de estupro, mas que eu saiba foi o acusando de assédio
todos os processos foram arquivados porque foram feitos acordos (ele pagou indenização às vítimas)
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) - Página 35 Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Zell Ter Nov 07, 2017 1:42 pm

Disney negocia compra de boa parte do 21st Century Fox [ATUALIZADO]

Se acordo for firmado, X-Men e Quarteto Fantástico poderiam se unir ao universo cinematográfico da Marvel

[Atualização 07/11] Segundo informações da Bloomberg, uma fonte confirmou a negociação entre os estúdios, mas as conversas não estariam mais acontecendo. O site afirma ainda que a Disney estava interessada em adquirir canais como FX e National Geographic, mas não mexeria com a Fox News e a programação voltada para esportes [Fim da atualização, segue abaixo a notícia original].

Disney está em negociações para comprar boa parte do 21st Century Fox, com exceção do setor de notícias e esportes, de acordo com fontes consultadas pela CNBC. Segundo o veículo, o acordo incluiria especificamente o estúdio do conglomerado midiático 20th Century Fox, o que devolveria à Marvel os direitos de adaptação dos X-Men e do Quarteto Fantástico.

As conversas acontecem já há algumas semanas, mas não existe a certeza de que acordo será firmado. No momento, as empresas não estão dialogando sobre o assunto, mas segue o vai e vem que tem marcado estas negociações. Porta-vozes da Disney e da Fox não quiseram comentar assunto.

Antes de ser comprada pela Disney no final dos anos 2000, a Marvel negociava de maneira independente a venda dos direitos de adaptação dos quadrinhos. Por isso, a Fox conseguiu, na época, fazer o acordo para lançar X-Men e Quarteto Fantástico - que estão vigentes até hoje.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) - Página 35 Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Zell Ter Nov 07, 2017 1:47 pm

Estudantes criam petição para tirar nome de Bryan Singer de escola de cinema

Alunos querem que a Bryan Singer Division of Cinema & Media Studies se chame SCA Division of Cinema & Media Studies

Alunos da Escola de Artes Cinematográficas do Sul da Califórnia criaram uma petição para tirar o nome de Bryan Singer da Divisão de Cinema e Estudos Midiáticos (via IndieWire). O cineasta, que estudou na escola e se tornou um dos seus principais doares, foi acusado diversas vezes de assédio, com o primeiro caso tendo ocorrido durante as filmagens de O Aprendiz (1998) - Singer teria solicitado que menores de idade participassem nus de uma cena nos chuveiros de uma escola. Todos os casos foram finalizados depois de acordos.

A petição, que atualmente tem pouco mais de 400 assinaturas, pede que a Bryan Singer Division of Cinema & Media Studies seja renomeada SCA Division of Cinema & Media Studies. "Nossa universidade deveria promover educação, respeito e consentimento, além de preparar seus alunos para serem membros modelos da USC e das comunidades do entretenimento e essa relação com o Sr. Singer nega publicamente esses valores". Recentemente, a mesma universidade recusou uma doação de Harvey Weinstein depois das inúmeras acusações de assédio sexual e estupro envolvendo o produtor.

Singer atualmente comanda Bohemian Rhapsody, cinebiografia que abordará a carreira do Queen e de seu vocalista, Freddie Mercury.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) - Página 35 Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por KAMIKAZE Qua Nov 08, 2017 1:58 pm

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) - Página 35 Dark-universe-announced-as-universal-monsters-shared-univers_cpwz

http://ovicio.com.br/filmes-do-dark-universe-sao-engavetados/
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

[FILMES] - Notícias e trailers! (trancado) - Página 35 Empty Re: [FILMES] - Notícias e trailers! (trancado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 39 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37, 38, 39  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos