Superamigos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

+13
Smith
Zell
Arqueiro Verde
Lenanei
PabloWD
Brancatelli
red robin
Broo
DEADGU
Inumano83
Al
netin
Red Fenix
17 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Lenanei Sáb Fev 03, 2018 11:39 am

gente, foi mal...
esse comentário acima fui eu! hehehe
fui usar o pc do neto e esqueci de logar com minha senha heheh

o que eu ia dizer...


Zell escreveu:....qualquer pessoa aqui tem direito de não ter vontade de assistir um filme por suas razões. Não querer assistir um filme sobre holocausto não o transforma em anti-semita e não assistir Pantera Negra não significa que você é racista. Simplesmente há temas que não atraem uma pessoa. Não gosto de filmes de romance e isso não significa que eu sou heterofóbico. Se você acha que alguém tem preconceito por um determinado tipo de filme, argumente o por que você acha que essa pessoa deveria assistir o filme, o que isso acrescentaria a ela. Funciona comigo. E se a pessoa não quiser, direito dela.

Concordo demais com isso.
Se alguém falar que não tem interesse em um determinado tema, a gente pode tentar defender e estimular sua visualização sem atacar ninguém. Até porque são acusações bem sérias....
O filme "Me chame pelo seu nome", que originou o debate, para mim foi chato pra caramba....ali não tem nem como eu estimular ninguém a ver! se eu fizesse seria por falsidade.
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Arqueiro Verde Sáb Fev 03, 2018 2:09 pm

Continuo assistindo uns filmes aqui e acolá:

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 307260
Bingo - O Rei das Manhãs

Vi domingo passado. Bem produzido e o Brichta rouba o filme pra si, está soberbo mesmo. Que comecem a dar papéis de mais e mais destaque pra ele.
Mas, do meio pro final o filme foi ficando muito sombrio, como
Spoiler:
O
Spoiler:
também mostra o quanto a TV e a mídia podem ser hipócritas, ou como o protagonista mesmo diz, o quanto eles podem ser "carniceiros".
Isso fez com que eu não gostasse do filme como um todo. Com tudo que eu venho passando, tem dias que não quero ver coisas assim tão pesadas. Mas recomendo que quem ainda não viu, veja.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 C4e4bc25f04b9cf8c9d078aca4132da6
Infidelidade

Vi no Netflix junto com a minha mãe essa semana. Na real, nem prestei tanta atenção assim, é basicamente a história de mulher que conhece cara mais novo, tem relações sexuais com ele, começa a se apaixonar,
Spoiler:
Diane Lane está um espetáculo aqui, no auge da beleza, creio. Gere e Martinez estão bem.
Só estranhei a forma
Spoiler:
Achei interessante o final, pois
Spoiler:

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 MV5BNTIyYWFkNjctNTMyNy00YWI0LWJkYzYtYjFlMzQwZTg0ZWExXkEyXkFqcGdeQXVyMTMxODk2OTU@._V1_UY1200_CR90,0,630,1200_AL_
Tallulah

Outro do Netflix com a minha mãe. Vi ontem.
Começa até que interessante e a gente se afeiçoa a Tallulah - muito pelo carisma da Ellen Page e a sua química com a Carolyn rende cenas interessantes juntas (tipo a conversa sobre gravidade), mas os outros personagens ou são rasos ou chatos mesmo (a mãe da bebê é insuportável 95% do filme.)
Aí chega o final
Spoiler:
E fim.
Fiquei igual a raposa dos desenhos do Pica-Pau ("E daí? E DAÍ?")
Pena, porque eu realmente queria que o final fosse diferente.
Arqueiro Verde
Arqueiro Verde
Super Amigo

Mensagens : 1918
Data de inscrição : 30/04/2015
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Smith Dom Fev 04, 2018 10:16 am

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 THE-SHAPE-OF-WATER

A Forma da Água

Ao contrário do pessoal aqui, curti bastante o filme.
Ele vai na onda de La La Land, ao usar o saudosismo e o cinema da era de ouro de Hollywood como ferramenta pra cativar o espectador. Mas acho que fez isso de forma bonita e sincera. Até o uso da trilha antiga dá um tom a mais pra história. Aí entra na fórmula a tara do Del Toro por monstros e em certo ponto o filme fica até bizarro, com coisas muito excêntricas. Dá pra estranhar um pouco, mas talvez fosse essa a intenção mesmo. O elenco tá sensacional e direção do Del Toro é realmente muito competente.

Acho que merece os elogios que vem recebendo, as indicações aos prêmios e a ida ao cinema (acho que imersão da sala de um cinema faz total diferença, com o uso da trilha, das cenas mais singelas e artísticas. Dar uma atenção total pro filme aumenta as chances de você se identificar com a história e com os personagens, e só assim pra 100% da obra ser aproveitada).
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por DEADGU Dom Fev 04, 2018 8:22 pm

Gostei bastante também.
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Brancatelli Dom Fev 04, 2018 8:36 pm

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 20125862
OS IMPERDOÁVEIS

Agora que to relendo Preacher, vi que o filme foi a maior inspiração do Garth Ennis pro Santo dos Assassinos e pra visão dele de Velho Oeste. Então resolvi reassistir.
Continua bom pra caralho. O filme todo é foda, mas a cena final, do Clint entrando no bar... putaquepariu.
Deu pra ver daonde o Ennis tira as ideias malucas dele.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Brancatelli Seg Fev 05, 2018 8:17 pm

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 Cloverfield_paradox_poster

Assisti CLOVERFIELD PARADOX.

Não é ruim.
Não é ótimo.
Não tem a qualidade e o diferencial dos dois anteriores.

Mas até que é divertido.

Só achei tiro no pé eles quererem
Spoiler:
Ficou forçado e sem nenhum sentido (como muita coisa no filme).

Torcer pra que o 4º filme retome a qualidade dos primeiros.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por netin Ter Fev 06, 2018 6:44 am

Também Assisti Cloverfield Paradox
Gostei
Levantou uns questionamentos interessantes pros filmes da franquia.
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Smith Ter Fev 06, 2018 8:56 am

Achei uma porcaria esse Cloverfield Paradox.

A ideia é muito boa, mas a execução... Meu deus... Um monte de clichê, umas subtramas tão desinteressantes que a vontade é de avançar no filme... e tudo isso só indo contra a história principal. Só atrapalha. Terrível. Parece um episódio ruim de Power Rangers. Scifi insonso, sem vontade de nada, igual Passageiros, mas sem o carisma de Jennifer Lawrence e Chris Pratt.

O filme era pra ter sido lançado ano passado, foi adiado umas 3 vezes e dá pra ver que foi pq já contavam com o floop... Ai foram geniais de fazer esse acordo com a Netflix e tão no lucro.

A única foi que serviu foi
Spoiler:
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Lenanei Ter Fev 06, 2018 9:36 am

Smith escreveu:Achei uma porcaria esse Cloverfield Paradox.

A ideia é muito boa, mas a execução... Meu deus... Um monte de clichê, umas subtramas tão desinteressantes que a vontade é de avançar no filme... e tudo isso só indo contra a história principal. Só atrapalha. Terrível. Parece um episódio ruim de Power Rangers. Scifi insonso, sem vontade de nada, igual Passageiros, mas sem o carisma de Jennifer Lawrence e Chris Pratt.

O filme era pra ter sido lançado ano passado, foi adiado umas 3 vezes e dá pra ver que foi pq já contavam com o floop... Ai foram geniais de fazer esse acordo com a Netflix e tão no lucro.

A única foi que serviu foi
Spoiler:


besouro besouro besouro besouro

tb assisti Cloverfield Paradox e não gostei.
concordo que as subtramas não foram interessantes.
no início eu estava achando os efeitos bons, mas me decepcionei com
Spoiler:
vcs acharam
Spoiler:
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Brancatelli Ter Fev 06, 2018 2:38 pm

Acho que a ideia do abrigo era essa mesma, Lena.

O maior problema do filme é que a gente compara ele aos outros dois, que são muito acima da média. A gente fica esperando algo daquele nível, e recebe um filme medíocre (no sentido de "na média").

Mas diferente do Smith
Spoiler:
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Smith Ter Fev 06, 2018 3:37 pm

Spoiler:
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Brancatelli Ter Fev 06, 2018 7:42 pm

Lembro disso também.

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 Images?q=tbn:ANd9GcSsVWxdLjAFyWj0YtR6cHiB8qfNl96yfC5O5QHw8Y4Cupp4fK_5

A FORMA DA ÁGUA

É basicamente um Free Willy erótico, né.
Mas gostei, vale a pena.

Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Qua Fev 07, 2018 8:27 am

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 Https%3A%2F%2Fblogs-images.forbes.com%2Fscottmendelson%2Ffiles%2F2018%2F02%2Fmaxresdefault-6-1200x675

Cloverfield Paradox


Que perda de tempo esse filme.
Uma pena essa franquia tão promissora tomar um rumo tão errado.

Pra salvar agora, só um Crossover com Círculo de Fogo... Laughing




===========================================





Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 Thenewscasters-com-1

A Forma da Água

É um filme bem legal, merece todos os elogios que vem recebendo, mas não é o favorito para o Oscar, nem o melhor da crreira do Del Toro.
Não é um filme que se tornará referência, como, por exemplo, e na minha opinião, do o Labirinto do Fauno.
Nem um filme que fica remoendo na cabeça quando vc vai embora pra casa como aconteceu com "Três Anúncios Para um Crime", que pra mim é o melhor dos candidatos do Oscar 2018.

O filme em si tem uma trama simples, e nada original.
Sally Hawkins excelente no papel principal, Doug Jones praticamente repete seu papel em Hellboy, Octavia Spencer e Richard Jenkins fazem muito bem o alívio cômico, e o Michael Shannon rouba a cena com seu vilão inescrupuloso.

De defeito em si, um me incomodou demais.
Spoiler:


No geral é um filme muito bom, que merece ser visto.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Smith Qua Fev 07, 2018 9:01 am

Aproveito a oportunidade pra dizer que não vejo graça em Labirinto do Fauno, então acho A Forma da Água o melhor do Del Toro. Mas principalmente pq esse cara nunca me justificou o hype em cima dele...
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Qua Fev 07, 2018 9:07 am

Esqueci de comentar em "A Forma da Água" que gostei das referências ao Brasil, tanto em relação ao Monstro, como com a Carmem Miranda, que, embora de origem Portuguesa, era conhecida como "Brazilian Bombshell"...
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Broo Qua Fev 07, 2018 9:51 am

Eu acho Labirinto do Fauno a definição de "fantasia adulta". Ali existe todo um universo fantástico que possui camadas e mais camadas de alegoria. Desde a ambiguidade daquele universo correr o risco de ser apenas escapismo da protagonista, até a referência ao período da ditadura de Franco. É um filme sobre política, sobre a natureza cruel da vida no período da ditadura, com sutileza e magia. É um tema pesado que NUNCA é dissolvido ou amenizado pela fantasia.

Já esse Shape of the Water não tem camadas. É uma fantasia padrão com peitinhos e masturbação feminina. Não é adulto a não ser por uma questão burocrática de censura gráfica... pq o tema é qualquer coisa. Não é um filme sobre a guerra fria, ou sobre política, ou sequer sobre amor. Na melhor das hipóteses, é um filme sobre empatia e olhe lá, pq é uma relação tão tola, os personagens são tão caricatos (inclusive o vilão) q fica difícil se identificar de alguma forma com a situação. E um filme de fantasia que não explora bem a humanidade das coisas falha miseravelmente.
Broo
Broo
Super Amigo

Mensagens : 1556
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Smith Qua Fev 07, 2018 9:55 am

Não penso tanto.
Gostei de A Forma da Água. Me distraiu, prendeu atenção, o tempo passou rapidinho. Labirinto do Fauno eu demorei 2 dias pra ver.
Smith
Smith
Filho de Thanos

Mensagens : 5554
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 35
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por KAMIKAZE Qua Fev 07, 2018 10:18 am

Sem discutir as questões técnicas, dois fatores principais definem pra mim se um filme é tão bom ou não:

- Se ele me faz refletir depois que ele acaba. Se me faz pensar sobre ele...
- Se eu teria disposição pra assistir novamente.

Pra ambos fatores a resposta é sim em Labirinto do Fauno, e não para a Forma da Água.
Mas eu não classifico ele como ruim, muito pelo contrário.
Só não vejo como tudo isso que está sendo refletido nas premiações.
KAMIKAZE
KAMIKAZE
Kevin Feige

Mensagens : 11493
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 44
Localização : Arkham Asylum

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Lenanei Qua Fev 07, 2018 10:41 am

Brancatelli escreveu:
A FORMA DA ÁGUA

É basicamente um Free Willy erótico, né.
Mas gostei, vale a pena.



besouro besouro besouro besouro besouro besouro besouro besouro
ri mto com essa kkkkkkkk


Broo escreveu:Eu acho Labirinto do Fauno a definição de "fantasia adulta". Ali existe todo um universo fantástico que possui camadas e mais camadas de alegoria. Desde a ambiguidade daquele universo correr o risco de ser apenas escapismo da protagonista, até a referência ao período da ditadura de Franco. É um filme sobre política, sobre a natureza cruel da vida no período da ditadura, com sutileza e magia. É um tema pesado que NUNCA é dissolvido ou amenizado pela fantasia.

Já esse Shape of the Water não tem camadas. É uma fantasia padrão com peitinhos e masturbação feminina. Não é adulto a não ser por uma questão burocrática de censura gráfica... pq o tema é qualquer coisa. Não é um filme sobre a guerra fria, ou sobre política, ou sequer sobre amor. Na melhor das hipóteses, é um filme sobre empatia e olhe lá, pq é uma relação tão tola, os personagens são tão caricatos (inclusive o vilão) q fica difícil se identificar de alguma forma com a situação. E um filme de fantasia que não explora bem a humanidade das coisas falha miseravelmente.

Perfeito. Concordo.
Labirinto do Fauno achei fantástico. A Forma da Água é bom sim, mas nada de outro mundo.
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por DEADGU Qua Fev 07, 2018 11:13 am

Concordo.
DEADGU
DEADGU
Agente do MI6

Mensagens : 2503
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por netin Qua Fev 07, 2018 4:57 pm

Sobre o Cloverfield Paradox

Brancatelli escreveu:
Spoiler:

A meu ver, os [spoiler] eventos desse Paradox seriam Concomitantes ao do 1° filme. Você acha que é no Futuro ?
Eu fiquei na dúvida se seria na 'outra terra' por causa do tamanho do monstro
netin
netin
Agente do MI6

Mensagens : 2939
Data de inscrição : 09/04/2015
Idade : 35
Localização : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Brancatelli Qua Fev 07, 2018 6:31 pm

netin escreveu:Sobre o Cloverfield Paradox

Brancatelli escreveu:
Spoiler:

A meu ver, os [spoiler] eventos desse Paradox seriam Concomitantes ao do 1° filme. Você acha que é no Futuro ?
Eu fiquei na dúvida se seria na 'outra terra' por causa do tamanho do monstro

É no futuro, visto que no 1º filme não existe o problema de falta de energia.
Esse Paradox mostra um futuro meio apocaliptico nesse sentido.

E o "cientista" na TV afirma que o tal Paradoxo poderia
Spoiler:
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Lenanei Sex Fev 09, 2018 10:45 am

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 Lrg.png__650x935_q70_miv9waU

Minha vida de abobrinha - Fui ver despretensiosamente, pois ão sabia nada do conteúdo. Pensei que seria uma animação bobinha, mas aborda um tema bem pesado, dando toques de inocência. A história é de um menino que vai parar num orfanato, pois a mãe morre. Muito bom! Recomendo.
Lenanei
Lenanei
Kahleesi

Mensagens : 1637
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Brancatelli Sex Fev 09, 2018 3:14 pm

Quero muito ver esse, Lena.
Brancatelli
Brancatelli
Filho de Thanos

Mensagens : 5619
Data de inscrição : 09/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Zell Sex Fev 09, 2018 3:20 pm

Comecei a assistir esse com a minha filha, mas começa bem pesado ai ela não curtiu e tivemos que mudar.
Zell
Zell
Beyonder

Mensagens : 10617
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 39
Localização : Brasília

http://selfhigh5.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado - Página 19 Empty Re: Qual o último filme que você assistiu??? [PARTE 3] - Trancado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos